Jogos de Estratégia
  • Ganhe gemas
    Jewel Burst

    Jewel Burst

    3.5
    Com o vídeo passo a passo

    Jewel Burst

    Match at least 3 similar gems in order to make them disappear! Are you ready? Put your skills to test in these stages!

    • Conquistas
  • Pokemon Tower Defense 3

    Pokemon Tower Defense 3

    4.5
    Atualizado
    Com o vídeo passo a passo

    Pokemon Tower Defense 3

    Defenda os doces do professor Oak do assalto dos selvagens Rattata. Use os Pokemons que capturou no pokeball evite que seus inimigos cheguem a base e levem os mais valiosos doces. Boa sorte!

  • Boom Slime

    Boom Slime

    3.5

    Boom Slime

    Comece a explodir em pedacinhos esses personagens gelatinosos! Para fazer isso, pressione estrategicamente o personagem correto de modo que as pequenas explosões que ocorrem consigam removê-los completamente em cada nível. Divirta-se!

  • Cut the Rope: Experiments

    Cut the Rope: Experiments

    3.5

    Cut the Rope: Experiments

    Ajuda esta criatura verde a colocar suas mãos sobreos deliciosos doces de todos os níveis. Descubra a ordem correta e o momento em que você deve cortar as cordas. Tenterecolher todas as estrelas para obter uma pontuação perfeita!

  • Swipe Stop

    Swipe Stop

    3.5

    Swipe Stop

    Desfrute de um relaxante jogo de lógica em que você deve deslizar as peças ao longo de cada nível, a fim de trazê-los para o local onde está o seu oposto a fim de encaixá-los. você será capaz de superar todos os níveis?

  • Ganhe gemas
    Jewels Blitz 2

    Jewels Blitz 2

    4

    Jewels Blitz 2

    Jewels Blitz 2 is the successor to the match-3 throne, that turns shiny gems and highly addictive puzzle game action into a masterpiece! In 200 levels it is your objective to combine at least three precious gems of the same type to make them vanish and score points. If you match even more jewels you get cool boosters that can clear complete lines, squares or remove all gems of the same color.

    • Conquistas
  • Superhex.io

    Superhex.io

    3.5

    Superhex.io

    Use o mouse para controlar seu personagem e conquistar o máximo de território possível. Crie novas terras, desenhe formas com o seu personagem e conectá-los às suas terras atuais. Evite que seus inimigos encostem em suas linhas de fronteira ou será o seu fim!

  • Civilizations Wars Homecoming

    Civilizations Wars Homecoming

    3.5
    Com o vídeo passo a passo

    Civilizations Wars Homecoming

    Tente dominar o mundo com a sua civilização! Envie os seus soldados a invadir cidades inimigas e conseguir gradualmente todos os territórios ao seu redor. Vença todas as batalhas e aprenda novos feitiços e habilidades!

  • Ganhe gemas
    Diamond Rush

    Diamond Rush

    4
    Com o vídeo passo a passo

    Diamond Rush

    Find all the diamonds to unlock the door to the next level in this challenging adventure.

    • Conquistas
  • Lord of the Island

    Lord of the Island

    3

    Lord of the Island

    Experimente uma aventura neste fantástico jogo de batalhas por turnos com diferentes monstros para escolher! Escolha um guerreiro, um defensor ou padre; cada um tem suas próprias qualidades, por isso você vai ter que escolher com cuidado, dependendo do inimigo que você quer atacar. Desbloquear novos monstros para combatê-los, compre upgrades para se tornar mais forte e usa as habilidades dos monstros para garantir a vitória. Divirta-se!

  • Happy Kittens

    Happy Kittens

    3.5

    Happy Kittens

    Tente fazer felizes a todos os gatos da tela! Olhe atentamente em cada nível e tente resolver até 60 puzzles. Você terá que ter em mente que quando você mudar um gato, todos que estiverem ao seu redor vão mudar o seu humor automaticamente. Boa sorte!

  • Ganhe gemas
    Juicy Dash

    Juicy Dash

    4
    Com o vídeo passo a passo

    Juicy Dash

    Deslize das frutas o mais rápido possível e combine ao menos 3 peças iguais para elimiar-las. Como você acha que poderá esvaziar o tabuleiro? As combinações de 4 ou 5 frutas te darão bonos extra. Divirta-se!

    • Conquistas
  • Marvel Avengers Tactics

    Marvel Avengers Tactics

    3.5
    Com o vídeo passo a passo

    Marvel Avengers Tactics

    Ajude aos Vingadores de Marvel a trabalhar como uma equipe para derrotar seus novos inimigos. Use a força única de cada personagem para derrotar os inimigos neste jogo de estratégia baseado em turnos. Você será capaz de vencer a todos?

  • Loot Heroes: Clicker

    Loot Heroes: Clicker

    3.5
    Com o vídeo passo a passo

    Loot Heroes: Clicker

    As coisas no inferno estão complicadas. Escolha o seu personagem favorito e entre em um calabouço onde você encontrará hordas de inimigos que mantêm as diferentes fases. Sua tarefa é parar os demônios rebeldes e salvar o universo. Você está disposto a recolher todo o ouro e outros tesouros escondidos nesses labirintos?

  • Goodgame Empire

    Goodgame Empire

    5
    Atualizado
    Com o vídeo passo a passo

    Goodgame Empire

    Escreva uma nova página na história graças a este jogo de estratégia. Crie o seu personagem da Idade Média, vire o senhor de um castelo e construa um reino próspero formando alianças com amigos e derrotando qualquer jogador que o ameaça.

  • Rex Origins

    Rex Origins

    2.5
    Com o vídeo passo a passo

    Rex Origins

    Este simpático personagem quer se tornar um T-Rex. Tente fazer o seu sonho realidade, recolhendo a poção mágica de cada fase! Com a ajuda de seus braços longos e de uma bola de futebol, tente abrir todas as portas, a fim de conseguir a todas as garrafas. Quantas fases será capaz de superar?

  • Ganhe gemas
    Illuminate

    Illuminate

    4
    Com o vídeo passo a passo

    Illuminate

    Connect all the lamps to the main Battery to turn the lights on. Click/tap on a wire to rotate it.

    • Conquistas
  • Ganhe gemas
    Jelly Madness 2

    Jelly Madness 2

    4.5
    Atualizado
    Com o vídeo passo a passo

    Jelly Madness 2

    Watch the pattern and try to get rid of like-colored jellies. Clear the objectives in each level and get a high score!

    • Conquistas
  • Ganhe gemas
    Super Sticky Stacker

    Super Sticky Stacker

    3.5
    Com o vídeo passo a passo

    Super Sticky Stacker

    Super Sticky Stacker is a unique skill game. Rather than stacking blocks conventionally, you have to stack them by sticking them together. The blocks have funny faces that laugh and react depending on the situations. Stack all the blocks successfully, and wait for an additional 5 seconds to finish the level. There are traps that will activate only when the timer starts counting.

    • Conquistas
  • Ganhe gemas
    Ocean Pop

    Ocean Pop

    4
    Com o vídeo passo a passo

    Ocean Pop

    Pop the blocks under the ocean, so that the crab may free the fish and escape. They are both in danger, unless you decide how to save them.

    • Conquistas
  • Ganhe gemas
    Twisted City

    Twisted City

    4
    Com o vídeo passo a passo

    Twisted City

    The city is expanding and your construction company has been contracted to build and connect new roads! Solve a fun logic puzzle where your main goal is to build paths and connect them to your destination. Rotate and move the roads pieces and achieve your goals!

    • Conquistas
  • Battle for the Galaxy

    Battle for the Galaxy

    4.5
    Atualizado
    Com o vídeo passo a passo

    Battle for the Galaxy

    Depois de uma longa e cansativa viagem pelo universo, você está em um planeta apto para a vida humana. Controle as forças mais avançadas da galáxia e lute pelo poder. Construa bases e lute contra colônias inimigas para tomar o território e assim colonizar esse novo planeta.

  • Ganhe gemas
    Infernals: Heroes of Hell

    Infernals: Heroes of Hell

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Infernals: Heroes of Hell

    Prepare-se para a batalha! Crie uma equipe imparável de heróis e teste suas habilidades de sobrevivência no campo de batalha. Evolua com monstros brutais, soldados demoníacos, ou médicos mágicos e lute batalhas em tempo real, combinando todas as habilidades necessárias para conseguir o efeito máximo. Destrua as forças do mal consiga a vitória. Boa sorte!

    • Conquistas
  • Legends of Atlantis: Exodus

    Legends of Atlantis: Exodus

    3.5

    Legends of Atlantis: Exodus

    Você está pronto para enfrentar os horrores e maravilhas do mundo antigo? Construa, recolha materiais e faça crescer a sua aldeia trabalhando duro e avançando através do mapa. Divirta-se!

  • Egg Riot

    Egg Riot

    3.5
    Com o vídeo passo a passo

    Egg Riot

    Tente parar seus inimigos antes que seja tarde demais! Agite os ovos malvados até rebentarem, desbloqueia armas e use todos os tipos de armadilhas em cada fase para ajudá-lo na sua missão. Frite seus inimigos quando eles passarem pela vitrocerâmica e construa um verdadeiro inferno para seus inimigos. Conquiste todos as fases e recolha estrelas! Boa sorte...

  • Ganhe gemas
    Rise of Champions

    Rise of Champions

    4.5
    Atualizado
    Com o vídeo passo a passo

    Rise of Champions

    Embarque em uma busca de glória e honra! Enfrente outros campeões perigosos para se tornar o melhor lutador de todos os tempos.

    • Conquistas
  • Throne Defender

    Throne Defender

    3.5
    Com o vídeo passo a passo

    Throne Defender

    Desfrute de um emocionante jogo de estratégia no qual o jogador deve construir sua própria base utilizando os recursos disponíveis e investindo o dinheiro arrecadado. Defenda e atualize a sua base para sobreviver ao ataque inimigo!

  • Ganhe gemas
    Super Stack

    Super Stack

    4
    Com o vídeo passo a passo

    Super Stack

    Arrange the pieces in each stage so that they can keep their balance as a structure. Put your skills to test and clear every level! Are you ready for this?

