Jogos de Ação

The fun is guaranteed with our Jogos de Ação! The best jogos grátis de ação are waiting for you at Miniplay, so 3... 2... 1... play!

  • Capture the Slime

    Capture the Slime

    0
    N
    Novo

    Capture the Slime

    Julho 5

    Ajude Bob Esponja e seus amigos da Nickelodeon se tornarem campeões! Escolha componentes do seu time e colete tantos catarros verdes como puder. Derrube os seus adversários e vença antes que o tempo se esgote. Boa sorte!

    ··· Jogadas ··· Curto
  • Warrior vs Zombies

    Warrior vs Zombies

    3.5

    Warrior vs Zombies

    Setembro 11

    Warrior vs Zombies é um emocionante jogo em 3D que permite ao jogador lutar contra hordas perigosas de zumbis sedentos de sangue humano. Colecione poções de saúde para recuperar parte da sua barra de vida e corra o máximo que puder para descansar e se recuperar do ataque. Consiga sobreviver!

    847 Jogadas 3 Curto
  • Apple Shooter

    Apple Shooter

    5
    Atualizado
    Com o vídeo passo a passo

    Apple Shooter

    Março 17, 2008

    Você acredita que consegue fazer o mesmo que Guillermo Tell? Estique o arco e destrua a maçã. Até que nível você consegue chegar?

    762,149 Jogadas 849 Curto
  • Super Fedora World

    Super Fedora World

    3.5

    Super Fedora World

    Setembro 12

    Acompanhe Mario em uma aventura sem igual em um mundo mágico! Salte, esquive os malvados que vão tentar matá-lo a todo custo e colete todas as moedas de ouro possíveis para chegar são e salvo até o fim. Obtenha a maior pontuação!

    6,934 Jogadas 21 Curto
  • Nightpoint.io

    Nightpoint.io

    3.5

    Nightpoint.io

    Setembro 13

    Junte-se a um confronto difícil e perigoso nas ruas de uma cidade sem lei onde o caos e o fogo reina. Atire para matar seus inimigos e cubra suas costas ou será muito tarde para você. Boa sorte!

    3,913 Jogadas 30 Curto
  • Bazooka and Monster

    Bazooka and Monster

    3.5

    Bazooka and Monster

    Setembro 12

    Desfrute um divertido jogo de plataformas baseado em física! Controle um guerreiro da selva armado com uma bazuca enorme e aponta cuidadosamente nos monstros em cada nível para derrubá-los. Alguns monstros estão escondidos, então você tem que tentar balas saltaem fora das barreiras metálicas. Supera os 18 níveis e tente obter as 3 estrelas em cada um!

    6,207 Jogadas 21 Curto
  • Alfy

    Alfy

    3.5

    Alfy

    Dezembro 22, 2015

    Ajdue Alfy, um simpático duendezinho a juntar todas as estrelas de cada tela e alcançar vitorioso a flor luminosa que te permitará passar para o próximo nível. Divirta-se!

    1,169 Jogadas 9 Curto
  • Advanced Pixel Apocalypse 3

    Advanced Pixel Apocalypse 3

    3.5

    Advanced Pixel Apocalypse 3

    Setembro 12

    Advanced Pixel Apocalypse é um shooter pixelado em primeira pessoa no qual você deverá pegar suas armas e lutar contra outros jogadores online. Use uma grande variedade de armas para se livrar dos seus inimigos, machados, bastões de baseball, facas, metralhadoras e lançadores de granadas. Mova-se com cautela em um excitante mundo 3D e tente obter a vitória em uma luta à morte.

    4,506 Jogadas 16 Curto
  • Resume Run

    Resume Run

    3.5

    Resume Run

    Setembro 7

    Consiga um emprego, chegue ao topo das empresas mais solicitadas com as melhores ofertas de emprego, deixe seu currículo e volte ao seu carro para pegar mais. Lute para conseguir um emprego! Colete café suficiente para obter mais energia e alcançar seus objetivos.

    3,459 Jogadas 26 Curto
  • Ganhe gemas
    Cowboy vs Martians

    Cowboy vs Martians

    4

    Cowboy vs Martians

    Dezembro 11, 2014

    Os alienígenas invadiram o Velho Oeste. E para os cowboys não acham muita graça. Ajude todos esses valentes personagens a destruir com seu revolver a todos os invasores espacias. Aproveite!

    • Conquistas
    31,043 Jogadas 190 Curto
  • Adventure Time: Rumble In The Nightosphere

    Adventure Time: Rumble In The Nightosphere

    3.5

    Adventure Time: Rumble In The Nightosphere

    Setembro 8

    Entre na dimensão demoníaca da Nightosphere! Um mundo assustador povoado pelos seus piores medos. Mate todos os esqueletos e monstros para avançar para o próximo nível saltando de plataforma para plataforma e provar o sua coragem. Boa sorte!

    4,884 Jogadas 23 Curto
  • Ganhe gemas
    Aegis One

    Aegis One

    3.5

    Aegis One

    Julho 26

    Get ready to defend your base from the onslaught of meteorites waves and enemy ships heading straight for you! Launch all kinds of missiles and manage to emerge victorious from the fight. Have fun!

    • Conquistas
    10,248 Jogadas 92 Curto
  • Ganhe gemas
    Jelly Escape

    Jelly Escape

    4

    Jelly Escape

    Junho 30

    Ajude uma gelatina presa a descobrir saída! Recolha as estrelas enquanto você controla a gravidade, a fim de evitar armadilhas mortais. Boa sorte...

    • Conquistas
    15,599 Jogadas 129 Curto
  • Ganhe gemas
    The Heist

    The Heist

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    The Heist

    Outubro 8, 2008

    Dirija a perua e completa todas as missões que são mandadas da garagem. Com o dinheiro que ganhe, você poderá modificar seu veículo. Você não terá razões para ter inveja da Equipe A.

    • Conquistas
    45,572 Jogadas 238 Curto
  • Ganhe gemas
    YouTubers Piñata: Psycho Fan

    YouTubers Piñata: Psycho Fan

    4

    YouTubers Piñata: Psycho Fan

    Julho 11

    Um fã psicopata sequestrou aos mais famosos Youtubers do momento. Deseja conseguir mais seguidores do que eles e você deve ajudar a liberar os Youtubers. Golpeia Vegetta777, elRubius, Fernanfloo ou Juegagerman como se fosse uma pinhata virtual e tente ser o maior Youtuber da internet. Com o dinheiro que for ganhando poderá comprar armas curiosas. Conhece todas elas?

    • Conquistas
    58,422 Jogadas 501 Curto
  • Ganhe gemas
    Ship the Sheep

    Ship the Sheep

    3.5

    Ship the Sheep

    Abril 23, 2015

    Por alguma estranha razão os extraterrestres parecem precisar de muitas ovelhas. Coloque-se no comando de uma pequena nave, consiga enganchar com o potente raio laser a todas as ovelhas que encontre pelo caminho e levê-as até o teletransportador. Evite chocar e recolha todas as estrelas de cada nível.

    • Conquistas
    13,835 Jogadas 86 Curto
  • Super Dram World 2

    Super Dram World 2

    3

    Super Dram World 2

    Agosto 21

    Desfrute de um novo Super Mario World personalizado com fases emocionantes e muitas surpresas. Enfrente muitos inimigos e mostre seu valor diante de situações perigosas. Passe bem!

    31,997 Jogadas 52 Curto
  • Ganhe gemas
    Speed Run

    Speed Run

    3.5

    Speed Run

    Agosto 2

    A correria chegou nos nossos novos jogos. Corra e consiga as conquistas mais divertidas no tempo especificado para ganhar o troféu de corredor mais rápido de Minijogos.

    • Conquistas
    55,152 Jogadas 20 Curto
  • Rusher.io

    Rusher.io

    3.5

    Rusher.io

    Agosto 18

    Rusher.io é um fantástico jogo .io onde você deve recolher pontos coloridos enquanto tenta derrotar seus inimigos. Controle um cavaleiro com justa ou lança e ataque todos os usuários que estão na mesma arena. Um único golpe de sua justa destruirá seus inimigos, então, mova-se rapidamente! Cada ponto colorido que você colecionar aumenta sua barra de energia, o que o ajudará a aumentar sua velocidade. Use este impulso com sabedoria para superar seus oponentes e bater neles enquanto são vulneráveis. Esses pontos também aumentam o tamanho da sua justa e você terá vantagem sobre outros usuários. Poderá conquistar o campo Rusher e se tornar um campeão?

    20,118 Jogadas 47 Curto
  • Slash Arena

    Slash Arena

    3.5
    Atualizado

    Slash Arena

    Julho 25

    Entre no campo de batalha e balança o seu machado enorme de um lado para o outro para derrotar outros jogadores! Coleta recursos como diamantes e madeira, enfrente adversários perigosos e se torne o lutador mais feroz e sanguinário!

    18,535 Jogadas 80 Curto
  • Regular Show: First Punch

    Regular Show: First Punch

    4
    Com o vídeo passo a passo

    Regular Show: First Punch

    Janeiro 27, 2016

    Jogue como Rigby ou Mordecai e lute até o fim contra uma avalancha de inimigos para tentar salvar a Margaret das garras dos perigosos noctívagos. Divirta-se!

    26,104 Jogadas 135 Curto
  • Super Mario Bros: The Early Years

    Super Mario Bros: The Early Years

    3.5
    Com o vídeo passo a passo

    Super Mario Bros: The Early Years

    Agosto 4

    A aventura constante de Mario para salvar a Princesa Peach não começou com o Super Mario Bros., começou quando ele tinha apenas 12 anos de idade! Este hack permite que você experimente este capítulo perdido da vida de Mario, correndo, pulando e pisando a cabeça de vários inimigos em 8 mundos diferentes. Supere os 40 níveis divertidos e cheios de desafios!

    45,979 Jogadas 78 Curto
  • The Sniper Code

    The Sniper Code

    3.5

    The Sniper Code

    Agosto 8

    Prepare-se para um jogo de ação e tiros, desafiador e viciante! A sua missão é destruir todos os seus inimigos com um tiro na cabeça. Afie a sua mira e mostre a sua magnífica visão noturna! Você só tem uma noite para completar a sua missão. Boa sorte!

    30,805 Jogadas 55 Curto
  • Hyperfleet.io

    Hyperfleet.io

    3.5

    Hyperfleet.io

    Agosto 9

    Bem-vindo ao Hyperfleet.io, um original e empolgante jogo de naves multiplayer. Controle sua nave através de uma galáxia cheia de jogadores e asteróides e tente eliminar todos os seus inimigos. Proteja sua estação dos ataques de seus adversários tente destrui-los! Ganhe dinheiro por cada morte e compre upgrades e novas naves com as quais poderá expandir o seu potencial destrutivo. Não se esqueça de entrar em sua estação quando conseguir dinheiro para deixá-lo no banco. Divirta-se!

    5,221 Jogadas 25 Curto
  • Songbird Symphony

    Songbird Symphony

    3.5

    Songbird Symphony

    Agosto 9

    Songbird Symphony é um jogo de aventuras musical em 2D descrevendo a história de um pequeno pássaro chamado Birb, que deixa a segurança de seu ninho para enfrentar o mundo lá fora e descobrir sua verdadeira identidade. Ao longo do caminho, você vai conhecer outros passarinhos e aprenderá a língua da floresta, finalmente revelando seu destino. Divirta-se!

    3,314 Jogadas 23 Curto
  • Battle for the Galaxy

    Battle for the Galaxy

    4.5
    Atualizado
    Com o vídeo passo a passo

    Battle for the Galaxy

    Outubro 30, 2015

    Depois de uma longa e cansativa viagem pelo universo, você está em um planeta apto para a vida humana. Controle as forças mais avançadas da galáxia e lute pelo poder. Construa bases e lute contra colônias inimigas para tomar o território e assim colonizar esse novo planeta.

    309,839 Jogadas 688 Curto
  • Wilds.io

    Wilds.io

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Wilds.io

    Maio 19, 2016

    Divirta-se com este divertido jogo multijogador de luta e ação baseado no famoso Agar.io. Reclolha todos os tipos de armas e poções enquanto luta contra os monstros e ataque os inimigos que sejam menores que você. Sobreviva e consiga crescer para fazer mais poder. Boa sorte!

    100,233 Jogadas 271 Curto
  • Mutilate a doll 2: Ragdoll

    Mutilate a doll 2: Ragdoll

    5
    Atualizado
    Com o vídeo passo a passo

    Mutilate a doll 2: Ragdoll

    Janeiro 5, 2015

    Mutile de forma sangrenta uns bonecos com todo tipo de maquinária, armas e objetos. Poderá escolher entre muitos elementos, chegando até mesmo a montar um cenário perfeito para que seus personagens morram da forma mais violenta e divertida possível.

