Jogos MMORPG

Desafia seus amigos e compita contra eles

Descubra todos os nossos jogos multijogador

  • Orn.io

    Orn.io

    3.5

    Orn.io

    Maio 12

    Devore as esferas coloridad que encontrar em torno de você e cresce gradualmente para se tornar a maior bola do jogo. Impeça que outras como você te comam e se for necessario divida-se e assim aumentar a sua velocidade e vencer os seus adversários. Desfrute de emocionantes gráficos 3D!

    7,125 Jogadas 41 Curto
  • Zombs.io

    Zombs.io

    3.5

    Zombs.io

    Maio 11

    Constrói uma fortificação capaz de manter fora as ondas de perigosos zombies e consiga suficientes recursos com os que sobreviver. Corta lenha, pica pedra e obtenha ouro suficiente para aumentar sua segurança! Ademais terá que ter cuidado, ante o ataque iminente de inimigos de todas partes do mundo. Aproveite!

    20,315 Jogadas 72 Curto
  • Worm.is

    Worm.is

    3.5
    Com o vídeo passo a passo

    Worm.is

    Maio 10

    Esmague minhocas ou role para evitá-los! Mova-se pela tela em busca de alimento para crescer tanto quanto puder. Evite que outros vermes impeça que você passe ou bata com sua cabeça em seus inimigos para usá-los como alimento. Intercepta seus inimigos e consiga todo o poder!

    2,751 Jogadas 10 Curto
  • Strike.is

    Strike.is

    3.5

    Strike.is

    Maio 8

    Derrote seus inimigos ou morra tentando! Você é uma célula que aprendeu a usar armas, e agora, a sua missão é esmagar seus adversários para ter o poder. Colete alguns power-ups ao longo do caminho e munição suficiente para sobreviver à batalha. Boa sorte!

    7,466 Jogadas 44 Curto
  • Duel of Tanks

    Duel of Tanks

    4
    Atualizado
    Com o vídeo passo a passo

    Duel of Tanks

    Maio 13, 2016

    Duel of Tanks é um jogo multijogador de artilharia e estrategia no qual deverá eliminar a jogadores do mundo todo com uma enorme coleção de armas e campos de batalha únicos. Cada cenário terá diferentes regras e um nível maior de dificuldade. Ganhe experiência, suba de nível e desbloqueie novas armas para dominar seus adversários.

    76,339 Jogadas 194 Curto
  • Generals.io

    Generals.io

    3.5

    Generals.io

    Abril 19

    Proteja a sua terra, domina o seu exército e assuma o controle de terras inimigas capturando outros generais e submetê-los a seu comando. Estende a tua nação ao longo deste mundo, a fim de tornar o mais poderoso general de todos os tempos. Boa sorte!

    6,476 Jogadas 31 Curto
  • Superhex.io

    Superhex.io

    4

    Superhex.io

    Abril 4

    Use o mouse para controlar seu personagem e conquistar o máximo de território possível. Crie novas terras, desenhe formas com o seu personagem e conectá-los às suas terras atuais. Evite que seus inimigos encostem em suas linhas de fronteira ou será o seu fim!

    44,730 Jogadas 126 Curto
  • Blocker

    Blocker

    4
    Atualizado
    Com o vídeo passo a passo

    Blocker

    Novembro 22, 2016

    Blocker game é provavelmente um dos jogos de estilo IO mais completos até o momento! Misturando qualidades tradicionais de um RPG com um jogo IO. Escolha a sua equipe e a cor de cada personagem que vem junto com uma habilidade e uma arma específica. O objetivo do jogo é invadir os pequenos castelos e competir contra outras equipes com a intenção de derrotá-los um por um. Recolha as moedas da estrada, compra novas armas e outros itens interessantes com o dinheiro que você ganha e declare-se o vencedor!

    40,947 Jogadas 218 Curto
  • Vikings Village: Party Hard

    Vikings Village: Party Hard

    3.5
    Com o vídeo passo a passo

    Vikings Village: Party Hard

    Abril 4

    Divirta-se com este emocionante jogo de ação multiplayer! A ideia é simples, você deverá controlar um Viking em um concerto de rock depois que alguém invocou com ele pela sua pele branca e cabelo avermelhado. Atinja com socos descontroladamente todos os seus inimigos e prove que você é um guerreiro forte e valente! Boa sorte!

    7,619 Jogadas 41 Curto
  • Popsplit.us

    Popsplit.us

    3.5

    Popsplit.us

    Abril 4

    Uma nova versão do famoso Agar.io chegou em Minijogos! Desfrute de um viciante jogo multiplayer onde você tem que fazer um esforço para comer para crescer e assim dominar esse estranho mundo. Coma células menores e evite que outras células maiores te devorem. Poderá dividir-se para cobrir mais terreno e voltar a ser um para facilitar o seu trabalho. Divirta-se!

    18,092 Jogadas 67 Curto
  • Snakes

    Snakes

    3.5

    Snakes

    Março 30

    Escolha a sua cobra favorita e prepare-se para desfrutar deste jogo rápido de sobrevivência. Mova-se de um lado a outro enquanto devora as folhas coloridas para crescer e aguarde o momento certo para atacar seus rivais. Prenda seus inimigos em um beco sem saída!

    8,898 Jogadas 29 Curto
  • Ovar.io

    Ovar.io

    3.5

    Ovar.io

    Março 29

    Fertilize o óvulo em Ovar.io! Este jogo multiplayer inspirada na biologia vai fazer você enfrentar um monte de espermatozóides para conseguir a fertilização. Cada espermatozóide terá um conjunto único de habilidades tentar ter sucesso. Divirta-se e prepare-se para ter filhos!

    16,505 Jogadas 44 Curto
  • Starve.io

    Starve.io

    3.5

    Starve.io

    Março 28

    Desfrute de uma aventura sem igual onde poderá desfrutar jogando com pessoas em todo o mundo! É extremamente importante que você preste atenção aos seus padrões de vida, calor e fome para não morrer. Mantenha-se ativo constantemente, tenha muito cuidado com os animais perigosos durante a noite, reuna materiais e construa objetos que facilitem a sua tarefa diária. Se aqueça ao fogo sempre que sentir frio, coma algumas frutas e tente sobreviver!