    • Conquistas
  • Easy Joe 2

    Easy Joe 2

    3.5
    Com o vídeo passo a passo

    Easy Joe 2

    Segunda parte! Ajude o coelho Joe a ver o mundo, Faça um clique nos objetos para resolver os diferentes puzzles. Desfrute!

  • Ganhe gemas
    8 gears

    8 gears

    4
    Com o vídeo passo a passo

    8 gears

    Align the gears to let the electricity flow from the generator to the hub in 8 Gears throughout each level. Can you do that within the limited amount of moves?

    • Conquistas
  • Ganhe gemas
    Christmas Swap

    Christmas Swap

    3.5
    Com o vídeo passo a passo

    Christmas Swap

    Group 3 or more identical Christmas figures horizontally or vertically to remove them from the board. Break the score records and enter into the top 10.

    • Conquistas
  • Ganhe gemas
    Christmas Gifts

    Christmas Gifts

    4

    Christmas Gifts

    Get ready to play a funny Christmas puzzle game: group three or more figures of same type on the board and get the maximum score. Show what you are capable of before your time runs out. Have fun!

    • Conquistas
  • Ganhe gemas
    Gold Mine Strike: Christmas Edition

    Gold Mine Strike: Christmas Edition

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Gold Mine Strike: Christmas Edition

    New Christmas version! Launch your pickaxe and hit groups of two or more similar blocks in order to break them. Will you manage to get rid of the columns? Try to collect as much gold as you can, hit treasure chests to unlock all kinds of useful items and clear every stage!

    • Conquistas
  • Ganhe gemas
    Jewel Explode

    Jewel Explode

    4
    Com o vídeo passo a passo

    Jewel Explode

    Jogo clássico de três em linha mais divertido do que nunca! Teste as suas habilidades táticas no jogo baseado em turnos. Tente passar todos os níveis e ganhar a pontuação mais alta!

    • Conquistas
  • Pou Like Candy

    Pou Like Candy

    3.5
    Com o vídeo passo a passo

    Pou Like Candy

    Pou adora doces, mas eles estão muito fora de alcance! Ajude-o a devorar os deliciosos doces de cada tela cortando as cordas.

  • Ganhe gemas
    Dynamons 3

    Dynamons 3

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Dynamons 3

    Terceira parte com muito mais Dynamons que você pode capturar! No mais puro estilo Pokemon, captura e treina Dynamons para se tornar o melhor capitão Dynamon! Luta contra outros capitães, captura os Dynamons raros e selvagens que encontrar e explorar o mundo para se tornar o melhor treinador que mundo já viu. Acabe com todos!

    • Conquistas
  • Ganhe gemas
    Monster Temple

    Monster Temple

    4
    Com o vídeo passo a passo

    Monster Temple

    Manage to make every creature disappear! In this matching game you will need to move rows and columns around in order to make groups of at least 3 similar monsters. Get a high score!

    • Conquistas
  • String Heroes

    String Heroes

    3.5
    Com o vídeo passo a passo

    String Heroes

    Bem-vindo ao teatro da String Heroes, tomar o seu lugar, relaxar e aproveitar o show. O jogo conta a história de um jovem e herói corajoso que viaja através de perigosos campos e pântanos esquecidos Chain Island! Conheça novos amigos ao longo do caminho e reivindique novos territórios que fornecem recursos valiosos. Torne-se o herói mais forte!

  • Ganhe gemas
    Bob the Robber 3

    Bob the Robber 3

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Bob the Robber 3

    Terceira parte deste grande jogo! Bob nasceu com o dom de roubar, desde pequeno gostava de ficar com as coisa dos outros, todos os seus ídolos eram grandes ladrões. Agora você tem que ajudá-lo a completar diferentes missões roubando nas casas que entram.

    • Conquistas
  • Redstar Fall Pro! Levels Pack

    Redstar Fall Pro! Levels Pack

    3.5
    Com o vídeo passo a passo

    Redstar Fall Pro! Levels Pack

    Desfrute de uma nova versão do jogo Totem Destroyer ! Clique sobre as partes de cinza e faz com que a estrela vermelha caia na plataforma. Boa sorte!

  • Ganhe gemas
    Merge 10

    Merge 10

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Merge 10

    Have fun with this thrilling puzzle game! Match at least 2 similar numbers or pieces and increase your score by making them disappear.

    • Conquistas
  • Seven Summits

    Seven Summits

    3.5
    Com o vídeo passo a passo

    Seven Summits

    Tente se tornar o melhor alpinista do mundo, graças ao torneio dos 7 cumes! Junte-se a uma competição global, onde você deve escalar as sete montanhas mais altas de cada continente no menor tempo possível. Lute com você mesmo para descobrir onde estão seus limites e enfrente as condições mais difíceis que um ser humano pode suportar. Evite cometer erros e comece a suar!

  • Ganhe gemas
    Cursed Treasure

    Cursed Treasure

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Cursed Treasure

    Coloque torres estrategicamente ao redor do campo para proteger suas jóias de roubos.

    • Conquistas
  • Elite Squad 2

    Elite Squad 2

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Elite Squad 2

    Segunda parte! Crie o seu próprio time Elite. Defenda o seu território a partir da iminente invasão por zumbis comer de cerebros. Faça o seu melhor para derrubá-los antes que eles cheguem até você, desbloqueie novas conquistas e conseguirás dinheiro para comprar muitas melhorias para ajudá-lo a sobreviver mais tempo.

  • Ganhe gemas
    Ghostly Pop

    Ghostly Pop

    4
    Com o vídeo passo a passo

    Ghostly Pop

    Pay attention to the game screen and get ready to match at least three like-colored ghosts! Make them disappear before running out of time.

    • Conquistas
  • Battle Towers

    Battle Towers

    3.5
    Com o vídeo passo a passo

    Battle Towers

    Lute por honra e glória do seu reino com a ajuda de seus bravos cavaleiros! Enfrente-se Ogros à espreita de suas terras e e destroem suas cabanas durante o dia, enquanto isso poderá aumentar a vigilância durante a noite. Aumenta o número de cavaleiros e coloca novas torres de defesa em pontos estratégicos do território. Torne-se a maior nação que mundo já viu e extermine todos os inimigos. Boa sorte!

  • Freddy's Bomb

    Freddy's Bomb

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Freddy's Bomb

    Versão do famoso jogo de terror Five Nights at Freddy's misturado com clássico Bomberman! É seu turno da noite na lanchonete. Vigia ao restaurante e os arredores e certifique-se de que nada de mal acontece. Abre o caminho ao estilo Bomberman e destrua todos os invasores que procuram a esgueirar-se para roubar comida. Evitar ataques e complete a sua missão!

  • Ganhe gemas
    Zombie Head

    Zombie Head

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Zombie Head

    Help these poor zombies recover their heads after a wild party on Halloween night. To do this destroy blocks, avoid obstacles, use dynamite and get the heads roll up to their corresponding bodies. Will you be able to collect all the stars in each level?

    • Conquistas
  • Ganhe gemas
    Halloween Monster Match

    Halloween Monster Match

    3.5
    Com o vídeo passo a passo

    Halloween Monster Match

    Match like-colored monsters in rows or columns to make them disappear and increase your score. Stay alert and enjoy your Halloween night with the creepiest creatures!

    • Conquistas
  • Cookie Connect

    Cookie Connect

    3.5
    Com o vídeo passo a passo

    Cookie Connect

    Conecte as bolachas com a mesma forma e cor em grupos de pelo menos 3 iguais para poder servir a seus clientes suas bolachinhas favoritas. Você está preparado? Aproveite!

  • PIPTO

    PIPTO

    3.5
    Com o vídeo passo a passo

    PIPTO

    Controle uma simpatica carinha amarelo e percorra os labirintos mais estranhos e perigosos que possa imaginar. Utilize os blocos e colunas que cruzarem seu caminho para mudar a direcção da viagem e evitar colidir com picos perigosos de cor rosa e algumas caveiras gigantes. Até onde será capaz de chegar de forma segura?

  • Popping Ghosts

    Popping Ghosts

    3.5
    Com o vídeo passo a passo

    Popping Ghosts

    Elimine os grupos de três ou mais fantasmas com apenas um clique. Crie grandes combinações para ganhar mais pontos e consiga que explodam todos. Há 50 níveis!

  • Ganhe gemas
    SuperMechs

    SuperMechs

    4.5
    Atualizado

    SuperMechs

    Desenhe seu próprio Mech e lute contra seus amigos no campo de batalha. Por cada batalha vencida, receberá dinheiro que poderá investir na compra de novo armamento.

    • Conquistas
  • Ganhe gemas
    2020 Connect

    2020 Connect

    4
    Com o vídeo passo a passo

    2020 Connect

    Situe ao menos quatro blocos com o mesmo número e cor um do lado do outro para conseguir fusilar-los. Mostre sua agilidade visual e consiga chegar o mais longe que puder. Supere seu próprio recorde.

    • Conquistas
  • Ganhe gemas
    Sneaky James

    Sneaky James

    5
    Com o vídeo passo a passo

    Sneaky James

    Roube a estátua de outro sem que niguém note. Planeje seus movimentos cuidadosamente com o objetivo de enganar os guardas de segurança, apaque as luzes para despistar-los e evite que te vejam com a luz das suas lanternas. Boa sorte!

    • Conquistas
  • Ganhe gemas
    Flow Mania

    Flow Mania

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Flow Mania

    Flow Mania é o jogo perfeito para os fãs de quebra-cabeças! Você será capaz de conectar todos os pares de pontos com tubos e cobrir todo o tabuleiro sem que haja sobreposição? Supere as 25 fases e divirta-se!

    • Conquistas
  • Out of the Box

    Out of the Box

    4
    Com o vídeo passo a passo

    Out of the Box

    Desfrute de um jogo divertido de plataformas com os personagens de uma série de animação "We Bare Bears" de Cartoon Network. Seu objetivo é conseguir que todos os ursos cheguem até a saída. Para isso você deverá prestar muita atenção no que te rodeia, pule em colunas e salte por plataformas par chegar até a porta. Boa sorte!

  • Ganhe gemas
    Catch the Candy Online

    Catch the Candy Online

    5
    Com o vídeo passo a passo

    Catch the Candy Online

    Feed the jelly with candies, collecting all the stars. What is the best strategy to reach the jelly? Find it out and improve your score!