    1,207,494 Jogadas 1,618 Curto
  • Starblast.io

    Starblast.io

    3.5
    Atualizado
    Com o vídeo passo a passo

    Starblast.io

    Novembro 23, 2016

    Entrar em um jogo espacial multiplayer onde você vai pilotar uma poderosa nave espacial em uma galáxia escura. Com ela, você deve destruir asteróides que vão te dar cristais com os quais você pode atualizar a sua nave. Esquive-se de ataques inimigos, atire nos seus adversários constantemente e elimina-los da tela para declarar-se um vencedor!

    26,892 Jogadas 52 Curto
  • Wasteland Warriors

    Wasteland Warriors

    4
    Com o vídeo passo a passo

    Wasteland Warriors

    Fevereiro 1

    Atenção guerreiro! Aproveite este emocionante jogo multiplayer em tempo real. Pegue suas armas e comece a atirar em todos e cada um dos zumbis inimigos. Usar os power ups de saúde para se curar, se esconda atrás de estruturas rígidas para evitar as balas e, acima de tudo, consiga sobreviver! Chegue ao topo da classificação.

    42,116 Jogadas 104 Curto
  • Ganhe gemas
    LA Rex

    LA Rex

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    LA Rex

    Maio 29, 2013

    Entre na pele de um Tyrannosaurus rex real e escapa da gaiola na qual você está preso. Pula a cerca e devora qualquer ser humano no seu caminho para satisfazer a sua fome.

    • Conquistas
    298,159 Jogadas 865 Curto
  • Blocker

    Blocker

    4
    Atualizado
    Com o vídeo passo a passo

    Blocker

    Novembro 22, 2016

    Blocker game é provavelmente um dos jogos de estilo IO mais completos até o momento! Misturando qualidades tradicionais de um RPG com um jogo IO. Escolha a sua equipe e a cor de cada personagem que vem junto com uma habilidade e uma arma específica. O objetivo do jogo é invadir os pequenos castelos e competir contra outras equipes com a intenção de derrotá-los um por um. Recolha as moedas da estrada, compra novas armas e outros itens interessantes com o dinheiro que você ganha e declare-se o vencedor!

    65,760 Jogadas 324 Curto
  • Sonic Mario Bros

    Sonic Mario Bros

    3.5

    Sonic Mario Bros

    Julho 20

    Junte-se ao nosso amado Sonic em uma nova aventura no mundo de Mario! Salta, coleta power-ups e enfrenta inimigos perigosos. Divirta-se!

    58,074 Jogadas 46 Curto
  • Ganhe gemas
    Flesh Mess

    Flesh Mess

    4

    Flesh Mess

    Julho 26

    Comece colocando-se na pele de um esqueleto e coletando a carne necessária para moldar um monstro maior! Derrote ao longo de 6 níveis todos os tipos de criaturas repugnantes para alcançar o monstro final com o qual você vai se enfrentar a vida ou morte. Boa sorte!

    • Conquistas
    14,499 Jogadas 181 Curto
  • Supertanks.io

    Supertanks.io

    3.5

    Supertanks.io

    Julho 25

    Desfrute de um incrível jogo de batalhas de tanques multiplayer! Dirija um tanque de última geração e destrua todos os inimigos tentando conquistar seu território. Tenha um bom divertimento com jogadores de todo o mundo!

    15,957 Jogadas 28 Curto
  • Galax.io

    Galax.io

    3

    Galax.io

    Julho 25

    Voe com sua nave alucinante no espaço sideral enquanto atira nos asteróides que se aproximam e tente derrubar os aviões de seus inimigos. Enfrente jogadores de todo o mundo, faça-os explodir em mil pedaços e mostre suas habilidades como um piloto!

    4,660 Jogadas 12 Curto
  • Awesome Mario World

    Awesome Mario World

    3.5

    Awesome Mario World

    Julho 25

    Prepare-se para outra aventura Super Mario World customizada! Salta, esquiva perigos e enfrenta todos os tipos de inimigos monstruosos enquanto coleta power-ups e moedas para sobreviver até o fim. Você está pronto para a ação? Divirta-se!

    37,146 Jogadas 59 Curto
  • Battle Robot Samurai Age

    Battle Robot Samurai Age

    3.5

    Battle Robot Samurai Age

    Julho 21

    Construa peça por peça um fantástico robô samurai de brinquedo e prepare-se para a luta! Pegue cada peça com cuidado e colocá-la na posição certa e, em seguida, desfrute de uma batalha emocionante. Boa sorte!

    11,712 Jogadas 29 Curto
  • Anime Battle 3

    Anime Battle 3

    4

    Anime Battle 3

    Julho 18

    Desfrute de uma nova versão cheia de emoções! Mostre suas habilidades de luta com seus personagens favoritos das séries de anime como Naruto, Bleach, Rurouni Kenshin e, Seja o vencedor! Boa sorte...

    49,532 Jogadas 180 Curto
  • Pacman FPS

    Pacman FPS

    3.5

    Pacman FPS

    Julho 19

    Descubra uma nova maneira de jogar PacMan! Atravesse o labirinto em primeira pessoa em busca das bolinhas coloridas enquanto foge dos fantasmas e dispara sem controle para reduzi-los. Você será capaz de completar o jogo sem morrer na tentativa? Mostre seus magníficos reflexos!

    26,326 Jogadas 44 Curto
  • Run Right

    Run Right

    3.5

    Run Right

    Julho 17

    Vai de San Francisco para Nova York na pele de um dinossauro e consiga escapar do Apocalipse da cidade! Atire nos seres humanos, coleta ouro suficiente para comprar upgrades e passe bem. Desfrute!

    5,031 Jogadas 37 Curto
  • Sonic Scorched Quest

    Sonic Scorched Quest

    3.5

    Sonic Scorched Quest

    Julho 3

    Desfrute de um hack fantástico de Sonic the Hedgehog com novo design, novos cenários e gráficos fantásticos. Salta, recolha todos os anéis de ouro que você puder e enfrente perigosos inimigos ao longo do caminho. Boa sorte!

    33,904 Jogadas 62 Curto
  • Playing with Fire 2

    Playing with Fire 2

    4.5
    Atualizado
    Com o vídeo passo a passo

    Playing with Fire 2

    Abril 25, 2006

    Segunda parte desta versão do Bomberman, complete diferentes níveis colocando bombinhas. Jogo para um ou dois jogadores.

    683,897 Jogadas 544 Curto
  • Snickersnee.io

    Snickersnee.io

    3.5
    Com o vídeo passo a passo

    Snickersnee.io

    Julho 11

    Este novo e emocionante jogo multijugador conseguirá que você não queira largar o computador nem um só instante! Viaje com curiosas criaturas coloridad em busca de alimento e absorva a comida para atirar inimigos com o fim de destruí-los. ¡Aumenta sua experiência ao máximo e alcance o poder!

    8,451 Jogadas 30 Curto
  • Offroad Dirt Racing

    Offroad Dirt Racing

    3.5

    Offroad Dirt Racing

    Julho 10

    Participa de uma corrida emocionante cheia de carros rápidos! Entre nas curvas em alta velocidade sem sair do circuito e tenta bater os seus adversários para cruzar a linha de chegada na primeira posição. Boa sorte...

    21,677 Jogadas 15 Curto
  • Gumball: Remote Fu

    Gumball: Remote Fu

    4
    Com o vídeo passo a passo

    Gumball: Remote Fu

    Julho 10

    Luta pelo direito de usar o controle remoto da TV em casa de Watterson! Faça com que Gumball chegue a ter sucesso na batalha pela posse do controle remoto da televisão e impeça que o sangue chegue ao rio. você será o vencedor e conseguirá ver o seu programa favorito?

    56,176 Jogadas 164 Curto
  • Wave Run

    Wave Run

    3.5

    Wave Run

    Julho 10

    Vá com cuidado sde um lado para outro da tela até o checkpoint mais próximo. Avança se impulssando no ar, evitando colidir com armadilhas perigosas e pontiagudas e consegue superar 33 pontos de controle no menor tempo possível. Encha o tanque de água e chegue com segurança o mais longe possível. Boa sorte!

    2,485 Jogadas 16 Curto
  • Hex Flight Racer

    Hex Flight Racer

    3.5

    Hex Flight Racer

    Julho 7

    Pise no acelerador enquanto pega curvas fechadas a toda velocidade com o sua nave. Evite sair do circuito ou vai cair no vazio e por tanto perder o jogo. Passe bem e teste suas habilidades como piloto!

    12,403 Jogadas 25 Curto
  • Pixel Gun Apocalypse 6

    Pixel Gun Apocalypse 6

    3.5

    Pixel Gun Apocalypse 6

    Junho 12

    Já está aqui a sexta edição do Pixel Gun Apocalipse! Desta vez você vai enfrentar todo tipo de zumbis sedentos de sangue. Com um facão e cinco tipos de armas diferentes que você deverá matar o inimigo. Milhares de usuários irão se conectar ao mesmo tempo em Pixel Gun Apocalypse 5 então você deve ser um profissional e tentar aniquilar tudo o que puder.

    15,810 Jogadas 52 Curto
  • Pokemon Hollow Mysteries

    Pokemon Hollow Mysteries

    3.5

    Pokemon Hollow Mysteries

    Julho 3

    A história acontece na região de Ontak, uma região esquecida do mundo Pokémon. Do lado de fora parece uma cidade tranquila, mas dentro não é, está dentro de uma guerra subterrânea terrível!. Ajuda um jovem treinador, nascido no planalto sul uma noite tempestuosa de verão , para retornar a paz ao seu povo enquanto batalha contra fortes treinadores. Boa sorte!

    14,151 Jogadas 50 Curto
  • Ben 10: Steam Camp

    Ben 10: Steam Camp

    3.5

    Ben 10: Steam Camp

    Julho 5

    Acompanhe Ben 10 em uma nova aventura! Tente salvaguardar todos os campistas antes de o robô assassino chegue até o acampamento para fazer picadinho deles. Está preparado? Esquiva seus golpes, atira em sua armadura de forma incontrolável e leva todos para um lugar seguro. Boa sorte!

    12,352 Jogadas 27 Curto
  • Super Pocket Fighter Adventure Flash

    Super Pocket Fighter Adventure Flash

    4

    Super Pocket Fighter Adventure Flash

    Julho 3

    Junte-se a um pequeno lutador em uma aventura cheia de ação para um ou dois jogadores! Escolha o seu personagem favorito e prepare-se para enfrentar as super estrelas mais fortes e famosas da luta livre. Treina com vontade para conseguir a vitória!

    26,899 Jogadas 124 Curto
  • Bleach vs Naruto 3

    Bleach vs Naruto 3

    4

    Bleach vs Naruto 3

    Julho 3

    Nova versão com novos personagens! Escolha Naruto ou seus outros amigos para lutar contra seus inimigos Akatsukis em um torneio. E mostra que é um grande Ninja. Use o "W", "A", "S", "D" para escolher o menu, o "J" para aceitar. Jogo para um ou dois jogadores.

    45,372 Jogadas 157 Curto
  • Ganhe gemas
    Raiders Took my Dog

    Raiders Took my Dog

    5

    Raiders Took my Dog

    Fevereiro 19, 2016

    Explore terras áridas devido a contaminação das bombas nucleares em busca do seu amigo robô-cachorro. Seus inimigos foram sequestrados depois de atacar-se e deixar ferido e no meio do deserto. Defenda seu território e avance matando os grupos de inimigos. Use uma grande quantidade de melhoras, bonificações, power-ups em perigosos combates com um monte de adversários e chefes. Divirta-se!

    • Conquistas
    25,158 Jogadas 311 Curto
  • Kombo.io

    Kombo.io

    3.5

    Kombo.io

    Junho 29

    Evite que os outros jogadores cresçam e fiquem mais fortes! Para fazer isso, colete munição colorida e atire em seus adversários para eliminá-los do jogo. Esquive os ataques e se coloque no topo da classificação. Passe bem!

    40,715 Jogadas 41 Curto
  • Dragon Slayer

    Dragon Slayer

    3.5

    Dragon Slayer

    Junho 28

    Torne-se um caçador de dragões corajoso! Este animal enorme alado está ameaçando a vida dos cidadãos de um povoado humilde. Pará-lo a pedido do rei! Colete itens úteis ao longo do caminho e receba uma recompensa importante quando acabar com a vida dele. Boa sorte...

    9,087 Jogadas 26 Curto
  • Medieval Defense Z

    Medieval Defense Z

    3.5

    Medieval Defense Z

    Junho 28

    Defenda-se do ataque dos zumbis antes que eles possam realmente lhe machucar! Utilize um burro para rebocar uma estrutura de madeira, de onde arqueiros poderão atacar estrategicamente os inimigos perigosos. Melhore suas habilidades com o dinheiro que você receber e sobrevive ao fim do mundo!