    23,543 Jogadas 76 Curto
  • Cell.sh

    Cell.sh

    3.5

    Cell.sh

    Março 22

    Desftuta jogando um jogo multijogador emocionante no estilo do famoso Agar.io e prepare-se para esquivar grandes círculos coloridos enquanto você se alimenta e tentar crescer o máximo possível devorando os que são menores do que você. Boa sorte!

    3,817 Jogadas 24 Curto
  • Ganhe gemas
    Slaim.io

    Slaim.io

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Slaim.io

    Janeiro 30

    Join a server and start playing with users from all over the world. Enjoy this action arcade where you'll control a slime armed with a katana and a gun. Fight your enemies and beat them to a pulp!

    • Conquistas
    54,907 Jogadas 360 Curto
  • Kugeln.io

    Kugeln.io

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Kugeln.io

    Março 15

    Enfrente-se a poderosos adversários em todo o mundo numa batalha até a morte pelo poder! Mova-se pela tela e tente governar o mundo antes que seus inimigos te transformem em mil pedaços com um único tiro. Arme-se até os dentes, construa muralhas defensivas para se proteger e elimina impiedosamente todos os seus inimigos para alcançar a vitória. Divirta-se!

    82,084 Jogadas 244 Curto
  • Pie.ai

    Pie.ai

    3.5

    Pie.ai

    Março 16

    Um novo e excitante jogo multiplayer está esperando por você em Minijogos! Escolha seu personagem favorito e mova-se de lado a lado da tela recolhendo chaves, martelos e todos os tipos de blocos, evitando ficar preso nas casinhas vermelhas que se estendem pelo chão. Constantemente salta de um lado para o outro, aumentando a sua pontuação e sobreviva o maior tempo possível. Evitar ficar preso!

    7,452 Jogadas 35 Curto
  • Goodgame Empire

    Goodgame Empire

    4.5
    Atualizado
    Com o vídeo passo a passo

    Goodgame Empire

    Outubro 29, 2011

    Escreva uma nova página na história graças a este jogo de estratégia. Crie o seu personagem da Idade Média, vire o senhor de um castelo e construa um reino próspero formando alianças com amigos e derrotando qualquer jogador que o ameaça.

    668,686 Jogadas 1,592 Curto
  • Squadd.io

    Squadd.io

    3.5

    Squadd.io

    Março 15

    Desafie seus amigos em um novo e louco mundo cercado por perigos em toda parte! Mova-se rapidamente pela tela fazendo picadinho dos seus inimigos enquanto recolhe power-ups e tenta sobreviver por todos os meios. Quanto tempo você vai ser capaz de suportar?

    14,612 Jogadas 94 Curto
  • Tanks Online

    Tanks Online

    3.5

    Tanks Online

    Março 13

    Desfrute de um incrível jogo de batalhas de tanques multijogador! Dirija seu tanque para a vitória e destrua todos os seus inimigos ao longo do caminho. Recolha todos os power-ups necessários para recarregar as energias e reparar os danos e continuar a batalha. Passe bem!

    6,124 Jogadas 25 Curto
  • MooMoo.io

    MooMoo.io

    3.5

    MooMoo.io

    Março 15

    Reuna os recursos necessários para construir uma pequena cidade e tente levar sua equipe à vitória! Lute contra perigosos inimigos armados que farão todos os esforços para te aniquilar e impedir que cumpra a sua missão. Boa sorte!

    23,505 Jogadas 71 Curto
  • Arraw.Io

    Arraw.Io

    3.5

    Arraw.Io

    Março 13

    Você é um bom arqueiro? Prepare-se para atirar no seus adversários neste emocionante jogo multiplayer, enquanto desvia suas flechas e até conseguir a vitória no campo de batalha. Boa sorte!

    13,776 Jogadas 40 Curto
  • Slay One

    Slay One

    4.5
    Atualizado
    Com o vídeo passo a passo

    Slay One

    Julho 18, 2016

    Get ready to enjoy one of the most intense multiplayer shooters out there! Customize your character and look for your enemies around the battlefield -- have fun!

    167,272 Jogadas 1,225 Curto
  • Paper.io

    Paper.io

    3.5
    Com o vídeo passo a passo

    Paper.io

    Fevereiro 20

    Seu objetivo é conquistar a maior quantidade de território possível! No começo parece simples e dominará o jogo rapidamente, mas atenção: há muita concorrência e nem todos podem vencer! Você deve ser mais esperto que seus adversários e descobrir a melhor estratégia para conquistar todo o espaço possível. Cuidado! Você tem um ponto fraco; a sua cauda. Se um inimigo a toca, é o seu fim! Boa sorte...

    18,400 Jogadas 38 Curto
  • Ganhe gemas
    Rise of Champions

    Rise of Champions

    4.5
    Atualizado
    Com o vídeo passo a passo

    Rise of Champions

    Julho 17, 2014

    Embarque em uma busca de glória e honra! Enfrente outros campeões perigosos para se tornar o melhor lutador de todos os tempos.

    • Conquistas
    1,073,747 Jogadas 6,677 Curto
  • Ganhe gemas
    Blast Arena

    Blast Arena

    4.5
    Atualizado
    Com o vídeo passo a passo

    Blast Arena

    Dezembro 1, 2016

    Aproveite de uma versão emocionante do clássico Bomberman em modo multiplayer e com gráficos 3D. Jogue contra usuários do mundo todo, coloque bombas estratégicas para fazer explorar a outros jogadores e obtenha bonus divertidos. Boa sorte!

    • Conquistas
    93,536 Jogadas 464 Curto
  • League of Angels II

    League of Angels II

    4

    League of Angels II

    Dezembro 15, 2016

    Join the action and fight alongside your heroes and angels in battle against the devil army!

    25,888 Jogadas 152 Curto
  • Tanx.io

    Tanx.io

    4.5
    Atualizado
    Com o vídeo passo a passo

    Tanx.io

    Março 11, 2015

    Desfrute de um assobroso jogo de batalhas de tanques multi player. Conduza um tanque de última geração e destrua todos os inimigos que tentam conquistar seu território. Pegue todos os power-ups e se te atacarem, procure um ponto de recuperação para continuar a batalha.