    • Conquistas
  • Ganhe gemas
    Jewel Bubbles 3

    Jewel Bubbles 3

    4.5
    Atualizado
    Com o vídeo passo a passo

    Jewel Bubbles 3

    Você tem pouco tempo para mexar as bolhas coloridas do tabuleiro do seu jeito. Una-as em gruposo de três ou mais iguais para fazer-las desaparecer. Você poderá alcançar a máxima pontuação?

    • Conquistas
  • Ganhe gemas
    Bread Pit 2

    Bread Pit 2

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Bread Pit 2

    New levels and achievements! All you need to do to complete the level is get the bread to the toaster, but each level also has three bits of cheese for you to collect as a bonus. Get them all!

    • Conquistas
  • Ganhe gemas
    Mafia Battle

    Mafia Battle

    4.5
    Atualizado
    Com o vídeo passo a passo

    Mafia Battle

    Venha jogar Mafia Battle e se torne o mafioso mais respeitado do mundo. Construa o seu própio império na máfia, forme una família e seja o melhor de todos!

    • Conquistas
    • Social
  • Vanguards 2

    Vanguards 2

    3.5
    Com o vídeo passo a passo

    Vanguards 2

    Divirta-se em grande estilo com um jogo de física no qual terá que golpear com todas suas forças um globo ocular gigante e malvado para que se solte de um alcantilado. Use suas habilidades especiaisi de cada herói e cumpra seu objetivo.

  • Ganhe gemas
    Trollface Quest

    Trollface Quest

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Trollface Quest

    Trollface, muitas vezes chamado de "Coolface" é um meme criado por um usuário de DevianArt chamado Whynne, é um fenômeno da Internet que é usado para fazer o divertimento de pessoas, ou para dizer que tudo é possível. Salva Trollface!

    • Conquistas
  • Ganhe gemas
    Football Maniacs

    Football Maniacs

    4.5
    Atualizado
    Com o vídeo passo a passo

    Football Maniacs

    Contrate jogadores com capacidades únicas, melhore suas habilidades e vença seus rivais. Escolha o desenho e cores do seu escudo e personalize o aspecto dos jogadores com muitas caras e cortes de cabelo diferentes.

    • Conquistas
  • Mine Blocks

    Mine Blocks

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Mine Blocks

    Aproveita o divertido jogo Minecraft numa versão bidimensional. Explora as terras do novo mundo, recolha alimentos, construa minas e qualquer coisa que venha à sua cabeça. Divirta-se construindo!

  • Plants Vs Zombies

    Plants Vs Zombies

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Plants Vs Zombies

    Ainda não terminou? Disfruta do Plants Vs Zombies Drisfruta o vídeo jogo do estilo tower defense mais famoso do mundo. Coloca no palco diferentes tipos de plantas com características diferentes, a fim de parar a onda de zumbis.

  • Poly Bridge

    Poly Bridge

    4
    Com o vídeo passo a passo

    Poly Bridge

    Solte sua criatividade de engenheiro com um simulador de construção de pontos. Aproveite durantes horas deste quebra-cabeças baseado na física, onde você deverá criar seus próprios desenhos de pontes
    Poly Bridge, criado por DryCactus, por isso te propomos esta versão online, chamada Bridge Builder, onde você deverá criar seus próprios desenhos para completar tos os níveis.

  • Plants vs Zombies 2

    Plants vs Zombies 2

    4
    Com o vídeo passo a passo

    Plants vs Zombies 2

    Desfrute da segunda parte de Plants Vs Zombies, o video-game do estilo tower defense mais famoso do mundo. Coloque no cenário vários tipos de plantas com características diferentes com a finalidade de parar os grupos de zumbis. Divertá-se!

  • Ganhe gemas
    SuperMechs

    SuperMechs

    4.5
    Atualizado

    SuperMechs

    Desenhe seu próprio Mech e lute contra seus amigos no campo de batalha. Por cada batalha vencida, receberá dinheiro que poderá investir na compra de novo armamento.

    • Conquistas
  • Ganhe gemas
    Trollface Quest 2

    Trollface Quest 2

    5
    Com o vídeo passo a passo

    Trollface Quest 2

    Novos níveis! Trollface, muitas vezes chamado "Coolface", é um meme criado por um usário de DevianArt chamado Whynne, é um fenômeno na internet, que é usado para ir das pessoas ou para referir-se a todo o possível.

    • Conquistas
  • ¿Quién quiere ser Millonario?

    ¿Quién quiere ser Millonario?

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    ¿Quién quiere ser Millonario?

    Consiga 1 milhão de euros respondendo todas as perguntas, use os três curingas se não souber saber responder alguma pergunta.

  • Hex Empire

    Hex Empire

    5
    Com o vídeo passo a passo

    Hex Empire

    Versão do clássico jogo de tabuleiro Risk. Escolha seu país e conquista o mundo com as batalhas. Você pode tentar fazer alianças com rivais. Há um milhão de mapas diferentes, o jogo será sempre diferente a cada vez que você entra.

  • Ganhe gemas
    Dynamons 2

    Dynamons 2

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Dynamons 2

    Ao mais puro estilo Pokemon, capture e treine Dynamons para transformar-lo no melhor Capitão Dynamon. Lute contra outros capitães, capture os Dynamons mais estranhos e selvagem que encontre e explore o mundo para converter-se no melhor treinador do mundo. Acabe com todos. Download the game [Dynamons 2]

    • Conquistas
  • Chaos Faction 2

    Chaos Faction 2

    5
    Com o vídeo passo a passo

    Chaos Faction 2

    Retorna para dominar o mundo através de 15 níveis, com novas armas, personagens, movimentos e mais explosões do que nunca.

  • Super Bomberman 4

    Super Bomberman 4

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Super Bomberman 4

    Desfrute da quarta parte do clássico jogo de Bomberman desenvovido para Super Nintendo (SNES) no ano 1996. Mova-se pelas áreas diferentes repltas de monstros e elimine seus adversários colocando bombas em lugares estratégicos da tela. Aproveite!

  • Superhex.io

    Superhex.io

    3.5

    Superhex.io

    Use o mouse para controlar seu personagem e conquistar o máximo de território possível. Crie novas terras, desenhe formas com o seu personagem e conectá-los às suas terras atuais. Evite que seus inimigos encostem em suas linhas de fronteira ou será o seu fim!

  • Super Bomberman 5

    Super Bomberman 5

    5
    Com o vídeo passo a passo

    Super Bomberman 5

    Desfrute da quinta parte do clássico jogo de Bomberman desenvolvido para Super Nintendo no ano 1996. Mova-se pelas áreas diferentes cheias de monstros e elimine seus adversários colocando bombas nos lugares estratégicos da tela.

  • Bomb It 7

    Bomb It 7

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Bomb It 7

    Novos níveis! Versão do clássico Bomberman, bombas colocadas estrategicamente para destruir seus adversários. Jogo para um ou dois jogadores.

  • Orion Sandbox

    Orion Sandbox

    5
    Com o vídeo passo a passo

    Orion Sandbox

    Junte as matérias primas necessárias e pegue todos os recursos para fabricar ferramentas que te ajudem a sobreviver no bosque solitário. Mostre seu valor e construa um refúgio para proteger-se dos zumbis que te atacarão quando anoiteça.

  • Mariocraft

    Mariocraft

    3.5
    Com o vídeo passo a passo

    Mariocraft

    Um jogo que combina Super Mario e Minecraft é o sonho de qualquer jogador. Crie o mundo de Mario como imagine ao estilo inecraft. Coloque a prova sua imaginação e aproveite desta aventura.

  • Klondike

    Klondike

    4.5
    Atualizado
    Com o vídeo passo a passo

    Klondike

    O Kondike é uma região do território de Yukón no nordeste do Canadá, e no leste da fronteiro com Alaska. Lugar onde deve destruir da sua vida até que tenha os recursos necessários para criar uma expedição.

    • Social
  • Monopoly

    Monopoly

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Monopoly

    Aproveite deste clássico. O objetivo do jogo é conseguir um monopólio, possuindo todas as propriedades e imóveis que aparecem no jogo. Os jogadores movem suas fichas em turnos baseando-se na pontuação dos dados. Os jogadores cairão em propriedades que podem compar um banco imaginário, ou deixar que o banco as suba no caso de que não sejam compradas. Se a propriedade que você caia já tenha dono, os donos te cobrarão para passar por ali ou quem caia poderá comprá-las.

  • Pokémon Tower Defense 2

    Pokémon Tower Defense 2

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Pokémon Tower Defense 2

    "Generations"- Poucos anos depois de salvar o mundo de Mewthree, um novo mal ameaça dominar o mundo. Com a nova geração de Pokémon, você deve deter este novo mal.

  • Kogama: Pokémon

    Kogama: Pokémon

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Kogama: Pokémon

    Desfrute de Kogama Pokémon. Você possui um excelente mapa adaptado ao mundo de Pokémon. Atue com a comunidade de Pokémon. Jogue jogos gratuitos criados pela comunidade desde seu próprio navegador. Crie e divida jogos com seus amigos.

  • Ganhe gemas
    Dynamons 3

    Dynamons 3

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Dynamons 3

    Terceira parte com muito mais Dynamons que você pode capturar! No mais puro estilo Pokemon, captura e treina Dynamons para se tornar o melhor capitão Dynamon! Luta contra outros capitães, captura os Dynamons raros e selvagens que encontrar e explorar o mundo para se tornar o melhor treinador que mundo já viu. Acabe com todos!

    • Conquistas
  • Ganhe gemas
    Diamond Rush

    Diamond Rush

    4
    Com o vídeo passo a passo

    Diamond Rush

    Find all the diamonds to unlock the door to the next level in this challenging adventure.

    • Conquistas
  • Super Bomberman

    Super Bomberman

    5
    Com o vídeo passo a passo

    Super Bomberman

    Desfrute do clássico de Bomberman desenvolvido para Super Nintendo (SNES) em 1993!. Mova-se por áreas diferentes repletas de monstros e elimine seus oponentes colocando bombas em lugares estratégico na tela. Desfruta.

  • Kingdom Rush

    Kingdom Rush

    5
    Com o vídeo passo a passo

    Kingdom Rush

    Seu reino está sendo atacado por uma hora de Orcs, Trolls e magos malvados. Lute nos caminhos do bosque construindo torres com arqueiros., magos ou lançando bombas. Consiga mais de 30 conquistas ao completar o jogo.