    12,167 Jogadas 53 Curto
  • Chameleon Run

    Chameleon Run

    3.5

    Chameleon Run

    Junho 28

    Desfrute de um jogo único, rápido e desafiador de corridas coloridas! Salta e muda de cor enquanto corre e vence todos os níveis projetados para mantê-lo ligado a este jogo emocionante. Mude de cor no momento certo para fazer coincidir a cor do personagem com a cor do solo enquanto recolhe power-ups e evita cair para baixo nos precipícios. Parece fácil, certo? Bem, não confie!

    8,126 Jogadas 54 Curto
  • Pirates Slay

    Pirates Slay

    3.5

    Pirates Slay

    Junho 28

    Ajude o nosso herói matar zombies piratas na ilha. Com a ajuda de bombas e uma espada afiada, você deve tentar destruí-los um por um. Eles são frágeis, mas fortes, então podem lhe causar uma série de estragos. Tenha cuidado!

    10,901 Jogadas 24 Curto
  • Super Smash Flash 2 - V1.0

    Super Smash Flash 2 - V1.0

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Super Smash Flash 2 - V1.0

    Junho 1

    "Super Smash Flash" is back in this new version... After 3 years! Enjoy the upgraded fights! You'll find new characters in this unique version of "Super Smash Bros." -- both from video games and comics. Both single-player and two-player modes are available! Play Super Smash Flash 2 v0.9

    1,407,781 Jogadas 3,820 Curto
  • Super Smash Flash 2 - v0.9

    Super Smash Flash 2 - v0.9

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Super Smash Flash 2 - v0.9

    Fevereiro 18, 2014

    Novas melhoras nos combates. Desfrute desta versão do famoso jogo Super Smash Bros. Escolha novos personagens do mundo dos video-games e o cômico e participe em um torneio de luta. Jogo para um ou dois jogadores.

    27,813,836 Jogadas 28,777 Curto
  • Superfighters

    Superfighters

    5
    Atualizado
    Com o vídeo passo a passo

    Superfighters

    Julho 22, 2011

    Você deve escolher um personagem e começar a batalha. O objetivo é que apenas poderá ficar um. Demonstre que você é o melhor usando armas. Jogo para um ou dois jogadores.

    10,615,701 Jogadas 7,416 Curto
  • Dragon Ball Z Devolution

    Dragon Ball Z Devolution

    4.5
    Atualizado
    Com o vídeo passo a passo

    Dragon Ball Z Devolution

    Agosto 7, 2013

    Nesta versão retro do Dragon Ball clássico, você tem que desempenhar o papel de Goku e lutar no Mundo Torneio de Artes Marciais, enfrentando adversários perigosos da saga Dragon Ball. Concentre toda a sua força em todas as batalhas e escapa dos ataques de seus adversários.

    8,962,886 Jogadas 11,889 Curto
  • Happy Wheels

    Happy Wheels

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Happy Wheels

    Setembro 7, 2010

    Desfrute de um passeio de bicicleta Segway, ou cadeira de rodas nesta pequena demonstração. Se você não gosta do sangue, eu recomendo que você não tente

    23,483,294 Jogadas 20,267 Curto
  • Boxhead 2Play Rooms

    Boxhead 2Play Rooms

    5
    Com o vídeo passo a passo

    Boxhead 2Play Rooms

    Maio 24, 2007

    Além de ter bons gráficos, mais quartos, mais missões, mais zumbis, mais armas...é um jogo para uma ou duas pessoas.

    6,478,006 Jogadas 6,329 Curto
  • Super Mario World Online

    Super Mario World Online

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Super Mario World Online

    Outubro 6, 2014

    Versão online de clássico Super Mario World para o video game Super Nintendo. Recorra diferentes níveis recolhendo todas as modeas e eliminando seus malvados inimigos. Salte e desvie de perigosos obstáculos.

    3,660,786 Jogadas 3,113 Curto
  • Ganhe gemas
    YouTubers Piñata: Psycho Fan

    YouTubers Piñata: Psycho Fan

    4

    YouTubers Piñata: Psycho Fan

    Julho 11

    Um fã psicopata sequestrou aos mais famosos Youtubers do momento. Deseja conseguir mais seguidores do que eles e você deve ajudar a liberar os Youtubers. Golpeia Vegetta777, elRubius, Fernanfloo ou Juegagerman como se fosse uma pinhata virtual e tente ser o maior Youtuber da internet. Com o dinheiro que for ganhando poderá comprar armas curiosas. Conhece todas elas?

    • Conquistas
    58,422 Jogadas 501 Curto
  • Ganhe gemas
    Tanki Online

    Tanki Online

    4.5
    Atualizado
    Com o vídeo passo a passo

    Tanki Online

    Janeiro 12, 2016

    Tanki Online é um jogo de guerra MMO onde você deve personalizar seu tanque e entrar em batalhas PvP em tempo real. Combata as furiosas batalhas em tanque contra pessoas reais. Ganha experiência destruindo tanques inimigos e melhora seu próprio tanque para ganhar o respeito de outros usuários. Comece a batalha, soldado!

    • Conquistas
    1,760,173 Jogadas 13,048 Curto
  • Bad Ice Cream 3

    Bad Ice Cream 3

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Bad Ice Cream 3

    Janeiro 7, 2014

    Aproveite dos novos níveis. Escolha seu sabor de sorvete preferido e comece o jogo recolhendo todas as frutas de cada fase enquanto desvia dos inimigos criando barreiras de cubos de gelo. Jogo para um ou dois jogadores.

    1,246,826 Jogadas 1,108 Curto
  • Party Hard

    Party Hard

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Party Hard

    Novembro 28, 2014

    Ajude o protagonista a matar as pessoas que acabam de chegar a uma grande festa em uma mansão e a única coisa que eles querem é relaxar e aproveitar. Você está preparado? Evite que te vejam cometer os crimes. Desfrute!

    2,368,488 Jogadas 3,679 Curto
  • King of Fighters Wing 1.8

    King of Fighters Wing 1.8

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    King of Fighters Wing 1.8

    Agosto 21, 2012

    Novos personagens. Escolha um dos Kof ou Street Fighters e comece o torneio. Demonstre o que vale realizando incríveis combos com os seus lutadores favoritos. Jogo para um ou dois jogadores.

    3,007,721 Jogadas 1,990 Curto
  • Cat Mario

    Cat Mario

    4
    Com o vídeo passo a passo

    Cat Mario

    Abril 19, 2013

    Cat Mario é um jogo divertido de plataformas similar ao Super Mario Bros, mas com algumas mudanças. Agora o protagonista é um gato. Tente chegar o mais rápido possível e desfaça-se dos seus inimigos pulando em cima deles.

    5,676,988 Jogadas 4,938 Curto
  • Super Mario All Stars

    Super Mario All Stars

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Super Mario All Stars

    Setembro 22, 2014

    Super Mario All-Stars é uma nova edição para computador da coleção de video games de Super Mario que foram desenvolvidos este ano. Super Maior1993! O jogo tem duas novas versões de Super Mario Bross, Super Mario Bross 2 e 3. Desfrute novamente dos video games mais clássicos!

    2,858,903 Jogadas 2,086 Curto
  • Super Smash Flash 2

    Super Smash Flash 2

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Super Smash Flash 2

    Março 20, 2012

    Novos combates! Escolha um dos personagens mais famosos dos videogames e quadrinhos e participa de um torneio de luta. Jogo para um ou dois jogadores.

    3,748,668 Jogadas 4,478 Curto
  • Mutilate a doll 2: Ragdoll

    Mutilate a doll 2: Ragdoll

    5
    Atualizado
    Com o vídeo passo a passo

    Mutilate a doll 2: Ragdoll

    Janeiro 5, 2015

    Mutile de forma sangrenta uns bonecos com todo tipo de maquinária, armas e objetos. Poderá escolher entre muitos elementos, chegando até mesmo a montar um cenário perfeito para que seus personagens morram da forma mais violenta e divertida possível.

    1,207,494 Jogadas 1,618 Curto
  • Bad Ice-Cream 2

    Bad Ice-Cream 2

    5
    Com o vídeo passo a passo

    Bad Ice-Cream 2

    Março 22, 2013

    Novos níveis! Escolha seu sabor de sorvete favorita e comece o jogo recolhendo todas as frutas de cada nível enquanto desvie dos inimigos criando barreiras de cubos de gelo. Jogo para um ou dois jogadores.

    3,011,026 Jogadas 2,143 Curto
  • Give Up

    Give Up

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Give Up

    Março 20, 2013

    Quanto tempo poderá aguentar este jogo sem apertar o botão de Give Up? Você consegue terminar-lo antes que o vício te consuma?

    4,229,231 Jogadas 5,124 Curto
  • Hex Empire

    Hex Empire

    5
    Com o vídeo passo a passo

    Hex Empire

    Março 6, 2009

    Versão do clássico jogo de tabuleiro Risk. Escolha seu país e conquista o mundo com as batalhas. Você pode tentar fazer alianças com rivais. Há um milhão de mapas diferentes, o jogo será sempre diferente a cada vez que você entra.

    1,978,626 Jogadas 501 Curto
  • Diep.io

    Diep.io

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Diep.io

    Abril 27, 2016

    Atualize seu tanque e luta contra jogadores do mundo todo. Evite as balas e consiga crescer devagar matando seus inimigos e evitando morrer na tentativa. Converta-se no maior tanque da tela ao mais puro estilo Agar.io!

    900,381 Jogadas 1,355 Curto
  • Give Up 2

    Give Up 2

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Give Up 2

    Março 9, 2015

    Segunda parte! Quanto tempo você poderá aguentar neste jogo sem apertar o botão de Give Up? Você consegure completar-lo antes de te tiraram fora do normal? Desvie de numerosas armadilhas e consiga chegar até a porta de saída.

    2,911,540 Jogadas 4,528 Curto
  • Counter Strike 1.6: Half Life Mod

    Counter Strike 1.6: Half Life Mod

    4.5
    Com o vídeo passo a passo
    Unidade

    Counter Strike 1.6: Half Life Mod

    Setembro 25, 2012

    Jogue Counter Strike no seu navegador! Escolha entre Single Player e Multiplayer e prove sua habilidade! Plugin Unity 3D necessário.

    13,845,637 Jogadas 17,040 Curto
  • Dragon Ball Fierce Fighting 2.9

    Dragon Ball Fierce Fighting 2.9

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Dragon Ball Fierce Fighting 2.9

    Fevereiro 29, 2016

    Nova versão. Volta Goku em sua busca de bolas de dragão. Ajude-o a vencer todos seus adversários. Novos movimentos e agora taambém com novos persoagens da série. Jogo para um ou dois jogadores.

    756,839 Jogadas 1,357 Curto
  • Chaos Faction 2

    Chaos Faction 2

    5
    Com o vídeo passo a passo

    Chaos Faction 2

    Maio 10, 2010

    Retorna para dominar o mundo através de 15 níveis, com novas armas, personagens, movimentos e mais explosões do que nunca.

    1,563,801 Jogadas 1,413 Curto
  • Gun Mayhem 2: More Mayhem

    Gun Mayhem 2: More Mayhem

    5
    Com o vídeo passo a passo

    Gun Mayhem 2: More Mayhem

    Setembro 4, 2012

    Jogo ao estilo Super Smash Bros com até 4 jogadores onde o objetivo é jogar os seus adversários da plataforma.

    1,550,536 Jogadas 1,821 Curto
  • Super Dram World 2

    Super Dram World 2

    3

    Super Dram World 2

    Agosto 21

    Desfrute de um novo Super Mario World personalizado com fases emocionantes e muitas surpresas. Enfrente muitos inimigos e mostre seu valor diante de situações perigosas. Passe bem!

    31,997 Jogadas 52 Curto
  • Crash Bandicoot

    Crash Bandicoot

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Crash Bandicoot

    Janeiro 14, 2008

    Ajude Crash a parar os planos do malvado Doctor Neo Cortex e resgate sua irmã Coco nesta incrível versão em flasg deste jogo para PlayStation.

    925,357 Jogadas 508 Curto
  • Sonic The Hedgehog 2

    Sonic The Hedgehog 2

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Sonic The Hedgehog 2

    Outubro 31, 2014

    Desfrute deste clássico video game desenvolvido por Sega no ano 1992. Viva junto com Sonic e Talis uma emocionante aventura na qual terá que enfrentar perigosos rob^ps e superar muitos obstáculos. Recorde velhos tempos jogando com o famocó ouriço azul.

    974,146 Jogadas 894 Curto
  • Madness: Project Nexus

    Madness: Project Nexus

    5
    Com o vídeo passo a passo

    Madness: Project Nexus

    Março 28, 2012

    Hank ajuda a desfazer o projeto Nexus. Entra na instalação, resgata seus companheiros e mata todos os inimigos.

    1,372,322 Jogadas 2,263 Curto
  • Pokemon X Y

    Pokemon X Y

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Pokemon X Y

    Novembro 14, 2014

    Escolha um nome para o seu personagem e se prepare para uma emocionante aventura no mundo dos Pokemon! Faça um tour pela região de Kalos, e consiga oito medalhas de ginástica travando batalhas duras contra adversários poderosos. Torne-se um grande mestre Pokémon!

