Jogos de Multijogador

Desafia seus amigos e compita contra eles

Descubra todos os nossos jogos multijogador

  • Ganhe gemas
    Drawaria.online

    Drawaria.online

    4.7

    Drawaria.online

    Mostre seu talento como artista e sua rapidez mental com um jogo divertido para mostrar se você é o melhor em desenho! Enfrente jogadores de todo o mundo e divirta-se.

    • Conquistas
    12,732 Jogadas 459 Curto
  • MiniRoyale.io

    MiniRoyale.io

    5
    Atualizado

    MiniRoyale.io

    Entre em um universo multiplayer cheio de ação no MiniRoyale.io! No verdadeiro estilo Fortnite, mova-se através de um ambiente hostil cheio de inimigos enquanto coleta todas as armas que você puder para defender sua vida a todo custo. Evite pisar na zona de perigo que avançará com o passar do tempo e seja o último sobrevivente em emocionantes rodadas de 5 minutos. Aproveite!

    28,895 Jogadas 1,241 Curto
  • Ludo Hero

    Ludo Hero

    4.9

    Ludo Hero

    Ludo Hero, é uma versão moderna do clássico jogo Pachis! jogue os dados e mova suas fichas para chegar ao centro da mesa da sua cor. Crie seu personagem e brinque com seus amigos em um modo de 2 ou 4 jogadores! Você vai derrotar outros adversários e se tornar o rei dos parchis neste incrível jogo multiplayer?

    16,624 Jogadas 591 Curto
  • Aion

    Aion

    5

    Aion

    De las ruinas de Atreia surgieron dos nuevos pueblos: los iluminados Elios, que habitaban la parte bañada por el sol, y los Asmodianos, que encontraron en la oscuridad su aliada. Ambas facciones se enfrentan en una guerra interminable de la que solamente una raza puede salir vencedora. ¿Perteneceréis a ella?

    2,951 Jogadas 76 Curto
  • KittyCards.io

    KittyCards.io

    4.3

    KittyCards.io

    Kitty Cards é um jogo indie inspirado nos famosos Exploding Kittens. Aproveite este divertido jogo de cartas multijogador em que cada um dos jogadores receberá 5 cartas. Quando chegar a sua vez, você roubará uma carta, se uma bomba aparecer, você morrerá, mas se você tiver uma carta para desativá-la, será capaz de escapar. Use suas cartas mágicas com sabedoria para sobreviver e se divertir!

    2,091 Jogadas 77 Curto
  • Vikings: War of Clans

    Vikings: War of Clans

    4.8

    Vikings: War of Clans

    12,305 Jogadas 293 Curto
  • Counter Strike 1.6: Half Life Mod

    Counter Strike 1.6: Half Life Mod

    4.6
    Atualizado

    Counter Strike 1.6: Half Life Mod

    Jogue Counter Strike no seu navegador! Escolha entre Single Player e Multiplayer e prove sua habilidade!

    14,313,931 Jogadas 19,404 Curto
  • Sketchy Tanks War

    Sketchy Tanks War

    5

    Sketchy Tanks War

    Desfrute de uma emocionante batalha de tanques em que você deve proteger sua vida a todo custo enquanto tenta aniquilar seus oponentes. Atire no lugar certo e na hora certa para fazer os tanques inimigos explodirem em mil pedaços e se proclamar o vencedor da batalha. Passe bem!

    19,777 Jogadas 552 Curto
  • Ganhe gemas
    Helmet Royale.io

    Helmet Royale.io

    4.3

    Helmet Royale.io

    Helmet Royale.io é um jogo cheio de ação e batalhas com os mais engraçados gráficos 2D retro! Seu personagem está armado com um capacete defensivo e você poderá mudá-lo para capacetes mais fortes feitos de materiais diferentes à medida que você ganha melhorias e dinheiro. Colete o tesouro dos diferentes baús e elimine os outros jogadores que tentarão te matar a todo custo. Conquiste o jogo e se considere o campeão!

    • Conquistas
    83,764 Jogadas 2,679 Curto
  • ZombiesWithGuns.io

    ZombiesWithGuns.io

    4.8

    ZombiesWithGuns.io

    ZombiesWithGuns.io é um excelente jogo de combate mortal multiplayer em primeira pessoa com ótimos gráficos. O objetivo é simples, você deve obter tantas mortes quanto possível, devorando tantos cérebros quanto possível para aumentar sua pontuação. Você pode mudar a pele do seu zumbi e também escolher armas diferentes! Conquiste a arena e obtenha a vitória ...

    14,857 Jogadas 488 Curto
  • Soccer Stars Mobile

    Soccer Stars Mobile

    4.2
    Atualizado

    Soccer Stars Mobile

    Você sabe jogar tostão? Compita e desafie seus oponentes do mundo todo em um jogo de futebol. Tire a bola do seu adversário e marque o gol da vitória. Mire e dispare com precisão até a trave e mostre ser um grande futebolista.

    228,396 Jogadas 1,133 Curto
  • Bullet Town

    Bullet Town

    5
    Atualizado

    Bullet Town

    Bullet Town é um jogo multiplayer online no qual você tentará coletar todos os tipos de armas, upgrades e muito dinheiro que você deve guardar rapidamente em seu cofre. O primeiro jogador a ganhar $ 3000 vencerá o jogo! Proteja suas costas do ataque inimigo e mova-se de um lado para o outro a toda velocidade. Divirta-se!

    29,103 Jogadas 663 Curto
  • CrossFire

    CrossFire

    5

    CrossFire

    CrossFire é um FPS online gratuito baseado em duas forças mercenárias, Global Risk e Black List, que estão em um conflito global épico. Os jogadores têm ao seu dispor um enorme arsenal de armas de fogo realistas, explosivos, armas brancas e proteções utilizados pelas forças militares do mundo todo. Com modos de jogo variados e cenários únicos e repletos de ação, os jogadores devem trabalhar em conjunto para completar objetivos e ganhar experiência.

    40,901 Jogadas 250 Curto
  • Classic Minecraft

    Classic Minecraft

    4.2

    Classic Minecraft

    Divirta-se jogando com o clássico Minecraft em seu navegador! Para comemorar o décimo aniversário do Minecraft, eles lançaram esta versão completamente grátis e você pode passar o link para 9 de seus amigos para construir no mesmo território que você. Construa e destrua com 32 blocos diferentes para deixar o seu ambiente ao seu gosto enquanto enfrenta inimigos perigosos e recolhe todos os tipos de materiais para evoluir e construir qualquer objeto que possa imaginar. Visite o jogo todos os dias e divirta...

    203,024 Jogadas 12,249 Curto
  • Metin 2

    Metin 2

    5

    Metin 2

    O aparecimento das Pedras Metin causou grandes fendas nos outrora florescentes reinos do Deus Dragão. A guerra rebentou entre os Reinos – os animais selvagens transformaram-se em bestas ferozes e os mortos voltaram a caminhar, sedentos de sangue. Tens coragem para enfrentares as forças das trevas?