    78,817 Jogadas 204 Curto
  • Blash.io

    Blash.io

    3.5

    Blash.io

    Novembro 16, 2016

    Dispara nos seus inimigos e cresce em Blash.io! Neste jogo multiplayer emocionante você pode matar seus inimigos e coletar munições quadradas para aumentar sua pontuação. Aniquile os jogadores menores e fique longe das minas!

    21,915 Jogadas 70 Curto
  • Oceanar.io

    Oceanar.io

    4
    Com o vídeo passo a passo

    Oceanar.io

    Novembro 24, 2016

    Comece o jogo como uma pequena piranha e devora todos os caracóis e peixes pequenos que você encontra em torno de você, a fim de aumentar o o cardume de peixes que te seguem e protegem. Evite bater em outro cardume de ferozes piranhas e torne-se o rei do mar. Desfrute deste novo jogo multiplayer submarino baseado no clássico Agario!

    49,226 Jogadas 157 Curto
  • Slither.io

    Slither.io

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Slither.io

    Março 31, 2016

    Uma nova versão do famoso Agai.io chega em nossos computadores. O jogo mantêm a mesma mecânica que Agaro, mova-se pelo mundo 3D cheio de esferas coloridas e vermes inimigos que deverá comer para crescer e assim dominar esse curioso mundo.

    11,080,867 Jogadas 6,846 Curto
  • Pinturillo 2

    Pinturillo 2

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Pinturillo 2

    Novembro 8, 2016

    Versão do clássico Pictionary! Os jogadores têm que adivinhar a palavra secreta baseada nos desenhos que o artista realiza. Em cada turno a palavra será diferente e terá um tempo limitado para acertar. Os pontos ganhos que ganhe dependerá do tempo que você leva para adivinhar.

    498,902 Jogadas 2,118 Curto
  • Drakensang Online

    Drakensang Online

    4.5
    Atualizado
    Com o vídeo passo a passo

    Drakensang Online

    Janeiro 30, 2012

    A aclamada saga de Drakensang retorna na versão online. Vive no MMOG Drakensang online uma história épica com incríveis gráficos 3D diretamente no seu navegador. Jogue agora!

    1,771,327 Jogadas 4,042 Curto
  • Ganhe gemas
    Tanki Online

    Tanki Online

    4.5
    Atualizado

    Tanki Online

    Janeiro 12, 2016

    Tanki Online combines the charm of Battle City from the NES epoch with modern 3D shooter dynamics, as well as the excitement of online games. Take revenge on your enemies, form teams, and make tricky tactical manoeuvres — all is fair in war. Battle your way through the rumble of turrets and the groaning of treads to become a truly experienced fighter and tactician.

    • Conquistas
    1,245,649 Jogadas 10,489 Curto
  • Agar.io

    Agar.io

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Agar.io

    Junho 12, 2015

    Desfrute de um jogo simples e ao mesmo tempo viciante! Em Agario, o mais forte é aquele que sobrevive à custa dos mais fracos. Comece o jogo como um simples organismo redondos, que deve ser alimentados para crescer, ou seja, de pequenos círculos coloridos que encontraremos espalhados ao redor da tela, o que nos vai ajudar a aumentar de tamanho lentamente; ou de outras células, dependendo do seu tamanho, que irão aumentar ou diminuir. Aproveite!

    11,418,141 Jogadas 11,433 Curto
  • Ganhe gemas
    Fishao

    Fishao

    4.5
    Atualizado
    Com o vídeo passo a passo

    Fishao

    Janeiro 21, 2014

    Você está pronto para pescar com milhares de jogadores ao redor do mundo? Tente pegar mais de 190 peixes em 10 áreas diferentes desbloqueáveis ​​relacionadas com o mundo real.

    • Conquistas
    • Social
    2,664,539 Jogadas 18,182 Curto
  • Diep.io

    Diep.io

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Diep.io

    Abril 27, 2016

    Atualize seu tanque e luta contra jogadores do mundo todo. Evite as balas e consiga crescer devagar matando seus inimigos e evitando morrer na tentativa. Converta-se no maior tanque da tela ao mais puro estilo Agar.io!

    666,264 Jogadas 1,122 Curto
  • Deeeep.Io

    Deeeep.Io

    4
    Com o vídeo passo a passo

    Deeeep.Io

    Novembro 16, 2016

    Comece o jogo como um pequeno peixe e coma tudo o que puder para avançar na cadeia alimentar submarina. Você pode ser um caranguejo, lula, golfinho e até mesmo um tubarão voraz.

    93,102 Jogadas 190 Curto
  • Zombs.io

    Zombs.io

    3.5

    Zombs.io

    Maio 11

    Constrói uma fortificação capaz de manter fora as ondas de perigosos zombies e consiga suficientes recursos com os que sobreviver. Corta lenha, pica pedra e obtenha ouro suficiente para aumentar sua segurança! Ademais terá que ter cuidado, ante o ataque iminente de inimigos de todas partes do mundo. Aproveite!

    20,315 Jogadas 72 Curto
  • Kugeln.io

    Kugeln.io

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Kugeln.io

    Março 15

    Enfrente-se a poderosos adversários em todo o mundo numa batalha até a morte pelo poder! Mova-se pela tela e tente governar o mundo antes que seus inimigos te transformem em mil pedaços com um único tiro. Arme-se até os dentes, construa muralhas defensivas para se proteger e elimina impiedosamente todos os seus inimigos para alcançar a vitória. Divirta-se!

    82,084 Jogadas 244 Curto
  • Terraria

    Terraria

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Terraria

    Dezembro 16, 2015

    Desfrute de uma emocionante aventura ao mais puro estilo. Use todas as ferramentas sabiamente para picar rocas, cortar árvores para conseguir madeira, recolha comida e muitas coisas. Construa um bom refúgio para proteger-se do ataque dos perigosos monstros que se acercam pela noite e defenda-se com sua espada neste mundo totalmente aberto. Qualquer coisa pode acontecer.

    543,198 Jogadas 2,327 Curto
  • Slay One

    Slay One

    4.5
    Atualizado
    Com o vídeo passo a passo

    Slay One

    Julho 18, 2016

    Get ready to enjoy one of the most intense multiplayer shooters out there! Customize your character and look for your enemies around the battlefield -- have fun!