    1,640,338 Jogadas 3,569 Curto
  • Pokémon FireRed Version

    Pokémon FireRed Version

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Pokémon FireRed Version

    Setembro 22, 2014

    Desfrute de batalhas de Pokemon com este divertido jogo adaptado para computador. Aprenda a lutar e a conhecer ps Pokemons com a ajuda do professor Oak. Você está preparado para uma dura batalha? Acabe com todos.

    4,263,843 Jogadas 7,381 Curto
  • The Torture Game 2

    The Torture Game 2

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    The Torture Game 2

    Julho 1, 2008

    Tire um pouco do seu estresse, torturando este personagem, use uma lâmina, uma corda, pregos, etc...

    2,690,010 Jogadas 2,420 Curto
  • Sonic the Hedgehog 3

    Sonic the Hedgehog 3

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Sonic the Hedgehog 3

    Novembro 11, 2014

    Aproveite este jogo clássico desenvolvido pela Sega em 1994! Viva com Sonic e Tails uma emocionante aventura onde deverá enfrentar robôs mortais e superar muitos obstáculos. Lembre-se dos velhos tempos jogando com o famoso ouriço azul!

    888,169 Jogadas 882 Curto
  • Strike Force Heroes 2

    Strike Force Heroes 2

    5
    Com o vídeo passo a passo

    Strike Force Heroes 2

    Março 21, 2013

    Os inimigos estão ocupando alguns navios de guerra no espaço exterior e você enviado para resgatar-los. Personalize 5 soldados com centenas de armas, acessórios, atualizações de armaduras e camuflagens.

    4,146,277 Jogadas 11,742 Curto
  • Ganhe gemas
    Bad Eggs Online 2

    Bad Eggs Online 2

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Bad Eggs Online 2

    Janeiro 17, 2014

    Novos mundos e personagens neste jogo ao estilo de Worms multijogador, onde você deverá vencer a outros usuários. Escolha bem a sua arma e ganhe pontos de experiência a cada acerto. Desfrute!

    • Recordes
    • Conquistas
    2,731,559 Jogadas 13,942 Curto
  • Strike Force Heroes 3

    Strike Force Heroes 3

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Strike Force Heroes 3

    Junho 25, 2015

    Se você está procurando um jogo de ação emocionante e diferente Strike Force Heroes 3 é seu jogo. Seus inimigos tomaram alguns bosques de guerra no espaço exterior e foi enviado para resgatar-los e destruir o inimigo. Desfrute de 60 missões, armas personalizadas e esquadrões de combate formados por heróis mais valentes.

    783,075 Jogadas 3,336 Curto
  • Super Mario Crossover

    Super Mario Crossover

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Super Mario Crossover

    Abril 28, 2010

    Um tributo aos jogos clássicos do NES. Escolha entre os personagens: Mario, Link, Bill R. Simon Belmont, Mega Man e Samus e divirta-se no mundo de Mario Bros

    1,735,980 Jogadas 1,716 Curto
  • Bleach Vs Naruto 2.6

    Bleach Vs Naruto 2.6

    5
    Com o vídeo passo a passo

    Bleach Vs Naruto 2.6

    Junho 29, 2016

    Nova versão com novos personagens! Elege a Naruto ou a outros de seus amigos para enfrentar a seus inimigos os Akatsukis num torneio. Demonstra que já é um grande Ninja! Jogo para um ou dois jogadores.

    455,923 Jogadas 831 Curto
  • Ganhe gemas
    SuperMechs

    SuperMechs

    4.5
    Atualizado

    SuperMechs

    Fevereiro 5, 2013

    Desenhe seu próprio Mech e lute contra seus amigos no campo de batalha. Por cada batalha vencida, receberá dinheiro que poderá investir na compra de novo armamento.

    • Conquistas
    3,856,171 Jogadas 19,017 Curto
  • Battle for the Galaxy

    Battle for the Galaxy

    4.5
    Atualizado
    Com o vídeo passo a passo

    Battle for the Galaxy

    Outubro 30, 2015

    Depois de uma longa e cansativa viagem pelo universo, você está em um planeta apto para a vida humana. Controle as forças mais avançadas da galáxia e lute pelo poder. Construa bases e lute contra colônias inimigas para tomar o território e assim colonizar esse novo planeta.

    309,839 Jogadas 688 Curto
  • The Binding of Isaac

    The Binding of Isaac

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    The Binding of Isaac

    Abril 7, 2015

    The Binding of Isaac é um jogo de ação RPG, no qual os níveis são gerados aleatoriamente. Acompanhe um menino chamado Isaac, no decorrer de uma viagem, através de perigosos cenários, nos quais encontrará estranhos tesouros que trocarão a forma de Isaac, lhe darão habilidades e poderes sobre humanos que o permitrão lutar contra grupos de criaturas diabólicas. Boa sorte!

    529,703 Jogadas 1,084 Curto
  • Sonic Mario Bros

    Sonic Mario Bros

    3.5

    Sonic Mario Bros

    Julho 20

    Junte-se ao nosso amado Sonic em uma nova aventura no mundo de Mario! Salta, coleta power-ups e enfrenta inimigos perigosos. Divirta-se!

    58,074 Jogadas 46 Curto
  • Strike Force Heroes

    Strike Force Heroes

    5
    Com o vídeo passo a passo

    Strike Force Heroes

    Junho 1, 2012

    É o ano 2044, as pessoas estão presas em um abismo de miséria, as forças do mal estão governando o mundo. Eles têm as armas mais avançadas, mas não têm um herói. O Dr. Z criou uma droga capaz de salvar o mundo.

    2,133,104 Jogadas 4,564 Curto
  • Metal Slug 3

    Metal Slug 3

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Metal Slug 3

    Janeiro 5, 2015

    Metal Slug 3 foi treinado para video game Neo-Geo em 1 de junho de 2000 com grande êxito. Agora poderá jogar a versão completa do seu navegador. Esta terceira entrega inclui novos personagens, assim como armas e veículos. Também se adicionam novos inimigos, por exemplo, deve lutar contra zumbis, moluscos e insetos gigantes, terroristas, etc.

    1,069,267 Jogadas 1,016 Curto
  • Brutes.io

    Brutes.io

    4

    Brutes.io

    Maio 29

    Entre na arena para lutar contra jogadores de todo o mundo! Sobreviva e faça seu personagem evoluir e mergulhar em uma batalha feroz. Melhore suas habilidades de defesa enquanto você , esmaga, chuta e aniquila os seus adversários. Aumente a sua força e tamanho matando seus inimigos e colete centenas de tesouros. Quantos oponentes vai poder derrubar e quanto vai ser capaz de crescer?

    149,395 Jogadas 123 Curto
  • Pokémon Ruby Version

    Pokémon Ruby Version

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Pokémon Ruby Version

    Outubro 30, 2014

    Já está aqui Pokemon Rubi. Desfrute das batalhas de Pokemon com este jogo divertido adaptado para computador. Aprenda a lutar e a conhecer os Pokemon com a ajuda do Professor Oak. Você está preparado para a dua batalha?

    1,702,318 Jogadas 4,079 Curto
  • Super Mario Bros: The Early Years

    Super Mario Bros: The Early Years

    3.5
    Com o vídeo passo a passo

    Super Mario Bros: The Early Years

    Agosto 4

    A aventura constante de Mario para salvar a Princesa Peach não começou com o Super Mario Bros., começou quando ele tinha apenas 12 anos de idade! Este hack permite que você experimente este capítulo perdido da vida de Mario, correndo, pulando e pisando a cabeça de vários inimigos em 8 mundos diferentes. Supere os 40 níveis divertidos e cheios de desafios!

    45,979 Jogadas 78 Curto
  • Sonic: The Hedgehog Sega

    Sonic: The Hedgehog Sega

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Sonic: The Hedgehog Sega

    Setembro 23, 2014

    Recorde bons momentos jogando com o famoso ouriço azul do Sega. Pule, desvie de obstáculos, recolha anéis e chegue até o final de cada tela.

    966,278 Jogadas 1,238 Curto
  • Geometry Dash 2.1

    Geometry Dash 2.1

    4
    Com o vídeo passo a passo

    Geometry Dash 2.1

    Janeiro 30

    A versão 2.1 de Geometry Dash chegou! Você poderá jogar a Geometry Dash 2.1 on-line e adicionar sua pontuação em todos os rankings. Prepare-se para superar um desafio quase impossível! Coloque suas habilidades ao limite e salte através de obstáculos perigosos e armadilhas pontiagudas. Até onde será capaz de chegar sem morrer na tentativa?

    180,297 Jogadas 233 Curto
  • Megaman X

    Megaman X

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Megaman X

    Outubro 20, 2014

    Desfrute do clássico de Super Nintendo agora no seu computador. Ajude Megaman a superar todos os níveis e a destruir todos os inimigos que encontre pelo caminho. Passe pelas 8 telas com seus respectivos chefes, pegando assim suas armas como poderes para chegar até a tela da batalha final e vencer o pior inimigo de todos.

    780,197 Jogadas 1,037 Curto
  • Ganhe gemas
    The Heist

    The Heist

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    The Heist

    Outubro 8, 2008

    Dirija a perua e completa todas as missões que são mandadas da garagem. Com o dinheiro que ganhe, você poderá modificar seu veículo. Você não terá razões para ter inveja da Equipe A.

    • Conquistas
    45,572 Jogadas 238 Curto
  • Crazy Zombie 8

    Crazy Zombie 8

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Crazy Zombie 8

    Dezembro 9, 2015

    Nova verssão com melhoras. Escolha seu personagem favorito e prepare-se para lutar contra grupos de zumbis sedentos de sangue. Mostre suas habilidades para a luta e destrua todos.

    1,141,873 Jogadas 2,663 Curto
  • G Switch 2

    G Switch 2

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    G Switch 2

    Agosto 12, 2015

    Corra, salte e manipule a gravidade do jeito que você quiser, encontre as 7 esferas e desbloqueie novos personagens. Procure saltar no momento adequado para evitar cair. Jogo para 8 jogadores.

    767,049 Jogadas 981 Curto
  • The Amazing Spider-Man

    The Amazing Spider-Man

    4.5

    The Amazing Spider-Man

    Junho 21, 2012

    Peter Parker é um garoto de 17 anos de uma escola que luta contra a sua mudança hormonal e a sua estranha transformação. Aprenda a usar os seus superpoderes e complete todas as missões.

    1,561,022 Jogadas 681 Curto
  • Rusher.io

    Rusher.io

    3.5

    Rusher.io

    Agosto 18

    Rusher.io é um fantástico jogo .io onde você deve recolher pontos coloridos enquanto tenta derrotar seus inimigos. Controle um cavaleiro com justa ou lança e ataque todos os usuários que estão na mesma arena. Um único golpe de sua justa destruirá seus inimigos, então, mova-se rapidamente! Cada ponto colorido que você colecionar aumenta sua barra de energia, o que o ajudará a aumentar sua velocidade. Use este impulso com sabedoria para superar seus oponentes e bater neles enquanto são vulneráveis. Esses pontos também aumentam o tamanho da sua justa e você terá vantagem sobre outros usuários. Poderá conquistar o campo Rusher e se tornar um campeão?

    20,118 Jogadas 47 Curto
  • Super Bomberman 4

    Super Bomberman 4

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Super Bomberman 4

    Abril 7, 2015

    Desfrute da quarta parte do clássico jogo de Bomberman desenvovido para Super Nintendo (SNES) no ano 1996. Mova-se pelas áreas diferentes repltas de monstros e elimine seus adversários colocando bombas em lugares estratégicos da tela. Aproveite!

    807,689 Jogadas 459 Curto
  • Sonic & Knuckles

    Sonic & Knuckles

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Sonic & Knuckles

    Novembro 24, 2014

    Desfrute de um cl'assico de video game de plataformas da série de Sonic Hedgehog feito pelo Sega eno ano 1994. Nostro ouriço favorito caiu em um bosque denso, onde enormes champinhões crescem exuberantemente. Localiza Robotnik enquanto você se infiltra nesse lugar misterioso em busca da "Esmeralda Mestre". Esta ilha oculta um grande segreto e Sonic está disposto a averiguar-lo! Enfrente Knuckles em um combate final para chegar até seu maior inimigo.

    635,202 Jogadas 666 Curto
  • Sonic CD Edition

    Sonic CD Edition

    4

    Sonic CD Edition

    Junho 15

    Lembre-se dos bons tempos brincando com o famoso ouriço azul da Sega. Pule, desvie de obstáculos, colete anéis e chega ao final de cada tela.