    775 Jogadas 11 Curto
  • Throne: Kingdom at War

    Throne: Kingdom at War

    4.3

    Throne: Kingdom at War

    Crie um herói para levar seu exército à vitória! Faça o seu movimento e incline a balança do destino a seu favor. Sua escolha determinará o futuro do Reino!

    5,696 Jogadas 121 Curto
  • Ganhe gemas
    Club Manager 2019

    Club Manager 2019

    4.1
    Atualizado

    Club Manager 2019

    Leve o seu time à glória e deixe a sua marca como gerente de futebol! O jogo é totalmente gratuito, de fácil acesso e contém os desafios necessários para você aperfeiçoar as suas capacidades. Abra pacotes de cartas para aumentar as suas chances de obter jogadores melhores, além de itens e melhorias para o seu clube. O seu time pode jogar quando você quiser. Características: ● Você pode jogar em partidas de divisão, partidas de competição e amistosos diariamente ● Você tem a liberdade de escol...

    • Conquistas
    • Social
    184,480 Jogadas 3,140 Curto
  • Blocky Snakes

    Blocky Snakes

    5

    Blocky Snakes

    Se você gosta de Slither.io não se esqueça de experimentar Blocky Snakes! A mecânica do jogo é a mesma que Slither.io, exceto pelos gráficos de pixel no estilo Minecraft. Complete todos os tipos de missões para evoluir seu worm, coma sem parar e se torne uma enorme cobra que devorará tudo em seu caminho. Evite bater em seus inimigos e divirta-se. Boa sorte!

    11,636 Jogadas 446 Curto
  • Wormax2.io

    Wormax2.io

    4.9

    Wormax2.io

    Aproveite esta nova versão deste clássico jogo estilo Slither.io! Coma mais frutas e flores na continuação deste jogo de arcade multiplayer! O objetivo sempre será aumentar seu worm o máximo possível e bloquear o caminho para outros jogadores destruí-los e devorá-los. Em Wormax 2 você tem agora três vidas que lhe permitirão alcançar tamanhos gigantescos! Um sistema de smile também foi adicionado para se comunicar com outros jogadores. Divirta-se!

    3,775 Jogadas 136 Curto
  • Blockstar Planet

    Blockstar Planet

    4.5

    Blockstar Planet

    Divirta-se com um aplicativo emocionante de construção com blocos para os mais criativos! Entre neste mundo colorido e invente seus próprios jogos multiplayer ou junte-se aos jogos criados por outros jogadores. Aproveite e crie mundos incessantemente incríveis!

    5,164 Jogadas 242 Curto
  • Neverwinter

    Neverwinter

    3.4

    Neverwinter

    Neverwinter é um MMORPG de ação grátis baseado no aclamado RPG de fantasia Dungeons & Dragons. Histórias épicas, combate de ação e RPG clássico esperam todos os bravos o bastante para adentrar o mundo fantástico de Neverwinter!

    7,395 Jogadas 9 Curto
  • My Soul

    My Soul

    3.8

    My Soul

    Em My Soul, você vai jogar como um dos quatro heróis que partiram para salvar o mundo. À medida que você luta contra vários monstros e patrões, você ganhará os materiais que você precisa para aprimorar seu equipamento, melhorar seus companheiros e até reforçar suas estatísticas. Há toneladas de eventos PvE e PvP para que você possa desfrutar, e você também pode unir forças com os outros jogadores em seu clã para derrubar inimigos formidáveis.

    1,849 Jogadas 8 Curto
  • Dragon Awaken

    Dragon Awaken

    4.4

    Dragon Awaken

    Neste mundo de fantasia perigosa, você é guerreiro destinado a fazer grandes coisas. Seguindo as ordens do seu comandante, você ataca um covil de dragão com seus companheiros ... mas algo dá certo. Você acaba possuindo o poder do dragão e se tornando um dos lendários cavaleiros do dragão!

    52,888 Jogadas 214 Curto
  • Paper.io

    Paper.io

    4.1
    Atualizado

    Paper.io

    Seu objetivo é conquistar a maior quantidade de território possível! No começo parece simples e dominará o jogo rapidamente, mas atenção: há muita concorrência e nem todos podem vencer! Você deve ser mais esperto que seus adversários e descobrir a melhor estratégia para conquistar todo o espaço possível. Cuidado! Você tem um ponto fraco; a sua cauda. Se um inimigo a toca, é o seu fim! Boa sorte...

    99,918 Jogadas 1,785 Curto
  • Ganhe gemas
    Governor of Poker 3

    Governor of Poker 3

    4.4

    Governor of Poker 3

    Governor of Poker 3 is one of the best free multiplayer poker games with a great design. In this multi-player version of Governor of Poker you compete live with thousands of real poker players to proof you are the best and number 1 Texas Hold ’em poker star!

    • Conquistas
    602,830 Jogadas 1,835 Curto
  • Drift Team

    Drift Team

    5

    Drift Team

    Pise no acelerador e desfrute de uma corrida cheia de curvas perigosas, obstáculos e veículos que atrapalham seu caminho enquanto você derrapa e cruza a linha de chegada na primeira posição!

    17,684 Jogadas 473 Curto
  • Cavegame.io

    Cavegame.io

    4.3

    Cavegame.io

    Cavegame io é um jogo de sobrevivência no estilo Minecraft no qual você deve explorar seu ambiente para encontrar outros jogadores e aniquilá-los enquanto se defende. Tente acumular recursos de mineração suficientes! Construa novos elementos com os materiais que você coletar e aproveite do seu redor. Boa sorte!

    4,193 Jogadas 169 Curto
  • Ganhe gemas
    Bomb.Town

    Bomb.Town

    5

    Bomb.Town

    Bomb.Town é um jogo web multiplayer massivo, inspirado no velho clássico de Bomberman! Entre em um mundo virtual, converse com amigos e enfrente-os em uma batalha difícil colocando bombas no campo de jogo.

    • Conquistas
    33,607 Jogadas 891 Curto
  • Super Smash Flash 2 - V1.0

    Super Smash Flash 2 - V1.0

    4.4

    Super Smash Flash 2 - V1.0

    'Super Smash Flash' is back in this new version... After 3 years! Enjoy the upgraded fights! You'll find new characters in this unique version of 'Super Smash Bros.' -- both from video games and comics. Both single-player and two-player modes are available! Play Super Smash Flash 2 v0.9

    7,074,827 Jogadas 48,878 Curto
  • Fortnite

    Fortnite

    4.6
    Atualizado

    Fortnite

    A batalha se intesifica! O Battle Royale do Fortnite é o modo PvP GRATUITO do Fortnite com 100 jogadores. Um mapa gigante. Um ônibus de batalha. As habilidades de construção e os ambientes destrutíveis do Fortnite combinados com intenso combate PvP. O último sobrevivente vencerá.

