Minecraft

The fun is guaranteed with our Minecraft! The best minecraft are waiting for you at Miniplay, so 3... 2... 1... play!

Most played Minecraft

  • Pixel Battle Royale

    Pixel Battle Royale

    3.5

    Pixel Battle Royale

    Como você pode ver, o Fortnite continua na moda! Torne-se um vencedor claro nesta dura batalha até a morte em Pixel Battle Royal, onde você deve enfrentar inimigos armados de qualquer canto do mundo. Corra a toda velocidade enquanto se esconde entre as paredes de algumas casas e coleciona armas para se defender. Alerte todos os seus sentidos e seja proclamado vencedor claro da batalha.

    17,256 Jogadas 35 Curto
  • Zombie Town

    Zombie Town

    3.5

    Zombie Town

    Zombie Town é um jogo multiplayer em 3D no qual você terá que se aventurar em uma cidade infestada de zumbis. Você tem a difícil tarefa de encontrar a fonte do mal e eliminar o rei zumbi para que, de uma vez por todas, esse terrível pesadelo acabe. Embarque em uma aventura desafiadora para lutar contra zumbis sedentos de sangue e restaurar a paz mais uma vez. Boa sorte!

    6,588 Jogadas 27 Curto
  • Ganhe gemas
    Grindcraft Remastered

    Grindcraft Remastered

    4
    Atualizado

    Grindcraft Remastered

    Grindcraft remastered is a new version to Grindcraft. You must grind your way through items and worlds inspired by Minecraft. You must mine various resources from the overworld, harvest and gather ripe crops from the field and fight mobs for various other items.

    • Conquistas
    69,669 Jogadas 213 Curto
  • Lego Minecraft

    Lego Minecraft

    2

    Lego Minecraft

    Um jogo que combina Lego e Minecraft é um sonho de qualquer um de nós. Divirtá-se muito criando ao estilo Minecraft, um assombroso mundo virtual de Lego de acordo com a sua imaginação. Coloque à prova sua imaginação e aproveite de uma grande aventura.

    45,650 Jogadas 42 Curto
  • Krunker.io

    Krunker.io

    4.5
    Atualizado

    Krunker.io

    Galactic First-Person é um jogo multiplayer online com armas futuristas e mapas abertos e elegantes, onde você terá que enfrentar dezenas de inimigos de qualquer lugar do mundo e viver uma incrível experiência de jogo. Preste atenção ao seu entorno e consiga aniquilar um a um seus oponentes para se proclamar o vencedor. Boa sorte!

    117,349 Jogadas 256 Curto
  • Zombie Arena 3D Survival Offline

    Zombie Arena 3D Survival Offline

    3.5
    Atualizado

    Zombie Arena 3D Survival Offline

    Aproveite um título épico de tiro em primeira pessoa com gráficos fantásticos. Neste jogo, você deve usar suas habilidades de sobrevivência para completar uma variedade de modos de jogo diferentes, ao mesmo tempo que elimina multidões de zumbis sanguinários. Mova-se rapidamente e aponte com cuidado para aniquilá-los. Obtenha dinheiro e compre novas armas, como metralhadoras, pistolas e até foguetes. Você pode sobreviver ao apocalipse zumbi?

    22,065 Jogadas 35 Curto
  • Worldcraft

    Worldcraft

    4
    Atualizado

    Worldcraft

    Desfrute a um jogo baseado no famoso Minicraft. Mova os blocos ao seu redor e construa o seu espaço.

    1,816,939 Jogadas 1,865 Curto
  • Blocky Wars 3D Toonfare

    Blocky Wars 3D Toonfare

    3.5

    Blocky Wars 3D Toonfare

    Blocky wars 3D Toonfare é um jogo de guerra multiplayer 3D no estilo blocky no qual você deve derrotar todos os seus oponentes em uma emocionante tiroteio online. Lute a pé ou até mesmo em um veículo nesta edição cheia de ação. Estrategicamente planeje todos os seus movimentos para sobreviver e assim se tornar o melhor soldado de todos os tempos. Boa sorte!

    23,405 Jogadas 36 Curto
  • Minecraft Super Mario Edition

    Minecraft Super Mario Edition

    3

    Minecraft Super Mario Edition

    Aproveite o clássico jogo Minecraft agora personalizado com os personagens e arredores de Super Mario! Crie o mundo de Mario a sua vontade, teste sua imaginação e desfrute de uma grande aventura construindo novos ambientes e colete materiais e alimentos suficientes para sobreviver. Divirta-se!

    133,972 Jogadas 58 Curto
  • Advanced Block Paintball

    Advanced Block Paintball

    3.5

    Advanced Block Paintball

    O Advanced Block Paintball é um impressionante jogo de tiro em primeira pessoa no qual você deve participar de um combate épico armado com armas de paintball. Lute contra centenas de jogadores de qualquer lugar do mundo e tente dominar a arena. Escolha uma das várias armas para atirar e lembre-se de se mover para evitar danos. Boa sorte!

    17,923 Jogadas 18 Curto
  • Cubee.io

    Cubee.io

    3.5

    Cubee.io

    Explore um mundo novo e com grande esforço consiga construir o castelo dos seus sonhos! Recolha todos os tipos de matérias-primas, crie novas ferramentas, armas e objetos para avançar na sua construção e defender suas terras dos perigosos inimigos que temtam inpedí-lo de cumprir sua missão. Venha sobreviver neste mundo selvagem!

    13,177 Jogadas 20 Curto
  • WorldZ: Survive in Zombie World

    WorldZ: Survive in Zombie World

    4
    Atualizado

    WorldZ: Survive in Zombie World

    Divirta-se com um jogo de sobrevivência em 3D baseado no estilo do conhecido Minecraft. Recolha objetos essenciais para a sobreviver, observa constantemente suas costas e se defenda de um ataque surpresa por centenas de zumbis famintos por carne humana. Tente conseguir um carro para facilitar sua fuga. Desfruta de 3 modos de jogo diferentes. Boa sorte!

    128,312 Jogadas 173 Curto
  • Warzone Online

    Warzone Online

    3.5

    Warzone Online

    Sua base foi invadida por seus inimigos! E agora, você deve fazer tudo o possível para limpar a sua área de invasores com a ajuda de sua arma e munição suficiente. Você está pronto para mostrar sua coragem e sua pontaria? Boa sorte, soldado!

    29,043 Jogadas 61 Curto
  • Crazy Pixel Combat Squad

    Crazy Pixel Combat Squad

    3.5

    Crazy Pixel Combat Squad

    Crazy Pixel Combat Squad é um excelente jogo de tiro em primeira pessoa com gráficos pixelados de estilo Minecraft e muitos jogadores de todo o mundo. O que torna este jogo tão impressionante é o seu sistema de progressão. Enquanto você joga, você avança através de uma classificação que melhora as características do seu personagem. Para cada novo nível que você passa, você pode obter acesso a novas armas e personagens. A jogabilidade é rápida e divertida e você deve demonstrar suas habilidades de tiro en...

    26,264 Jogadas 42 Curto
  • Minecraft Badminton

    Minecraft Badminton

    3.5

    Minecraft Badminton

    Jogue Minconraft Badminton, um divertido jogo de badminton com os famosos personagens de Minecraft. Se você ama esporte e Minecraft, você certamente adorará este jogo! Escolha o seu personagem favorito do mundo do Minecraft e enfrente uma grande variedade de adversários. Mova-se rapidamente ao redor da quadra e tente usar uma variedade de lances diferentes para tentar passar o disco para o seu oponente.

    32,086 Jogadas 39 Curto
  • P.Craft

    P.Craft

    3.5

    P.Craft

    Explore e sobreviva em uma ilha cheia de mistérios e muitos monstros! P.Craft é um jogo de construção, inspirado no Minecraft e feito com uma bela estética de pixel de 8 bits onde você deve reunir materiais, ferramentas de artesanato e explorar áreas para encontrar uma maneira de escapar da ilha vivo. Sobreviva ao ataque de inimigos perigosos e tente colocar sua vida em segurança o mais rápido possível!

    17,985 Jogadas 54 Curto
  • Crazy Gun Apocalypse

    Crazy Gun Apocalypse

    3.5

    Crazy Gun Apocalypse

    Crazy Gun Apocalypse é um shooter de primeira pessoa pixelado, original e diferente de todos os FPS de hoje. Vá para o mundo pixelado de Crazy Gun e comece a lutar em uma variedade de modos de jogo. Mova-se através de um mundo virtual original e evite morrer nas mãos de seus oponentes, pois você demonstra sua pontaria e acaba com suas vidas. Escolha de uma variedade de armas diferentes, como uma pistola, metralhadoras ou até mesmo as mãos! Quanto tempo você vai sobreviver?

    124,811 Jogadas 229 Curto
  • Cube Arena Zombie Warfare

    Cube Arena Zombie Warfare

    3.5

    Cube Arena Zombie Warfare

    Cube Arena Zombie Warfare é um shooter em primeira pessoa multiplayer intenso com gráficos divertidos e pixelados no estilo Minecraft com uma variedade de modos de jogo, mapas e armas. Lute contra outros jogadores e participe de uma emocionante batalha co para se proclamar vencedor. Divirta-se e evite morrer nas mãos de seus oponentes!

    21,937 Jogadas 54 Curto
  • Kogama: Longest Stair

    Kogama: Longest Stair

    3.5

    Kogama: Longest Stair

    Um dos jogos mais famosos da Roblox, Longest Stair, foi criado em Kogama para que você possa jogar online sem fazer o download. Você está pronto para escalar a escada mais alta do mundo? Suba sem olhar para trás e seja o primeiro em chegar ao topo.

    39,772 Jogadas 73 Curto
  • Crazy Pixel Apocalypse

    Crazy Pixel Apocalypse

    3.5

    Crazy Pixel Apocalypse

    Aproxime-se de um mundo 3D no estilo Minecraft mais puro e enfrente adversários perigosos com armas poderosas em um ambiente cheio de perigos ocultos em todos os cantos. Colecione power-ups que irá facilitar sua missão e tente sobreviver!

