Multijogador
2 Jogadores
Ação
Aventuras
Corridas
Clássicos
Mario Bros
Infantil
Pokemon
Mesa
Cartas
Futebol
Carros
Motos
Vestir
Cozinhar
PC
Minecraft
Terror
Jogos .io
Fugir
Dinossauros
Divertidos
Guerra
Armas
Bolas
Matemáticas
Pintar
Moda
Basquete
Estratégia

Agario

Jogue agora

Jogos similares a Agario

Slither.io

Como jogar Agario?

Aproveite Agar.io Minigames, o bem sucedido jogo de browser multiplayer no estilo de batalha royale, que criou um gênero próprio, os jogos .IO. Muitos tentaram copiá-lo, mas nenhum está à altura do Agar.io original.

O peixe grande come o pequeno

Jogue Hagar.io e torne-se uma célula lutando para sobreviver em um servidor cheio de outras células gigantes, ansiosa para absorver você para se tornar maior. Controle sua célula e alimente-se das células de outros jogadores ou de partículas espalhadas ao redor do palco. Quanto mais você comer, maior será a sua cela e maiores serão os seus inimigos.

Se você conseguir sobreviver e crescer, você pode se tornar a maior célula do servidor e ser a primeira no ranking. Mas não se deixe enganar, os outros jogadores estarão ansiosos por lhe tirar o trono e estarão atentos a quaisquer falhas em si. Lute para ficar no topo e continuar caçando outros jogadores menores.

No Hagar.io você pode encontrar três tipos de entidades:

  • Pellets: estas são as partículas distribuídas por todo o mapa. Eles servem como alimento e se você os absorver, a sua célula aumenta ligeiramente de tamanho.
  • Células: semelhantes às suas, são controladas por outros jogadores. Os menores que você pode absorver, fogem dos maiores.
  • Vírus: eles têm a capacidade de dividir as maiores células em muitos pedaços. Se a sua célula é pequena, você pode usá-las para se proteger de inimigos muito superiores a você.

Mas não se trata só de comer. Divida a sua célula e atire uma parte na direcção do cursor. Você pode pegar um inimigo ausente e absorvê-lo, ou talvez usá-lo para escapar de um inimigo particularmente perigoso. As tuas celas voltarão a juntar-se depois de um tempo de jogo.

Antes de começar seu jogo, você pode personalizar a aparência de sua cela. Você tem uma seleção de aspectos para escolher, ou você pode criar o seu próprio com uma imagem de si mesmo. E para que todos saibam quem tu és, podes dar um nome à tua cela.

Escolha entre 4 modos de jogo:

  • FFA
  • Batalha de Royale
  • Equipes
  • Experimental

Quem criou o Hagar.io?

Agari.io foi criado por Matheus Valadares, um desenvolvedor brasileiro com apenas 19 anos de idade, em 2015. Foi publicado na Reddit e tornou-se um grande sucesso em muito pouco tempo, graças à sua difusão nas mídias sociais e plataformas como Twitch e Youtube. Durante esse ano eles estavam melhorando e atualizando até o final desse ano eles lançaram as versões iOS e Android.

Você está pronto para enfrentar o resto das celas e lutar pelo topo do ranking?

Como conseguir uma pele em Agar.io?

Enquanto joga você vai notar várias peles diferentes flutuando em Agar.io. Para acessá-los, é tão simples como digitar o nome da pele que você quer usar (se você já a tem desbloqueada). Você também pode selecioná-lo a partir da lista de peles no separador "possuído".

Como dividir o ataque em Agar.io?

O ataque dividido é quando você é pelo menos 266% maior do que outro jogador e você divide para consumi-los. Note que você se dividiu na direção do seu mouse. Quando você é uma célula cheia, você só precisa ser 10% maior que outro jogador para consumi-los, no entanto, quando você está dividido, sua célula deve ser 33% maior que o seu alvo.

Como remover o atraso do agar.io?

  • Escolha o servidor mais próximo da sua localização
  • Desabilite as extensões e add-ons de seu navegador
  • Fechar outras guias, parar outras operações que consomem a rede
  • Tocar Agar.io em modo incógnito
  • Agar.io "No Skins" Configurações

Baixar Jogos

Baixar mais jogos

Etiquetas

Mais recentes Jogos de Multijogador

Ver todos

Comentários

  • wilkisonroch 31

    esse jogo e o jogo melhor jogo do mundo yes legal