    3,226,204 Jogadas 46,756 Curto
  • Ganhe gemas
    Bullet Force Multiplayer

    Bullet Force Multiplayer

    4.4
    Atualizado

    Bullet Force Multiplayer

    Você está preparado para a ação, soldado? Desfrute deste jogo shooter multijogador em primeira pessoa com alucinantes gráficos 3D. Viva uma emocionante batalha onde você terá que destruir seus inimigos antes que eles te matem. Granadas, pistolas, rifles e qualquer arma que esteja a sua disposição a medida que encontre. Preste atenção e boa sorte!

    • Conquistas
    2,252,719 Jogadas 28,943 Curto
  • Ganhe gemas
    Let's fish

    Let's fish

    4.5
    Atualizado

    Let's fish

    Vamos pescar! Junte-se ao maior jogo de pesca online. Mais de 30 pontos de pesca onde você encontrará o maior peixe do mundo. Desde as neves frias do Pólo Sul até as praias quentes da Austrália.

    • Conquistas
    • Social
    11,650,413 Jogadas 15,040 Curto
  • Classic Minecraft

    Classic Minecraft

    4.2

    Classic Minecraft

    Divirta-se jogando com o clássico Minecraft em seu navegador! Para comemorar o décimo aniversário do Minecraft, eles lançaram esta versão completamente grátis e você pode passar o link para 9 de seus amigos para construir no mesmo território que você. Construa e destrua com 32 blocos diferentes para deixar o seu ambiente ao seu gosto enquanto enfrenta inimigos perigosos e recolhe todos os tipos de materiais para evoluir e construir qualquer objeto que possa imaginar. Visite o jogo todos os dias e divirta...

    203,024 Jogadas 12,249 Curto
  • ✏️ Pinturillo 2  🎨 🖌️

    ✏️ Pinturillo 2 🎨 🖌️

    4.1

    ✏️ Pinturillo 2 🎨 🖌️

    Versão do clássico Pictionary! Os jogadores têm que adivinhar a palavra secreta baseada nos desenhos que o artista realiza. Em cada turno a palavra será diferente e terá um tempo limitado para acertar. Os pontos ganhos que ganhe dependerá do tempo que você leva para adivinhar.

    4,090,517 Jogadas 18,680 Curto
  • Krunker.io

    Krunker.io

    4.4
    Atualizado

    Krunker.io

    Galactic First-Person é um jogo multiplayer online com armas futuristas e mapas abertos e elegantes, onde você terá que enfrentar dezenas de inimigos de qualquer lugar do mundo e viver uma incrível experiência de jogo. Preste atenção ao seu entorno e consiga aniquilar um a um seus oponentes para se proclamar o vencedor. Boa sorte!

    494,827 Jogadas 13,614 Curto
  • Drakensang Online

    Drakensang Online

    4.4
    Atualizado

    Drakensang Online

    A aclamada saga de Drakensang retorna na versão online. Vive no MMOG Drakensang online uma história épica com incríveis gráficos 3D diretamente no seu navegador. Jogue agora!

    4,377,764 Jogadas 4,228 Curto
  • Roblox

    Roblox

    4.3

    Roblox

    Bem-vindo ao universo virtual extremo comandado pela imaginação. Mais de 30 milhões de jogadores mensais exploram mundos virtuais 3D fantásticos com amigos. Junte-se à maior comunidade de jogos criada por usuários e jogue centenas deles, que variam entre opções multijogador imersivas e competições, aventuras interativas para imaginar como seria viver como um dinossauro, um minerador em uma pedreira e um astronauta em uma missão espacial.

    • Social
    940,744 Jogadas 12,916 Curto
  • Ganhe gemas
    Helmet Royale.io

    Helmet Royale.io

    4.3

    Helmet Royale.io

    Helmet Royale.io é um jogo cheio de ação e batalhas com os mais engraçados gráficos 2D retro! Seu personagem está armado com um capacete defensivo e você poderá mudá-lo para capacetes mais fortes feitos de materiais diferentes à medida que você ganha melhorias e dinheiro. Colete o tesouro dos diferentes baús e elimine os outros jogadores que tentarão te matar a todo custo. Conquiste o jogo e se considere o campeão!

    • Conquistas
    83,764 Jogadas 2,679 Curto
  • Combat Online

    Combat Online

    4.5

    Combat Online

    Combat Online é um jogo shooter multiplayer com fantástica sequência de gráficos 3D. Entre na arena e derrube seus oponentes usando todos os tipos de armas. Explore o território com cautela, recolha munições e torne-se o melhor jogador!

    817,301 Jogadas 10,179 Curto
  • Surviv.io

    Surviv.io

    4.3

    Surviv.io

    Sobreviva ao jogo multijogador mais emocionante no Surviv.io! Colete munições, armas, kits de primeiros socorros, armadura, e tente matar os outros jogadores que se movem através da tela. Evite cair a todo custo na zona vermelha, pois a sua saúde se reduzirá . Divirta-se!

    585,813 Jogadas 5,605 Curto
  • Slither.io

    Slither.io

    4.3

    Slither.io

    Uma nova versão do famoso Agai.io chega em nossos computadores. O jogo mantêm a mesma mecânica que Agaro, mova-se pelo mundo 3D cheio de esferas coloridas e vermes inimigos que deverá comer para crescer e assim dominar esse curioso mundo.

    14,860,256 Jogadas 22,884 Curto
  • Ganhe gemas
    Club Manager 2019

    Club Manager 2019

    4.1
    Atualizado

    Club Manager 2019

    Leve o seu time à glória e deixe a sua marca como gerente de futebol! O jogo é totalmente gratuito, de fácil acesso e contém os desafios necessários para você aperfeiçoar as suas capacidades. Abra pacotes de cartas para aumentar as suas chances de obter jogadores melhores, além de itens e melhorias para o seu clube. O seu time pode jogar quando você quiser. Características: ● Você pode jogar em partidas de divisão, partidas de competição e amistosos diariamente ● Você tem a liberdade de escol...

    • Conquistas
    • Social
    184,480 Jogadas 3,140 Curto
  • Paper.io

    Paper.io

    4.1
    Atualizado

    Paper.io

    Seu objetivo é conquistar a maior quantidade de território possível! No começo parece simples e dominará o jogo rapidamente, mas atenção: há muita concorrência e nem todos podem vencer! Você deve ser mais esperto que seus adversários e descobrir a melhor estratégia para conquistar todo o espaço possível. Cuidado! Você tem um ponto fraco; a sua cauda. Se um inimigo a toca, é o seu fim! Boa sorte...

    99,918 Jogadas 1,785 Curto
  • Ganhe gemas
    Mafia Battle

    Mafia Battle

    4.6
    Atualizado

    Mafia Battle

    Venha jogar Mafia Battle e se torne o mafioso mais respeitado do mundo. Construa o seu própio império na máfia, forme una família e seja o melhor de todos!