    76,230 Jogadas 98 Curto
  • Combat Pixel Arena 3D: Fury Man

    Combat Pixel Arena 3D: Fury Man

    4

    Combat Pixel Arena 3D: Fury Man

    O mundo de Minecraft esconde muitas armadilhas e inimigos. Mova-se através de um mundo cheio de perigos, escolha a arma mais poderosa possível e atire em seus oponentes sem piedade. Mostre sua coragem e nunca se ajoelhe diante de seu inimigo. Boa sorte!

    70,796 Jogadas 121 Curto
  • Combat Pixel Vehicle Zombies

    Combat Pixel Vehicle Zombies

    3.5

    Combat Pixel Vehicle Zombies

    O mundo de Minecraft esconde muitos mistérios. De onde vieram todos os zumbis? Mova-se através de um mundo cheio de perigos, escolha a arma mais poderosa que possa encontrar e dispare sem piedade aos seus oponentes. Mostre sua coragem e nunca se curve ou recue diante de seu inimigo. Boa sorte!

    22,084 Jogadas 24 Curto
  • Pixel Warfare 3: Vegetta777 vs Pewdiepie

    Pixel Warfare 3: Vegetta777 vs Pewdiepie

    4
    Atualizado

    Pixel Warfare 3: Vegetta777 vs Pewdiepie

    Dois dos Youtubers mais famosos estão em Pixel Warfare. Escolha o grupod e Vegetta 777 ou o de Pewdiepie e entre nesse mundo que mistura o Counter Strike com gráficos parecidos com o famoso jogo do Minecraft. Este jogo oferece diversão sem limites e uma grande quantidade de armas e mapas. Mova-se por fantásticos cenários e mate seus inimigos.

    801,198 Jogadas 793 Curto
  • Pixel Wars of Hero

    Pixel Wars of Hero

    3.5

    Pixel Wars of Hero

    Pixel Wars of Hero é um jogo no qual você será um atirador em primeira pessoa, muito divertido com gráficos ao estilo do famoso Minecraft. Controle um personagem pixelado e lute contra outros jogadores online pelo domínio da arena. Você conta com vários modos de jogo diferentes, escolha uma das grandes variedades de armas à sua disposição e fique atento para evitar o fogo do inimigo. Boa sorte!

    34,248 Jogadas 57 Curto
  • Revenge of the Pixelman

    Revenge of the Pixelman

    3.5

    Revenge of the Pixelman

    Desfrute deste revolucionário jogo de disparos multijogador em 3D. Com gráficos similares aos clássicos Lego, este jogo oferece sem limites e uma grande quantidade de armas e mapas. Mova-se por fantásticos cenários e dispare nos seus inimigos. Boa sorte!

    16,131 Jogadas 29 Curto
  • Survived.io

    Survived.io

    4.5

    Survived.io

    Desfrute de uma emocionante aventura de ação em primeira pessoa ao estilo do Minecraft. Compete contra jogadores de todo o mundo e tente sobreviver neste curioso universo. Percorra o mapa, colete recursos como madeira e pedra e todos os tipos de alimentos para sobreviver. Construa utensílios com as matérias-primas que você coletar e se defenda do ataque de criaturas perigosas escondidas na floresta. Boa sorte!

    82,921 Jogadas 213 Curto
  • Advanced Pixel Apocalypse 3

    Advanced Pixel Apocalypse 3

    3.5

    Advanced Pixel Apocalypse 3

    Advanced Pixel Apocalypse é um shooter pixelado em primeira pessoa no qual você deverá pegar suas armas e lutar contra outros jogadores online. Use uma grande variedade de armas para se livrar dos seus inimigos, machados, bastões de baseball, facas, metralhadoras e lançadores de granadas. Mova-se com cautela em um excitante mundo 3D e tente obter a vitória em uma luta à morte.

    38,441 Jogadas 45 Curto
  • Voxar.io

    Voxar.io

    3.5

    Voxar.io

    Bem-vindo ao Voxar, um mundo pixel sem limites construído coletivamente por pessoas como você! Vá de um lado para outro, construindo o que quiser, selecione as cores dos blocos para realizar a sua grande obra. Permita que outros usuários desfrutar de suas criações em um cenário único e incomparável. Passe bem!

    27,613 Jogadas 31 Curto
  • Pixel Gun Apocalypse 6

    Pixel Gun Apocalypse 6

    4

    Pixel Gun Apocalypse 6

    Já está aqui a sexta edição do Pixel Gun Apocalipse! Desta vez você vai enfrentar todo tipo de zumbis sedentos de sangue. Com um facão e cinco tipos de armas diferentes que você deverá matar o inimigo. Milhares de usuários irão se conectar ao mesmo tempo em Pixel Gun Apocalypse 5 então você deve ser um profissional e tentar aniquilar tudo o que puder.

    60,516 Jogadas 106 Curto
  • Scuba

    Scuba

    3.5

    Scuba

    Você é um explorador espacial corajoso que anseia descobertas e aventuras! Viajando ao longo do espaço infinito um meteorito danificou o sua nave e você teve que pousar em um planeta desconhecido. Explore a terra e use os materiais que você encontrar em torno de você para reparar o sua nave e continuar a sua viagem interestelar. Passe bem!

    26,771 Jogadas 73 Curto
  • Starve.io

    Starve.io

    4

    Starve.io

    Desfrute de uma aventura sem igual onde poderá desfrutar jogando com pessoas em todo o mundo! É extremamente importante que você preste atenção aos seus padrões de vida, calor e fome para não morrer. Mantenha-se ativo constantemente, tenha muito cuidado com os animais perigosos durante a noite, reuna materiais e construa objetos que facilitem a sua tarefa diária. Se aqueça ao fogo sempre que sentir frio, coma algumas frutas e tente sobreviver!

    49,669 Jogadas 117 Curto
  • Pixel Gun Apocalypse 4

    Pixel Gun Apocalypse 4

    3.5

    Pixel Gun Apocalypse 4

    Já está aqui a quarta entrega de Pixel Gun Apocalypse! Desta vez você vai enfrentar milhares de zumbis sedentos de sangue. Com um facão e cinco diferentes tipos de armas você deve acabar com o inimigo! Milhares de usuários irão conectar ao mesmo tempo em Pixel Gun Apocalypse 4, então você precisa ser um profissional e tentar aniquilar todos os que puder.

    49,967 Jogadas 91 Curto
  • Pixel Gun Apocalypse 5

    Pixel Gun Apocalypse 5

    3.5

    Pixel Gun Apocalypse 5

    Já está aqui a quinta entrega do Pixel Gun Apocalipse ! Desta vez você vai poder enfrentar zumbis sedentos de sangue. Com um facão e cinco tipos de armas diferentes que você deverá matar o inimigo. Milhares de usuários irão se conectar ao mesmo tempo em Pixel Gun Apocalypse 5 por tanto você deverá ser um profissional e tentar aniquilar tantos quanto puder.

    46,590 Jogadas 82 Curto
  • Zombie Blockfare of Future

    Zombie Blockfare of Future

    3.5
    Unidade

    Zombie Blockfare of Future

    Desfrute de um emocionante jogo de ação em um mundo com estética Minecraft. Lute pela sobrevivência em ambientes alucinantes feitos de blocos e use suas habilidades para acabar com grupos de zumbis perigosos. Mire bem e disapre no alvo, cubra bem suas costas e matê-os antes que te contagiem. Prepare-se para viver um banho de sangue autêntico.

    129,249 Jogadas 81 Curto
  • Strike Blocky Fun

    Strike Blocky Fun

    4.5

    Strike Blocky Fun

    Divirta-se com um jogo de tiros multiplayer 3D com vários modos de jogo, muitos mapas e muitas armas. Use rifles, sniper e lançador de foguetes para aniquilar impiedosamente os perigosos zumbis comedores de cérebro que perseguem você pela tela e sobreviva situações de perigo extremo!

    144,127 Jogadas 251 Curto
  • Pixel Gun Apocalypse 3

    Pixel Gun Apocalypse 3

    5

    Pixel Gun Apocalypse 3

    Parte 3 de 'Pixel Gun Apocalypse' já está aquí! Junte-se ao bando dos mercenários ou aos alemães na Segunda Guerra Mundial. Você pode escolher até 5 arma, além do facão, para derrotar seus inimigos. Milhares de usuários poderão jogar uns contra os outros neste jogo. Mate o maior número possível de inimigos!

    253,603 Jogadas 331 Curto
  • Pixelar Vehicle Wars

    Pixelar Vehicle Wars

    4

    Pixelar Vehicle Wars

    Neste jogo multiplayer, o tamanho dos mapas foi escalado erroneamente, então tudo é muito grande em comparação com os soldados. Encontre um caminho para transportar todos esses recrutas. Desbloqueie novos veículos blindados, atire em seus inimigos e continue vivo! Qual mapa é o seu favorito?

    99,230 Jogadas 170 Curto
  • Blocky Gangster Warfare

    Blocky Gangster Warfare

    4.5

    Blocky Gangster Warfare

    Desfrute de um jogo de guerra FPS inspirado no famoso Minecraft e clássico Lego. Você será parte da polícia ou será um gangster? Escolha seu lado, crie seu próprio mundo com alguns amigos ou participe de um já criado e jogue com pessoas de todo o mundo. Derrote seus oponentes e evite seus tiros!

    169,847 Jogadas 298 Curto
  • Pixel Warfare 5

    Pixel Warfare 5

    4.5

    Pixel Warfare 5

    Nova versão do jogo onde você começará controlando um soldado de elite que luta contra os zumbis. Se você se infectar, ficará infectado durante o jogo todo e sua missão será contagiar os soldados sobreviventes. Desfrute deste revolucionário jogo de disparos multijogador em 3D. Este jogo tem gráficos parecidos com os do famoso Minecraft, e te ofecerá diversão e uma grande quantidade de armas e mapas.