  • Bomb It

    Bomb It

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Bomb It

    Versão do clássico Bomberman com robôs como protagonistas, coloca as bombas estrategicamente para destruir seus adversários. Jogo para um ou dois jogadores.

  • Battle for the Galaxy

    Battle for the Galaxy

    4.5
    Atualizado
    Com o vídeo passo a passo

    Battle for the Galaxy

    Depois de uma longa e cansativa viagem pelo universo, você está em um planeta apto para a vida humana. Controle as forças mais avançadas da galáxia e lute pelo poder. Construa bases e lute contra colônias inimigas para tomar o território e assim colonizar esse novo planeta.

  • Cut the Rope: Experiments

    Cut the Rope: Experiments

    3.5

    Cut the Rope: Experiments

    Ajuda esta criatura verde a colocar suas mãos sobreos deliciosos doces de todos os níveis. Descubra a ordem correta e o momento em que você deve cortar as cordas. Tenterecolher todas as estrelas para obter uma pontuação perfeita!

  • Pokemon Tower Defense 3

    Pokemon Tower Defense 3

    4.5
    Atualizado
    Com o vídeo passo a passo

    Pokemon Tower Defense 3

    Defenda os doces do professor Oak do assalto dos selvagens Rattata. Use os Pokemons que capturou no pokeball evite que seus inimigos cheguem a base e levem os mais valiosos doces. Boa sorte!

  • Ganhe gemas
    Jewels Blitz 2

    Jewels Blitz 2

    4

    Jewels Blitz 2

    Jewels Blitz 2 is the successor to the match-3 throne, that turns shiny gems and highly addictive puzzle game action into a masterpiece! In 200 levels it is your objective to combine at least three precious gems of the same type to make them vanish and score points. If you match even more jewels you get cool boosters that can clear complete lines, squares or remove all gems of the same color.

    • Conquistas
  • Ganhe gemas
    Dynamons

    Dynamons

    4.5
    Atualizado
    Com o vídeo passo a passo

    Dynamons

    Ao mais puro estilo Pokemon, capture e treine Dynamons para transformar-lo no melhor Capitão Dynamon. Lute contra outros capitães, capture os Dynamons mais estranhos e selvagem que encontre e explore o mundo para converter-se no melhor treinador do mundo. Acabe com todos.

    • Conquistas
  • Ganhe gemas
    Rise of Champions

    Rise of Champions

    4.5
    Atualizado
    Com o vídeo passo a passo

    Rise of Champions

    Embarque em uma busca de glória e honra! Enfrente outros campeões perigosos para se tornar o melhor lutador de todos os tempos.

    • Conquistas
  • Kingdom Rush Frontiers

    Kingdom Rush Frontiers

    5
    Com o vídeo passo a passo

    Kingdom Rush Frontiers

    O jogo de Tower Defense mais aditivo do mundo está de volta. Proteja suas fronteiras de novos inimigos como piratas, dragões, alienígenas e muito mais. Busque a melhor estratégia, construindo torres com arqueiros, magos e invocando novos heróis.

  • Flash Chess 3

    Flash Chess 3

    4
    Com o vídeo passo a passo

    Flash Chess 3

    Um jogo de xadrez? Você é a peça branca e você começa. Você pode salvar e parar a partida se você achar muito longa.

  • Bomb it 5

    Bomb it 5

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Bomb it 5

    Versão do clássico Bomberman, coloque as bombas estrategicamente, para destruir seus adversários. Jogo para um ou dois jogadores.

  • Ganhe gemas
    Juicy Dash

    Juicy Dash

    4
    Com o vídeo passo a passo

    Juicy Dash

    Deslize das frutas o mais rápido possível e combine ao menos 3 peças iguais para elimiar-las. Como você acha que poderá esvaziar o tabuleiro? As combinações de 4 ou 5 frutas te darão bonos extra. Divirta-se!

    • Conquistas
  • Unfair Mario

    Unfair Mario

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Unfair Mario

    Jojo curioso de Mario onde você tem que memorizar onde esta as armadilhas. Complete todos os 10 níveis.

  • Pokemon Tower Defense

    Pokemon Tower Defense

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Pokemon Tower Defense

    Jogo no estilo Pokemon para Game Boy ou Nintendo DS. O objetivo é capturar pokemons e usá-los para te defender. O jogo está em fase de desenvolvimento e novas atualizações virão logo.

  • Marvel Avengers Tactics

    Marvel Avengers Tactics

    3.5
    Com o vídeo passo a passo

    Marvel Avengers Tactics

    Ajude aos Vingadores de Marvel a trabalhar como uma equipe para derrotar seus novos inimigos. Use a força única de cada personagem para derrotar os inimigos neste jogo de estratégia baseado em turnos. Você será capaz de vencer a todos?

  • Playing with Fire 2

    Playing with Fire 2

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Playing with Fire 2

    Segunda parte desta versão do Bomberman, complete diferentes níveis colocando bombinhas. Jogo para um ou dois jogadores.

  • Damas Chinas

    Damas Chinas

    4
    Com o vídeo passo a passo

    Damas Chinas

    Para aqueles que se divertem brincando com qualquer coisa na tarde de domingo, um clássico entre as famílias.

  • Bomb It 3

    Bomb It 3

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Bomb It 3

    Versão do clássico Bomberman, coloca estrategicamente as bombas para destruir os seus adversários. Jogo para um ou dois jogadores.

  • Civilizations Wars Homecoming

    Civilizations Wars Homecoming

    3.5
    Com o vídeo passo a passo

    Civilizations Wars Homecoming

    Tente dominar o mundo com a sua civilização! Envie os seus soldados a invadir cidades inimigas e conseguir gradualmente todos os territórios ao seu redor. Vença todas as batalhas e aprenda novos feitiços e habilidades!

  • Age of War

    Age of War

    5
    Com o vídeo passo a passo

    Age of War

    O ser humano sempre esteve em guerra e tudo começou na pré-história. Destrua a base do seu inimigo criando um bom exército.

  • Goodgame Big Farm

    Goodgame Big Farm

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Goodgame Big Farm

    Seu tio George deixou-lhe a sua propriedade, mas infelizmente está em péssimo estado. Usando habilidades empreendedoras e com a ajuda de seus vizinhos, família e amigos, melhore a fazenda com o plantação de culturas e cuide dos animais. Certifique-se de que seus funcionários estão felizes, é assim que sua fazenda terá sucesso!

  • TMNT: Dark Horizons

    TMNT: Dark Horizons

    4
    Com o vídeo passo a passo

    TMNT: Dark Horizons

    Escolha sua Tartaruga Ninja favorita e percorra labirintos de inimigos e perigos diversos. Use suas habilidades para destruir um a um deles e assim prosseguir seu caminho.

  • Goodgame Empire

    Goodgame Empire

    5
    Atualizado
    Com o vídeo passo a passo

    Goodgame Empire

    Escreva uma nova página na história graças a este jogo de estratégia. Crie o seu personagem da Idade Média, vire o senhor de um castelo e construa um reino próspero formando alianças com amigos e derrotando qualquer jogador que o ameaça.

  • Stick War

    Stick War

    5
    Com o vídeo passo a passo

    Stick War

    Warcarft estilo de jogo, mas com figuras como protagonistas. Assuma o controle de suas unidades, recolhe ouro explodindo minas, cria um bom exército e ataca a estátua do inimigo.

  • Galaxy Life

    Galaxy Life

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Galaxy Life

    O Universo está cheio de Starlings: Pequenos, estrangeiros astutos e laranjas, que querem conquistar o universo. Crie a sua própria colônia espacial, viva batalhas épicas e descubra planetas desconhecidos. Treine seus soldados, descubra incríveis novas tecnologias e os objetos nunca imaginados. Desfrute de anos-luz de distância com amigos neste grande jogo social.

    • Social
  • Bomb It 2

    Bomb It 2

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Bomb It 2

    Versão do clássico Bomberman com robôs como protagonistas, coloque as bombas estrategicamente para destruir seus advserários. Jogo para uma ou duas pessoas.

  • Age of War 2

    Age of War 2

    5
    Com o vídeo passo a passo

    Age of War 2

    Mistura entre defesa e o jogo de estratégia. O objetivo é destruir a caverna inimiga, enquanto defendende a sua. Conforme o jogo avança você pode evoluir suas unidades e armamentos.

  • Yu-Gi-Oh! The Sacred Cards

    Yu-Gi-Oh! The Sacred Cards

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Yu-Gi-Oh! The Sacred Cards

    O jogo começa quando o jogador e seus dois amigos, Ugi Moto e Joy Wheeler estão se preparando para o torneio conhecido como Duel Monsters. Com o objetivo de ganhar o torneio, você deverá obter seis cartões localizadores que receberá depois de vencer certos personagens em alguns duelos. Quanto tenha todos os localizadores, poderá passar para a fase final. Mas cuidado! Fique alerta e vire o vencedor do torneio.

  • Bad Piggies HD

    Bad Piggies HD

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Bad Piggies HD

    Os porcos de Angry Birds são agora os protagonistas nesta versão flash. Ajudê-os a conseguir os ovos roubados usando sua inteligência para construir caixas, rodas a base de Coca-Cola,veículos para transportar os porcos até seu objetivo.

  • Ganhe gemas
    TakeOver

    TakeOver

    5

    TakeOver

    Durante séculos, o império de Rivadis governou o continente com seu brilho e esplendor. Mas agora caiu em mãos erradas. Lidere uma das três nações e lute por Rivadis neste jogo de estratégia em tempos reais.

    • Recordes
    • Conquistas
  • Minecraft 2D: Mine Blocks 2

    Minecraft 2D: Mine Blocks 2

    4
    Com o vídeo passo a passo

    Minecraft 2D: Mine Blocks 2

    Aproveite da versão em 2D do Minecraft e o Terraria. Use sua picareta para acumular pedra, terra e outros materiais para poder construir um refúgio que te proteja do ataque noturno de perigosos inimigos. Olho é uma versão Alpha e pode ser que o modo multiplayer não funcione bem! :)

  • Trollface Quest TrollTube

    Trollface Quest TrollTube

    5
    Com o vídeo passo a passo

    Trollface Quest TrollTube

    Este jogo de Trollface resume tudo o que aconteceu em 2015 na internet. Uma vez mais, ajude Trollface a enfrentar seu problemas cotidianos. Todas as situações têm uma solução inesperada. Você será capaz de resolver todos os puzzles?