    • Conquistas
    • Social
    6,747,259 Jogadas 22,179 Curto
  • Battle Royale

    Battle Royale

    4

    Battle Royale

    Agora você pode jogar o popular modo de jogo Battle Royale no seu navegador. Em Battle Royale você deve ser o último sobrevivente a ficar de pé. Salte do avião com o equipamento mínimo, comece a procurar armas para eliminar outros usuários e procure uma área segura antes que o campo se torne menor

    319,173 Jogadas 4,875 Curto
  • Ganhe gemas
    Governor of Poker 3

    Governor of Poker 3

    4.4

    Governor of Poker 3

    Governor of Poker 3 is one of the best free multiplayer poker games with a great design. In this multi-player version of Governor of Poker you compete live with thousands of real poker players to proof you are the best and number 1 Texas Hold ’em poker star!

    • Conquistas
    602,830 Jogadas 1,835 Curto
  • Ganhe gemas
    Puppet Football Fighters

    Puppet Football Fighters

    4.1
    Atualizado

    Puppet Football Fighters

    Shoot, kick, score and defeat your opponent in the most addicting pocket puppet football fighting game! Can you beat all the arena finger puppets and become legend? Destroy other marioneta players with free kicks, upgrade your team and collect all the cards. Fighting finger puppet could be for kids but it takes some skill to learn all the puppeteer tricks. Choose your favorite finger puppet team and destroy your enemies. Pass like Bluehair Borja, kick like Plague Doctor Zizou and foul. Climb the leagu...

    • Conquistas
    1,115,920 Jogadas 4,348 Curto
  • Shellshock.io

    Shellshock.io

    4.3
    Atualizado

    Shellshock.io

    Se coloque na pele de um soldado em forma de ovo! Sua fragilidade irá limitar você até o ponto de impedi-lo de sobreviver aos golpes e ataques de seus oponentes. Atire incessantemente, salta de um lado para o outro, esquiva os obstáculos e consiga sobreviver a uma terrível batalha campal. Não seja bobo e divirta-se!

    223,084 Jogadas 3,532 Curto
  • Hole.io

    Hole.io

    4.2
    Atualizado

    Hole.io

    Hole é o novo jogo .io bem conhecido pelo Android e IOS. O objetivo principal do jogo é absorver tudo o que você encontra em seu caminho e se tornar o maior do jogo. Para conseguí-lo você tem apenas 2 minutos, após esse tempo o jogo terminará e você terá que tentar entrar no ranking.

    201,860 Jogadas 2,664 Curto
  • ZombsRoyale.io

    ZombsRoyale.io

    4.1
    Atualizado

    ZombsRoyale.io

    No mais puro estilo Fortnite, salte de paraquedas de um avião do exército e prepare-se para enfrentar ondas de zumbis perigosos e inimigos prontos para matá-lo. Obtenha recursos suficientes para sobreviver, colete armas e munições para aumentar sua segurança e prepare-se para atirar sem pensar duas vezes em centenas de adversários sanguinários. Boa sorte!

    384,079 Jogadas 3,147 Curto
  • Counter Strike 1.6: Half Life Mod

    Counter Strike 1.6: Half Life Mod

    4.6
    Atualizado

    Counter Strike 1.6: Half Life Mod

    Jogue Counter Strike no seu navegador! Escolha entre Single Player e Multiplayer e prove sua habilidade!

    14,313,931 Jogadas 19,404 Curto
  • Brutes.io

    Brutes.io

    3.8

    Brutes.io

    Entre na arena para lutar contra jogadores de todo o mundo! Sobreviva e faça seu personagem evoluir e mergulhar em uma batalha feroz. Melhore suas habilidades de defesa enquanto você , esmaga, chuta e aniquila os seus adversários. Aumente a sua força e tamanho matando seus inimigos e colete centenas de tesouros. Quantos oponentes vai poder derrubar e quanto vai ser capaz de crescer?

    520,202 Jogadas 4,158 Curto
  • Pac-Man.io

    Pac-Man.io

    4.3
    Atualizado

    Pac-Man.io

    Derrote jogadores reais de qualquer canto do mundo e torne-se o maior PAC-MAN do labirinto! Evite morrer nas mãos de fantasmas ou torne-se um deles! Desfrute de um dos jogos mais populares da história enquanto você come bolas e persegue seus oponentes para devorar aqueles que são menores e assim se proclamar o vencedor. Divirta-se com este clássico atualizado para o seu computador!

    157,006 Jogadas 2,958 Curto
  • Diep.io

    Diep.io

    4.4

    Diep.io

    Atualize seu tanque e luta contra jogadores do mundo todo. Evite as balas e consiga crescer devagar matando seus inimigos e evitando morrer na tentativa. Converta-se no maior tanque da tela ao mais puro estilo Agar.io!

    1,487,765 Jogadas 3,173 Curto
  • Ganhe gemas
    Bad Eggs Online 2

    Bad Eggs Online 2

    4.7

    Bad Eggs Online 2

    Novos mundos e personagens neste jogo ao estilo de Worms multijogador, onde você deverá vencer a outros usuários. Escolha bem a sua arma e ganhe pontos de experiência a cada acerto. Desfrute!

    • Recordes
    • Conquistas
    3,223,233 Jogadas 15,962 Curto
  • Sketchy Tanks War

    Sketchy Tanks War

    5

    Sketchy Tanks War

    Desfrute de uma emocionante batalha de tanques em que você deve proteger sua vida a todo custo enquanto tenta aniquilar seus oponentes. Atire no lugar certo e na hora certa para fazer os tanques inimigos explodirem em mil pedaços e se proclamar o vencedor da batalha. Passe bem!

    19,777 Jogadas 552 Curto
  • Super Smash Flash 2 - V1.0

    Super Smash Flash 2 - V1.0

    4.4

    Super Smash Flash 2 - V1.0

    'Super Smash Flash' is back in this new version... After 3 years! Enjoy the upgraded fights! You'll find new characters in this unique version of 'Super Smash Bros.' -- both from video games and comics. Both single-player and two-player modes are available! Play Super Smash Flash 2 v0.9

    7,074,827 Jogadas 48,878 Curto
  • Fortnite

    Fortnite

    4.6
    Atualizado

    Fortnite

    A batalha se intesifica! O Battle Royale do Fortnite é o modo PvP GRATUITO do Fortnite com 100 jogadores. Um mapa gigante. Um ônibus de batalha. As habilidades de construção e os ambientes destrutíveis do Fortnite combinados com intenso combate PvP. O último sobrevivente vencerá.

    3,226,204 Jogadas 46,756 Curto
  • Ganhe gemas
    Bullet Force Multiplayer

    Bullet Force Multiplayer

    4.4
    Atualizado

    Bullet Force Multiplayer

    Você está preparado para a ação, soldado? Desfrute deste jogo shooter multijogador em primeira pessoa com alucinantes gráficos 3D. Viva uma emocionante batalha onde você terá que destruir seus inimigos antes que eles te matem. Granadas, pistolas, rifles e qualquer arma que esteja a sua disposição a medida que encontre. Preste atenção e boa sorte!