    674,704 Jogadas 1,289 Curto
  • Orion Sandbox

    Orion Sandbox

    4.5

    Orion Sandbox

    Junte as matérias primas necessárias e pegue todos os recursos para fabricar ferramentas que te ajudem a sobreviver no bosque solitário. Mostre seu valor e construa um refúgio para proteger-se dos zumbis que te atacarão quando anoiteça.

    570,850 Jogadas 1,510 Curto
  • Paintball Fun 3D Pixel

    Paintball Fun 3D Pixel

    4
    Unidade

    Paintball Fun 3D Pixel

    Você é o melhor de Paintball? Desfrute de assombrosos gráficos inspirados no famoso Minecraft, arme-se, recolha todas as armas que encontre e prepare-se para destruir todos os seus inimigos. Mostre sua boa pontaria, desvie de balas e consiga sobreviver o maior tempo possível. Desfrute!

    135,023 Jogadas 197 Curto
  • Five Nights Story

    Five Nights Story

    4
    Unidade

    Five Nights Story

    Escave um profundo túnel e controle a máquina de oxigênio para evitar asfixiar-se nesta profunda cova. Você conseguirá escapar deste lugar antes que a bomba exploda? Lute contra perigosas criaturas e sobreviva ao mais puro estilo Minecraft.

    161,936 Jogadas 157 Curto
  • Pixel Gun Apocalypse 2

    Pixel Gun Apocalypse 2

    4.5
    Unidade

    Pixel Gun Apocalypse 2

    Mergulhe em um maravilhoso mundo baseado no jogo Minecraft. Entre em um conflito entre 'bons'and 'malvados' e escolha em qual bando quer estar. Experimente toda a ação na pele enquanto se prepara para viver uma batalha sem precedentes. Preste muita atenção ao seu redor e mate sem pensar duas vezes seus inimigos. Boa sorte!

    168,107 Jogadas 222 Curto
  • Advanced L-Fare

    Advanced L-Fare

    4.5
    Unidade

    Advanced L-Fare

    Desfrute de um jogo de tiro multiplayer fora do comum! Percorra 10 mapas diferentes, com gráficos fantásticos e ambientes construídos com blocos de Lego. Entre na pele de uma mulher e se prepare para matar todos os seus inimigos com uma bolsa cheia de tijolos. Recolha armas de fogo para facilitar o seu trabalho e tente matar a sangue frio todos os seus inimigos antes que eles matem você.

    134,205 Jogadas 203 Curto
  • Block Ninja HD

    Block Ninja HD

    3.5

    Block Ninja HD

    Mostre sua habilidade com a katana e comece a cortar os blocos de Minecraft sem parar. Não deixe nenhum escapar e atinja a máxima pontuação possível. Cuidado para não cortar os objetos errados e a dinamite. Divirta-se!

    51,877 Jogadas 79 Curto
  • Terraria

    Terraria

    4.5

    Terraria

    Desfrute de uma emocionante aventura ao mais puro estilo. Use todas as ferramentas sabiamente para picar rocas, cortar árvores para conseguir madeira, recolha comida e muitas coisas. Construa um bom refúgio para proteger-se do ataque dos perigosos monstros que se acercam pela noite e defenda-se com sua espada neste mundo totalmente aberto. Qualquer coisa pode acontecer.

    738,202 Jogadas 2,924 Curto
  • Kill the Creeper

    Kill the Creeper

    4

    Kill the Creeper

    Se você é viciado em minecraft, com certeza quer destruir todos os malvados creepers que fazem sua vida impossível durante o jogo. Pense bem que blocos eliminará para conseguir destruir com lava incandescentes. Boa sorte!

    107,749 Jogadas 208 Curto
  • Mine Clone: Version 2

    Mine Clone: Version 2

    3

    Mine Clone: Version 2

    Nova Versão! Desfrute de um clone de Minecraft. Construa e destrua para criar o seu próprio espaço. Divirta-se!

    341,449 Jogadas 350 Curto
  • Mariocraft

    Mariocraft

    3.5

    Mariocraft

    Um jogo que combina Super Mario e Minecraft é o sonho de qualquer jogador. Crie o mundo de Mario como imagine ao estilo inecraft. Coloque a prova sua imaginação e aproveite desta aventura.

    904,467 Jogadas 918 Curto
  • Zombie Town: Sniper

    Zombie Town: Sniper

    3.5
    Unidade

    Zombie Town: Sniper

    Mostre ser um fantástico franco atirador e destrua todos os zumbis da cidade antes de que ataquem os indefesos civis. Coloque muita atenção ao seu redor, mire diretamemte na cabeá e mova o helicóptero através de um cenário com gráficos bonitos. Aproveite!

    41,650 Jogadas 55 Curto
  • Whack a Craft

    Whack a Craft

    4

    Whack a Craft

    Dispare os blocos e guardê-os no seu inventário. Cada um deles é de um material diferente, com o qual poderá criar qualquer objeto que imagine. Consiga as armaduras e armas mais poderosas como objetivo final para defender-te ao máximo dos ataques.

    182,474 Jogadas 235 Curto
  • Match Craft

    Match Craft

    4

    Match Craft

    Trate de criar difetentes combinações de ao menos 3 ou mais blocos iguais de Minecraft para eliminar-los da tela e superar os 100 níveis sem problemas. Disfruta!

    67,571 Jogadas 177 Curto
  • Exploration Lite: Mining

    Exploration Lite: Mining

    4

    Exploration Lite: Mining

    Ajude esta pequena escavadora a juntar todos os tipos de pedras preciosas enquanto escava as profundidades e desvie dos obstáculos. Até onde você será capaz de chegar?

    153,035 Jogadas 261 Curto
  • Zomblock Survival

    Zomblock Survival

    4
    Unidade

    Zomblock Survival

    Desfrute de um emocionante jogo de ação e aventuras em primeira pessoa ao estilo Minecraft. Seu objetivo é sobreviver ao ataque do grupo de zumbis. Prepare-se para a ação.

    229,884 Jogadas 313 Curto
  • Mine Blocks

    Mine Blocks

    4.5

    Mine Blocks

    Aproveita o divertido jogo Minecraft numa versão bidimensional. Explora as terras do novo mundo, recolha alimentos, construa minas e qualquer coisa que venha à sua cabeça. Divirta-se construindo!

    2,012,710 Jogadas 2,067 Curto
  • Escape from my World

    Escape from my World

    4
    Unidade

    Escape from my World

    Você chegou em um lugar completamente desconhecido. Existem pistas de bestas selvagens por todas as partes. Encontre objetos úteis que te permitirão picar a pedra, defender-se do ataque das feras e sobreviver o maior tempo possível neste lugar perigoso.

    298,799 Jogadas 274 Curto
  • GrindCraft

    GrindCraft

    4.5

    GrindCraft

    Desfrute de um jogo de clicker baseado no famoso Minecraft. Administre todos os recursos com cuidado para elaborar novos artigos. Quebre a pedra, tale a madeira, recolha a comida e muitas coisas mais que te ajudem a obter muitos materiais e objetos para seu mapa de Minecraft. Você poderá descarregar todos os objetos e juntar-los a favor do seu jogo preferido.

    463,083 Jogadas 1,662 Curto
  • Mine Blocks 2

    Mine Blocks 2

    4

    Mine Blocks 2

    Segunda parte! Desfrute do jogo genial de Minecraft em uma versão em duas dimensões. Explore as terras de um novo mundo, recolha alimentos, construa minas e qualquer coisa que passe pela sua cabeça. Divirta-se construindo.

    214,250 Jogadas 652 Curto
  • Build Destroy Rebuild

    Build Destroy Rebuild

    4.5

    Build Destroy Rebuild

    Desfrute de um interessante jogo de aventuras e quebra-cabeças com dois modos. Você poderá jogar modo livre ou aventura. Construa com blocos qualquer coisa que te proponha.

    388,013 Jogadas 358 Curto
  • Minecraft 2D: Mine Blocks 2

    Minecraft 2D: Mine Blocks 2

    4

    Minecraft 2D: Mine Blocks 2

    Aproveite da versão em 2D do Minecraft e o Terraria. Use sua picareta para acumular pedra, terra e outros materiais para poder construir um refúgio que te proteja do ataque noturno de perigosos inimigos. Olho é uma versão Alpha e pode ser que o modo multiplayer não funcione bem! :)

    519,428 Jogadas 1,226 Curto
  • Lego Minecraft

    Lego Minecraft

    2

    Lego Minecraft

    Um jogo que combina Lego e Minecraft é um sonho de qualquer um de nós. Divirtá-se muito criando ao estilo Minecraft, um assombroso mundo virtual de Lego de acordo com a sua imaginação. Coloque à prova sua imaginação e aproveite de uma grande aventura.

    45,650 Jogadas 42 Curto
  • Mariocraft

    Mariocraft

    3.5

    Mariocraft

    Um jogo que combina Super Mario e Minecraft é o sonho de qualquer jogador. Crie o mundo de Mario como imagine ao estilo inecraft. Coloque a prova sua imaginação e aproveite desta aventura.

    904,467 Jogadas 918 Curto
  • Orion Sandbox

    Orion Sandbox

    4.5

    Orion Sandbox

    Junte as matérias primas necessárias e pegue todos os recursos para fabricar ferramentas que te ajudem a sobreviver no bosque solitário. Mostre seu valor e construa um refúgio para proteger-se dos zumbis que te atacarão quando anoiteça.

    570,850 Jogadas 1,510 Curto
  • Pixel Warfare 5

    Pixel Warfare 5

    4.5

    Pixel Warfare 5

    Nova versão do jogo onde você começará controlando um soldado de elite que luta contra os zumbis. Se você se infectar, ficará infectado durante o jogo todo e sua missão será contagiar os soldados sobreviventes. Desfrute deste revolucionário jogo de disparos multijogador em 3D. Este jogo tem gráficos parecidos com os do famoso Minecraft, e te ofecerá diversão e uma grande quantidade de armas e mapas.

    674,704 Jogadas 1,289 Curto
  • GrindCraft

    GrindCraft

    4.5

    GrindCraft

    Desfrute de um jogo de clicker baseado no famoso Minecraft. Administre todos os recursos com cuidado para elaborar novos artigos. Quebre a pedra, tale a madeira, recolha a comida e muitas coisas mais que te ajudem a obter muitos materiais e objetos para seu mapa de Minecraft. Você poderá descarregar todos os objetos e juntar-los a favor do seu jogo preferido.