  • Super Mario RPG: Legend of the Seven Stars

    Super Mario RPG: Legend of the Seven Stars

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Super Mario RPG: Legend of the Seven Stars

    Video game desenvolvido entre Nintendo e Squaresoft em 1996 para o video game Super Nintendo agora adaptado para seu computador. Consiga reunir as 7 estrelas misteriosas, arrume seus caminhos dos sonhos, derrote todos seus inimigos, evite que sua amada princesa se case com outro e una-se ao seu inimigo Bowser para derrotar ao novo inimigo. Aproveite!

  • Ganhe gemas
    Football Maniacs

    Football Maniacs

    4.5
    Atualizado
    Com o vídeo passo a passo

    Football Maniacs

    Contrate jogadores com capacidades únicas, melhore suas habilidades e vença seus rivais. Escolha o desenho e cores do seu escudo e personalize o aspecto dos jogadores com muitas caras e cortes de cabelo diferentes.

    • Conquistas
  • Ganhe gemas
    SuperMechs

    SuperMechs

    4.5
    Atualizado

    SuperMechs

    Desenhe seu próprio Mech e lute contra seus amigos no campo de batalha. Por cada batalha vencida, receberá dinheiro que poderá investir na compra de novo armamento.

    • Conquistas
  • Ganhe gemas
    Mafia Battle

    Mafia Battle

    4.5
    Atualizado
    Com o vídeo passo a passo

    Mafia Battle

    Venha jogar Mafia Battle e se torne o mafioso mais respeitado do mundo. Construa o seu própio império na máfia, forme una família e seja o melhor de todos!

    • Conquistas
    • Social
  • Ganhe gemas
    Trollface Quest

    Trollface Quest

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Trollface Quest

    Trollface, muitas vezes chamado de "Coolface" é um meme criado por um usuário de DevianArt chamado Whynne, é um fenômeno da Internet que é usado para fazer o divertimento de pessoas, ou para dizer que tudo é possível. Salva Trollface!

    • Conquistas
  • Triviador Mundo

    Triviador Mundo

    4.5

    Triviador Mundo

    O primeiro grande jogo de trívia e estratégia. Responde às perguntas, conquiste territórios e se torne o melhor dos triviadores! Vença seus dois oponentes com o seu conhecimento e estratégia.

  • Ganhe gemas
    Trollface Quest 2

    Trollface Quest 2

    5
    Com o vídeo passo a passo

    Trollface Quest 2

    Novos níveis! Trollface, muitas vezes chamado "Coolface", é um meme criado por um usário de DevianArt chamado Whynne, é um fenômeno na internet, que é usado para ir das pessoas ou para referir-se a todo o possível.

    • Conquistas
  • Ganhe gemas
    Rise of Champions

    Rise of Champions

    4.5
    Atualizado
    Com o vídeo passo a passo

    Rise of Champions

    Embarque em uma busca de glória e honra! Enfrente outros campeões perigosos para se tornar o melhor lutador de todos os tempos.

    • Conquistas
  • Plants Vs Zombies

    Plants Vs Zombies

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Plants Vs Zombies

    Ainda não terminou? Disfruta do Plants Vs Zombies Drisfruta o vídeo jogo do estilo tower defense mais famoso do mundo. Coloca no palco diferentes tipos de plantas com características diferentes, a fim de parar a onda de zumbis.

  • Ganhe gemas
    Dream Car Racing

    Dream Car Racing

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Dream Car Racing

    Desenhe o seu próprio carro de corrida e teste a sua eficácia em um circuito para ver se você deve fazer alterações. Lembre-se que o combustível se esgota e você tem que recolher todas as moedas que puder, a fim de comprar novas atualizações na loja. Consega alcançar uma boa distância!

    • Recordes
    • Conquistas
  • Pokémon Tower Defense 2

    Pokémon Tower Defense 2

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Pokémon Tower Defense 2

    "Generations"- Poucos anos depois de salvar o mundo de Mewthree, um novo mal ameaça dominar o mundo. Com a nova geração de Pokémon, você deve deter este novo mal.

  • Ganhe gemas
    Steam Defense

    Steam Defense

    4.5

    Steam Defense

    Equipe seu herói, construe o armamento e presencie a história com você no meio de tudo. Um jogo de RPG com ação baseada em estratégia, que te levará para um incrível Mundo.

    • Conquistas
  • Ganhe gemas
    Numbies

    Numbies

    4.5

    Numbies

    Numbies é um novíssimo jogo de números e estratégia que você poderá jogar contra os seus amigos e milhares de jogadores da comunidade. Várias modalidades de jogos, diferentes níveis e diversão certa. Vença os seus oponentes conseguindo uma maior pontuação com os números positivos e negativos do tabuleiro. Ganhe prêmios e conquistar de acordo com o seu avanço no jogo, desafie aos seus amigos, converse e muito mais. Você será o melhor jogador de Numbies?

    • Conquistas
    • Social
  • Galaxy Life

    Galaxy Life

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Galaxy Life

    O Universo está cheio de Starlings: Pequenos, estrangeiros astutos e laranjas, que querem conquistar o universo. Crie a sua própria colônia espacial, viva batalhas épicas e descubra planetas desconhecidos. Treine seus soldados, descubra incríveis novas tecnologias e os objetos nunca imaginados. Desfrute de anos-luz de distância com amigos neste grande jogo social.

    • Social
  • Unfair Mario

    Unfair Mario

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Unfair Mario

    Jojo curioso de Mario onde você tem que memorizar onde esta as armadilhas. Complete todos os 10 níveis.

  • Ganhe gemas
    Monstercraft

    Monstercraft

    4.5
    Atualizado
    Com o vídeo passo a passo

    Monstercraft

    *** Actualización *** ¡Ahora con logros para ganar Gemas!
    Combine ADN e poderosas peças para criar um poderoso time de monstros e robôs. Cace outros monstros, crie os melhores, melhore os que tem e convertá-se no campeão da arena dos monstros.

    • Recordes
    • Conquistas
  • Triviador España

    Triviador España

    4.5

    Triviador España

    Uma emocionante mistura de estratégia e quiz , com produção excelente e uma grande comunidade online.

  • Let's Farm

    Let's Farm

    4.5
    Atualizado
    Com o vídeo passo a passo

    Let's Farm

    Dos creadores de Let's Fish,chega um novo jogo espetacular. Let's farm. Transformar-se em um fazendeiro não é fácil, especialmente quando você está competindo contra milhares de jogadores. Se você ama animais,cenas coloridas e você está procurando um lugar tranquilo, rodeado por natureza...este jogo é para você. Aprenda como gerenciar a fazenda e torne-se o melhor fazendeiro.

    • Social
  • Ganhe gemas
    King's Game

    King's Game

    5
    Com o vídeo passo a passo

    King's Game

    Proteja o seu reino lançando mísseis contra o rei do castelo vizinho, que tem inveja de sua grande riqueza. Prepare-se porque o inimingo também tem boa pontaria.

    Zombie Demolisher

    Zombie Demolisher

    5
    Com o vídeo passo a passo

    Zombie Demolisher

    Lance bolas de demolição nas estruturas e consiga destruir todos os zumbis. Calcule bem a trajetória e divirta-se!

    • Recordes
    • Conquistas
  • Bomb It 7

    Bomb It 7

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Bomb It 7

    Novos níveis! Versão do clássico Bomberman, bombas colocadas estrategicamente para destruir seus adversários. Jogo para um ou dois jogadores.

  • Farmerama

    Farmerama

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Farmerama

    Você já possui uma fazenda, um celeiro, um moinho, um tanque de água e um monturo. Você pode explorar a sua terra com o plantio de legumes e a criação de animais? Comece a trabalhar!

    • Recordes
  • Ganhe gemas
    Command & Control

    Command & Control

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Command & Control

    Lute contra a ameaça terrorista no Oriente Médio! Coloque torres de defesa em lugares estratégicos e destrua seu inimigo. Boa sorte comandante!

    • Conquistas
  • Kingdom Rush Frontiers

    Kingdom Rush Frontiers

    5
    Com o vídeo passo a passo

    Kingdom Rush Frontiers

    O jogo de Tower Defense mais aditivo do mundo está de volta. Proteja suas fronteiras de novos inimigos como piratas, dragões, alienígenas e muito mais. Busque a melhor estratégia, construindo torres com arqueiros, magos e invocando novos heróis.

  • Plants vs Zombies 2

    Plants vs Zombies 2

    4
    Com o vídeo passo a passo

    Plants vs Zombies 2

    Desfrute da segunda parte de Plants Vs Zombies, o video-game do estilo tower defense mais famoso do mundo. Coloque no cenário vários tipos de plantas com características diferentes com a finalidade de parar os grupos de zumbis. Divertá-se!

  • Ganhe gemas
    Dynamons

    Dynamons

    4.5
    Atualizado
    Com o vídeo passo a passo

    Dynamons

    Ao mais puro estilo Pokemon, capture e treine Dynamons para transformar-lo no melhor Capitão Dynamon. Lute contra outros capitães, capture os Dynamons mais estranhos e selvagem que encontre e explore o mundo para converter-se no melhor treinador do mundo. Acabe com todos.

    • Conquistas
  • Ganhe gemas
    Lull them All!

    Lull them All!

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Lull them All!

    Use a lógica para ajudar os garotos a dormirem em paz. Invista o dinheiro que ganhe durante o jogo para conseguir itens melhores.

    Battleship

    Battleship

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Battleship

    Comece organizando seus barcos no mapa. Em cada turno, clique na rede para detectar e explodir os barcos dos adversários. Você contará com três armas especiais: missíl autoprogramado para atacar os barcos rivais, a chuva de míssel que atacará 9 casas de uma vez só, e o ataque aéreo que destruirá uma linha inteira. o Jogo termina quando um dos jogadores haja afundado toda a frota adversária.

    • Recordes
    • Conquistas
    • Social
  • Kingdom Rush

    Kingdom Rush

    5
    Com o vídeo passo a passo

    Kingdom Rush

    Seu reino está sendo atacado por uma hora de Orcs, Trolls e magos malvados. Lute nos caminhos do bosque construindo torres com arqueiros., magos ou lançando bombas. Consiga mais de 30 conquistas ao completar o jogo.