    • Conquistas
    2,252,719 Jogadas 28,943 Curto
  • Slither.io

    Slither.io

    4.3

    Slither.io

    Uma nova versão do famoso Agai.io chega em nossos computadores. O jogo mantêm a mesma mecânica que Agaro, mova-se pelo mundo 3D cheio de esferas coloridas e vermes inimigos que deverá comer para crescer e assim dominar esse curioso mundo.

    14,860,256 Jogadas 22,884 Curto
  • Ganhe gemas
    Fishao

    Fishao

    4.6
    Atualizado

    Fishao

    Você está pronto para pescar com milhares de jogadores ao redor do mundo? Tente pegar mais de 190 peixes em 10 áreas diferentes desbloqueáveis ​​relacionadas com o mundo real.

    • Conquistas
    • Social
    3,288,339 Jogadas 22,325 Curto
  • Ganhe gemas
    Mafia Battle

    Mafia Battle

    4.6
    Atualizado

    Mafia Battle

    Venha jogar Mafia Battle e se torne o mafioso mais respeitado do mundo. Construa o seu própio império na máfia, forme una família e seja o melhor de todos!

    • Conquistas
    • Social
    6,747,259 Jogadas 22,179 Curto
  • Ganhe gemas
    SuperMechs

    SuperMechs

    4.7
    Atualizado

    SuperMechs

    Desenhe seu próprio Mech e lute contra seus amigos no campo de batalha. Por cada batalha vencida, receberá dinheiro que poderá investir na compra de novo armamento.

    • Conquistas
    4,205,647 Jogadas 21,776 Curto
  • Ganhe gemas
    Dynapuff Jump!

    Dynapuff Jump!

    4.7
    Atualizado

    Dynapuff Jump!

    Guie Dynapuff através de 7 fases cheias de obstáculos, competindo com seus amigos para saber quem é o mais ágil. Junte bolinhas de gude para saber quem tem mais habilidade e melhorar seu corredor.

    • Recordes
    • Conquistas
    1,010,107 Jogadas 20,741 Curto
  • Counter Strike 1.6: Half Life Mod

    Counter Strike 1.6: Half Life Mod

    4.6
    Atualizado

    Counter Strike 1.6: Half Life Mod

    Jogue Counter Strike no seu navegador! Escolha entre Single Player e Multiplayer e prove sua habilidade!

    14,313,931 Jogadas 19,404 Curto
  • ✏️ Pinturillo 2  🎨 🖌️

    ✏️ Pinturillo 2 🎨 🖌️

    4.1

    ✏️ Pinturillo 2 🎨 🖌️

    Versão do clássico Pictionary! Os jogadores têm que adivinhar a palavra secreta baseada nos desenhos que o artista realiza. Em cada turno a palavra será diferente e terá um tempo limitado para acertar. Os pontos ganhos que ganhe dependerá do tempo que você leva para adivinhar.

    4,090,517 Jogadas 18,680 Curto
  • Ganhe gemas
    Tanki Online

    Tanki Online

    4.6
    Atualizado

    Tanki Online

    Tanki Online é um jogo de guerra MMO onde você deve personalizar seu tanque e entrar em batalhas PvP em tempo real. Combata as furiosas batalhas em tanque contra pessoas reais. Ganha experiência destruindo tanques inimigos e melhora seu próprio tanque para ganhar o respeito de outros usuários. Comece a batalha, soldado!

    • Conquistas
    2,467,194 Jogadas 17,871 Curto
  • Ganhe gemas
    Bad Eggs Online 2

    Bad Eggs Online 2

    4.7

    Bad Eggs Online 2

    Novos mundos e personagens neste jogo ao estilo de Worms multijogador, onde você deverá vencer a outros usuários. Escolha bem a sua arma e ganhe pontos de experiência a cada acerto. Desfrute!

    • Recordes
    • Conquistas
    3,223,233 Jogadas 15,962 Curto
  • Ludo

    Ludo

    4.6

    Ludo

    O parchís de Playspace é um jogo de tabuleiro clássico no qual poderá jogar e desafiar seus amigos. Conforme você melhora no jogo, desbloqueará avanços e prêmios que logo poderão ser compartidos com seus amigos. Os melhores jogares receberão prêmios especiais durante a semana.

    • Social
    2,792,604 Jogadas 15,773 Curto
  • Ganhe gemas
    Let's fish

    Let's fish

    4.5
    Atualizado

    Let's fish

    Vamos pescar! Junte-se ao maior jogo de pesca online. Mais de 30 pontos de pesca onde você encontrará o maior peixe do mundo. Desde as neves frias do Pólo Sul até as praias quentes da Austrália.

    • Conquistas
    • Social
    11,650,413 Jogadas 15,040 Curto
  • Loco Bingo

    Loco Bingo

    4.8

    Loco Bingo

    Loco Bingo 90 de Playspace é a versão on-line mais atraente e divertida do clássico jogo de cartelas, onde você poderá jogar e fazer amigos como se estivesse em uma verdadeira casa de bingo. À medida que você vai avançando no jogo, vai ganhando prêmios e troféus, que logo podem ser compartilhados com seus amigos. Você ainda poderá receber prêmios especiais como ganhador do ranking semanal.

    • Social
    1,094,588 Jogadas 14,394 Curto
  • Krunker.io

    Krunker.io

    4.4
    Atualizado

    Krunker.io

    Galactic First-Person é um jogo multiplayer online com armas futuristas e mapas abertos e elegantes, onde você terá que enfrentar dezenas de inimigos de qualquer lugar do mundo e viver uma incrível experiência de jogo. Preste atenção ao seu entorno e consiga aniquilar um a um seus oponentes para se proclamar o vencedor. Boa sorte!

    494,827 Jogadas 13,614 Curto
  • Roblox

    Roblox

    4.3

    Roblox

    Bem-vindo ao universo virtual extremo comandado pela imaginação. Mais de 30 milhões de jogadores mensais exploram mundos virtuais 3D fantásticos com amigos. Junte-se à maior comunidade de jogos criada por usuários e jogue centenas deles, que variam entre opções multijogador imersivas e competições, aventuras interativas para imaginar como seria viver como um dinossauro, um minerador em uma pedreira e um astronauta em uma missão espacial.

    • Social
    940,744 Jogadas 12,916 Curto
  • Agar.io

    Agar.io

    4.7

    Agar.io

    Desfrute de um jogo simples e ao mesmo tempo viciante! Em Agario, o mais forte é aquele que sobrevive à custa dos mais fracos. Comece o jogo como um simples organismo redondos, que deve ser alimentados para crescer, ou seja, de pequenos círculos coloridos que encontraremos espalhados ao redor da tela, o que nos vai ajudar a aumentar de tamanho lentamente; ou de outras células, dependendo do seu tamanho, que irão aumentar ou diminuir. Aproveite!