    167,272 Jogadas 1,225 Curto
  • Ganhe gemas
    Rise of Champions

    Rise of Champions

    4.5
    Atualizado
    Com o vídeo passo a passo

    Rise of Champions

    Julho 17, 2014

    Embarque em uma busca de glória e honra! Enfrente outros campeões perigosos para se tornar o melhor lutador de todos os tempos.

    • Conquistas
    1,073,747 Jogadas 6,677 Curto
  • Superhex.io

    Superhex.io

    4

    Superhex.io

    Abril 4

    Use o mouse para controlar seu personagem e conquistar o máximo de território possível. Crie novas terras, desenhe formas com o seu personagem e conectá-los às suas terras atuais. Evite que seus inimigos encostem em suas linhas de fronteira ou será o seu fim!

    44,730 Jogadas 126 Curto
  • Attack on Titan Tribute Game

    Attack on Titan Tribute Game

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Attack on Titan Tribute Game

    Julho 24, 2015

    Desfrute de uma recreação do famoso jogo Attack on Titan (Shingeki No Kyojin). Controle seus personagens favoritos. Eren, Levi e Mikasa em sua missão de exterminar todos os titãs. Aprenda a dominar todos os movimentos e desfrute dos fantásticos gráficos em 3D.

    302,306 Jogadas 574 Curto
  • Duel of Tanks

    Duel of Tanks

    4
    Atualizado
    Com o vídeo passo a passo

    Duel of Tanks

    Maio 13, 2016

    Duel of Tanks é um jogo multijogador de artilharia e estrategia no qual deverá eliminar a jogadores do mundo todo com uma enorme coleção de armas e campos de batalha únicos. Cada cenário terá diferentes regras e um nível maior de dificuldade. Ganhe experiência, suba de nível e desbloqueie novas armas para dominar seus adversários.

    76,339 Jogadas 194 Curto
  • Goodgame Big Farm

    Goodgame Big Farm

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Goodgame Big Farm

    Abril 3, 2013

    Seu tio George deixou-lhe a sua propriedade, mas infelizmente está em péssimo estado. Usando habilidades empreendedoras e com a ajuda de seus vizinhos, família e amigos, melhore a fazenda com o plantação de culturas e cuide dos animais. Certifique-se de que seus funcionários estão felizes, é assim que sua fazenda terá sucesso!

    586,516 Jogadas 888 Curto
  • Army Force Online

    Army Force Online

    4.5
    Com o vídeo passo a passo
    Unidade

    Army Force Online

    Março 6, 2014

    Jogo multiplayer muito legal em 3D em primeira pessoa! Sua missão é derrotar todos os soldados inimigos, para isso você pode usar uma variedade de armas letais. Escolha o método que preferir e prepare-se para destruir o inimigo.

    433,157 Jogadas 915 Curto
  • SuperSnake.io

    SuperSnake.io

    4
    Atualizado
    Com o vídeo passo a passo

    SuperSnake.io

    Janeiro 28, 2016

    Desfrute de um jogo multiplayer viciante onde você tem que controlar uma cobra com fome e se esforçar para comer pequenas bolas e outras cobras menores para crescer. Desfrute de um jogo no mais puro estilo Agar.io. Divirta-se comendo outros usuários como fazia em Agario!

    362,963 Jogadas 1,734 Curto
  • Strike.is

    Strike.is

    3.5

    Strike.is

    Maio 8

    Derrote seus inimigos ou morra tentando! Você é uma célula que aprendeu a usar armas, e agora, a sua missão é esmagar seus adversários para ter o poder. Colete alguns power-ups ao longo do caminho e munição suficiente para sobreviver à batalha. Boa sorte!

    7,466 Jogadas 44 Curto
  • Orn.io

    Orn.io

    3.5

    Orn.io

    Maio 12

    Devore as esferas coloridad que encontrar em torno de você e cresce gradualmente para se tornar a maior bola do jogo. Impeça que outras como você te comam e se for necessario divida-se e assim aumentar a sua velocidade e vencer os seus adversários. Desfrute de emocionantes gráficos 3D!

    7,125 Jogadas 41 Curto
  • Goodgame Empire

    Goodgame Empire

    4.5
    Atualizado
    Com o vídeo passo a passo

    Goodgame Empire

    Outubro 29, 2011

    Escreva uma nova página na história graças a este jogo de estratégia. Crie o seu personagem da Idade Média, vire o senhor de um castelo e construa um reino próspero formando alianças com amigos e derrotando qualquer jogador que o ameaça.

    668,686 Jogadas 1,592 Curto
  • Popsplit.us

    Popsplit.us

    3.5

    Popsplit.us

    Abril 4

    Uma nova versão do famoso Agar.io chegou em Minijogos! Desfrute de um viciante jogo multiplayer onde você tem que fazer um esforço para comer para crescer e assim dominar esse estranho mundo. Coma células menores e evite que outras células maiores te devorem. Poderá dividir-se para cobrir mais terreno e voltar a ser um para facilitar o seu trabalho. Divirta-se!

    18,092 Jogadas 67 Curto
  • Ganhe gemas
    Pocket Starships

    Pocket Starships

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Pocket Starships

    Setembro 21, 2016

    Explore and conquer the galaxy in a Massive Multiplayer Online (MMO) space action for your smartphone, tablet and browser. Fight with and against thousands of players to dominate the Galaxy! Defeat the terrifying alien fleet. Experience tactical battles against opponents from all over the world. Create powerful alliances. Advanced crafting and upgrade system for your spaceship. Global- and alliance live chat systems for a easy commu nication. If you like Space MMOs or RPG - this is your game! A real massive online game with thousands of players, moving simultaneously in the same galaxy. build your own spaceship, upgrade your weapons and refine your combat tactics. Prepare yourself together with your friends in a never ending battle for galaxy supremacy.

    • Conquistas
    124,436 Jogadas 1,517 Curto
  • MooMoo.io

    MooMoo.io

    3.5

    MooMoo.io

    Março 15

    Reuna os recursos necessários para construir uma pequena cidade e tente levar sua equipe à vitória! Lute contra perigosos inimigos armados que farão todos os esforços para te aniquilar e impedir que cumpra a sua missão. Boa sorte!