  • Ganhe gemas
    Dynamons 2

    Dynamons 2

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Dynamons 2

    Ao mais puro estilo Pokemon, capture e treine Dynamons para transformar-lo no melhor Capitão Dynamon. Lute contra outros capitães, capture os Dynamons mais estranhos e selvagem que encontre e explore o mundo para converter-se no melhor treinador do mundo. Acabe com todos. Download the game [Dynamons 2]

    • Conquistas
  • Ganhe gemas
    I Saw Them

    I Saw Them

    5
    Com o vídeo passo a passo

    I Saw Them

    Busque uma forma de matar todos os zombies com uma serra que gira. Clique nos objetos que se movem do jogo para guiar a serra ao zombie.

    Undead Dungeon 2: Hero Adventures

    Undead Dungeon 2: Hero Adventures

    4
    Atualizado
    Com o vídeo passo a passo

    Undead Dungeon 2: Hero Adventures

    Há muito tempo nossa aldeia era próspero e bem sucedido, mas, em seguida, a força mística têm atacar nossa aldeia. Depois de muitos anos estas casas é tudo o que resta da nossa aldeia. Talvez você possa nos ajudar e matar que a força e solte-nos? Você está pronto para a sua missão?

    • Conquistas
    • Social
  • Battle for Gea

    Battle for Gea

    4
    Atualizado

    Battle for Gea

    A batalha pelo controle do Gea começou. Reúna as suas tropas, selecione uma facção e joga os seus melhores cartões em campanhas relâmpagos contra oponentes reais. Prove as suas habilidades como estrategista e imponha a sua lei sobre esta nova chocantes estética TCG.

  • Klondike

    Klondike

    4.5
    Atualizado
    Com o vídeo passo a passo

    Klondike

    O Kondike é uma região do território de Yukón no nordeste do Canadá, e no leste da fronteiro com Alaska. Lugar onde deve destruir da sua vida até que tenha os recursos necessários para criar uma expedição.

    • Social
  • Monopoly

    Monopoly

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Monopoly

    Aproveite deste clássico. O objetivo do jogo é conseguir um monopólio, possuindo todas as propriedades e imóveis que aparecem no jogo. Os jogadores movem suas fichas em turnos baseando-se na pontuação dos dados. Os jogadores cairão em propriedades que podem compar um banco imaginário, ou deixar que o banco as suba no caso de que não sejam compradas. Se a propriedade que você caia já tenha dono, os donos te cobrarão para passar por ali ou quem caia poderá comprá-las.

  • Ganhe gemas
    Worlds Guard

    Worlds Guard

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Worlds Guard

    Protege cuatro mundos colocando torres ao longo do caminho para combater a onda de inimigos.

    • Conquistas
  • Ganhe gemas
    Multishop Tycoon

    Multishop Tycoon

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Multishop Tycoon

    Mostre as suas habilidades para os negócios! Torne-se um empreendedor e vende tudo o que puder para conseguir dinheiro suficiente para investir em produtos novos e diferentes. Quanto mais dinheiro você ganha, mais fácil é fazer crescer o seu negócio. Divirta-se!

    Quebrix

    Quebrix

    5
    Com o vídeo passo a passo

    Quebrix

    Reconstrua todas as imagens exibidas na tela. Avalie bem seus movimentos e faça no menor número de passos possível, sem cometer erros. Boa sorte!

    • Conquistas
  • Ganhe gemas
    Jewel's Hero

    Jewel's Hero

    4.5
    Atualizado
    Com o vídeo passo a passo

    Jewel's Hero

    Escolha um herói e começa uma batalha de vida ou morte para ganhar o torneio. Combine pedras para atacar com sucesso o seu adversário ou para protegê-lo. Lembre-se que a combinação de quatro gemas têm um turno extra.

    • Conquistas
  • Ganhe gemas
    Save Astronauts

    Save Astronauts

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Save Astronauts

    A frota alienígena se dispoe em bombardear a Terra com suas avançadas armas. Bravos austronautas tentam deter a invasão. Ajudê-os contruindo barricadas para evitar a descarga mortífera. Sua habilidade e a física te ajudarãono seu empenho.

    • Recordes
    • Conquistas
  • Goodgame Empire

    Goodgame Empire

    5
    Atualizado
    Com o vídeo passo a passo

    Goodgame Empire

    Escreva uma nova página na história graças a este jogo de estratégia. Crie o seu personagem da Idade Média, vire o senhor de um castelo e construa um reino próspero formando alianças com amigos e derrotando qualquer jogador que o ameaça.

  • Ganhe gemas
    Davey Jones: TD

    Davey Jones: TD

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Davey Jones: TD

    O notário Davey Jones está em uma missão, vasculhando os 7 mares, lutando monstros ferozes com o objeto de se vingar e protejer suas almas perdidas. TD é uma torre de defesa

    • Conquistas
  • Tactical Assassin: Mobile

    Tactical Assassin: Mobile

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Tactical Assassin: Mobile

    Você é um franco-atirador altamente qualificado que deve usar verdadeiros instintos assassinos para completar cada missão. A única maneira de chegar ao seu objetivo é pensar taticamente e imaginar-se atrás da arma.

  • Ganhe gemas
    Go Home Block 3

    Go Home Block 3

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Go Home Block 3

    Esta pequena praça não pode se mover por si só, ajudá-la a encontrar um lar superar todos os obstáculos.

    • Conquistas
  • Ganhe gemas
    Sewerage Rebellion

    Sewerage Rebellion

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Sewerage Rebellion

    A poluição e contaminação estão fazendo os bueiros dessa cidade transbordar. Os monstros que moram ali não vão permitir ser expulsados do seu lar. Ajudê-os!

    • Recordes
    • Conquistas
  • Minecraft Tower Defence 2

    Minecraft Tower Defence 2

    4
    Com o vídeo passo a passo

    Minecraft Tower Defence 2

    Novas fases! Você construiu uma pequena casa no popular jogo MineCraft e sua missão agora é defendê-la. Prepare o caminho até a casa e coloque torres estrategicamente para derrotar os inimigos.

  • Ganhe gemas
    Age of Warriors 2: Roman Conquest

    Age of Warriors 2: Roman Conquest

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Age of Warriors 2: Roman Conquest

    No estilo Warcraft você deve enviar os romans a mina de ouro para ganhar dinheiro e recrutar soldados para defender seu povoado dos invasores.

    • Conquistas
  • Trollface Quest TrollTube

    Trollface Quest TrollTube

    5
    Com o vídeo passo a passo

    Trollface Quest TrollTube

    Este jogo de Trollface resume tudo o que aconteceu em 2015 na internet. Uma vez mais, ajude Trollface a enfrentar seu problemas cotidianos. Todas as situações têm uma solução inesperada. Você será capaz de resolver todos os puzzles?

  • Ganhe gemas
    The Right Way

    The Right Way

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    The Right Way

    Coloque os blocos nos lugares estratégicos para que o robô continue sempre em linha reta, para achar a saída sem se machucar. Divirta-se!

    • Conquistas
  • Mine Blocks

    Mine Blocks

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Mine Blocks

    Aproveita o divertido jogo Minecraft numa versão bidimensional. Explora as terras do novo mundo, recolha alimentos, construa minas e qualquer coisa que venha à sua cabeça. Divirta-se construindo!

  • Ganhe gemas
    Dynamons 3

    Dynamons 3

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Dynamons 3

    Terceira parte com muito mais Dynamons que você pode capturar! No mais puro estilo Pokemon, captura e treina Dynamons para se tornar o melhor capitão Dynamon! Luta contra outros capitães, captura os Dynamons raros e selvagens que encontrar e explorar o mundo para se tornar o melhor treinador que mundo já viu. Acabe com todos!

    • Conquistas
  • Chaos Faction 2

    Chaos Faction 2

    5
    Com o vídeo passo a passo

    Chaos Faction 2

    Retorna para dominar o mundo através de 15 níveis, com novas armas, personagens, movimentos e mais explosões do que nunca.

  • Ganhe gemas
    Battle Dawn

    Battle Dawn

    4.5
    Atualizado
    Com o vídeo passo a passo

    Battle Dawn

    Battle Dawn é um jogo baseado em estratégia, comunidade e habilidade. O seu objetivo é, em última instância de se tornar o líder mais forte, supremo para todos outros ou Torne-se parte da maior e maior aliança já conheceu. Você deve aprender a usar a diplomacia, os recursos e militares para ajudar na sua busca pelo poder supremo. Você vai logo descobrir que a grandeza só pode ser alcançado através do trabalho em equipe. Poderá tornar-se o governante supremo?

    King's Game 2

    King's Game 2

    5
    Com o vídeo passo a passo

    King's Game 2

    Novos níveis! Proteja seu reino lançando projetéis no castelo do reino vizinho, que está com inveja da sua grande fortuna. Prepare-se bem porque o inimigo também tem uma otima pontaria.

    • Conquistas
  • Ganhe gemas
    Amigo Pancho

    Amigo Pancho

    5
    Com o vídeo passo a passo

    Amigo Pancho

    Ajude nosso amigo Pancho a escapar de cada nível graças ao seu globo. Use a lógica para evitar que ninguem cutuque ele com nenhum objeto pontudo.

    • Recordes
    • Conquistas
  • Stealth Bound

    Stealth Bound

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Stealth Bound

    Você foi preso em uma prisão de segurança máxima. Mostre a sua habilidade e a sua inteligência para enganar os guardas e fugir. Pense nos seus movimentos e divirta-se!

  • Pokemon Tower Defense

    Pokemon Tower Defense

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Pokemon Tower Defense

    Jogo no estilo Pokemon para Game Boy ou Nintendo DS. O objetivo é capturar pokemons e usá-los para te defender. O jogo está em fase de desenvolvimento e novas atualizações virão logo.

  • Shop Empire 2

    Shop Empire 2

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Shop Empire 2

    Depois da grande experiência de montar Shoppings Centers, necessitam que vá a diferentes partes do mundo para abrir nos centros. Com um orçamento inicial deve conseguir que a loja seja rentável. Além disso, você deve contratar um serviço de limpeza, técnicos para os falhos elétricos e seguranças para impedir os roubos.