    12,070,018 Jogadas 12,542 Curto
  • Classic Minecraft

    Classic Minecraft

    4.2

    Classic Minecraft

    Divirta-se jogando com o clássico Minecraft em seu navegador! Para comemorar o décimo aniversário do Minecraft, eles lançaram esta versão completamente grátis e você pode passar o link para 9 de seus amigos para construir no mesmo território que você. Construa e destrua com 32 blocos diferentes para deixar o seu ambiente ao seu gosto enquanto enfrenta inimigos perigosos e recolhe todos os tipos de materiais para evoluir e construir qualquer objeto que possa imaginar. Visite o jogo todos os dias e divirta...

    203,024 Jogadas 12,249 Curto
  • Combat Online

    Combat Online

    4.5

    Combat Online

    Combat Online é um jogo shooter multiplayer com fantástica sequência de gráficos 3D. Entre na arena e derrube seus oponentes usando todos os tipos de armas. Explore o território com cautela, recolha munições e torne-se o melhor jogador!

    817,301 Jogadas 10,179 Curto
  • Triviador Mundo

    Triviador Mundo

    4.5

    Triviador Mundo

    O primeiro grande jogo de trívia e estratégia. Responde às perguntas, conquiste territórios e se torne o melhor dos triviadores! Vença seus dois oponentes com o seu conhecimento e estratégia.

    1,408,194 Jogadas 9,256 Curto
  • Ganhe gemas
    Rise of Champions

    Rise of Champions

    4.7
    Atualizado

    Rise of Champions

    Embarque em uma busca de glória e honra! Enfrente outros campeões perigosos para se tornar o melhor lutador de todos os tempos.

    • Conquistas
    1,365,405 Jogadas 8,017 Curto
  • Ganso

    Ganso

    4.7

    Ganso

    O Jogo do Ganso de Playspace é um jogo de tabuleiro com quase 500 anos de história! É um jogo simples e divertido, cujo objetivo é saltar um caminho de obstáculos em forma de espiral e chegar em primeiro lugar no centro do tabuleiro. Você ainda poderá receber prêmios especiais como ganhador do ranking semanal. Seja o melhor jogador do Minijogos! Jogue agora e consiga 50 moedas grátis!

    • Social
    357,146 Jogadas 6,910 Curto
  • 8 Ball Pool

    8 Ball Pool

    4.4

    8 Ball Pool

    Para jogar bilhar, preicsa-se de precisão e velocidade para chegar ao objetivo. Você tem o que é preciso? Mire bem e divirta-se!

    2,440,626 Jogadas 5,847 Curto
  • Ganhe gemas
    Pool Live Pro

    Pool Live Pro

    4.6
    Atualizado

    Pool Live Pro

    Jogue sua sinuca preferida e desafie milhares de jogadores online todos os dias!

    • Recordes
    • Conquistas
    • Social
    1,897,402 Jogadas 5,841 Curto
  • Luno

    Luno

    4.8

    Luno

    Luno de Playspace é o jogo de cartas coloridas popularmente conhecido como Uno. Ganha quem consegue ficar sem carta e gritar 'Última'. Você ainda poderá receber prêmios especiais como ganhador do ranking semanal. Você ainda poderá receber prêmios especiais como ganhador do ranking semanal. Seja o primeiro a gritar Última!

    • Social
    361,673 Jogadas 5,725 Curto
  • Surviv.io

    Surviv.io

    4.3

    Surviv.io

    Sobreviva ao jogo multijogador mais emocionante no Surviv.io! Colete munições, armas, kits de primeiros socorros, armadura, e tente matar os outros jogadores que se movem através da tela. Evite cair a todo custo na zona vermelha, pois a sua saúde se reduzirá . Divirta-se!

    585,813 Jogadas 5,605 Curto
  • Combat 3

    Combat 3

    4.6
    Atualizado

    Combat 3

    Divirta-se jogando este emocionante multiplayer, escolha o seu time, a criação e explora o território com cuidado, mantenha os olhos abertos e pega as armas que encontrar pelo caminho.

    3,741,801 Jogadas 5,484 Curto
  • Ganhe gemas
    Bullet Force Multiplayer

    Bullet Force Multiplayer

    4.4
    Atualizado

    Bullet Force Multiplayer

    Você está preparado para a ação, soldado? Desfrute deste jogo shooter multijogador em primeira pessoa com alucinantes gráficos 3D. Viva uma emocionante batalha onde você terá que destruir seus inimigos antes que eles te matem. Granadas, pistolas, rifles e qualquer arma que esteja a sua disposição a medida que encontre. Preste atenção e boa sorte!

    • Conquistas
    2,252,719 Jogadas 28,943 Curto
  • Ganhe gemas
    Fishao

    Fishao

    4.6
    Atualizado

    Fishao

    Você está pronto para pescar com milhares de jogadores ao redor do mundo? Tente pegar mais de 190 peixes em 10 áreas diferentes desbloqueáveis ​​relacionadas com o mundo real.

    • Conquistas
    • Social
    3,288,339 Jogadas 22,325 Curto
  • Ganhe gemas
    Mafia Battle

    Mafia Battle

    4.6
    Atualizado

    Mafia Battle

    Venha jogar Mafia Battle e se torne o mafioso mais respeitado do mundo. Construa o seu própio império na máfia, forme una família e seja o melhor de todos!

    • Conquistas
    • Social
    6,747,259 Jogadas 22,179 Curto
  • Ganhe gemas
    SuperMechs

    SuperMechs

    4.7
    Atualizado

    SuperMechs

    Desenhe seu próprio Mech e lute contra seus amigos no campo de batalha. Por cada batalha vencida, receberá dinheiro que poderá investir na compra de novo armamento.

    • Conquistas
    4,205,647 Jogadas 21,776 Curto
  • Ganhe gemas
    Dynapuff Jump!

    Dynapuff Jump!

    4.7
    Atualizado

    Dynapuff Jump!

    Guie Dynapuff através de 7 fases cheias de obstáculos, competindo com seus amigos para saber quem é o mais ágil. Junte bolinhas de gude para saber quem tem mais habilidade e melhorar seu corredor.

    • Recordes
    • Conquistas
    1,010,107 Jogadas 20,741 Curto
  • Ganhe gemas
    Tanki Online

    Tanki Online

    4.6
    Atualizado

    Tanki Online

    Tanki Online é um jogo de guerra MMO onde você deve personalizar seu tanque e entrar em batalhas PvP em tempo real. Combata as furiosas batalhas em tanque contra pessoas reais. Ganha experiência destruindo tanques inimigos e melhora seu próprio tanque para ganhar o respeito de outros usuários. Comece a batalha, soldado!

    • Conquistas
    2,467,194 Jogadas 17,871 Curto
  • Ganhe gemas
    Bad Eggs Online 2

    Bad Eggs Online 2

    4.7

    Bad Eggs Online 2

    Novos mundos e personagens neste jogo ao estilo de Worms multijogador, onde você deverá vencer a outros usuários. Escolha bem a sua arma e ganhe pontos de experiência a cada acerto. Desfrute!