    463,083 Jogadas 1,662 Curto
  • Mine Clone

    Mine Clone

    4
    Unidade

    Mine Clone

    Desfrute de um clone de Minecraft feito em Unity3D. Construa e destrua para fazer à seu gosto seu próprio espaço.

    2,961,608 Jogadas 3,612 Curto
  • Pixel Warfare: Minecraft

    Pixel Warfare: Minecraft

    4.5

    Pixel Warfare: Minecraft

    Desfrute deste revolucinário jogo de disparo multijogador em 3D. Com gráficos similares ao famoso jogo de Minecraft, este jogo oferece diversão sem limites e uma grande quantidade de armas e mapas. Mova-se pelos fantásticos cenários e destua seus inimigos. Boa sorte!

    2,552,963 Jogadas 4,525 Curto
  • Survived.io

    Survived.io

    4.5

    Survived.io

    Desfrute de uma emocionante aventura de ação em primeira pessoa ao estilo do Minecraft. Compete contra jogadores de todo o mundo e tente sobreviver neste curioso universo. Percorra o mapa, colete recursos como madeira e pedra e todos os tipos de alimentos para sobreviver. Construa utensílios com as matérias-primas que você coletar e se defenda do ataque de criaturas perigosas escondidas na floresta. Boa sorte!

    82,921 Jogadas 213 Curto
  • Minecraft Tower Defense

    Minecraft Tower Defense

    4.5

    Minecraft Tower Defense

    Você construiu uma pequena casa no famoso jogo de MineCraft popular e sua missão agora é defendê-la. Crie o caminho para a casa e estrategicamente coloque torres para derrotar os inimigos.

    481,539 Jogadas 599 Curto
  • Skincraft

    Skincraft

    4.5

    Skincraft

    Com esta aplicação, você poderá criar personagens geniais do Minecraft. Você será capaz de fazer o jeito mais divertido?

    1,453,596 Jogadas 2,571 Curto
  • Pixel Gun Apocalypse 3

    Pixel Gun Apocalypse 3

    5

    Pixel Gun Apocalypse 3

    Parte 3 de 'Pixel Gun Apocalypse' já está aquí! Junte-se ao bando dos mercenários ou aos alemães na Segunda Guerra Mundial. Você pode escolher até 5 arma, além do facão, para derrotar seus inimigos. Milhares de usuários poderão jogar uns contra os outros neste jogo. Mate o maior número possível de inimigos!

    253,603 Jogadas 331 Curto
  • Crazy Pixel Apocalypse

    Crazy Pixel Apocalypse

    3.5

    Crazy Pixel Apocalypse

    Aproxime-se de um mundo 3D no estilo Minecraft mais puro e enfrente adversários perigosos com armas poderosas em um ambiente cheio de perigos ocultos em todos os cantos. Colecione power-ups que irá facilitar sua missão e tente sobreviver!

    76,230 Jogadas 98 Curto
  • Terraria

    Terraria

    4.5

    Terraria

    Desfrute de uma emocionante aventura ao mais puro estilo. Use todas as ferramentas sabiamente para picar rocas, cortar árvores para conseguir madeira, recolha comida e muitas coisas. Construa um bom refúgio para proteger-se do ataque dos perigosos monstros que se acercam pela noite e defenda-se com sua espada neste mundo totalmente aberto. Qualquer coisa pode acontecer.

    738,202 Jogadas 2,924 Curto
  • Zombie Town

    Zombie Town

    3.5

    Zombie Town

    Zombie Town é um jogo multiplayer em 3D no qual você terá que se aventurar em uma cidade infestada de zumbis. Você tem a difícil tarefa de encontrar a fonte do mal e eliminar o rei zumbi para que, de uma vez por todas, esse terrível pesadelo acabe. Embarque em uma aventura desafiadora para lutar contra zumbis sedentos de sangue e restaurar a paz mais uma vez. Boa sorte!

    6,588 Jogadas 27 Curto
  • WorldZ: Survive in Zombie World

    WorldZ: Survive in Zombie World

    4
    Atualizado

    WorldZ: Survive in Zombie World

    Divirta-se com um jogo de sobrevivência em 3D baseado no estilo do conhecido Minecraft. Recolha objetos essenciais para a sobreviver, observa constantemente suas costas e se defenda de um ataque surpresa por centenas de zumbis famintos por carne humana. Tente conseguir um carro para facilitar sua fuga. Desfruta de 3 modos de jogo diferentes. Boa sorte!

    128,312 Jogadas 173 Curto
  • Minecraft 2D: Mine Blocks 2

    Minecraft 2D: Mine Blocks 2

    4

    Minecraft 2D: Mine Blocks 2

    Aproveite da versão em 2D do Minecraft e o Terraria. Use sua picareta para acumular pedra, terra e outros materiais para poder construir um refúgio que te proteja do ataque noturno de perigosos inimigos. Olho é uma versão Alpha e pode ser que o modo multiplayer não funcione bem! :)

    519,428 Jogadas 1,226 Curto
  • Crazy Gun Apocalypse

    Crazy Gun Apocalypse

    3.5

    Crazy Gun Apocalypse

    Crazy Gun Apocalypse é um shooter de primeira pessoa pixelado, original e diferente de todos os FPS de hoje. Vá para o mundo pixelado de Crazy Gun e comece a lutar em uma variedade de modos de jogo. Mova-se através de um mundo virtual original e evite morrer nas mãos de seus oponentes, pois você demonstra sua pontaria e acaba com suas vidas. Escolha de uma variedade de armas diferentes, como uma pistola, metralhadoras ou até mesmo as mãos! Quanto tempo você vai sobreviver?

    124,811 Jogadas 229 Curto
  • Combat Pixel Arena 3D: Fury Man

    Combat Pixel Arena 3D: Fury Man

    4

    Combat Pixel Arena 3D: Fury Man

    O mundo de Minecraft esconde muitas armadilhas e inimigos. Mova-se através de um mundo cheio de perigos, escolha a arma mais poderosa possível e atire em seus oponentes sem piedade. Mostre sua coragem e nunca se ajoelhe diante de seu inimigo. Boa sorte!

    70,796 Jogadas 121 Curto
  • Pixel Gun Apocalypse 6

    Pixel Gun Apocalypse 6

    4

    Pixel Gun Apocalypse 6

    Já está aqui a sexta edição do Pixel Gun Apocalipse! Desta vez você vai enfrentar todo tipo de zumbis sedentos de sangue. Com um facão e cinco tipos de armas diferentes que você deverá matar o inimigo. Milhares de usuários irão se conectar ao mesmo tempo em Pixel Gun Apocalypse 5 então você deve ser um profissional e tentar aniquilar tudo o que puder.

    60,516 Jogadas 106 Curto
  • Mine Clone: Version 2

    Mine Clone: Version 2

    3

    Mine Clone: Version 2

    Nova Versão! Desfrute de um clone de Minecraft. Construa e destrua para criar o seu próprio espaço. Divirta-se!

    341,449 Jogadas 350 Curto
  • Pixel Warfare V2

    Pixel Warfare V2

    4.5

    Pixel Warfare V2

    Segunda parte! Desfrute deste revolucionário jogo de disparos multijogador em 3D. Com gráficos similares ao famoso jogo de Minecraft, este jogo oferece diversão sem limite e uma grande quantidade de armas e mapas. Mova-se pelos fantásticos cenários e destrua seus inimigos. Boa sorte!

    1,479,246 Jogadas 3,425 Curto
  • Mine Clone V0.1b

    Mine Clone V0.1b

    4
    Unidade

    Mine Clone V0.1b

    Nova Versão! Desfrute de um clone de Minecraft feito em Unity3D. Construa e destrua ao seu gosto para criar o seu próprio espaço.

    1,724,182 Jogadas 2,291 Curto
  • Advanced Pixel Apocalypse 3

    Advanced Pixel Apocalypse 3

    3.5

    Advanced Pixel Apocalypse 3

    Advanced Pixel Apocalypse é um shooter pixelado em primeira pessoa no qual você deverá pegar suas armas e lutar contra outros jogadores online. Use uma grande variedade de armas para se livrar dos seus inimigos, machados, bastões de baseball, facas, metralhadoras e lançadores de granadas. Mova-se com cautela em um excitante mundo 3D e tente obter a vitória em uma luta à morte.

    38,441 Jogadas 45 Curto
  • Pick Crafter

    Pick Crafter

    3.5

    Pick Crafter

    Aproveite de um jogo que combina o jogo de Minecraft com um de clique. Com cada click ganhará pontos e colherá ervas, barro e pedras para seguir progredindo. Recrute mineiros que te ajudem a acelerar o processo. Encontre gemas brilhantes e desenterre esquelos que te darão poderes místicos. Apodere-se da sua picareta e cave, cave, cave!

    309,852 Jogadas 521 Curto
  • Strike Blocky Fun

    Strike Blocky Fun

    4.5

    Strike Blocky Fun

    Divirta-se com um jogo de tiros multiplayer 3D com vários modos de jogo, muitos mapas e muitas armas. Use rifles, sniper e lançador de foguetes para aniquilar impiedosamente os perigosos zumbis comedores de cérebro que perseguem você pela tela e sobreviva situações de perigo extremo!

    144,127 Jogadas 251 Curto
  • Pixel Gun Apocalypse 4

    Pixel Gun Apocalypse 4

    3.5

    Pixel Gun Apocalypse 4

    Já está aqui a quarta entrega de Pixel Gun Apocalypse! Desta vez você vai enfrentar milhares de zumbis sedentos de sangue. Com um facão e cinco diferentes tipos de armas você deve acabar com o inimigo! Milhares de usuários irão conectar ao mesmo tempo em Pixel Gun Apocalypse 4, então você precisa ser um profissional e tentar aniquilar todos os que puder.