    75,370 Jogadas 122 Curto
  • Super Mario World 2: Yoshi’s Island

    Super Mario World 2: Yoshi’s Island

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Super Mario World 2: Yoshi’s Island

    Outubro 7, 2014

    Versão Online do clássico jogo de SNES. Um malvado Magikoopa quer sequestrar Baby Mario e Baby Luigi. Através de um pequeno erro de cálculo,Luigi foi raptado e Mario cai na ilha dos Yoshi. Um de cor verde decide devolver-lo a família, com o apoio de seus outros amigos. Desfrute de uma emocionante aventura.

    756,091 Jogadas 769 Curto
  • Donkey Kong

    Donkey Kong

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Donkey Kong

    Dezembro 22, 2002

    Quem não jogou este jogo com aquelas pequenas máquinas? Esta versão mantém os mesmos detalhes.

    824,076 Jogadas 557 Curto
  • Super Smash Flash 2 - v0.9

    Super Smash Flash 2 - v0.9

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Super Smash Flash 2 - v0.9

    Fevereiro 18, 2014

    Novas melhoras nos combates. Desfrute desta versão do famoso jogo Super Smash Bros. Escolha novos personagens do mundo dos video-games e o cômico e participe em um torneio de luta. Jogo para um ou dois jogadores.

    27,813,836 Jogadas 28,777 Curto
  • Happy Wheels

    Happy Wheels

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Happy Wheels

    Setembro 7, 2010

    Desfrute de um passeio de bicicleta Segway, ou cadeira de rodas nesta pequena demonstração. Se você não gosta do sangue, eu recomendo que você não tente

    23,483,294 Jogadas 20,267 Curto
  • Ganhe gemas
    Dynapuff Jump!

    Dynapuff Jump!

    4.5
    Atualizado
    Com o vídeo passo a passo

    Dynapuff Jump!

    Janeiro 14, 2014

    Guie Dynapuff através de 7 fases cheias de obstáculos, competindo com seus amigos para saber quem é o mais ágil. Junte bolinhas de gude para saber quem tem mais habilidade e melhorar seu corredor.

    • Recordes
    • Conquistas
    963,196 Jogadas 19,737 Curto
  • Ganhe gemas
    SuperMechs

    SuperMechs

    4.5
    Atualizado

    SuperMechs

    Fevereiro 5, 2013

    Desenhe seu próprio Mech e lute contra seus amigos no campo de batalha. Por cada batalha vencida, receberá dinheiro que poderá investir na compra de novo armamento.

    • Conquistas
    3,856,171 Jogadas 19,017 Curto
  • Counter Strike 1.6: Half Life Mod

    Counter Strike 1.6: Half Life Mod

    4.5
    Com o vídeo passo a passo
    Unidade

    Counter Strike 1.6: Half Life Mod

    Setembro 25, 2012

    Jogue Counter Strike no seu navegador! Escolha entre Single Player e Multiplayer e prove sua habilidade! Plugin Unity 3D necessário.

    13,845,637 Jogadas 17,040 Curto
  • Ganhe gemas
    Bad Eggs Online 2

    Bad Eggs Online 2

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Bad Eggs Online 2

    Janeiro 17, 2014

    Novos mundos e personagens neste jogo ao estilo de Worms multijogador, onde você deverá vencer a outros usuários. Escolha bem a sua arma e ganhe pontos de experiência a cada acerto. Desfrute!

    • Recordes
    • Conquistas
    2,731,559 Jogadas 13,942 Curto
  • Ganhe gemas
    Tanki Online

    Tanki Online

    4.5
    Atualizado
    Com o vídeo passo a passo

    Tanki Online

    Janeiro 12, 2016

    Tanki Online é um jogo de guerra MMO onde você deve personalizar seu tanque e entrar em batalhas PvP em tempo real. Combata as furiosas batalhas em tanque contra pessoas reais. Ganha experiência destruindo tanques inimigos e melhora seu próprio tanque para ganhar o respeito de outros usuários. Comece a batalha, soldado!

    • Conquistas
    1,760,173 Jogadas 13,048 Curto
  • Dragon Ball Z Devolution

    Dragon Ball Z Devolution

    4.5
    Atualizado
    Com o vídeo passo a passo

    Dragon Ball Z Devolution

    Agosto 7, 2013

    Nesta versão retro do Dragon Ball clássico, você tem que desempenhar o papel de Goku e lutar no Mundo Torneio de Artes Marciais, enfrentando adversários perigosos da saga Dragon Ball. Concentre toda a sua força em todas as batalhas e escapa dos ataques de seus adversários.

    8,962,886 Jogadas 11,889 Curto
  • Strike Force Heroes 2

    Strike Force Heroes 2

    5
    Com o vídeo passo a passo

    Strike Force Heroes 2

    Março 21, 2013

    Os inimigos estão ocupando alguns navios de guerra no espaço exterior e você enviado para resgatar-los. Personalize 5 soldados com centenas de armas, acessórios, atualizações de armaduras e camuflagens.

    4,146,277 Jogadas 11,742 Curto
  • Ganhe gemas
    Adventure Time: Finn and Bones

    Adventure Time: Finn and Bones

    5
    Com o vídeo passo a passo

    Adventure Time: Finn and Bones

    Novembro 14, 2013

    Um faminto exército de esqueletos sequestraram Jake. Ajude Finn e seus amigos a resgatar-lo das garras dos malvados.

    • Conquistas
    2,594,107 Jogadas 9,545 Curto
  • Superfighters

    Superfighters

    5
    Atualizado
    Com o vídeo passo a passo

    Superfighters

    Julho 22, 2011

    Você deve escolher um personagem e começar a batalha. O objetivo é que apenas poderá ficar um. Demonstre que você é o melhor usando armas. Jogo para um ou dois jogadores.

    10,615,701 Jogadas 7,416 Curto
  • Pokémon FireRed Version

    Pokémon FireRed Version

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Pokémon FireRed Version

    Setembro 22, 2014

    Desfrute de batalhas de Pokemon com este divertido jogo adaptado para computador. Aprenda a lutar e a conhecer ps Pokemons com a ajuda do professor Oak. Você está preparado para uma dura batalha? Acabe com todos.

    4,263,843 Jogadas 7,381 Curto
  • Ganhe gemas
    Rise of Champions

    Rise of Champions

    4.5
    Atualizado
    Com o vídeo passo a passo

    Rise of Champions

    Julho 17, 2014

    Embarque em uma busca de glória e honra! Enfrente outros campeões perigosos para se tornar o melhor lutador de todos os tempos.

    • Conquistas
    1,125,265 Jogadas 6,934 Curto
  • Ganhe gemas
    Fragoria

    Fragoria

    5
    Atualizado
    Com o vídeo passo a passo

    Fragoria

    Novembro 6, 2011

    Entre em um mundo criado a partir de contos populares russos e lendas antigas. Interaja com jogadores do mundo todo e aproveite este vasto universo completando missões. Não demore muito para registar-se e experimentá-lo.

    • Conquistas
    596,703 Jogadas 6,450 Curto
  • Boxhead 2Play Rooms

    Boxhead 2Play Rooms

    5
    Com o vídeo passo a passo

    Boxhead 2Play Rooms

    Maio 24, 2007

    Além de ter bons gráficos, mais quartos, mais missões, mais zumbis, mais armas...é um jogo para uma ou duas pessoas.

    6,478,006 Jogadas 6,329 Curto
  • Give Up

    Give Up

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Give Up

    Março 20, 2013

    Quanto tempo poderá aguentar este jogo sem apertar o botão de Give Up? Você consegue terminar-lo antes que o vício te consuma?

    4,229,231 Jogadas 5,124 Curto
  • Combat 3

    Combat 3

    4.5
    Atualizado
    Com o vídeo passo a passo

    Combat 3

    Agosto 1, 2013

    Divirta-se jogando este emocionante multiplayer, escolha o seu time, a criação e explora o território com cuidado, mantenha os olhos abertos e pega as armas que encontrar pelo caminho.

    3,569,423 Jogadas 4,993 Curto
  • Cat Mario

    Cat Mario

    4
    Com o vídeo passo a passo

    Cat Mario

    Abril 19, 2013

    Cat Mario é um jogo divertido de plataformas similar ao Super Mario Bros, mas com algumas mudanças. Agora o protagonista é um gato. Tente chegar o mais rápido possível e desfaça-se dos seus inimigos pulando em cima deles.

    5,676,988 Jogadas 4,938 Curto
  • Strike Force Heroes

    Strike Force Heroes

    5
    Com o vídeo passo a passo

    Strike Force Heroes

    Junho 1, 2012

    É o ano 2044, as pessoas estão presas em um abismo de miséria, as forças do mal estão governando o mundo. Eles têm as armas mais avançadas, mas não têm um herói. O Dr. Z criou uma droga capaz de salvar o mundo.

    2,133,104 Jogadas 4,564 Curto
  • Give Up 2

    Give Up 2

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Give Up 2

    Março 9, 2015

    Segunda parte! Quanto tempo você poderá aguentar neste jogo sem apertar o botão de Give Up? Você consegure completar-lo antes de te tiraram fora do normal? Desvie de numerosas armadilhas e consiga chegar até a porta de saída.

    2,911,540 Jogadas 4,528 Curto
  • Ganhe gemas
    Evilgeddon Spooky Max

    Evilgeddon Spooky Max

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Evilgeddon Spooky Max

    Novembro 15, 2012

    A cidade de Davouk se encontra tomada pelas forças do mal. Zumbis, espectros, esqueletos...acabe com todos eles para salvar sua cidade natal. Melhora sua equipe na loja secreta, se não será muito mais difícil sua missão.

    • Conquistas
    288,648 Jogadas 4,527 Curto
  • Super Smash Flash 2

    Super Smash Flash 2

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Super Smash Flash 2

    Março 20, 2012

    Novos combates! Escolha um dos personagens mais famosos dos videogames e quadrinhos e participa de um torneio de luta. Jogo para um ou dois jogadores.

    3,748,668 Jogadas 4,478 Curto
  • Pixel Warfare: Minecraft

    Pixel Warfare: Minecraft

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Pixel Warfare: Minecraft

    Outubro 14, 2014

    Desfrute deste revolucinário jogo de disparo multijogador em 3D. Com gráficos similares ao famoso jogo de Minecraft, este jogo oferece diversão sem limites e uma grande quantidade de armas e mapas. Mova-se pelos fantásticos cenários e destua seus inimigos. Boa sorte!

    2,459,866 Jogadas 4,461 Curto
  • Pokémon Ruby Version

    Pokémon Ruby Version

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Pokémon Ruby Version

    Outubro 30, 2014

    Já está aqui Pokemon Rubi. Desfrute das batalhas de Pokemon com este jogo divertido adaptado para computador. Aprenda a lutar e a conhecer os Pokemon com a ajuda do Professor Oak. Você está preparado para a dua batalha?

    1,702,318 Jogadas 4,079 Curto
  • Ganhe gemas
    Zombie 300

    Zombie 300

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Zombie 300

    Dezembro 5, 2013

    Zumbis invadiram a tela do seu celular. Use seus dedos para apertá-los e salvar a humaninda. Só os mais talentosos jogadores vencerão este jogo.

    • Recordes
    • Conquistas
    1,041,274 Jogadas 4,063 Curto
  • Surgeon Simulator 2013

    Surgeon Simulator 2013

    4.5
    Com o vídeo passo a passo
    Unidade

    Surgeon Simulator 2013

    Fevereiro 20, 2013

    Você é um cirurgião que acaba de terminar os estudos e tem que realizar um transplante de coração ao paciente, mas na verdade é que imagino que você não tem muita idéia de como realizar uma operação.

    5,069,108 Jogadas 4,010 Curto
  • Super Smash Flash 2 - V1.0

    Super Smash Flash 2 - V1.0

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Super Smash Flash 2 - V1.0

    Junho 1

    "Super Smash Flash" is back in this new version... After 3 years! Enjoy the upgraded fights! You'll find new characters in this unique version of "Super Smash Bros." -- both from video games and comics. Both single-player and two-player modes are available! Play Super Smash Flash 2 v0.9

    1,407,781 Jogadas 3,820 Curto
  • Party Hard

    Party Hard

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Party Hard

    Novembro 28, 2014

    Ajude o protagonista a matar as pessoas que acabam de chegar a uma grande festa em uma mansão e a única coisa que eles querem é relaxar e aproveitar. Você está preparado? Evite que te vejam cometer os crimes. Desfrute!

    2,368,488 Jogadas 3,679 Curto
  • Ganhe gemas
    Steam Defense

    Steam Defense

    4.5
    Unidade

    Steam Defense

    Dezembro 16, 2013

    Equipe seu herói, construe o armamento e presencie a história com você no meio de tudo. Um jogo de RPG com ação baseada em estratégia, que te levará para um incrível Mundo.