    • Recordes
    • Conquistas
    3,223,233 Jogadas 15,962 Curto
  • Ganhe gemas
    Let's fish

    Let's fish

    4.5
    Atualizado

    Let's fish

    Vamos pescar! Junte-se ao maior jogo de pesca online. Mais de 30 pontos de pesca onde você encontrará o maior peixe do mundo. Desde as neves frias do Pólo Sul até as praias quentes da Austrália.

    • Conquistas
    • Social
    11,650,413 Jogadas 15,040 Curto
  • Ganhe gemas
    Rise of Champions

    Rise of Champions

    4.7
    Atualizado

    Rise of Champions

    Embarque em uma busca de glória e honra! Enfrente outros campeões perigosos para se tornar o melhor lutador de todos os tempos.

    • Conquistas
    1,365,405 Jogadas 8,017 Curto
  • Ganhe gemas
    Pool Live Pro

    Pool Live Pro

    4.6
    Atualizado

    Pool Live Pro

    Jogue sua sinuca preferida e desafie milhares de jogadores online todos os dias!

    • Recordes
    • Conquistas
    • Social
    1,897,402 Jogadas 5,841 Curto
  • Ganhe gemas
    Puppet Football Fighters

    Puppet Football Fighters

    4.1
    Atualizado

    Puppet Football Fighters

    Shoot, kick, score and defeat your opponent in the most addicting pocket puppet football fighting game! Can you beat all the arena finger puppets and become legend? Destroy other marioneta players with free kicks, upgrade your team and collect all the cards. Fighting finger puppet could be for kids but it takes some skill to learn all the puppeteer tricks. Choose your favorite finger puppet team and destroy your enemies. Pass like Bluehair Borja, kick like Plague Doctor Zizou and foul. Climb the leagu...

    • Conquistas
    1,115,920 Jogadas 4,348 Curto
  • Ganhe gemas
    Gravitee Wars Online

    Gravitee Wars Online

    4.7

    Gravitee Wars Online

    Batalha pelo controle da galáxia neste jogo online multiplayer de artilharia no espaço! Ganhe XP para atualizar sua equipe e estoque arma. Ganhe Grávitons para gastar com itens na loja. Medalhas completas em missões de campanha para desbloquear itens de bônus. Construir seus próprios mapas e reproduzi-los online. Salve e compartilhe fotos épicas com o editor de replay. Você pode até mesmo construir suas próprias armas personalizadas!

    • Recordes
    • Conquistas
    377,478 Jogadas 3,927 Curto
  • Ganhe gemas
    Build & Destroy Space

    Build & Destroy Space

    4.5

    Build & Destroy Space

    Construa a sua estação espacial para estar seguro e tentar destruir a base inimiga. Repara os danos no seu turno e envia ataques poderosos para enfraquecer o inimigo.

    • Recordes
    • Conquistas
    217,996 Jogadas 3,483 Curto
  • Ganhe gemas
    Exploders

    Exploders

    4.5
    Atualizado

    Exploders

    Faça caixas, inimigos ou até mesmo esploda armando bombas, minas, e quem sabe o que mais! Vale tudo neste mundo louco. Compita contra outros jogadores e prove que você é o melhor exploder - bata a pontuação dos seus rivais e tenta a classificação em primeiro lugar!

    • Recordes
    • Conquistas
    • Social
    397,292 Jogadas 3,200 Curto
  • Ganhe gemas
    Helmet Heroes

    Helmet Heroes

    4.5

    Helmet Heroes

    Team up with your friends as you slash through enemies, gain new equipment, and level up in this online MMO.

    • Conquistas
    601,740 Jogadas 3,196 Curto
  • Ganhe gemas
    Club Manager 2019

    Club Manager 2019

    4.1
    Atualizado

    Club Manager 2019

    Leve o seu time à glória e deixe a sua marca como gerente de futebol! O jogo é totalmente gratuito, de fácil acesso e contém os desafios necessários para você aperfeiçoar as suas capacidades. Abra pacotes de cartas para aumentar as suas chances de obter jogadores melhores, além de itens e melhorias para o seu clube. O seu time pode jogar quando você quiser. Características: ● Você pode jogar em partidas de divisão, partidas de competição e amistosos diariamente ● Você tem a liberdade de escol...

    • Conquistas
    • Social
    184,480 Jogadas 3,140 Curto
  • Ganhe gemas
    Uno Disco

    Uno Disco

    4.5

    Uno Disco

    O objetivo do jogo é livrar-se de todas as cartas antes do seu adversário. Em cada turno, cada jogador deve colocar uma carta do mesmo valor ou da mesma cor que a última colocada na mesa. Se um joagador está sem jogada, deve roubar uma carta. Quando um dos jogadores se vê com uma carta só, deve aperter o botão 'Última carta', caso contrário será penalizado com duas cartas.

    • Recordes
    • Conquistas
    • Social
    680,766 Jogadas 2,997 Curto
  • Ganhe gemas
    Helmet Royale.io

    Helmet Royale.io

    4.3

    Helmet Royale.io

    Helmet Royale.io é um jogo cheio de ação e batalhas com os mais engraçados gráficos 2D retro! Seu personagem está armado com um capacete defensivo e você poderá mudá-lo para capacetes mais fortes feitos de materiais diferentes à medida que você ganha melhorias e dinheiro. Colete o tesouro dos diferentes baús e elimine os outros jogadores que tentarão te matar a todo custo. Conquiste o jogo e se considere o campeão!

    • Conquistas
    83,764 Jogadas 2,679 Curto
  • Ganhe gemas
    Gun Battle: Battle Royale

    Gun Battle: Battle Royale

    5

    Gun Battle: Battle Royale

    Percorra um ambiente 2D emocionante cheio de inimigos, colete armas e aniquile um a um seus oponentes antes que eles matem você. Acumule dinheiro suficiente para comprar upgrades e novas skins e tente se tornar o último sobrevivente antes que a lava cubra tudo. Boa sorte!

    • Conquistas
    36,995 Jogadas 2,374 Curto
  • Ganhe gemas
    Mini Pool.io

    Mini Pool.io

    3.9

    Mini Pool.io

    MiniPool.io é um jogo de bilhar multijogador com um motor realista de física. Divirta-se jogando Bilhar no seu celular e torne-se uma verdadeira lenda! Escolha seu avatar e personalize o taco ou a mesa e comece a jogar com seus amigos. Todos os jogos serão 1 contra 1 e o vencedor se tornará uma estrela, ao obter 3 estrelas. Existem 2 modos de jogo: - VS PLAYER: Onde você será emparelhado com usuários de todas partes do mundo que estão no mesmo nível. - SOZINHO: Onde você pode praticar e tem que...