  • Ganhe gemas
    Amigo Pancho 2: New York Party

    Amigo Pancho 2: New York Party

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Amigo Pancho 2: New York Party

    Nosso amigo Pancho veio para Nova York e você deve ajudá-lo a escapar de cada fase com a ajuda dos seus dois balões. Use a lógica para evitar que sejam perfurados pelos objetos com pontas.

    The Osiris Conflict

    The Osiris Conflict

    4

    The Osiris Conflict

    Neste grande jogo de estratégia você deve matar o inimigo com a melhor tática. Você vai ter que ser muito cauteloso, resgata a todos os agentes capturados para ajudá-lo na sua missão.

    The Friends Escape

    The Friends Escape

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    The Friends Escape

    ¡Ayuda a estos dos extraterrestres a escapar! Controla a los dos personajes a la vez, mueve objetos y empuja cajas de colores para superar todos los obstáculos y llegar hasta la salida. ¡Diviértete!

    Jewel Burst

    Jewel Burst

    3.5
    Com o vídeo passo a passo

    Jewel Burst

    Match at least 3 similar gems in order to make them disappear! Are you ready? Put your skills to test in these stages!

    • Conquistas
  • Ganhe gemas
    Jewels Blitz 2

    Jewels Blitz 2

    4

    Jewels Blitz 2

    Jewels Blitz 2 is the successor to the match-3 throne, that turns shiny gems and highly addictive puzzle game action into a masterpiece! In 200 levels it is your objective to combine at least three precious gems of the same type to make them vanish and score points. If you match even more jewels you get cool boosters that can clear complete lines, squares or remove all gems of the same color.

    • Conquistas
  • Ganhe gemas
    Diamond Rush

    Diamond Rush

    4
    Com o vídeo passo a passo

    Diamond Rush

    Find all the diamonds to unlock the door to the next level in this challenging adventure.

    • Conquistas
  • Ganhe gemas
    Juicy Dash

    Juicy Dash

    4
    Com o vídeo passo a passo

    Juicy Dash

    Deslize das frutas o mais rápido possível e combine ao menos 3 peças iguais para elimiar-las. Como você acha que poderá esvaziar o tabuleiro? As combinações de 4 ou 5 frutas te darão bonos extra. Divirta-se!

    • Conquistas
  • Ganhe gemas
    Illuminate

    Illuminate

    4
    Com o vídeo passo a passo

    Illuminate

    Connect all the lamps to the main Battery to turn the lights on. Click/tap on a wire to rotate it.

    • Conquistas
  • Ganhe gemas
    Jelly Madness 2

    Jelly Madness 2

    4.5
    Atualizado
    Com o vídeo passo a passo

    Jelly Madness 2

    Watch the pattern and try to get rid of like-colored jellies. Clear the objectives in each level and get a high score!

    • Conquistas
  • Ganhe gemas
    Super Sticky Stacker

    Super Sticky Stacker

    3.5
    Com o vídeo passo a passo

    Super Sticky Stacker

    Super Sticky Stacker is a unique skill game. Rather than stacking blocks conventionally, you have to stack them by sticking them together. The blocks have funny faces that laugh and react depending on the situations. Stack all the blocks successfully, and wait for an additional 5 seconds to finish the level. There are traps that will activate only when the timer starts counting.

    • Conquistas
  • Ganhe gemas
    Ocean Pop

    Ocean Pop

    4
    Com o vídeo passo a passo

    Ocean Pop

    Pop the blocks under the ocean, so that the crab may free the fish and escape. They are both in danger, unless you decide how to save them.

    • Conquistas
  • Ganhe gemas
    Twisted City

    Twisted City

    4
    Com o vídeo passo a passo

    Twisted City

    The city is expanding and your construction company has been contracted to build and connect new roads! Solve a fun logic puzzle where your main goal is to build paths and connect them to your destination. Rotate and move the roads pieces and achieve your goals!

    • Conquistas
  • Ganhe gemas
    Infernals: Heroes of Hell

    Infernals: Heroes of Hell

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Infernals: Heroes of Hell

    Prepare-se para a batalha! Crie uma equipe imparável de heróis e teste suas habilidades de sobrevivência no campo de batalha. Evolua com monstros brutais, soldados demoníacos, ou médicos mágicos e lute batalhas em tempo real, combinando todas as habilidades necessárias para conseguir o efeito máximo. Destrua as forças do mal consiga a vitória. Boa sorte!

    • Conquistas
  • Ganhe gemas
    Rise of Champions

    Rise of Champions

    4.5
    Atualizado
    Com o vídeo passo a passo

    Rise of Champions

    Embarque em uma busca de glória e honra! Enfrente outros campeões perigosos para se tornar o melhor lutador de todos os tempos.

    • Conquistas
  • Ganhe gemas
    Super Stack

    Super Stack

    4
    Com o vídeo passo a passo

    Super Stack

    Arrange the pieces in each stage so that they can keep their balance as a structure. Put your skills to test and clear every level! Are you ready for this?

    • Conquistas
  • Ganhe gemas
    8 gears

    8 gears

    4
    Com o vídeo passo a passo

    8 gears

    Align the gears to let the electricity flow from the generator to the hub in 8 Gears throughout each level. Can you do that within the limited amount of moves?

    • Conquistas
  • Ganhe gemas
    Christmas Swap

    Christmas Swap

    3.5
    Com o vídeo passo a passo

    Christmas Swap

    Group 3 or more identical Christmas figures horizontally or vertically to remove them from the board. Break the score records and enter into the top 10.

    • Conquistas
  • Ganhe gemas
    Christmas Gifts

    Christmas Gifts

    4

    Christmas Gifts

    Get ready to play a funny Christmas puzzle game: group three or more figures of same type on the board and get the maximum score. Show what you are capable of before your time runs out. Have fun!

    • Conquistas
  • Ganhe gemas
    Gold Mine Strike: Christmas Edition

    Gold Mine Strike: Christmas Edition

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Gold Mine Strike: Christmas Edition

    New Christmas version! Launch your pickaxe and hit groups of two or more similar blocks in order to break them. Will you manage to get rid of the columns? Try to collect as much gold as you can, hit treasure chests to unlock all kinds of useful items and clear every stage!

    • Conquistas
  • Ganhe gemas
    Jewel Explode

    Jewel Explode

    4
    Com o vídeo passo a passo

    Jewel Explode

    Jogo clássico de três em linha mais divertido do que nunca! Teste as suas habilidades táticas no jogo baseado em turnos. Tente passar todos os níveis e ganhar a pontuação mais alta!

    • Conquistas
  • Ganhe gemas
    Dynamons 3

    Dynamons 3

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Dynamons 3

    Terceira parte com muito mais Dynamons que você pode capturar! No mais puro estilo Pokemon, captura e treina Dynamons para se tornar o melhor capitão Dynamon! Luta contra outros capitães, captura os Dynamons raros e selvagens que encontrar e explorar o mundo para se tornar o melhor treinador que mundo já viu. Acabe com todos!

    • Conquistas
  • Ganhe gemas
    Monster Temple

    Monster Temple

    4
    Com o vídeo passo a passo

    Monster Temple

    Manage to make every creature disappear! In this matching game you will need to move rows and columns around in order to make groups of at least 3 similar monsters. Get a high score!

    • Conquistas
  • Ganhe gemas
    Bob the Robber 3

    Bob the Robber 3

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Bob the Robber 3

    Terceira parte deste grande jogo! Bob nasceu com o dom de roubar, desde pequeno gostava de ficar com as coisa dos outros, todos os seus ídolos eram grandes ladrões. Agora você tem que ajudá-lo a completar diferentes missões roubando nas casas que entram.

    • Conquistas
  • Ganhe gemas
    Merge 10

    Merge 10

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Merge 10

    Have fun with this thrilling puzzle game! Match at least 2 similar numbers or pieces and increase your score by making them disappear.

    • Conquistas
  • Ganhe gemas
    Cursed Treasure

    Cursed Treasure

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Cursed Treasure

    Coloque torres estrategicamente ao redor do campo para proteger suas jóias de roubos.

    • Conquistas
  • Ganhe gemas
    Ghostly Pop

    Ghostly Pop

    4
    Com o vídeo passo a passo

    Ghostly Pop

    Pay attention to the game screen and get ready to match at least three like-colored ghosts! Make them disappear before running out of time.

    • Conquistas
  • Ganhe gemas
    Zombie Head

    Zombie Head

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Zombie Head

    Help these poor zombies recover their heads after a wild party on Halloween night. To do this destroy blocks, avoid obstacles, use dynamite and get the heads roll up to their corresponding bodies. Will you be able to collect all the stars in each level?

    • Conquistas
  • Ganhe gemas
    Halloween Monster Match

    Halloween Monster Match

    3.5
    Com o vídeo passo a passo

    Halloween Monster Match

    Match like-colored monsters in rows or columns to make them disappear and increase your score. Stay alert and enjoy your Halloween night with the creepiest creatures!

    • Conquistas
  • Ganhe gemas
    SuperMechs

    SuperMechs

    4.5
    Atualizado

    SuperMechs

    Desenhe seu próprio Mech e lute contra seus amigos no campo de batalha. Por cada batalha vencida, receberá dinheiro que poderá investir na compra de novo armamento.

    • Conquistas
  • Ganhe gemas
    2020 Connect

    2020 Connect

    4
    Com o vídeo passo a passo

    2020 Connect

    Situe ao menos quatro blocos com o mesmo número e cor um do lado do outro para conseguir fusilar-los. Mostre sua agilidade visual e consiga chegar o mais longe que puder. Supere seu próprio recorde.

    • Conquistas
  • Ganhe gemas
    Sneaky James

    Sneaky James

    5
    Com o vídeo passo a passo

    Sneaky James

    Roube a estátua de outro sem que niguém note. Planeje seus movimentos cuidadosamente com o objetivo de enganar os guardas de segurança, apaque as luzes para despistar-los e evite que te vejam com a luz das suas lanternas. Boa sorte!

    • Conquistas
  • Ganhe gemas
    Flow Mania

    Flow Mania

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Flow Mania

    Flow Mania é o jogo perfeito para os fãs de quebra-cabeças! Você será capaz de conectar todos os pares de pontos com tubos e cobrir todo o tabuleiro sem que haja sobreposição? Supere as 25 fases e divirta-se!