    49,967 Jogadas 91 Curto
  • Zombie Blockfare of Future

    Zombie Blockfare of Future

    3.5
    Unidade

    Zombie Blockfare of Future

    Desfrute de um emocionante jogo de ação em um mundo com estética Minecraft. Lute pela sobrevivência em ambientes alucinantes feitos de blocos e use suas habilidades para acabar com grupos de zumbis perigosos. Mire bem e disapre no alvo, cubra bem suas costas e matê-os antes que te contagiem. Prepare-se para viver um banho de sangue autêntico.

    129,249 Jogadas 81 Curto
  • Escape from my World

    Escape from my World

    4
    Unidade

    Escape from my World

    Você chegou em um lugar completamente desconhecido. Existem pistas de bestas selvagens por todas as partes. Encontre objetos úteis que te permitirão picar a pedra, defender-se do ataque das feras e sobreviver o maior tempo possível neste lugar perigoso.

    298,799 Jogadas 274 Curto
  • Minecraft Tower Defence 2

    Minecraft Tower Defence 2

    4

    Minecraft Tower Defence 2

    Novas fases! Você construiu uma pequena casa no popular jogo MineCraft e sua missão agora é defendê-la. Prepare o caminho até a casa e coloque torres estrategicamente para derrotar os inimigos.

    593,829 Jogadas 1,536 Curto
  • Mine Blocks 2

    Mine Blocks 2

    4

    Mine Blocks 2

    Segunda parte! Desfrute do jogo genial de Minecraft em uma versão em duas dimensões. Explore as terras de um novo mundo, recolha alimentos, construa minas e qualquer coisa que passe pela sua cabeça. Divirta-se construindo.

    214,250 Jogadas 652 Curto
  • Creep Craft

    Creep Craft

    4

    Creep Craft

    Coloque-se na pele de um pequeno creeper e caminhe através de um perigoso mundo de blocos. Recolha seu machado e destrua muitos blocos e elabore uma espada e derrote numerosos inimigos. Quantas noites rodeado de zumbis você poderá sobreviver?

    283,682 Jogadas 681 Curto
  • Kogama: Longest Stair

    Kogama: Longest Stair

    3.5

    Kogama: Longest Stair

    Um dos jogos mais famosos da Roblox, Longest Stair, foi criado em Kogama para que você possa jogar online sem fazer o download. Você está pronto para escalar a escada mais alta do mundo? Suba sem olhar para trás e seja o primeiro em chegar ao topo.

    39,772 Jogadas 73 Curto
  • Minecraft Badminton

    Minecraft Badminton

    3.5

    Minecraft Badminton

    Jogue Minconraft Badminton, um divertido jogo de badminton com os famosos personagens de Minecraft. Se você ama esporte e Minecraft, você certamente adorará este jogo! Escolha o seu personagem favorito do mundo do Minecraft e enfrente uma grande variedade de adversários. Mova-se rapidamente ao redor da quadra e tente usar uma variedade de lances diferentes para tentar passar o disco para o seu oponente.

    32,086 Jogadas 39 Curto
  • Pixel Gun Apocalypse 2

    Pixel Gun Apocalypse 2

    4.5
    Unidade

    Pixel Gun Apocalypse 2

    Mergulhe em um maravilhoso mundo baseado no jogo Minecraft. Entre em um conflito entre 'bons'and 'malvados' e escolha em qual bando quer estar. Experimente toda a ação na pele enquanto se prepara para viver uma batalha sem precedentes. Preste muita atenção ao seu redor e mate sem pensar duas vezes seus inimigos. Boa sorte!

    168,107 Jogadas 222 Curto
  • Warzone Online

    Warzone Online

    3.5

    Warzone Online

    Sua base foi invadida por seus inimigos! E agora, você deve fazer tudo o possível para limpar a sua área de invasores com a ajuda de sua arma e munição suficiente. Você está pronto para mostrar sua coragem e sua pontaria? Boa sorte, soldado!

    29,043 Jogadas 61 Curto
  • Blocky Wars 3D Toonfare

    Blocky Wars 3D Toonfare

    3.5

    Blocky Wars 3D Toonfare

    Blocky wars 3D Toonfare é um jogo de guerra multiplayer 3D no estilo blocky no qual você deve derrotar todos os seus oponentes em uma emocionante tiroteio online. Lute a pé ou até mesmo em um veículo nesta edição cheia de ação. Estrategicamente planeje todos os seus movimentos para sobreviver e assim se tornar o melhor soldado de todos os tempos. Boa sorte!

    23,405 Jogadas 36 Curto
  • Exploration Lite: Mining

    Exploration Lite: Mining

    4

    Exploration Lite: Mining

    Ajude esta pequena escavadora a juntar todos os tipos de pedras preciosas enquanto escava as profundidades e desvie dos obstáculos. Até onde você será capaz de chegar?

    153,035 Jogadas 261 Curto
  • Pixelar Vehicle Wars

    Pixelar Vehicle Wars

    4

    Pixelar Vehicle Wars

    Neste jogo multiplayer, o tamanho dos mapas foi escalado erroneamente, então tudo é muito grande em comparação com os soldados. Encontre um caminho para transportar todos esses recrutas. Desbloqueie novos veículos blindados, atire em seus inimigos e continue vivo! Qual mapa é o seu favorito?

    99,230 Jogadas 170 Curto
  • Zombie Arena 3D Survival Offline

    Zombie Arena 3D Survival Offline

    3.5
    Atualizado

    Zombie Arena 3D Survival Offline

    Aproveite um título épico de tiro em primeira pessoa com gráficos fantásticos. Neste jogo, você deve usar suas habilidades de sobrevivência para completar uma variedade de modos de jogo diferentes, ao mesmo tempo que elimina multidões de zumbis sanguinários. Mova-se rapidamente e aponte com cuidado para aniquilá-los. Obtenha dinheiro e compre novas armas, como metralhadoras, pistolas e até foguetes. Você pode sobreviver ao apocalipse zumbi?

    22,065 Jogadas 35 Curto
  • Crazy Pixel Combat Squad

    Crazy Pixel Combat Squad

    3.5

    Crazy Pixel Combat Squad

    Crazy Pixel Combat Squad é um excelente jogo de tiro em primeira pessoa com gráficos pixelados de estilo Minecraft e muitos jogadores de todo o mundo. O que torna este jogo tão impressionante é o seu sistema de progressão. Enquanto você joga, você avança através de uma classificação que melhora as características do seu personagem. Para cada novo nível que você passa, você pode obter acesso a novas armas e personagens. A jogabilidade é rápida e divertida e você deve demonstrar suas habilidades de tiro en...

    26,264 Jogadas 42 Curto
  • Minecraft: Mine Runner

    Minecraft: Mine Runner

    4
    Unidade

    Minecraft: Mine Runner

    Incrível jogo Minecraft, onde você tem que correr, evitando os obstáculos que você encontra ao longo do caminho e derrotando a todos os inimigos. Evite bater ou perderá o jogo!

    469,722 Jogadas 435 Curto
  • Zomblock Survival

    Zomblock Survival

    4
    Unidade

    Zomblock Survival

    Desfrute de um emocionante jogo de ação e aventuras em primeira pessoa ao estilo Minecraft. Seu objetivo é sobreviver ao ataque do grupo de zumbis. Prepare-se para a ação.

    229,884 Jogadas 313 Curto
  • Combat Pixel Vehicle Zombies

    Combat Pixel Vehicle Zombies

    3.5

    Combat Pixel Vehicle Zombies

    O mundo de Minecraft esconde muitos mistérios. De onde vieram todos os zumbis? Mova-se através de um mundo cheio de perigos, escolha a arma mais poderosa que possa encontrar e dispare sem piedade aos seus oponentes. Mostre sua coragem e nunca se curve ou recue diante de seu inimigo. Boa sorte!

    22,084 Jogadas 24 Curto
  • Pixel Gun Apocalypse 5

    Pixel Gun Apocalypse 5

    3.5

    Pixel Gun Apocalypse 5

    Já está aqui a quinta entrega do Pixel Gun Apocalipse ! Desta vez você vai poder enfrentar zumbis sedentos de sangue. Com um facão e cinco tipos de armas diferentes que você deverá matar o inimigo. Milhares de usuários irão se conectar ao mesmo tempo em Pixel Gun Apocalypse 5 por tanto você deverá ser um profissional e tentar aniquilar tantos quanto puder.

    46,590 Jogadas 82 Curto
  • Starve.io

    Starve.io

    4

    Starve.io

    Desfrute de uma aventura sem igual onde poderá desfrutar jogando com pessoas em todo o mundo! É extremamente importante que você preste atenção aos seus padrões de vida, calor e fome para não morrer. Mantenha-se ativo constantemente, tenha muito cuidado com os animais perigosos durante a noite, reuna materiais e construa objetos que facilitem a sua tarefa diária. Se aqueça ao fogo sempre que sentir frio, coma algumas frutas e tente sobreviver!

    49,669 Jogadas 117 Curto
  • Zombiecraft

    Zombiecraft

    4.5

    Zombiecraft

    Destrua zumbis no mundo de Minicraft! Você terá que estar atento e defender-se com seu machado dos malvados zumbis.

    401,064 Jogadas 1,047 Curto
  • Cubee.io

    Cubee.io

    3.5

    Cubee.io

    Explore um mundo novo e com grande esforço consiga construir o castelo dos seus sonhos! Recolha todos os tipos de matérias-primas, crie novas ferramentas, armas e objetos para avançar na sua construção e defender suas terras dos perigosos inimigos que temtam inpedí-lo de cumprir sua missão. Venha sobreviver neste mundo selvagem!

    13,177 Jogadas 20 Curto
  • Scuba

    Scuba

    3.5

    Scuba

    Você é um explorador espacial corajoso que anseia descobertas e aventuras! Viajando ao longo do espaço infinito um meteorito danificou o sua nave e você teve que pousar em um planeta desconhecido. Explore a terra e use os materiais que você encontrar em torno de você para reparar o sua nave e continuar a sua viagem interestelar. Passe bem!