    • Conquistas
    356,943 Jogadas 3,629 Curto
  • Pokemon X Y

    Pokemon X Y

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Pokemon X Y

    Novembro 14, 2014

    Escolha um nome para o seu personagem e se prepare para uma emocionante aventura no mundo dos Pokemon! Faça um tour pela região de Kalos, e consiga oito medalhas de ginástica travando batalhas duras contra adversários poderosos. Torne-se um grande mestre Pokémon!

    1,640,338 Jogadas 3,569 Curto
  • Ganhe gemas
    Trollface Defense

    Trollface Defense

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Trollface Defense

    Agosto 1, 2013

    Trollface raptou ao menino que está sempre sozinho, não deixe os seus amigos passarem a barreira e chegar até ele. Atira em todo Monstro que tentar entrar no seu território.

    • Conquistas
    244,496 Jogadas 3,566 Curto
  • Ganhe gemas
    Ninja Dog

    Ninja Dog

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Ninja Dog

    Maio 6, 2011

    Um mago te converteu em um vira-lata feio e fedido. Para eliminar o feitiço você deve ajudar com tudo o que lhe for pedido.

    • Recordes
    • Conquistas
    146,870 Jogadas 3,465 Curto
  • Pixel Warfare V2

    Pixel Warfare V2

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Pixel Warfare V2

    Fevereiro 23, 2015

    Segunda parte! Desfrute deste revolucionário jogo de disparos multijogador em 3D. Com gráficos similares ao famoso jogo de Minecraft, este jogo oferece diversão sem limite e uma grande quantidade de armas e mapas. Mova-se pelos fantásticos cenários e destrua seus inimigos. Boa sorte!

    1,436,290 Jogadas 3,395 Curto
  • Strike Force Heroes 3

    Strike Force Heroes 3

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Strike Force Heroes 3

    Junho 25, 2015

    Se você está procurando um jogo de ação emocionante e diferente Strike Force Heroes 3 é seu jogo. Seus inimigos tomaram alguns bosques de guerra no espaço exterior e foi enviado para resgatar-los e destruir o inimigo. Desfrute de 60 missões, armas personalizadas e esquadrões de combate formados por heróis mais valentes.

    783,075 Jogadas 3,336 Curto
  • Ganhe gemas
    Zombies Ate My Motherland

    Zombies Ate My Motherland

    5
    Com o vídeo passo a passo

    Zombies Ate My Motherland

    Dezembro 26, 2013

    Legiões de zumbis invidiram a Mãe Russia. Ajude Ivan a sobreviver ao grupo de mortos vivos que se aproximam das suas terras. Desbloquei novas armas, melhores as habilidades de Ivan, recolhe todas as partes do trator. Defende sua pátria.

    • Recordes
    • Conquistas
    246,006 Jogadas 3,151 Curto
  • Super Mario World Online

    Super Mario World Online

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Super Mario World Online

    Outubro 6, 2014

    Versão online de clássico Super Mario World para o video game Super Nintendo. Recorra diferentes níveis recolhendo todas as modeas e eliminando seus malvados inimigos. Salte e desvie de perigosos obstáculos.

    3,660,786 Jogadas 3,113 Curto
  • Ganhe gemas
    Exploders

    Exploders

    4.5
    Atualizado
    Com o vídeo passo a passo

    Exploders

    Setembro 27, 2013

    Faça caixas, inimigos ou até mesmo esploda armando bombas, minas, e quem sabe o que mais! Vale tudo neste mundo louco. Compita contra outros jogadores e prove que você é o melhor exploder - bata a pontuação dos seus rivais e tenta a classificação em primeiro lugar!

    • Recordes
    • Conquistas
    • Social
    381,540 Jogadas 3,076 Curto
  • Ganhe gemas
    Achilles II: Origin of a Legend

    Achilles II: Origin of a Legend

    5
    Com o vídeo passo a passo

    Achilles II: Origin of a Legend

    Março 27, 2012

    Assuma o papel do guerreiro Aquiles e enfrenta sozinho todos os inimigos. Note que apenas com a sua presença no campo de batalha os inimigos entram em pânico.

    • Recordes
    • Conquistas
    457,693 Jogadas 3,060 Curto
  • Ganhe gemas
    Monstercraft

    Monstercraft

    4.5
    Atualizado
    Com o vídeo passo a passo

    Monstercraft

    Fevereiro 22, 2013

    *** Actualización *** ¡Ahora con logros para ganar Gemas!
    Combine ADN e poderosas peças para criar um poderoso time de monstros e robôs. Cace outros monstros, crie os melhores, melhore os que tem e convertá-se no campeão da arena dos monstros.

    • Recordes
    • Conquistas
    217,060 Jogadas 3,018 Curto
  • Pokémon Emerald Version

    Pokémon Emerald Version

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Pokémon Emerald Version

    Outubro 3, 2014

    Escolha um nome para seu personagem e prepare-se para viver uma emocionante aventura no mundo. Acaba de mudar a região de Hoenn, conheça seus novos vizinhos e futuro rival. Converta-se em um mestre de Pokemon.

    1,146,606 Jogadas 3,000 Curto
  • Ganhe gemas
    Helmet Heroes

    Helmet Heroes

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Helmet Heroes

    Agosto 14, 2013

    Team up with your friends as you slash through enemies, gain new equipment, and level up in this online MMO.

    • Conquistas
    553,101 Jogadas 2,951 Curto
  • Ganhe gemas
    Snake Squad

    Snake Squad

    5
    Com o vídeo passo a passo

    Snake Squad

    Setembro 27, 2012

    Leve seu soldado à vitória! Procure por aliados que possam te ajudar a derrotar seus inimigos e gaste em novas habilidades.

    • Recordes
    • Conquistas
    199,791 Jogadas 2,915 Curto
  • Raze 3

    Raze 3

    5
    Com o vídeo passo a passo

    Raze 3

    Julho 11, 2014

    Parte III! Lute contra os aliens e robôs que estão tentando dominar o nosso planeta. Termine o jogo para escolher o lado oposto e lutar contra os seres humanos.

    937,682 Jogadas 2,903 Curto
  • Ganhe gemas
    Zombo Buster Rising

    Zombo Buster Rising

    5
    Com o vídeo passo a passo

    Zombo Buster Rising

    Novembro 3, 2014

    Nova versão. Situe sua equipe de heróis bem armadas em torres de desfesa frente os malvados zumbis para proteger sua cidade de uma terrível invasão. Evite que os zumbis assaltem sua cidade.

    • Recordes
    • Conquistas
    168,529 Jogadas 2,831 Curto
  • Crazy Zombie 8

    Crazy Zombie 8

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Crazy Zombie 8

    Dezembro 9, 2015

    Nova verssão com melhoras. Escolha seu personagem favorito e prepare-se para lutar contra grupos de zumbis sedentos de sangue. Mostre suas habilidades para a luta e destrua todos.

    1,141,873 Jogadas 2,663 Curto
  • Ganhe gemas
    Defence of the Portal

    Defence of the Portal

    5
    Com o vídeo passo a passo

    Defence of the Portal

    Março 25, 2014

    Destrua as ondas de monstros que querem chegar ao portal que conduz a invadir o seu mundo! Ganhe dinheiro para comprar armas para matar seus inimigos e bombas de lançamento para eliminá-los antes que eles matem você. Divirta-se!

    • Recordes
    • Conquistas
    172,641 Jogadas 2,639 Curto
  • Terraria

    Terraria

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Terraria

    Dezembro 16, 2015

    Desfrute de uma emocionante aventura ao mais puro estilo. Use todas as ferramentas sabiamente para picar rocas, cortar árvores para conseguir madeira, recolha comida e muitas coisas. Construa um bom refúgio para proteger-se do ataque dos perigosos monstros que se acercam pela noite e defenda-se com sua espada neste mundo totalmente aberto. Qualquer coisa pode acontecer.

    641,523 Jogadas 2,634 Curto
  • Comic Stars Fighting 3.6

    Comic Stars Fighting 3.6

    5
    Com o vídeo passo a passo

    Comic Stars Fighting 3.6

    Janeiro 9, 2015

    Nova versão. Com os personagens de Dragon Ball Z, Naruto, Bleach, etc deve escolher seu favorito e comece a batalha. Realize combos enquanto acaba com todos os inimigos e seu chefe final. Jogo para um ou dois jogadores.

    774,594 Jogadas 2,584 Curto
  • Ganhe gemas
    Command & Control

    Command & Control

    5
    Com o vídeo passo a passo

    Command & Control

    Julho 21, 2014

    Lute contra a ameaça terrorista no Oriente Médio! Coloque torres de defesa em lugares estratégicos e destrua seu inimigo. Boa sorte comandante!

    • Conquistas
    274,024 Jogadas 2,486 Curto
  • Ganhe gemas
    Shot Shot Pirate!

    Shot Shot Pirate!

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Shot Shot Pirate!

    Janeiro 27, 2011

    Há muito tempo atrás, um pirata corajoso navegou os sete mares em busca de saque. Armado com uma pistola, o pirata devastou as ilhas em busca de diamantes e jóias. Mira aos diamantes e calcular o ângulo e a força do tiro. Obtenha a melhor pontuação possível e entra no rankings MiniJuegos.com

    • Recordes
    • Conquistas
    128,822 Jogadas 2,480 Curto
  • The Torture Game 2

    The Torture Game 2

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    The Torture Game 2

    Julho 1, 2008

    Tire um pouco do seu estresse, torturando este personagem, use uma lâmina, uma corda, pregos, etc...

    2,690,010 Jogadas 2,420 Curto
  • Ganhe gemas
    Dynamons

    Dynamons

    4.5
    Atualizado
    Com o vídeo passo a passo

    Dynamons

    Julho 15, 2015

    Ao mais puro estilo Pokemon, capture e treine Dynamons para transformar-lo no melhor Capitão Dynamon. Lute contra outros capitães, capture os Dynamons mais estranhos e selvagem que encontre e explore o mundo para converter-se no melhor treinador do mundo. Acabe com todos.

    • Conquistas
    405,467 Jogadas 2,414 Curto
  • Grand Theft Auto Advance

    Grand Theft Auto Advance

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Grand Theft Auto Advance

    Outubro 22, 2014

    Desfrute de uma fantástica edição nesta ocasião para Game Boy Advance. A Aventura passa em Liberty City e tem como protagonista Mike, que busca vingança pela morte de seu amigo Vinnie e a perda de todo seu dinheiro em um atentado. Mike deve trabalhar para a máfia e grupis até descobrir muitas mentiras.

    981,719 Jogadas 2,411 Curto
  • Ganhe gemas
    Dead Paradise 2

    Dead Paradise 2

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Dead Paradise 2

    Junho 24, 2013

    Excelente sequela do jogo de corrida incrível Dead Paradise. Agora, com missões mais incríveis e emocionantes carros.

    • Recordes
    • Conquistas
    419,930 Jogadas 2,409 Curto
  • Ganhe gemas
    Gladiator: True Story

    Gladiator: True Story

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Gladiator: True Story

    Março 12, 2014

    Você é o sanguinário gladiador Bruticus! Torne-se o maior lutador de todos os tempos destruindo os seus adversários na arena do circo romano. Mostre sua força e sua habilidade com a espada!

    • Conquistas
    336,860 Jogadas 2,348 Curto
  • Ganhe gemas
    Redneck vs Zombies

    Redneck vs Zombies

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Redneck vs Zombies

    Julho 31, 2013

    O apocalipse chegou! Escondá-se no bosque e acabe com todos os animais zombies que querem seu cérebro.

    • Conquistas
    190,941 Jogadas 2,337 Curto
  • Ganhe gemas
    Loot Hero

    Loot Hero

    5
    Com o vídeo passo a passo

    Loot Hero

    Janeiro 8, 2014

    Um dragão lendário está apavorando vilarejos com suas chamas! A missão de detonar com o maligno ser foi incumbida a um herói iniciante - mas bem capaz. Destrua os monstros e melhore suas habilidades, para conseguir matar o dragão várias vezes.

    • Conquistas
    113,676 Jogadas 2,316 Curto
  • Madness: Project Nexus

    Madness: Project Nexus

    5
    Com o vídeo passo a passo

    Madness: Project Nexus

    Março 28, 2012

    Hank ajuda a desfazer o projeto Nexus. Entra na instalação, resgata seus companheiros e mata todos os inimigos.

    1,372,322 Jogadas 2,263 Curto
  • Pokemon Ash Gray Version

    Pokemon Ash Gray Version

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Pokemon Ash Gray Version

    Dezembro 9, 2014

    Escolha um nome para seu personagem e prepare-se para viver uma emocionante aventura no mundo Pokemon. Conheça o sobrinho do professor, seu futuro rival: e mostre sua habilidade na hora de lutar. Converta-se em um maestro Pokemon.

    1,313,912 Jogadas 2,213 Curto
  • Ganhe gemas
    Bloody Night

    Bloody Night

    5
    Com o vídeo passo a passo

    Bloody Night

    Agosto 1, 2014

    A noite é vermelha como o sangue. Abriu-se a porta escura do inferno e você tem a missão de salvar a humanindade das ondas de zumbis assassinos. Você está preparado?