    • Conquistas
  • Ganhe gemas
    Catch the Candy Online

    Catch the Candy Online

    5
    Com o vídeo passo a passo

    Catch the Candy Online

    Feed the jelly with candies, collecting all the stars. What is the best strategy to reach the jelly? Find it out and improve your score!

    • Conquistas
  • Ganhe gemas
    Jewel Bubbles 3

    Jewel Bubbles 3

    4.5
    Atualizado
    Com o vídeo passo a passo

    Jewel Bubbles 3

    Você tem pouco tempo para mexar as bolhas coloridas do tabuleiro do seu jeito. Una-as em gruposo de três ou mais iguais para fazer-las desaparecer. Você poderá alcançar a máxima pontuação?

    • Conquistas
  • Ganhe gemas
    Bread Pit 2

    Bread Pit 2

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Bread Pit 2

    New levels and achievements! All you need to do to complete the level is get the bread to the toaster, but each level also has three bits of cheese for you to collect as a bonus. Get them all!

    • Conquistas
  • Ganhe gemas
    Tiny King

    Tiny King

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Tiny King

    Ajude o rei a encontrar a chave correta para recuperar seu bolo e consiga escapar de todos níveis. Decifre todos os inimigas. Boa sorte!

    • Conquistas
  • Ganhe gemas
    Crossy Path

    Crossy Path

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Crossy Path

    Crossy Path é um jogo complicado de inteligência muito viciante que requer agilidade visual e uma rápida tomada de decisões. O jogador tem que chegar até a saída do labirinto antes que seu tempo se acabe. É possível que as figuras desse jogo não existam na realidade, mas sem dúvida te farão sentir como se seu cérebro derrete-se. Você é rápido o bastante para passar por todas as fases?

    • Conquistas
  • Ganhe gemas
    Dynamons 2

    Dynamons 2

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Dynamons 2

    Ao mais puro estilo Pokemon, capture e treine Dynamons para transformar-lo no melhor Capitão Dynamon. Lute contra outros capitães, capture os Dynamons mais estranhos e selvagem que encontre e explore o mundo para converter-se no melhor treinador do mundo. Acabe com todos. Download the game [Dynamons 2]

    • Conquistas
  • Ganhe gemas
    Cookie Crush

    Cookie Crush

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Cookie Crush

    É hora de juntar doces iguais para eliminar-los da tela. Você conseguirá uma boa pontuação? Junte em filas ou colunas três do mesmo tipo e passe a pontuação mínima necessária para passar para a próxima fase. Boa sorte!

    • Conquistas
  • Ganhe gemas
    2020! Reloaded

    2020! Reloaded

    4.5

    2020! Reloaded

    Junte as peças do Tetris nesta versão maluca e colorida. Complete linhas ou colunas para eliminar as fichas do tabuleiro e assim continuar jogando. Boa sorte!

    • Conquistas
  • Ganhe gemas
    Mafia Battle

    Mafia Battle

    4.5
    Atualizado
    Com o vídeo passo a passo

    Mafia Battle

    Venha jogar Mafia Battle e se torne o mafioso mais respeitado do mundo. Construa o seu própio império na máfia, forme una família e seja o melhor de todos!

    • Conquistas
    • Social
  • Ganhe gemas
    Jewels Blitz

    Jewels Blitz

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Jewels Blitz

    Reuna grupos de ao menos 3 gemas da mesma cor e forma, e eliminê-as do tabuleiro. Você está preparado? Preste muita atenção e supere todos os níveis.

    • Conquistas
  • Ganhe gemas
    Get 10

    Get 10

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Get 10

    Você gosta de jogos de matemática ou lógica? Graças a esta divertida combinação de números você vai começar a amá-la! Combine os mesmos números adjacentes para convertê-los em um número maior. Combine ainda mais para chegar a 10 e além! Fácil de jogar, difícil de dominar!

    • Conquistas
  • Ganhe gemas
    Block the pig

    Block the pig

    4
    Com o vídeo passo a passo

    Block the pig

    Put the tricky pig into a total blockage in “Block the Pig”, a puzzle game for training your wits. You will have to place stone blocks in a hexagonal maze on the way of the pig who tries to escape. Place three blocks initially, and then proceed with additional block after each pig’s move. Think ahead, as winning the game becomes trickier and trickier as rounds progress.

    • Conquistas
  • Ganhe gemas
    Donutosaur 2

    Donutosaur 2

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Donutosaur 2

    Empurre e puxe os diferentes aparelhos para que o monstro roxo possa atingir todas as estrelas e comer todos os donuts que encontrar no seu caminho. Divirta-se!

    • Conquistas
  • Ganhe gemas
    Chimps Ahoy

    Chimps Ahoy

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Chimps Ahoy

    Join this crew of monkeys and conquer all villages! Use the map and navigate through the seas, free your comrades locked in cages and win every battle. Do not give up!

    • Conquistas
  • Ganhe gemas
    Army Commander II

    Army Commander II

    4
    Atualizado

    Army Commander II

    Army Commander II é um jogo 2D de estratégia e pensamento. Como lider deste novo país fundado, seu objetivo é se tornar supremo.

    Middle East Empire 2027

    Middle East Empire 2027

    4
    Atualizado
    Com o vídeo passo a passo

    Middle East Empire 2027

    The game Middle East Empire 2027 is a free empire based game designed in single player mode. The year is 2027 and a big uprising took the existing government in your country. As the leader of the rebels you got unlimited authority in the country. The parliament got your nomination and you way to bring the country to be empire in the Middle East.

    Catch the Apple 2

    Catch the Apple 2

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Catch the Apple 2

    No Catch dd Apple 2, é sua missão guiar um pequeno ouriço através de uma variedade de fases muito complexas. A meta de cada fase é ajudar a pegar todas as maçãs e estrelas para assim desbloquear novas fases e conseguir uma pontuação mais alta. Boa sorte!

    • Conquistas
  • Ganhe gemas
    Bunny Pop Easter

    Bunny Pop Easter

    4
    Com o vídeo passo a passo

    Bunny Pop Easter

    Are you ready for some Easter fun? In this exciting game you are shooting with easter eggs instead of bubbles. Steer the bunny, aim and shoot those eggs!

    • Conquistas
  • Ganhe gemas
    Easter Egg Mania

    Easter Egg Mania

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Easter Egg Mania

    If you like Match 3 games, you will love Easter Egg Mania. Match eggs of the same color and score as many points as possible. If you clear all the glass eggs, your timebar will be refilled. Can you enter the top 10

    • Conquistas
  • Ganhe gemas
    Element Puzzle

    Element Puzzle

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Element Puzzle

    Element Puzzle is a retro styled arcade puzzle mix. Collect fire, water, earth and air tokens to change the element’s form. Fire element burns the wooden obstacles but can be destroyed by water. Water element allows you to freely move inside water, but gets evaporated if it meets fire. Earth element withstands water and fire but it drawns in water. Air element can fly in any direction you want but can only be stopped by obstacles. Stay away from the wandering “void” manifestations, as those destroy the element in any form.

    • Conquistas
  • Ganhe gemas
    Snack Time

    Snack Time

    4.5

    Snack Time

    This small wild boar named Waldy has lost his delicious acorns! Can you help him to recover them? Demonstrate your skills solving puzzles, place the acorns in the correct places and help him to satisfy his hunger. Have fun!

    • Conquistas
  • Ganhe gemas
    Bread Pit

    Bread Pit

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Bread Pit

    Ajude esta simpática fatia de pão a superar todas as provas de cada nível enquanto recolha todos os pedaços de queijos e chega até a torradeira. Você está preparado? Use todos os elementos que te rodeiam para te ajudar a completar sua missão. Desfrute!

    • Conquistas
  • Ganhe gemas
    Backyard Heroes

    Backyard Heroes

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Backyard Heroes

    Backyard Heroes is an adventure RPG! Beat the trolls who wants to rule the world by using special skills! Grow your arsenal by winning epic battles, gain XP and power up your fighting or healing skills! Win all 3 difficulty levels to increase your chances to get precious items!

    • Conquistas
  • Ganhe gemas
    Dots Mania

    Dots Mania

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Dots Mania

    Enjoy this online version of the renowned smartphone game, Dots. Try to match like-colored dots to make them disappear and enjoy this simple, elegant and addicting puzzle game! Clear every level!

    • Conquistas
  • Ganhe gemas
    Piggy in the Puddle 3

    Piggy in the Puddle 3

    4.5

    Piggy in the Puddle 3

    Desfrute da terceira parte na fria Idado do Gelo. Este simpático porquinho quer comer todas as bolinhas e sujar-se no barro. Você poderá ajudar-lo a sair dalí?

    • Conquistas
  • Ganhe gemas
    Pudding Land

    Pudding Land

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Pudding Land

    Quanta gelatinas da mesma cor você conseguirá fazer desaparecer? Combine no mínimo 3 figuras da mesma cor e eliminê-as da tela. Desfrute!

    • Conquistas
  • Ganhe gemas
    Red & Green

    Red & Green

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Red & Green

    Mr.Red and Mr.Green are so hungry! Help them to get those tasty candies they dream about. Shoot cute fluffies as bullets from cannon and guide heroes towards candies.

    • Conquistas
  • Ganhe gemas
    Donutosaur

    Donutosaur

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Donutosaur

    Empurre e puxe os diferentes aparelhos para que o monstro roxo possa atingir todas as estrelas e comer todos os donuts que encontrar no seu caminho. Divirta-se!

    • Conquistas
  • Ganhe gemas
    Powerbots

    Powerbots

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Powerbots

    I'm Dexter and we are under attack! We must defend our base against the bugs. Build a Powerbot to fight the bugs!

    • Conquistas
  • Ganhe gemas
    TakeOver

    TakeOver

    5

    TakeOver

    Durante séculos, o império de Rivadis governou o continente com seu brilho e esplendor. Mas agora caiu em mãos erradas. Lidere uma das três nações e lute por Rivadis neste jogo de estratégia em tempos reais.

    Spotle

    Spotle

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Spotle

    Spotle is all about connecting the dots. You have 60 seconds, but you can use powerups to increase your time and score.

    • Conquistas
As cookies nos permitem oferecer nossos serviços. O uso continuado do nosso site demonstra sua aceitação de nossa política de cookies. Política de cookies.