    23,505 Jogadas 71 Curto
  • Starve.io

    Starve.io

    3.5

    Starve.io

    Março 28

    Desfrute de uma aventura sem igual onde poderá desfrutar jogando com pessoas em todo o mundo! É extremamente importante que você preste atenção aos seus padrões de vida, calor e fome para não morrer. Mantenha-se ativo constantemente, tenha muito cuidado com os animais perigosos durante a noite, reuna materiais e construa objetos que facilitem a sua tarefa diária. Se aqueça ao fogo sempre que sentir frio, coma algumas frutas e tente sobreviver!

    23,543 Jogadas 76 Curto
  • Ganhe gemas
    Helmet Heroes

    Helmet Heroes

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Helmet Heroes

    Agosto 14, 2013

    Team up with your friends as you slash through enemies, gain new equipment, and level up in this online MMO.

    • Conquistas
    531,547 Jogadas 2,815 Curto
  • Oceanar.io

    Oceanar.io

    4
    Com o vídeo passo a passo

    Oceanar.io

    Novembro 24, 2016

    Comece o jogo como uma pequena piranha e devora todos os caracóis e peixes pequenos que você encontra em torno de você, a fim de aumentar o o cardume de peixes que te seguem e protegem. Evite bater em outro cardume de ferozes piranhas e torne-se o rei do mar. Desfrute deste novo jogo multiplayer submarino baseado no clássico Agario!

    49,226 Jogadas 157 Curto
  • Ganhe gemas
    Fragoria

    Fragoria

    5
    Atualizado
    Com o vídeo passo a passo

    Fragoria

    Novembro 6, 2011

    Entre em um mundo criado a partir de contos populares russos e lendas antigas. Interaja com jogadores do mundo todo e aproveite este vasto universo completando missões. Não demore muito para registar-se e experimentá-lo.

    • Conquistas
    565,320 Jogadas 5,839 Curto
  • Ganhe gemas
    Slaim.io

    Slaim.io

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Slaim.io

    Janeiro 30

    Join a server and start playing with users from all over the world. Enjoy this action arcade where you'll control a slime armed with a katana and a gun. Fight your enemies and beat them to a pulp!

    • Conquistas
    54,907 Jogadas 360 Curto
  • Ganhe gemas
    Fishao

    Fishao

    4.5
    Atualizado
    Com o vídeo passo a passo

    Fishao

    Janeiro 21, 2014

    Você está pronto para pescar com milhares de jogadores ao redor do mundo? Tente pegar mais de 190 peixes em 10 áreas diferentes desbloqueáveis ​​relacionadas com o mundo real.

    • Conquistas
    • Social
    2,664,539 Jogadas 18,182 Curto
  • Agar.io

    Agar.io

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Agar.io

    Junho 12, 2015

    Desfrute de um jogo simples e ao mesmo tempo viciante! Em Agario, o mais forte é aquele que sobrevive à custa dos mais fracos. Comece o jogo como um simples organismo redondos, que deve ser alimentados para crescer, ou seja, de pequenos círculos coloridos que encontraremos espalhados ao redor da tela, o que nos vai ajudar a aumentar de tamanho lentamente; ou de outras células, dependendo do seu tamanho, que irão aumentar ou diminuir. Aproveite!

    11,418,141 Jogadas 11,433 Curto
  • Ganhe gemas
    Tanki Online

    Tanki Online

    4.5
    Atualizado

    Tanki Online

    Janeiro 12, 2016

    Tanki Online combines the charm of Battle City from the NES epoch with modern 3D shooter dynamics, as well as the excitement of online games. Take revenge on your enemies, form teams, and make tricky tactical manoeuvres — all is fair in war. Battle your way through the rumble of turrets and the groaning of treads to become a truly experienced fighter and tactician.

    • Conquistas
    1,245,649 Jogadas 10,489 Curto
  • Slither.io

    Slither.io

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Slither.io

    Março 31, 2016

    Uma nova versão do famoso Agai.io chega em nossos computadores. O jogo mantêm a mesma mecânica que Agaro, mova-se pelo mundo 3D cheio de esferas coloridas e vermes inimigos que deverá comer para crescer e assim dominar esse curioso mundo.

    11,080,867 Jogadas 6,846 Curto
  • Ganhe gemas
    Rise of Champions

    Rise of Champions

    4.5
    Atualizado
    Com o vídeo passo a passo

    Rise of Champions

    Julho 17, 2014

    Embarque em uma busca de glória e honra! Enfrente outros campeões perigosos para se tornar o melhor lutador de todos os tempos.

    • Conquistas
    1,073,747 Jogadas 6,677 Curto
  • Ganhe gemas
    Fragoria

    Fragoria

    5
    Atualizado
    Com o vídeo passo a passo

    Fragoria

    Novembro 6, 2011

    Entre em um mundo criado a partir de contos populares russos e lendas antigas. Interaja com jogadores do mundo todo e aproveite este vasto universo completando missões. Não demore muito para registar-se e experimentá-lo.

    • Conquistas
    565,320 Jogadas 5,839 Curto
  • Drakensang Online

    Drakensang Online

    4.5
    Atualizado
    Com o vídeo passo a passo

    Drakensang Online

    Janeiro 30, 2012

    A aclamada saga de Drakensang retorna na versão online. Vive no MMOG Drakensang online uma história épica com incríveis gráficos 3D diretamente no seu navegador. Jogue agora!

    1,771,327 Jogadas 4,042 Curto
  • Basket Dudes

    Basket Dudes

    4.5
    Atualizado
    Com o vídeo passo a passo

    Basket Dudes

    Fevereiro 24, 2012

    Pura adrenalina na quadra! Cria sua equipe, personaliza-la, consegue novos jogadores, cartões e acessórios e compita online contra usuários de qualquer parte do mundo. Muito mais do que um jogo de basquete!

    883,403 Jogadas 3,521 Curto
  • Ganhe gemas
    Helmet Heroes

    Helmet Heroes

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Helmet Heroes

    Agosto 14, 2013

    Team up with your friends as you slash through enemies, gain new equipment, and level up in this online MMO.

    • Conquistas
    531,547 Jogadas 2,815 Curto
  • Farmerama

    Farmerama

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Farmerama

    Outubro 22, 2011

    Você já possui uma fazenda, um celeiro, um moinho, um tanque de água e um monturo. Você pode explorar a sua terra com o plantio de legumes e a criação de animais? Comece a trabalhar!