    • Conquistas
    127,653 Jogadas 2,194 Curto
  • Ganhe gemas
    Cowboy vs Martians

    Cowboy vs Martians

    4

    Cowboy vs Martians

    Dezembro 11, 2014

    Os alienígenas invadiram o Velho Oeste. E para os cowboys não acham muita graça. Ajude todos esses valentes personagens a destruir com seu revolver a todos os invasores espacias. Aproveite!

    • Conquistas
    31,043 Jogadas 190 Curto
  • Ganhe gemas
    Aegis One

    Aegis One

    3.5

    Aegis One

    Julho 26

    Get ready to defend your base from the onslaught of meteorites waves and enemy ships heading straight for you! Launch all kinds of missiles and manage to emerge victorious from the fight. Have fun!

    • Conquistas
    10,248 Jogadas 92 Curto
  • Ganhe gemas
    Jelly Escape

    Jelly Escape

    4

    Jelly Escape

    Junho 30

    Ajude uma gelatina presa a descobrir saída! Recolha as estrelas enquanto você controla a gravidade, a fim de evitar armadilhas mortais. Boa sorte...

    • Conquistas
    15,599 Jogadas 129 Curto
  • Ganhe gemas
    The Heist

    The Heist

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    The Heist

    Outubro 8, 2008

    Dirija a perua e completa todas as missões que são mandadas da garagem. Com o dinheiro que ganhe, você poderá modificar seu veículo. Você não terá razões para ter inveja da Equipe A.

    • Conquistas
    45,572 Jogadas 238 Curto
  • Ganhe gemas
    YouTubers Piñata: Psycho Fan

    YouTubers Piñata: Psycho Fan

    4

    YouTubers Piñata: Psycho Fan

    Julho 11

    Um fã psicopata sequestrou aos mais famosos Youtubers do momento. Deseja conseguir mais seguidores do que eles e você deve ajudar a liberar os Youtubers. Golpeia Vegetta777, elRubius, Fernanfloo ou Juegagerman como se fosse uma pinhata virtual e tente ser o maior Youtuber da internet. Com o dinheiro que for ganhando poderá comprar armas curiosas. Conhece todas elas?

    • Conquistas
    58,422 Jogadas 501 Curto
  • Ganhe gemas
    Ship the Sheep

    Ship the Sheep

    3.5

    Ship the Sheep

    Abril 23, 2015

    Por alguma estranha razão os extraterrestres parecem precisar de muitas ovelhas. Coloque-se no comando de uma pequena nave, consiga enganchar com o potente raio laser a todas as ovelhas que encontre pelo caminho e levê-as até o teletransportador. Evite chocar e recolha todas as estrelas de cada nível.

    • Conquistas
    13,835 Jogadas 86 Curto
  • Ganhe gemas
    Speed Run

    Speed Run

    3.5

    Speed Run

    Agosto 2

    A correria chegou nos nossos novos jogos. Corra e consiga as conquistas mais divertidas no tempo especificado para ganhar o troféu de corredor mais rápido de Minijogos.

    • Conquistas
    55,152 Jogadas 20 Curto
  • Ganhe gemas
    LA Rex

    LA Rex

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    LA Rex

    Maio 29, 2013

    Entre na pele de um Tyrannosaurus rex real e escapa da gaiola na qual você está preso. Pula a cerca e devora qualquer ser humano no seu caminho para satisfazer a sua fome.

    • Conquistas
    298,159 Jogadas 865 Curto
  • Ganhe gemas
    Flesh Mess

    Flesh Mess

    4

    Flesh Mess

    Julho 26

    Comece colocando-se na pele de um esqueleto e coletando a carne necessária para moldar um monstro maior! Derrote ao longo de 6 níveis todos os tipos de criaturas repugnantes para alcançar o monstro final com o qual você vai se enfrentar a vida ou morte. Boa sorte!

    • Conquistas
    14,499 Jogadas 181 Curto
  • Ganhe gemas
    Raiders Took my Dog

    Raiders Took my Dog

    5

    Raiders Took my Dog

    Fevereiro 19, 2016

    Explore terras áridas devido a contaminação das bombas nucleares em busca do seu amigo robô-cachorro. Seus inimigos foram sequestrados depois de atacar-se e deixar ferido e no meio do deserto. Defenda seu território e avance matando os grupos de inimigos. Use uma grande quantidade de melhoras, bonificações, power-ups em perigosos combates com um monte de adversários e chefes. Divirta-se!

    • Conquistas
    25,158 Jogadas 311 Curto
  • Ganhe gemas
    Ninja Ranmaru

    Ninja Ranmaru

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Ninja Ranmaru

    Setembro 21, 2016

    Run across some beautiful natural stages and help this ninja jump on the platforms and fight his enemies. Be as fast as you can and survive!

    • Conquistas
    32,868 Jogadas 261 Curto
  • Ganhe gemas
    SuperMechs

    SuperMechs

    4.5
    Atualizado

    SuperMechs

    Fevereiro 5, 2013

    Desenhe seu próprio Mech e lute contra seus amigos no campo de batalha. Por cada batalha vencida, receberá dinheiro que poderá investir na compra de novo armamento.

    • Conquistas
    3,856,171 Jogadas 19,017 Curto
  • Ganhe gemas
    Samurai Cat Spinner

    Samurai Cat Spinner

    4

    Samurai Cat Spinner

    Junho 12

    The newest trend of 2017 is the Fidget Spinner, and now there is a HTML5 game of the fidget spinner! It is called Samurai Cat Spinner! Can you control this Fidget Spinner? Set your highscore now and unlock new items!

    • Conquistas
    20,233 Jogadas 200 Curto
  • Ganhe gemas
    Zombies Can't Jump 2

    Zombies Can't Jump 2

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Zombies Can't Jump 2

    Março 4, 2016

    Segunda parte! Nada pode deter os grupos de zumbis famintos..a não ser as torres de defesa muito altas e muitas balas atravessando o seu cérebro. Atue rapidaente e procure não morrer em plena batalha.

    • Conquistas
    29,125 Jogadas 249 Curto
  • Ganhe gemas
    Slaim.io

    Slaim.io

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Slaim.io

    Janeiro 30

    Join a server and start playing with users from all over the world. Enjoy this action arcade where you'll control a slime armed with a katana and a gun. Fight your enemies and beat them to a pulp!

    • Conquistas
    90,788 Jogadas 583 Curto
  • Ganhe gemas
    Cube Xtreme

    Cube Xtreme

    4

    Cube Xtreme

    Abril 11

    Jump from platform to platform but avoid all the dangers in the road! You will have to pay attention carefully and jump in the right moment if you want to save your life. Show your skills and finish all levels!

    • Conquistas
    17,872 Jogadas 193 Curto
  • Ganhe gemas
    Zombie Derby

    Zombie Derby

    4.5

    Zombie Derby

    Maio 8

    Descubra um mundo pós-apocalíptico perigoso, repleto de zumbis sedentos de sangue e resista ao ataque, dirigindo todos os tipos de veículos capazes de fazer-los em picadinho. Torne-se um dos heróis do novo mundo! Consiga um super-carro e limpa as estradas cheias de criaturas perigosas. Melhore seu carro e transformá-lo em um monstro da estrada!

    • Conquistas
    47,380 Jogadas 253 Curto
  • Ganhe gemas
    Heroes of Myths: Warriors of Gods

    Heroes of Myths: Warriors of Gods

    4.5

    Heroes of Myths: Warriors of Gods

    Maio 4

    Don't be defeated while defending the temple with the warriors of gods. Summon the heroes of myths well known by lovers of mythology.

    • Conquistas
    68,706 Jogadas 557 Curto
  • Ganhe gemas
    Zombie Derby 2

    Zombie Derby 2

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Zombie Derby 2

    Abril 24

    Não perca a aguardada sequência do popular jogo Zombie Derby, e você nunca vai ficar entediado! Descubra um mundo pós-apocalíptico perigoso, repleto de zumbis sedentos de sangue e resista ao ataque, dirigindo todos os tipos de veículos capazes de fazer-los em picadinho. Torne-se um dos heróis do novo mundo! Consiga um super-carro e limpa as estradas cheias de criaturas perigosas. Melhore seu carro e transformá-lo em um monstro da estrada!

    • Conquistas
    73,187 Jogadas 338 Curto
  • Ganhe gemas
    Paper Dash

    Paper Dash

    4.5

    Paper Dash

    Março 21

    Ajude este cubo branco pular de plataforma em plataforma, evitando cair em armadilhas perigosas e recolecte todos os tipos de moedas. Boa sorte!

    • Conquistas
    26,604 Jogadas 337 Curto
  • Ganhe gemas
    Green Ball

    Green Ball

    4
    Com o vídeo passo a passo

    Green Ball

    Outubro 11, 2016

    This little green ball is rolling and it doesn’t want to stop! Try to make it go on! But be careful: avoid all the obstacles on the path and don’t let the little ball fall to complete all the levels!

    • Conquistas
    18,242 Jogadas 194 Curto
  • Ganhe gemas
    Undead Drive

    Undead Drive

    4.5

    Undead Drive

    Março 14

    Crush all the zombies with your race car! Play this hit and drive game, Undead Drive now!

    • Conquistas
    33,650 Jogadas 286 Curto
  • Ganhe gemas
    Food Grinder

    Food Grinder

    4.5

    Food Grinder

    Fevereiro 13

    A comida precisa de toda a ajuda possível para sobreviver! Um triturador muito perigoso está disposto fazer picadinho e só você poderá ajudar esta rica rosquinha a evitar suas lâminas afiadas. Pule, desvie e passe de plataforma em plataforma para recolher power-ups enquanto você mostra seus grandes reflexos!

    • Conquistas
    25,735 Jogadas 214 Curto
  • Ganhe gemas
    Sons of Guns

    Sons of Guns

    5
    Atualizado
    Com o vídeo passo a passo

    Sons of Guns

    Setembro 23, 2016

    Escolha seus 5 homens valentes e prepare-se para lutar contra os Big Bad Pig Bosses e seus minions! Cada soldado tem 4 habilidades para comprar e 2 slots de atualização.

    • Conquistas
    43,634 Jogadas 539 Curto
  • Ganhe gemas
    Chronicles of Nerdia

    Chronicles of Nerdia

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Chronicles of Nerdia

    Fevereiro 7

    It's time to the rescue the world! Corrupt politicians, crazy scientists, violent mutants, ancient gods and even treacherous aliens millions of light years behind... Well, we're not sure why now, but we know that no one goes through space-time just to say "Hi, I come in peace!" After all, you don't even visit your grandmother, who lives on the floor below, to say hello.... So, You have to fight against those villains to restore the peace. How can you save the world of their problems, little nerd? Train hard and find the appropriate equipment to defeat these beasts. Join other superheroes to form alliances around the planet. Meet them at the secret headquarters and plan how to defeat the evil.

    • Conquistas
    • Social
    65,278 Jogadas 401 Curto
  • Ganhe gemas
    King Soldiers 3

    King Soldiers 3

    4.5

    King Soldiers 3

    Novembro 4, 2016

    Uma nova missão está esperando por você, soldado! Pegue sua bazuca e responda ao chamado do rei. Use sua exelente habilidade de tiro para destruir os monstros que ameaçam o reino e salve suas cidades!

    • Conquistas
    38,249 Jogadas 300 Curto
  • Ganhe gemas
    Rise of Champions

    Rise of Champions

    4.5
    Atualizado
    Com o vídeo passo a passo

    Rise of Champions

    Julho 17, 2014

    Embarque em uma busca de glória e honra! Enfrente outros campeões perigosos para se tornar o melhor lutador de todos os tempos.

    • Conquistas
    1,125,265 Jogadas 6,934 Curto
  • Ganhe gemas
    Vex 3

    Vex 3

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Vex 3

    Agosto 6, 2014

    Vex é um jogo divertido e desafiador de plataformas onde você deve ser muito rápido e ágil para passar de fase. Controle um homenzinho em um mundo cheio de plataformas e perigos. Terceira parte!

    • Conquistas
    424,008 Jogadas 1,573 Curto
  • Ganhe gemas
    GunBlood

    GunBlood

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    GunBlood

    Janeiro 16

    Join a dangerous duel to death! Wait for the countdown to finish and aim fast so that you can win! Enjoy a thrilling shooter against the most dangerous bandits in the Old West. Put your reflexes and courage to test!

    • Conquistas
    108,264 Jogadas 860 Curto
  • Ganhe gemas
    Doodle Jump

    Doodle Jump

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Doodle Jump

    Novembro 27, 2013

    Desfrute do jog mais aditivo que apareceu nos últimos anos no seu Smartphone. Viage o mais alto possível com Doodle! Prove sua velocidade de reação e sua habilidade para saltar. Mire bem onde põe os pés e não caia no vazio.