    26,771 Jogadas 73 Curto
  • Kill the Creeper

    Kill the Creeper

    4

    Kill the Creeper

    Se você é viciado em minecraft, com certeza quer destruir todos os malvados creepers que fazem sua vida impossível durante o jogo. Pense bem que blocos eliminará para conseguir destruir com lava incandescentes. Boa sorte!

    107,749 Jogadas 208 Curto
  • Five Nights Story

    Five Nights Story

    4
    Unidade

    Five Nights Story

    Escave um profundo túnel e controle a máquina de oxigênio para evitar asfixiar-se nesta profunda cova. Você conseguirá escapar deste lugar antes que a bomba exploda? Lute contra perigosas criaturas e sobreviva ao mais puro estilo Minecraft.

    161,936 Jogadas 157 Curto
  • Revenge of the Pixelman

    Revenge of the Pixelman

    3.5

    Revenge of the Pixelman

    Desfrute deste revolucionário jogo de disparos multijogador em 3D. Com gráficos similares aos clássicos Lego, este jogo oferece sem limites e uma grande quantidade de armas e mapas. Mova-se por fantásticos cenários e dispare nos seus inimigos. Boa sorte!

    16,131 Jogadas 29 Curto
  • Whack a Craft

    Whack a Craft

    4

    Whack a Craft

    Dispare os blocos e guardê-os no seu inventário. Cada um deles é de um material diferente, com o qual poderá criar qualquer objeto que imagine. Consiga as armaduras e armas mais poderosas como objetivo final para defender-te ao máximo dos ataques.

    182,474 Jogadas 235 Curto
  • Build Destroy Rebuild

    Build Destroy Rebuild

    4.5

    Build Destroy Rebuild

    Desfrute de um interessante jogo de aventuras e quebra-cabeças com dois modos. Você poderá jogar modo livre ou aventura. Construa com blocos qualquer coisa que te proponha.

    388,013 Jogadas 358 Curto
  • Voxar.io

    Voxar.io

    3.5

    Voxar.io

    Bem-vindo ao Voxar, um mundo pixel sem limites construído coletivamente por pessoas como você! Vá de um lado para outro, construindo o que quiser, selecione as cores dos blocos para realizar a sua grande obra. Permita que outros usuários desfrutar de suas criações em um cenário único e incomparável. Passe bem!

    27,613 Jogadas 31 Curto
  • Pixel Wars of Hero

    Pixel Wars of Hero

    3.5

    Pixel Wars of Hero

    Pixel Wars of Hero é um jogo no qual você será um atirador em primeira pessoa, muito divertido com gráficos ao estilo do famoso Minecraft. Controle um personagem pixelado e lute contra outros jogadores online pelo domínio da arena. Você conta com vários modos de jogo diferentes, escolha uma das grandes variedades de armas à sua disposição e fique atento para evitar o fogo do inimigo. Boa sorte!

    34,248 Jogadas 57 Curto
  • Paintball Fun 3D Pixel

    Paintball Fun 3D Pixel

    4
    Unidade

    Paintball Fun 3D Pixel

    Você é o melhor de Paintball? Desfrute de assombrosos gráficos inspirados no famoso Minecraft, arme-se, recolha todas as armas que encontre e prepare-se para destruir todos os seus inimigos. Mostre sua boa pontaria, desvie de balas e consiga sobreviver o maior tempo possível. Desfrute!

    135,023 Jogadas 197 Curto
  • Advanced Block Paintball

    Advanced Block Paintball

    3.5

    Advanced Block Paintball

    O Advanced Block Paintball é um impressionante jogo de tiro em primeira pessoa no qual você deve participar de um combate épico armado com armas de paintball. Lute contra centenas de jogadores de qualquer lugar do mundo e tente dominar a arena. Escolha uma das várias armas para atirar e lembre-se de se mover para evitar danos. Boa sorte!

    17,923 Jogadas 18 Curto
  • P.Craft

    P.Craft

    3.5

    P.Craft

    Explore e sobreviva em uma ilha cheia de mistérios e muitos monstros! P.Craft é um jogo de construção, inspirado no Minecraft e feito com uma bela estética de pixel de 8 bits onde você deve reunir materiais, ferramentas de artesanato e explorar áreas para encontrar uma maneira de escapar da ilha vivo. Sobreviva ao ataque de inimigos perigosos e tente colocar sua vida em segurança o mais rápido possível!

    17,985 Jogadas 54 Curto
  • Cube Arena Zombie Warfare

    Cube Arena Zombie Warfare

    3.5

    Cube Arena Zombie Warfare

    Cube Arena Zombie Warfare é um shooter em primeira pessoa multiplayer intenso com gráficos divertidos e pixelados no estilo Minecraft com uma variedade de modos de jogo, mapas e armas. Lute contra outros jogadores e participe de uma emocionante batalha co para se proclamar vencedor. Divirta-se e evite morrer nas mãos de seus oponentes!

    21,937 Jogadas 54 Curto
  • Block Ninja HD

    Block Ninja HD

    3.5

    Block Ninja HD

    Mostre sua habilidade com a katana e comece a cortar os blocos de Minecraft sem parar. Não deixe nenhum escapar e atinja a máxima pontuação possível. Cuidado para não cortar os objetos errados e a dinamite. Divirta-se!

    51,877 Jogadas 79 Curto
  • Pixel Warfare: Minecraft

    Pixel Warfare: Minecraft

    4.5

    Pixel Warfare: Minecraft

    Desfrute deste revolucinário jogo de disparo multijogador em 3D. Com gráficos similares ao famoso jogo de Minecraft, este jogo oferece diversão sem limites e uma grande quantidade de armas e mapas. Mova-se pelos fantásticos cenários e destua seus inimigos. Boa sorte!

    2,552,963 Jogadas 4,525 Curto
  • Mine Clone

    Mine Clone

    4
    Unidade

    Mine Clone

    Desfrute de um clone de Minecraft feito em Unity3D. Construa e destrua para fazer à seu gosto seu próprio espaço.

    2,961,608 Jogadas 3,612 Curto
  • Pixel Warfare V2

    Pixel Warfare V2

    4.5

    Pixel Warfare V2

    Segunda parte! Desfrute deste revolucionário jogo de disparos multijogador em 3D. Com gráficos similares ao famoso jogo de Minecraft, este jogo oferece diversão sem limite e uma grande quantidade de armas e mapas. Mova-se pelos fantásticos cenários e destrua seus inimigos. Boa sorte!

    1,479,246 Jogadas 3,425 Curto
  • Terraria

    Terraria

    4.5

    Terraria

    Desfrute de uma emocionante aventura ao mais puro estilo. Use todas as ferramentas sabiamente para picar rocas, cortar árvores para conseguir madeira, recolha comida e muitas coisas. Construa um bom refúgio para proteger-se do ataque dos perigosos monstros que se acercam pela noite e defenda-se com sua espada neste mundo totalmente aberto. Qualquer coisa pode acontecer.

    738,202 Jogadas 2,924 Curto
  • Skincraft

    Skincraft

    4.5

    Skincraft

    Com esta aplicação, você poderá criar personagens geniais do Minecraft. Você será capaz de fazer o jeito mais divertido?

    1,453,596 Jogadas 2,571 Curto
  • Mine Clone V0.1b

    Mine Clone V0.1b

    4
    Unidade

    Mine Clone V0.1b

    Nova Versão! Desfrute de um clone de Minecraft feito em Unity3D. Construa e destrua ao seu gosto para criar o seu próprio espaço.

    1,724,182 Jogadas 2,291 Curto
  • Mine Blocks

    Mine Blocks

    4.5

    Mine Blocks

    Aproveita o divertido jogo Minecraft numa versão bidimensional. Explora as terras do novo mundo, recolha alimentos, construa minas e qualquer coisa que venha à sua cabeça. Divirta-se construindo!

    2,012,710 Jogadas 2,067 Curto
  • Worldcraft

    Worldcraft

    4
    Atualizado

    Worldcraft

    Desfrute a um jogo baseado no famoso Minicraft. Mova os blocos ao seu redor e construa o seu espaço.

    1,816,939 Jogadas 1,865 Curto
  • GrindCraft

    GrindCraft

    4.5

    GrindCraft

    Desfrute de um jogo de clicker baseado no famoso Minecraft. Administre todos os recursos com cuidado para elaborar novos artigos. Quebre a pedra, tale a madeira, recolha a comida e muitas coisas mais que te ajudem a obter muitos materiais e objetos para seu mapa de Minecraft. Você poderá descarregar todos os objetos e juntar-los a favor do seu jogo preferido.

    463,083 Jogadas 1,662 Curto
  • Minecraft Tower Defence 2

    Minecraft Tower Defence 2

    4

    Minecraft Tower Defence 2

    Novas fases! Você construiu uma pequena casa no popular jogo MineCraft e sua missão agora é defendê-la. Prepare o caminho até a casa e coloque torres estrategicamente para derrotar os inimigos.

    593,829 Jogadas 1,536 Curto
  • Orion Sandbox

    Orion Sandbox

    4.5

    Orion Sandbox

    Junte as matérias primas necessárias e pegue todos os recursos para fabricar ferramentas que te ajudem a sobreviver no bosque solitário. Mostre seu valor e construa um refúgio para proteger-se dos zumbis que te atacarão quando anoiteça.

    570,850 Jogadas 1,510 Curto
  • Pixel Warfare 5

    Pixel Warfare 5

    4.5

    Pixel Warfare 5

    Nova versão do jogo onde você começará controlando um soldado de elite que luta contra os zumbis. Se você se infectar, ficará infectado durante o jogo todo e sua missão será contagiar os soldados sobreviventes. Desfrute deste revolucionário jogo de disparos multijogador em 3D. Este jogo tem gráficos parecidos com os do famoso Minecraft, e te ofecerá diversão e uma grande quantidade de armas e mapas.