    • Recordes
    441,559 Jogadas 2,391 Curto
  • Terraria

    Terraria

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Terraria

    Dezembro 16, 2015

    Desfrute de uma emocionante aventura ao mais puro estilo. Use todas as ferramentas sabiamente para picar rocas, cortar árvores para conseguir madeira, recolha comida e muitas coisas. Construa um bom refúgio para proteger-se do ataque dos perigosos monstros que se acercam pela noite e defenda-se com sua espada neste mundo totalmente aberto. Qualquer coisa pode acontecer.

    543,198 Jogadas 2,327 Curto
  • Pinturillo 2

    Pinturillo 2

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Pinturillo 2

    Novembro 8, 2016

    Versão do clássico Pictionary! Os jogadores têm que adivinhar a palavra secreta baseada nos desenhos que o artista realiza. Em cada turno a palavra será diferente e terá um tempo limitado para acertar. Os pontos ganhos que ganhe dependerá do tempo que você leva para adivinhar.

    498,902 Jogadas 2,118 Curto
  • Ganhe gemas
    WarLand

    WarLand

    4.5
    Atualizado
    Com o vídeo passo a passo
    Unidade

    WarLand

    Abril 8, 2015

    Também conhecido como BeGone: Warland criado por Nplay, chegua esta maravilha de shooter em primeira pessoa, multijogador 3D com um ritmo trepidante. Sua aventura começa com uma grande estação espacial em algum lugar perdido no espaço exterior. Escolha um guerreiro, tome uma arma e mate todos os inimigos. Quanto tempo conseguirá sobreviver?

    • Conquistas
    375,439 Jogadas 1,779 Curto
  • Battle for Gea

    Battle for Gea

    4
    Atualizado

    Battle for Gea

    Agosto 5, 2013

    A batalha pelo controle do Gea começou. Reúna as suas tropas, selecione uma facção e joga os seus melhores cartões em campanhas relâmpagos contra oponentes reais. Prove as suas habilidades como estrategista e imponha a sua lei sobre esta nova chocantes estética TCG.

    254,547 Jogadas 1,773 Curto
  • SuperSnake.io

    SuperSnake.io

    4
    Atualizado
    Com o vídeo passo a passo

    SuperSnake.io

    Janeiro 28, 2016

    Desfrute de um jogo multiplayer viciante onde você tem que controlar uma cobra com fome e se esforçar para comer pequenas bolas e outras cobras menores para crescer. Desfrute de um jogo no mais puro estilo Agar.io. Divirta-se comendo outros usuários como fazia em Agario!

    362,963 Jogadas 1,734 Curto
  • Goodgame Empire

    Goodgame Empire

    4.5
    Atualizado
    Com o vídeo passo a passo

    Goodgame Empire

    Outubro 29, 2011

    Escreva uma nova página na história graças a este jogo de estratégia. Crie o seu personagem da Idade Média, vire o senhor de um castelo e construa um reino próspero formando alianças com amigos e derrotando qualquer jogador que o ameaça.

    668,686 Jogadas 1,592 Curto
  • Ganhe gemas
    Pocket Starships

    Pocket Starships

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Pocket Starships

    Setembro 21, 2016

    Explore and conquer the galaxy in a Massive Multiplayer Online (MMO) space action for your smartphone, tablet and browser. Fight with and against thousands of players to dominate the Galaxy! Defeat the terrifying alien fleet. Experience tactical battles against opponents from all over the world. Create powerful alliances. Advanced crafting and upgrade system for your spaceship. Global- and alliance live chat systems for a easy commu nication. If you like Space MMOs or RPG - this is your game! A real massive online game with thousands of players, moving simultaneously in the same galaxy. build your own spaceship, upgrade your weapons and refine your combat tactics. Prepare yourself together with your friends in a never ending battle for galaxy supremacy.

    • Conquistas
    124,436 Jogadas 1,517 Curto
  • Ganhe gemas
    Battle Dawn

    Battle Dawn

    4.5
    Atualizado
    Com o vídeo passo a passo

    Battle Dawn

    Outubro 9, 2013

    Battle Dawn é um jogo baseado em estratégia, comunidade e habilidade. O seu objetivo é, em última instância de se tornar o líder mais forte, supremo para todos outros ou Torne-se parte da maior e maior aliança já conheceu. Você deve aprender a usar a diplomacia, os recursos e militares para ajudar na sua busca pelo poder supremo. Você vai logo descobrir que a grandeza só pode ser alcançado através do trabalho em equipe. Poderá tornar-se o governante supremo?

    • Recordes
    • Conquistas
    296,024 Jogadas 1,282 Curto
  • Slay One

    Slay One

    4.5
    Atualizado
    Com o vídeo passo a passo

    Slay One

    Julho 18, 2016

    Get ready to enjoy one of the most intense multiplayer shooters out there! Customize your character and look for your enemies around the battlefield -- have fun!

    167,272 Jogadas 1,225 Curto
  • Realm of the Mad God

    Realm of the Mad God

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Realm of the Mad God

    Março 21, 2014

    Jogue com outros jogadores neste divertido MMO estilo pixel ! Você está perdido em um calabouço cheio de monstros malignos. Atira e destrua os seus inimigos para ganhar experiência, obter novas armas e melhorar as habilidades. Isso lhe permitirá lutar contra os inimigos mais poderosos e desbloquear mais classes. Pronto para a ação?

    278,658 Jogadas 1,143 Curto
  • Diep.io

    Diep.io

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Diep.io

    Abril 27, 2016

    Atualize seu tanque e luta contra jogadores do mundo todo. Evite as balas e consiga crescer devagar matando seus inimigos e evitando morrer na tentativa. Converta-se no maior tanque da tela ao mais puro estilo Agar.io!

    666,264 Jogadas 1,122 Curto
  • Dragons of Atlantis

    Dragons of Atlantis

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Dragons of Atlantis

    Janeiro 27, 2014

    Liberte o poder dos dragões! As quatro tribos de Atlantis declararam guerra, só você pode dominar a sabedoria e poderes misteriosos dos Sábios para levantar um império sem fim e dominar seus inimigos. Junte-se a batalha e libere o poder dos dragões!