    • Conquistas
    141,847 Jogadas 615 Curto
  • Ganhe gemas
    Winter Mahjong

    Winter Mahjong

    4
    Com o vídeo passo a passo

    Winter Mahjong

    Dezembro 19, 2016

    Squeeze your brain playing this ancient chinese game styled for christmas season! Finish all levels pairing all tiles, clear the dashboard before the time's up. Good luck!

    • Conquistas
    26,615 Jogadas 110 Curto
  • Ganhe gemas
    Dynamons 3

    Dynamons 3

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Dynamons 3

    Novembro 29, 2016

    Terceira parte com muito mais Dynamons que você pode capturar! No mais puro estilo Pokemon, captura e treina Dynamons para se tornar o melhor capitão Dynamon! Luta contra outros capitães, captura os Dynamons raros e selvagens que encontrar e explorar o mundo para se tornar o melhor treinador que mundo já viu. Acabe com todos!

    • Conquistas
    317,867 Jogadas 1,534 Curto
  • Ganhe gemas
    Zombie Killer

    Zombie Killer

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Zombie Killer

    Dezembro 2, 2016

    Hordes of bloodthirsty zombies are approaching your city's barrier, soon they will break it! Be brave and defend your people's safety with your life. Send helicopters and shoot without control over your dangerous enemies to win. Bring the peace back, good luck!

    • Conquistas
    49,934 Jogadas 471 Curto
  • Ganhe gemas
    Spells Casting

    Spells Casting

    3.5
    Com o vídeo passo a passo

    Spells Casting

    Novembro 21, 2016

    Entre na pele de um jovem bruxo capaz de enfrentar o ataque de fantasmas perigosos. Pratica certos movimentos e uma vez que você domine, joga todos os tipos de feitiços poderosos com sua varinha. Está tudo na flexibilidade do pulso, divirta-se!

    • Conquistas
    25,186 Jogadas 327 Curto
  • Ganhe gemas
    Merge 10

    Merge 10

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Merge 10

    Outubro 27, 2016

    Have fun with this thrilling puzzle game! Match at least 2 similar numbers or pieces and increase your score by making them disappear.

    • Conquistas
    40,376 Jogadas 215 Curto
  • Ganhe gemas
    Bouncy Ball

    Bouncy Ball

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Bouncy Ball

    Novembro 14, 2016

    Enterre a bola do jogo em todos os níveis! Salta e alcance o aro enquanto você se esquiva dos obstáculos entre as plataformas móveis. Divirta-se!

    • Conquistas
    54,884 Jogadas 624 Curto
  • Ganhe gemas
    Horizon Rush

    Horizon Rush

    4
    Com o vídeo passo a passo

    Horizon Rush

    Julho 23, 2015

    Ajude este super herói fantástico a saltar de plataforma em plataforma enquanto desvia de obstáculos e pegue algumas estrelas. Procure não cair e chegue até a bandeira o mais rápido possível.

    • Conquistas
    116,093 Jogadas 1,007 Curto
  • Ganhe gemas
    Zombie Plague

    Zombie Plague

    4
    Com o vídeo passo a passo

    Zombie Plague

    Outubro 24, 2016

    Waves of bloodthirsty zombies are trying to break into your fortress!! Don't let them in -- use a cannon to aim at their heads!

    • Conquistas
    21,186 Jogadas 187 Curto
  • Ganhe gemas
    Pocket Starships

    Pocket Starships

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Pocket Starships

    Setembro 21, 2016

    Explore and conquer the galaxy in a Massive Multiplayer Online (MMO) space action for your smartphone, tablet and browser. Fight with and against thousands of players to dominate the Galaxy! Defeat the terrifying alien fleet. Experience tactical battles against opponents from all over the world. Create powerful alliances. Advanced crafting and upgrade system for your spaceship. Global- and alliance live chat systems for a easy commu nication. If you like Space MMOs or RPG - this is your game! A real massive online game with thousands of players, moving simultaneously in the same galaxy. build your own spaceship, upgrade your weapons and refine your combat tactics. Prepare yourself together with your friends in a never ending battle for galaxy supremacy.

    • Conquistas
    148,662 Jogadas 1,650 Curto
  • Ganhe gemas
    Smashed Zombies

    Smashed Zombies

    4
    Com o vídeo passo a passo

    Smashed Zombies

    Agosto 11, 2016

    Hit the brain-eating zombie heads and get rid of them with your mallet, but avoid killing any human! Aim for a high score!

    • Conquistas
    19,072 Jogadas 218 Curto
  • Ganhe gemas
    Missiles Attack

    Missiles Attack

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Missiles Attack

    Outubro 11, 2016

    Shoot powerful missiles in the right direction in order to annihilate all the zombies of each level. Fire at the right moment and dodge all sorts of obstacles to kill all the enemies. Good luck!

    • Conquistas
    33,850 Jogadas 371 Curto
  • Ganhe gemas
    Crossy Sky Guriko

    Crossy Sky Guriko

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Crossy Sky Guriko

    Setembro 30, 2016

    This unique puzzle game will have you hooked! Help this one-eyed ninja climb -- jump on the platforms and avoid touching the clouds!

    • Conquistas
    18,784 Jogadas 206 Curto
  • Ganhe gemas
    King Soldiers 2

    King Soldiers 2

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    King Soldiers 2

    Outubro 3, 2016

    Uma nova missão o espera, soldado! Arme-se com sua bazuca e responde ao pedido de ajuda do rei . Use suas impressionantes habilidades de tiro para destruir todos os monstros que perseguem o Reinoe salva sua cidade do caos. Boa sorte!

    • Conquistas
    40,448 Jogadas 392 Curto
  • Ganhe gemas
    King Soldiers

    King Soldiers

    4.5

    King Soldiers

    Agosto 3, 2016

    Chegou a hora da batalha. Arme-se com sua bazooka e responda ao pedido do Rei. Use suas impressionantes habilidades de tiro e destrua todos os monstros que se acercam o reino para salvar sua cidade do caos. Boa sorte!

    • Conquistas
    50,864 Jogadas 530 Curto
  • Ganhe gemas
    City Heroes

    City Heroes

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    City Heroes

    Setembro 5, 2016

    Robots are attacking their creators, humans. Defend the last base that remains free from enemy attack and restore peace to planet Earth. Earn money and buy better weapons to win.

    • Conquistas
    48,249 Jogadas 538 Curto
  • Ganhe gemas
    Duckmageddon

    Duckmageddon

    4
    Com o vídeo passo a passo

    Duckmageddon

    Julho 11, 2016

    Time to hunt some ducks! Complete daily goals and shoot as many ducks as possible. Use the left mouse button to shoot and reload your gun by clicking on the ammo panel to the bottom right. Don't let anyone alive!

    • Conquistas
    35,018 Jogadas 277 Curto
  • Ganhe gemas
    Galaxy Commander

    Galaxy Commander

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Galaxy Commander

    Junho 24, 2016

    Guldur is invading the galaxy and your mission is to stop him. Defend your base from alien attack and sent special troops to attack!

    • Conquistas
    37,412 Jogadas 568 Curto
  • Ganhe gemas
    Dynamons 2

    Dynamons 2

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Dynamons 2

    Junho 10, 2016

    Ao mais puro estilo Pokemon, capture e treine Dynamons para transformar-lo no melhor Capitão Dynamon. Lute contra outros capitães, capture os Dynamons mais estranhos e selvagem que encontre e explore o mundo para converter-se no melhor treinador do mundo. Acabe com todos. Download the game [Dynamons 2]

    • Conquistas
    659,872 Jogadas 2,076 Curto
  • Ganhe gemas
    Ninja Boy

    Ninja Boy

    4
    Com o vídeo passo a passo

    Ninja Boy

    Maio 20, 2016

    Ajude esta pequena peça de sushi a desviar de perigosas armadilhas enquanto pega grãos de wasabi. Quanto tempo você srá capaz de aguentar com vida?

    • Conquistas
    61,015 Jogadas 455 Curto
  • Ganhe gemas
    Valiant Knight

    Valiant Knight

    4
    Com o vídeo passo a passo

    Valiant Knight

    Março 11, 2015

    Coloque-se na pele de um valente cavaleiro e desvie de muitos obstáculos, recolha todas as moedas de ouro de cada nível e mostre ser digno de casar-se com a filha do rei. Preste muita atenção, resolva alguns puzzles e mostre seu valor.

    • Conquistas
    97,932 Jogadas 648 Curto
  • Ganhe gemas
    Tanki Online

    Tanki Online

    4.5
    Atualizado
    Com o vídeo passo a passo

    Tanki Online

    Janeiro 12, 2016

    Tanki Online é um jogo de guerra MMO onde você deve personalizar seu tanque e entrar em batalhas PvP em tempo real. Combata as furiosas batalhas em tanque contra pessoas reais. Ganha experiência destruindo tanques inimigos e melhora seu próprio tanque para ganhar o respeito de outros usuários. Comece a batalha, soldado!

    • Conquistas
    1,760,173 Jogadas 13,048 Curto
  • Ganhe gemas
    Chimps Ahoy

    Chimps Ahoy

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Chimps Ahoy

    Abril 15, 2016

    Join this crew of monkeys and conquer all villages! Use the map and navigate through the seas, free your comrades locked in cages and win every battle. Do not give up!

    • Conquistas
    90,254 Jogadas 996 Curto
  • Ganhe gemas
    Wacky Strike

    Wacky Strike

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Wacky Strike

    Junho 19, 2015

    Escolha seu bando, reuna tropas para atacar seu inimigo, defenda sua fortaleza e consiga fazer-se com o outro castelo. Compre novos e poderosos ataques com o ouro que consiga. Você está do lado dos meninos e das meninas?

    • Conquistas
    45,413 Jogadas 511 Curto
  • Ganhe gemas
    Army Commander II

    Army Commander II

    4
    Atualizado

    Army Commander II

    Agosto 20, 2015

    Army Commander II é um jogo 2D de estratégia e pensamento. Como lider deste novo país fundado, seu objetivo é se tornar supremo.

    • Recordes
    • Conquistas
    166,891 Jogadas 904 Curto
  • Ganhe gemas
    Middle East Empire 2027

    Middle East Empire 2027

    4
    Atualizado
    Com o vídeo passo a passo

    Middle East Empire 2027

    Janeiro 7, 2016

    The game Middle East Empire 2027 is a free empire based game designed in single player mode. The year is 2027 and a big uprising took the existing government in your country. As the leader of the rebels you got unlimited authority in the country. The parliament got your nomination and you way to bring the country to be empire in the Middle East.

    • Recordes
    • Conquistas
    107,728 Jogadas 441 Curto
  • Ganhe gemas
    Basket & Ball

    Basket & Ball

    4.5

    Basket & Ball

    Setembro 18, 2015

    Ajude uma bola de basquete a chegar até seu amado aro pulando de plataforma em plataforma desviando de obstáculos para conseguir marcar. Prenda todas as estrelas que encontre pelo caminho.

    • Conquistas
    87,743 Jogadas 1,031 Curto
  • Ganhe gemas
    Backyard Heroes

    Backyard Heroes

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Backyard Heroes

    Março 4, 2016

    Backyard Heroes is an adventure RPG! Beat the trolls who wants to rule the world by using special skills! Grow your arsenal by winning epic battles, gain XP and power up your fighting or healing skills! Win all 3 difficulty levels to increase your chances to get precious items!

    • Conquistas
    90,038 Jogadas 1,265 Curto
  • Ganhe gemas
    Dead Paradise 3

    Dead Paradise 3

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Dead Paradise 3

    Janeiro 20, 2014

    Terceira parte!10 anos depois do desastre você decide escapar do desastre. Você tem um carro novo está armado até os dentes, então tente superar todos os perigos que aparecem nas estradas. Agora com carros mais alucinantes e novas missões.

    • Recordes
    • Conquistas
    125,784 Jogadas 971 Curto
  • Ganhe gemas
    TakeOver

    TakeOver

    5

    TakeOver

    Setembro 14, 2012

    Durante séculos, o império de Rivadis governou o continente com seu brilho e esplendor. Mas agora caiu em mãos erradas. Lidere uma das três nações e lute por Rivadis neste jogo de estratégia em tempos reais.

    • Recordes
    • Conquistas
    236,884 Jogadas 874 Curto
  • Ganhe gemas
    Mainlands Wars

    Mainlands Wars

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Mainlands Wars

    Outubro 22, 2014

    Todos os continentes estão em guerra. Seu objetivo é transformar-se em um conquistador do mundo. Para isso, use suas habilidades especiais e sua mente de grande estratégia para destruir todas as forças inimigas. Boa sorte!

    • Conquistas
    145,439 Jogadas 591 Curto
As cookies nos permitem oferecer nossos serviços. O uso continuado do nosso site demonstra sua aceitação de nossa política de cookies. Política de cookies.