    674,704 Jogadas 1,289 Curto
  • Minecraft 2D: Mine Blocks 2

    Minecraft 2D: Mine Blocks 2

    4

    Minecraft 2D: Mine Blocks 2

    Aproveite da versão em 2D do Minecraft e o Terraria. Use sua picareta para acumular pedra, terra e outros materiais para poder construir um refúgio que te proteja do ataque noturno de perigosos inimigos. Olho é uma versão Alpha e pode ser que o modo multiplayer não funcione bem! :)

    519,428 Jogadas 1,226 Curto
  • Zombiecraft

    Zombiecraft

    4.5

    Zombiecraft

    Destrua zumbis no mundo de Minicraft! Você terá que estar atento e defender-se com seu machado dos malvados zumbis.

    401,064 Jogadas 1,047 Curto
  • Mariocraft

    Mariocraft

    3.5

    Mariocraft

    Um jogo que combina Super Mario e Minecraft é o sonho de qualquer jogador. Crie o mundo de Mario como imagine ao estilo inecraft. Coloque a prova sua imaginação e aproveite desta aventura.

    904,467 Jogadas 918 Curto
  • Murder Shadow

    Murder Shadow

    4.5

    Murder Shadow

    Desfrute deste jogo de ação e disparos com uma estética muito similar ao Minecraft. Mova-se através de emocionantes intornos 3D, desviando dos obstáculos e evitando o ataque inimigo. Recolha toda munição possível e prepare-se para a ação.Você será capaz de sobreviver?

    346,177 Jogadas 805 Curto
  • Pixel Warfare 3: Vegetta777 vs Pewdiepie

    Pixel Warfare 3: Vegetta777 vs Pewdiepie

    4
    Atualizado

    Pixel Warfare 3: Vegetta777 vs Pewdiepie

    Dois dos Youtubers mais famosos estão em Pixel Warfare. Escolha o grupod e Vegetta 777 ou o de Pewdiepie e entre nesse mundo que mistura o Counter Strike com gráficos parecidos com o famoso jogo do Minecraft. Este jogo oferece diversão sem limites e uma grande quantidade de armas e mapas. Mova-se por fantásticos cenários e mate seus inimigos.

    801,198 Jogadas 793 Curto
  • Creep Craft

    Creep Craft

    4

    Creep Craft

    Coloque-se na pele de um pequeno creeper e caminhe através de um perigoso mundo de blocos. Recolha seu machado e destrua muitos blocos e elabore uma espada e derrote numerosos inimigos. Quantas noites rodeado de zumbis você poderá sobreviver?

    283,682 Jogadas 681 Curto
  • Mine Blocks 2

    Mine Blocks 2

    4

    Mine Blocks 2

    Segunda parte! Desfrute do jogo genial de Minecraft em uma versão em duas dimensões. Explore as terras de um novo mundo, recolha alimentos, construa minas e qualquer coisa que passe pela sua cabeça. Divirta-se construindo.

    214,250 Jogadas 652 Curto
  • Minecraft Tower Defense

    Minecraft Tower Defense

    4.5

    Minecraft Tower Defense

    Você construiu uma pequena casa no famoso jogo de MineCraft popular e sua missão agora é defendê-la. Crie o caminho para a casa e estrategicamente coloque torres para derrotar os inimigos.

    481,539 Jogadas 599 Curto
  • Pick Crafter

    Pick Crafter

    3.5

    Pick Crafter

    Aproveite de um jogo que combina o jogo de Minecraft com um de clique. Com cada click ganhará pontos e colherá ervas, barro e pedras para seguir progredindo. Recrute mineiros que te ajudem a acelerar o processo. Encontre gemas brilhantes e desenterre esquelos que te darão poderes místicos. Apodere-se da sua picareta e cave, cave, cave!

    309,852 Jogadas 521 Curto
  • Minecraft: Mine Runner

    Minecraft: Mine Runner

    4
    Unidade

    Minecraft: Mine Runner

    Incrível jogo Minecraft, onde você tem que correr, evitando os obstáculos que você encontra ao longo do caminho e derrotando a todos os inimigos. Evite bater ou perderá o jogo!

    469,722 Jogadas 435 Curto
  • Build Destroy Rebuild

    Build Destroy Rebuild

    4.5

    Build Destroy Rebuild

    Desfrute de um interessante jogo de aventuras e quebra-cabeças com dois modos. Você poderá jogar modo livre ou aventura. Construa com blocos qualquer coisa que te proponha.

    388,013 Jogadas 358 Curto
  • Mine Clone: Version 2

    Mine Clone: Version 2

    3

    Mine Clone: Version 2

    Nova Versão! Desfrute de um clone de Minecraft. Construa e destrua para criar o seu próprio espaço. Divirta-se!

    341,449 Jogadas 350 Curto
  • Pixel Gun Apocalypse 3

    Pixel Gun Apocalypse 3

    5

    Pixel Gun Apocalypse 3

    Parte 3 de 'Pixel Gun Apocalypse' já está aquí! Junte-se ao bando dos mercenários ou aos alemães na Segunda Guerra Mundial. Você pode escolher até 5 arma, além do facão, para derrotar seus inimigos. Milhares de usuários poderão jogar uns contra os outros neste jogo. Mate o maior número possível de inimigos!

    253,603 Jogadas 331 Curto
  • Rock vs Zombies

    Rock vs Zombies

    4.5

    Rock vs Zombies

    Um grupo de zumbis invadiu sua casa. Agora você terá que lutar contra eles e defender-se. Para isso controle uma roca gigante e tente amassar todos os mortos vivos que estão no seu jardim. Divertida estética estilo Minecraft!

    209,549 Jogadas 314 Curto
  • Zomblock Survival

    Zomblock Survival

    4
    Unidade

    Zomblock Survival

    Desfrute de um emocionante jogo de ação e aventuras em primeira pessoa ao estilo Minecraft. Seu objetivo é sobreviver ao ataque do grupo de zumbis. Prepare-se para a ação.

    229,884 Jogadas 313 Curto
  • Blocky Gangster Warfare

    Blocky Gangster Warfare

    4.5

    Blocky Gangster Warfare

    Desfrute de um jogo de guerra FPS inspirado no famoso Minecraft e clássico Lego. Você será parte da polícia ou será um gangster? Escolha seu lado, crie seu próprio mundo com alguns amigos ou participe de um já criado e jogue com pessoas de todo o mundo. Derrote seus oponentes e evite seus tiros!

    169,847 Jogadas 298 Curto
  • Undead

    Undead

    4.5

    Undead

    Desfrute de um emocionante jogo de ação e aventuras em primeira pessoa ao estilo Minecraft. Seu objetivo é escolher materiais, construir armas e sobreviver ao ataque dos grupos de zombis. Prepare-se para a ação!

    225,742 Jogadas 277 Curto
  • Escape from my World

    Escape from my World

    4
    Unidade

    Escape from my World

    Você chegou em um lugar completamente desconhecido. Existem pistas de bestas selvagens por todas as partes. Encontre objetos úteis que te permitirão picar a pedra, defender-se do ataque das feras e sobreviver o maior tempo possível neste lugar perigoso.

    298,799 Jogadas 274 Curto
  • Exploration Lite: Mining

    Exploration Lite: Mining

    4

    Exploration Lite: Mining

    Ajude esta pequena escavadora a juntar todos os tipos de pedras preciosas enquanto escava as profundidades e desvie dos obstáculos. Até onde você será capaz de chegar?

    153,035 Jogadas 261 Curto
  • Krunker.io

    Krunker.io

    4.5
    Atualizado

    Krunker.io

    Galactic First-Person é um jogo multiplayer online com armas futuristas e mapas abertos e elegantes, onde você terá que enfrentar dezenas de inimigos de qualquer lugar do mundo e viver uma incrível experiência de jogo. Preste atenção ao seu entorno e consiga aniquilar um a um seus oponentes para se proclamar o vencedor. Boa sorte!

    117,349 Jogadas 256 Curto
  • Strike Blocky Fun

    Strike Blocky Fun

    4.5

    Strike Blocky Fun

    Divirta-se com um jogo de tiros multiplayer 3D com vários modos de jogo, muitos mapas e muitas armas. Use rifles, sniper e lançador de foguetes para aniquilar impiedosamente os perigosos zumbis comedores de cérebro que perseguem você pela tela e sobreviva situações de perigo extremo!

    144,127 Jogadas 251 Curto
  • Whack a Craft

    Whack a Craft

    4

    Whack a Craft

    Dispare os blocos e guardê-os no seu inventário. Cada um deles é de um material diferente, com o qual poderá criar qualquer objeto que imagine. Consiga as armaduras e armas mais poderosas como objetivo final para defender-te ao máximo dos ataques.

    182,474 Jogadas 235 Curto
  • Crazy Gun Apocalypse

    Crazy Gun Apocalypse

    3.5

    Crazy Gun Apocalypse

    Crazy Gun Apocalypse é um shooter de primeira pessoa pixelado, original e diferente de todos os FPS de hoje. Vá para o mundo pixelado de Crazy Gun e comece a lutar em uma variedade de modos de jogo. Mova-se através de um mundo virtual original e evite morrer nas mãos de seus oponentes, pois você demonstra sua pontaria e acaba com suas vidas. Escolha de uma variedade de armas diferentes, como uma pistola, metralhadoras ou até mesmo as mãos! Quanto tempo você vai sobreviver?

    124,811 Jogadas 229 Curto
  • Pixel Gun Apocalypse 2

    Pixel Gun Apocalypse 2

    4.5
    Unidade

    Pixel Gun Apocalypse 2

    Mergulhe em um maravilhoso mundo baseado no jogo Minecraft. Entre em um conflito entre 'bons'and 'malvados' e escolha em qual bando quer estar. Experimente toda a ação na pele enquanto se prepara para viver uma batalha sem precedentes. Preste muita atenção ao seu redor e mate sem pensar duas vezes seus inimigos. Boa sorte!

    168,107 Jogadas 222 Curto
  • Survived.io

    Survived.io

    4.5

    Survived.io

    Desfrute de uma emocionante aventura de ação em primeira pessoa ao estilo do Minecraft. Compete contra jogadores de todo o mundo e tente sobreviver neste curioso universo. Percorra o mapa, colete recursos como madeira e pedra e todos os tipos de alimentos para sobreviver. Construa utensílios com as matérias-primas que você coletar e se defenda do ataque de criaturas perigosas escondidas na floresta. Boa sorte!