    • Conquistas
    185,749 Jogadas 2,186 Curto
  • Ganhe gemas
    Battleship

    Battleship

    4.4

    Battleship

    Comece organizando seus barcos no mapa. Em cada turno, clique na rede para detectar e explodir os barcos dos adversários. Você contará com três armas especiais: missíl autoprogramado para atacar os barcos rivais, a chuva de míssel que atacará 9 casas de uma vez só, e o ataque aéreo que destruirá uma linha inteira. o Jogo termina quando um dos jogadores haja afundado toda a frota adversária.

    • Recordes
    • Conquistas
    • Social
    461,786 Jogadas 2,141 Curto
  • Ganhe gemas
    Aquar.io

    Aquar.io

    4.3
    Atualizado

    Aquar.io

    Aquar.io é um jogo incrível ambientado em um mundo subaquático onde aventuras incríveis e batalhas divertidas esperam por você. Comece a jogar com um peixe abissal, com uma pequena lanterna e aumente sua comitiva de peixes com o tempo. Você conhecerá diferentes habitantes do oceano durante sua aventura subaquática, alguns deles se unirão a você com prazer, enquanto outros se tornarão hostis. Enfrente seus inimigos perigosos e encontre muitos segredos para se tornar o verdadeiro mestre das profundezas!

    • Conquistas
    54,660 Jogadas 2,126 Curto
  • Ganhe gemas
    Undead Dungeon 2: Hero Adventures

    Undead Dungeon 2: Hero Adventures

    3.9
    Atualizado

    Undead Dungeon 2: Hero Adventures

    Há muito tempo nossa aldeia era próspero e bem sucedido, mas, em seguida, a força mística têm atacar nossa aldeia. Depois de muitos anos estas casas é tudo o que resta da nossa aldeia. Talvez você possa nos ajudar e matar que a força e solte-nos? Você está pronto para a sua missão?

    • Conquistas
    • Social
    256,212 Jogadas 1,947 Curto
  • Ganhe gemas
    Governor of Poker 3

    Governor of Poker 3

    4.4

    Governor of Poker 3

    Governor of Poker 3 is one of the best free multiplayer poker games with a great design. In this multi-player version of Governor of Poker you compete live with thousands of real poker players to proof you are the best and number 1 Texas Hold ’em poker star!

    • Conquistas
    602,830 Jogadas 1,835 Curto
  • Ganhe gemas
    Pocket Starships

    Pocket Starships

    4.5

    Pocket Starships

    Explore and conquer the galaxy in a Massive Multiplayer Online (MMO) space action for your smartphone, tablet and browser. Fight with and against thousands of players to dominate the Galaxy! Defeat the terrifying alien fleet. Experience tactical battles against opponents from all over the world. Create powerful alliances. Advanced crafting and upgrade system for your spaceship. Global- and alliance live chat systems for a easy commu nication. If you like Space MMOs or RPG - this is your game! A real ...

    • Conquistas
    169,941 Jogadas 1,788 Curto
  • Ganhe gemas
    Lady Popular

    Lady Popular

    3.8

    Lady Popular

    A fama custa e mais ainda num mundo virtual. Desempenhe o papel de uma jovem que deve alcançar um atraente futuro profissional e pessoal.

    • Conquistas
    • Social
    328,108 Jogadas 1,703 Curto
  • Ganhe gemas
    Dynamons Evolution

    Dynamons Evolution

    4.1

    Dynamons Evolution

    A próxima etapa no mundo de Dynamons está aqui! Dynamons Evolution é um viciante jogo de combinação de 3 com incríveis criaturas e elementos RPG. Combine, ataque e capture Dynamons através de vários níveis divertidos nesta incrível aventura de quebra-cabeças.

    • Conquistas
    • Social
    175,684 Jogadas 1,524 Curto
  • Ganhe gemas
    Battle Dawn

    Battle Dawn

    4.3
    Atualizado

    Battle Dawn

    Battle Dawn é um jogo baseado em estratégia, comunidade e habilidade. O seu objetivo é, em última instância de se tornar o líder mais forte, supremo para todos outros ou Torne-se parte da maior e maior aliança já conheceu. Você deve aprender a usar a diplomacia, os recursos e militares para ajudar na sua busca pelo poder supremo. Você vai logo descobrir que a grandeza só pode ser alcançado através do trabalho em equipe. Poderá tornar-se o governante supremo?

    • Recordes
    • Conquistas
    322,710 Jogadas 1,410 Curto

Comentários

  • nando2007 17
    1 curtida

    quem e fan do authentic m curti

    Maio 18
  • alessandroarau 16
    9 curtidas

    Quem Gosta da Bibi do rezende do jeanl do authentic do jabota curti ai :V

    Setembro 8, 2018
  • luizoctavio 33
    6 curtidas

    quem ai conhece o Godenot?

    Julho 21, 2018
  • joicetesc1969 16
    2 curtidas

    melhor jogo .io é agar io e slither io

    Janeiro 29, 2018
  • junio54323 20
    1 curtida

    isso e chat ou yotube tem gente pedido like para um nome que eu nem faço ideia de quem e o nome da pessoa

    Janeiro 3, 2018
  • weidson321 19
    5 curtidas

    quem e fan do amenic (Edukof) portugapc juam mayconlorenz e do afreim curte e me add

    Setembro 17, 2017
  • gabriel131251 20

    muito bom e legal vale apena

    Julho 20, 2017
  • lukinha0902 28
    1 curtida

    esse chat ta parecendo o youtube, um monte de mendigo pedindo like por um nome q nem eh seu

    Julho 12, 2017
  • gabrielport2001 21
    2 curtidas

    quem gosta do authenticgames games curti

    Maio 31, 2017
  • herikbr3 24
    4 curtidas

    quen e fã do authenticgames min curti Quem e fa do Galudos min curti quem e fã do Casal de Nerd min curti

    Maio 6, 2017
  • herikbr3 24
    3 curtidas

    me segue que sigo de volta jogos multijogador e muito bom quen e fão do malena010102 min curti

    Maio 6, 2017
  • gabrielport2001 21
    4 curtidas

    quem odeia o rezendeevil curte

    Março 29, 2017
  • marcozero0 17
    1 curtida

    quem é fã do #animaljam curte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Março 8, 2017
  • weidson321 19
    18 curtidas

    QUEM E FÃ DA FAMILIACRAFT CURTE AI

    Fevereiro 25, 2017
  • hehesniper3 24
    1 curtida

    Num sei ! to dissendo serio!

    Fevereiro 17, 2017
  • uthiralee 32

    eu mel minijogos ta blugado

    Janeiro 25, 2017
  • jecagg 25
    3 curtidas

    quem curte parque pokemon do althenticgames me curti

    Janeiro 19, 2017
  • uthiralee 32

    algue min diga como faforita um vidio

    Janeiro 16, 2017
  • jecagg 25

    quem asisti paraiso mi curti

    Janeiro 1, 2017
  • jecagg 25

    quem e fa do edu kof afrem luiz mi curti

    Janeiro 1, 2017