    • Social
    476,924 Jogadas 1,005 Curto
  • Dark Orbit

    Dark Orbit

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Dark Orbit

    Outubro 25, 2012

    Torne-se um piloto espacial de elite! Crie uma grande frota de navios e conquiste os setores de outros usuários. Registre-se e desfrute da galáxia.

    238,099 Jogadas 929 Curto
  • Army Force Online

    Army Force Online

    4.5
    Com o vídeo passo a passo
    Unidade

    Army Force Online

    Março 6, 2014

    Jogo multiplayer muito legal em 3D em primeira pessoa! Sua missão é derrotar todos os soldados inimigos, para isso você pode usar uma variedade de armas letais. Escolha o método que preferir e prepare-se para destruir o inimigo.

    433,157 Jogadas 915 Curto
  • Ganhe gemas
    Get the Gun

    Get the Gun

    4.5

    Get the Gun

    Junho 17, 2015

    Get the Gun é tudo ao extremo, ação e diversão sem fim! Personagens engraçados e batalhas sérias, muitas opções para jogadores individuais, equipes, ou alianças inteiras. Pegar a arma e prepare-se para lutar!

    • Conquistas
    90,146 Jogadas 906 Curto
  • Goodgame Big Farm

    Goodgame Big Farm

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Goodgame Big Farm

    Abril 3, 2013

    Seu tio George deixou-lhe a sua propriedade, mas infelizmente está em péssimo estado. Usando habilidades empreendedoras e com a ajuda de seus vizinhos, família e amigos, melhore a fazenda com o plantação de culturas e cuide dos animais. Certifique-se de que seus funcionários estão felizes, é assim que sua fazenda terá sucesso!

    586,516 Jogadas 888 Curto
  • Ganhe gemas
    Army Commander II

    Army Commander II

    4
    Atualizado

    Army Commander II

    Agosto 20, 2015

    Army Commander II é um jogo 2D de estratégia e pensamento. Como lider deste novo país fundado, seu objetivo é se tornar supremo.

    • Recordes
    • Conquistas
    152,027 Jogadas 830 Curto
  • Straw Hat Samurai: Duels

    Straw Hat Samurai: Duels

    5
    Com o vídeo passo a passo

    Straw Hat Samurai: Duels

    Março 23, 2015

    Nova versão! Ajude este Samurai a chegar ao campo inimigo e acabar com o Ninja malvado que está aterrorizando o povoado todos. Prepare-se para lutar!

    114,330 Jogadas 750 Curto
  • Attack on Titan Tribute Game

    Attack on Titan Tribute Game

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Attack on Titan Tribute Game

    Julho 24, 2015

    Desfrute de uma recreação do famoso jogo Attack on Titan (Shingeki No Kyojin). Controle seus personagens favoritos. Eren, Levi e Mikasa em sua missão de exterminar todos os titãs. Aprenda a dominar todos os movimentos e desfrute dos fantásticos gráficos em 3D.

    302,306 Jogadas 574 Curto
  • BattleStick

    BattleStick

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    BattleStick

    Maio 20, 2016

    BattleStick é um jogo divertido MMO com personagens de pau, onde você deverá ter que lutar contra outros jogadores em um simples cenário cheio de plataformas. Escolha o personagem e as armas que mais goste. Você conseguirá enganar seus inimigos e fingir sua morte para derrotar todos?

    143,772 Jogadas 540 Curto
  • Ganhe gemas
    Fishao

    Fishao

    4.5
    Atualizado
    Com o vídeo passo a passo

    Fishao

    Janeiro 21, 2014

    Você está pronto para pescar com milhares de jogadores ao redor do mundo? Tente pegar mais de 190 peixes em 10 áreas diferentes desbloqueáveis ​​relacionadas com o mundo real.

    • Conquistas
    • Social
    2,664,539 Jogadas 18,182 Curto
  • Ganhe gemas
    Tanki Online

    Tanki Online

    4.5
    Atualizado

    Tanki Online

    Janeiro 12, 2016

    Tanki Online combines the charm of Battle City from the NES epoch with modern 3D shooter dynamics, as well as the excitement of online games. Take revenge on your enemies, form teams, and make tricky tactical manoeuvres — all is fair in war. Battle your way through the rumble of turrets and the groaning of treads to become a truly experienced fighter and tactician.

    • Conquistas
    1,245,649 Jogadas 10,489 Curto
  • Ganhe gemas
    Rise of Champions

    Rise of Champions

    4.5
    Atualizado
    Com o vídeo passo a passo

    Rise of Champions

    Julho 17, 2014

    Embarque em uma busca de glória e honra! Enfrente outros campeões perigosos para se tornar o melhor lutador de todos os tempos.

    • Conquistas
    1,073,747 Jogadas 6,677 Curto
  • Ganhe gemas
    Fragoria

    Fragoria

    5
    Atualizado
    Com o vídeo passo a passo

    Fragoria

    Novembro 6, 2011

    Entre em um mundo criado a partir de contos populares russos e lendas antigas. Interaja com jogadores do mundo todo e aproveite este vasto universo completando missões. Não demore muito para registar-se e experimentá-lo.

    • Conquistas
    565,320 Jogadas 5,839 Curto
  • Ganhe gemas
    Helmet Heroes

    Helmet Heroes

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Helmet Heroes

    Agosto 14, 2013

    Team up with your friends as you slash through enemies, gain new equipment, and level up in this online MMO.

    • Conquistas
    531,547 Jogadas 2,815 Curto
  • Ganhe gemas
    WarLand

    WarLand

    4.5
    Atualizado
    Com o vídeo passo a passo
    Unidade

    WarLand

    Abril 8, 2015

    Também conhecido como BeGone: Warland criado por Nplay, chegua esta maravilha de shooter em primeira pessoa, multijogador 3D com um ritmo trepidante. Sua aventura começa com uma grande estação espacial em algum lugar perdido no espaço exterior. Escolha um guerreiro, tome uma arma e mate todos os inimigos. Quanto tempo conseguirá sobreviver?

    • Conquistas
    375,439 Jogadas 1,779 Curto
  • Ganhe gemas
    Pocket Starships

    Pocket Starships

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Pocket Starships

    Setembro 21, 2016

    Explore and conquer the galaxy in a Massive Multiplayer Online (MMO) space action for your smartphone, tablet and browser. Fight with and against thousands of players to dominate the Galaxy! Defeat the terrifying alien fleet. Experience tactical battles against opponents from all over the world. Create powerful alliances. Advanced crafting and upgrade system for your spaceship. Global- and alliance live chat systems for a easy commu nication. If you like Space MMOs or RPG - this is your game! A real massive online game with thousands of players, moving simultaneously in the same galaxy. build your own spaceship, upgrade your weapons and refine your combat tactics. Prepare yourself together with your friends in a never ending battle for galaxy supremacy.

    • Conquistas
    124,436 Jogadas 1,517 Curto
  • Ganhe gemas
    Battle Dawn

    Battle Dawn

    4.5
    Atualizado
    Com o vídeo passo a passo

    Battle Dawn

    Outubro 9, 2013

    Battle Dawn é um jogo baseado em estratégia, comunidade e habilidade. O seu objetivo é, em última instância de se tornar o líder mais forte, supremo para todos outros ou Torne-se parte da maior e maior aliança já conheceu. Você deve aprender a usar a diplomacia, os recursos e militares para ajudar na sua busca pelo poder supremo. Você vai logo descobrir que a grandeza só pode ser alcançado através do trabalho em equipe. Poderá tornar-se o governante supremo?

    • Recordes
    • Conquistas
    296,024 Jogadas 1,282 Curto
  • Ganhe gemas
    Get the Gun

    Get the Gun

    4.5

    Get the Gun

    Junho 17, 2015

    Get the Gun é tudo ao extremo, ação e diversão sem fim! Personagens engraçados e batalhas sérias, muitas opções para jogadores individuais, equipes, ou alianças inteiras. Pegar a arma e prepare-se para lutar!

    • Conquistas
    90,146 Jogadas 906 Curto
  • Ganhe gemas
    Army Commander II

    Army Commander II

    4
    Atualizado

    Army Commander II

    Agosto 20, 2015

    Army Commander II é um jogo 2D de estratégia e pensamento. Como lider deste novo país fundado, seu objetivo é se tornar supremo.

    • Recordes
    • Conquistas
    152,027 Jogadas 830 Curto
  • Ganhe gemas
    Blast Arena

    Blast Arena

    4.5
    Atualizado
    Com o vídeo passo a passo

    Blast Arena

    Dezembro 1, 2016

    Aproveite de uma versão emocionante do clássico Bomberman em modo multiplayer e com gráficos 3D. Jogue contra usuários do mundo todo, coloque bombas estratégicas para fazer explorar a outros jogadores e obtenha bonus divertidos. Boa sorte!

    • Conquistas
    93,536 Jogadas 464 Curto
  • Ganhe gemas
    Middle East Empire 2027

    Middle East Empire 2027

    4
    Atualizado
    Com o vídeo passo a passo

    Middle East Empire 2027

    Janeiro 7, 2016

    The game Middle East Empire 2027 is a free empire based game designed in single player mode. The year is 2027 and a big uprising took the existing government in your country. As the leader of the rebels you got unlimited authority in the country. The parliament got your nomination and you way to bring the country to be empire in the Middle East.

    • Recordes
    • Conquistas
    96,432 Jogadas 387 Curto
  • Ganhe gemas
    Slaim.io

    Slaim.io

    4.5
    Com o vídeo passo a passo

    Slaim.io

    Janeiro 30

    Join a server and start playing with users from all over the world. Enjoy this action arcade where you'll control a slime armed with a katana and a gun. Fight your enemies and beat them to a pulp!

    • Conquistas
    54,907 Jogadas 360 Curto

Comentários

  • wilkisonroch 31
    284 curtidas

    quen e fão do casaldenerd curti eu e quen e fã do authenticgames min curti

    Dezembro 30, 2015
  • leonardo0007 25
    193 curtidas

    Quem é Fã dos GALUDOS CURTI

    Outubro 26, 2015
  • cristhianpy 19
    122 curtidas

    Quem e fa do Galudos e do Authentic Games e do Rezendivell e do Casal de Nerd curti

    Abril 25, 2016
  • lucascristi 20
    76 curtidas

    oi gente tudo bem

    Setembro 13, 2015
  • camponucci 26
    66 curtidas

    quem e fã do rezendel curti e mostre q e fã

    Maio 1, 2016
  • abayomimoar 21
    43 curtidas

    tudo claro

    Setembro 20, 2015
  • jecagg 24
    36 curtidas

    meus jogos faforitos e online online e demasi muito daora

    Outubro 5, 2015
  • jecagg 24
    33 curtidas

    primsipaumemte pixel warfare

    Outubro 5, 2015
  • febatista1 18
    33 curtidas

    eai galera?

    Janeiro 6, 2016
  • jecagg 24
    32 curtidas

    eu eu gosto

    Outubro 30, 2015
  • rafaelteix 22
    30 curtidas

    e quem gosta dos galudos e porque e authentic games ajuda o cara ai oh poxa

    Janeiro 3, 2016
  • wilkisonroch 31
    30 curtidas

    oi gente tudo bem

    Janeiro 7, 2016
  • luissale1985 28
    23 curtidas

    quem joga pokemon go curte

    Agosto 10, 2016
  • thiagom.p.dejesus 32
    21 curtidas

    Que conhece o BRKsEDU curti!!!!!

    Julho 24, 2016
  • felipe_gold_br 20
    16 curtidas

    quem conhece o authenticgames curti

    Setembro 1, 2016
  • felipe_gold_br 20
    9 curtidas

    quem me seguir eu sigo e ai agente conversa pelas mensagens então me sigam

    Setembro 2, 2016
  • gyttadg 20
    6 curtidas

    bom gostei um monte de jogos bons

    Janeiro 24, 2016
  • weidson321 19
    6 curtidas

    QUEM E FÃ DA FAMILIACRAFT CURTE AI

    Fevereiro 25
  • thiagom.p.dejesus 32
    5 curtidas

    Oi galerinha, tudo bem com vocês???!!!

    Maio 12, 2016
As cookies nos permitem oferecer nossos serviços. O uso continuado do nosso site demonstra sua aceitação de nossa política de cookies. Política de cookies.