    82,921 Jogadas 213 Curto
  • Ganhe gemas
    Grindcraft Remastered

    Grindcraft Remastered

    4
    Atualizado

    Grindcraft Remastered

    Grindcraft remastered is a new version to Grindcraft. You must grind your way through items and worlds inspired by Minecraft. You must mine various resources from the overworld, harvest and gather ripe crops from the field and fight mobs for various other items.

    • Conquistas
    69,669 Jogadas 213 Curto
  • Kill the Creeper

    Kill the Creeper

    4

    Kill the Creeper

    Se você é viciado em minecraft, com certeza quer destruir todos os malvados creepers que fazem sua vida impossível durante o jogo. Pense bem que blocos eliminará para conseguir destruir com lava incandescentes. Boa sorte!

    107,749 Jogadas 208 Curto
  • Advanced L-Fare

    Advanced L-Fare

    4.5
    Unidade

    Advanced L-Fare

    Desfrute de um jogo de tiro multiplayer fora do comum! Percorra 10 mapas diferentes, com gráficos fantásticos e ambientes construídos com blocos de Lego. Entre na pele de uma mulher e se prepare para matar todos os seus inimigos com uma bolsa cheia de tijolos. Recolha armas de fogo para facilitar o seu trabalho e tente matar a sangue frio todos os seus inimigos antes que eles matem você.

    134,205 Jogadas 203 Curto
  • Paintball Fun 3D Pixel

    Paintball Fun 3D Pixel

    4
    Unidade

    Paintball Fun 3D Pixel

    Você é o melhor de Paintball? Desfrute de assombrosos gráficos inspirados no famoso Minecraft, arme-se, recolha todas as armas que encontre e prepare-se para destruir todos os seus inimigos. Mostre sua boa pontaria, desvie de balas e consiga sobreviver o maior tempo possível. Desfrute!

    135,023 Jogadas 197 Curto
  • Match Craft

    Match Craft

    4

    Match Craft

    Trate de criar difetentes combinações de ao menos 3 ou mais blocos iguais de Minecraft para eliminar-los da tela e superar os 100 níveis sem problemas. Disfruta!

    67,571 Jogadas 177 Curto
  • WorldZ: Survive in Zombie World

    WorldZ: Survive in Zombie World

    4
    Atualizado

    WorldZ: Survive in Zombie World

    Divirta-se com um jogo de sobrevivência em 3D baseado no estilo do conhecido Minecraft. Recolha objetos essenciais para a sobreviver, observa constantemente suas costas e se defenda de um ataque surpresa por centenas de zumbis famintos por carne humana. Tente conseguir um carro para facilitar sua fuga. Desfruta de 3 modos de jogo diferentes. Boa sorte!

    128,312 Jogadas 173 Curto
  • Pixelar Vehicle Wars

    Pixelar Vehicle Wars

    4

    Pixelar Vehicle Wars

    Neste jogo multiplayer, o tamanho dos mapas foi escalado erroneamente, então tudo é muito grande em comparação com os soldados. Encontre um caminho para transportar todos esses recrutas. Desbloqueie novos veículos blindados, atire em seus inimigos e continue vivo! Qual mapa é o seu favorito?

    99,230 Jogadas 170 Curto
  • Five Nights Story

    Five Nights Story

    4
    Unidade

    Five Nights Story

    Escave um profundo túnel e controle a máquina de oxigênio para evitar asfixiar-se nesta profunda cova. Você conseguirá escapar deste lugar antes que a bomba exploda? Lute contra perigosas criaturas e sobreviva ao mais puro estilo Minecraft.

    161,936 Jogadas 157 Curto
  • Combat Pixel Arena 3D: Fury Man

    Combat Pixel Arena 3D: Fury Man

    4

    Combat Pixel Arena 3D: Fury Man

    O mundo de Minecraft esconde muitas armadilhas e inimigos. Mova-se através de um mundo cheio de perigos, escolha a arma mais poderosa possível e atire em seus oponentes sem piedade. Mostre sua coragem e nunca se ajoelhe diante de seu inimigo. Boa sorte!

    70,796 Jogadas 121 Curto
  • Starve.io

    Starve.io

    4

    Starve.io

    Desfrute de uma aventura sem igual onde poderá desfrutar jogando com pessoas em todo o mundo! É extremamente importante que você preste atenção aos seus padrões de vida, calor e fome para não morrer. Mantenha-se ativo constantemente, tenha muito cuidado com os animais perigosos durante a noite, reuna materiais e construa objetos que facilitem a sua tarefa diária. Se aqueça ao fogo sempre que sentir frio, coma algumas frutas e tente sobreviver!

    49,669 Jogadas 117 Curto
  • Pixel Gun Apocalypse 6

    Pixel Gun Apocalypse 6

    4

    Pixel Gun Apocalypse 6

    Já está aqui a sexta edição do Pixel Gun Apocalipse! Desta vez você vai enfrentar todo tipo de zumbis sedentos de sangue. Com um facão e cinco tipos de armas diferentes que você deverá matar o inimigo. Milhares de usuários irão se conectar ao mesmo tempo em Pixel Gun Apocalypse 5 então você deve ser um profissional e tentar aniquilar tudo o que puder.

    60,516 Jogadas 106 Curto
  • Crazy Pixel Apocalypse

    Crazy Pixel Apocalypse

    3.5

    Crazy Pixel Apocalypse

    Aproxime-se de um mundo 3D no estilo Minecraft mais puro e enfrente adversários perigosos com armas poderosas em um ambiente cheio de perigos ocultos em todos os cantos. Colecione power-ups que irá facilitar sua missão e tente sobreviver!

    76,230 Jogadas 98 Curto
  • Pixel Gun Apocalypse 4

    Pixel Gun Apocalypse 4

    3.5

    Pixel Gun Apocalypse 4

    Já está aqui a quarta entrega de Pixel Gun Apocalypse! Desta vez você vai enfrentar milhares de zumbis sedentos de sangue. Com um facão e cinco diferentes tipos de armas você deve acabar com o inimigo! Milhares de usuários irão conectar ao mesmo tempo em Pixel Gun Apocalypse 4, então você precisa ser um profissional e tentar aniquilar todos os que puder.

    49,967 Jogadas 91 Curto
  • Pixel Gun Apocalypse 5

    Pixel Gun Apocalypse 5

    3.5

    Pixel Gun Apocalypse 5

    Já está aqui a quinta entrega do Pixel Gun Apocalipse ! Desta vez você vai poder enfrentar zumbis sedentos de sangue. Com um facão e cinco tipos de armas diferentes que você deverá matar o inimigo. Milhares de usuários irão se conectar ao mesmo tempo em Pixel Gun Apocalypse 5 por tanto você deverá ser um profissional e tentar aniquilar tantos quanto puder.

    46,590 Jogadas 82 Curto
  • Zombie Blockfare of Future

    Zombie Blockfare of Future

    3.5
    Unidade

    Zombie Blockfare of Future

    Desfrute de um emocionante jogo de ação em um mundo com estética Minecraft. Lute pela sobrevivência em ambientes alucinantes feitos de blocos e use suas habilidades para acabar com grupos de zumbis perigosos. Mire bem e disapre no alvo, cubra bem suas costas e matê-os antes que te contagiem. Prepare-se para viver um banho de sangue autêntico.

    129,249 Jogadas 81 Curto
  • Block Ninja HD

    Block Ninja HD

    3.5

    Block Ninja HD

    Mostre sua habilidade com a katana e comece a cortar os blocos de Minecraft sem parar. Não deixe nenhum escapar e atinja a máxima pontuação possível. Cuidado para não cortar os objetos errados e a dinamite. Divirta-se!

    51,877 Jogadas 79 Curto
  • Scuba

    Scuba

    3.5

    Scuba

    Você é um explorador espacial corajoso que anseia descobertas e aventuras! Viajando ao longo do espaço infinito um meteorito danificou o sua nave e você teve que pousar em um planeta desconhecido. Explore a terra e use os materiais que você encontrar em torno de você para reparar o sua nave e continuar a sua viagem interestelar. Passe bem!

    26,771 Jogadas 73 Curto
  • Kogama: Longest Stair

    Kogama: Longest Stair

    3.5

    Kogama: Longest Stair

    Um dos jogos mais famosos da Roblox, Longest Stair, foi criado em Kogama para que você possa jogar online sem fazer o download. Você está pronto para escalar a escada mais alta do mundo? Suba sem olhar para trás e seja o primeiro em chegar ao topo.

    39,772 Jogadas 73 Curto
  • Warzone Online

    Warzone Online

    3.5

    Warzone Online

    Sua base foi invadida por seus inimigos! E agora, você deve fazer tudo o possível para limpar a sua área de invasores com a ajuda de sua arma e munição suficiente. Você está pronto para mostrar sua coragem e sua pontaria? Boa sorte, soldado!

    29,043 Jogadas 61 Curto
  • Minecraft Super Mario Edition

    Minecraft Super Mario Edition

    3

    Minecraft Super Mario Edition

    Aproveite o clássico jogo Minecraft agora personalizado com os personagens e arredores de Super Mario! Crie o mundo de Mario a sua vontade, teste sua imaginação e desfrute de uma grande aventura construindo novos ambientes e colete materiais e alimentos suficientes para sobreviver. Divirta-se!

    133,972 Jogadas 58 Curto
  • Pixel Wars of Hero

    Pixel Wars of Hero

    3.5

    Pixel Wars of Hero

    Pixel Wars of Hero é um jogo no qual você será um atirador em primeira pessoa, muito divertido com gráficos ao estilo do famoso Minecraft. Controle um personagem pixelado e lute contra outros jogadores online pelo domínio da arena. Você conta com vários modos de jogo diferentes, escolha uma das grandes variedades de armas à sua disposição e fique atento para evitar o fogo do inimigo. Boa sorte!

    34,248 Jogadas 57 Curto
  • Zombie Town: Sniper

    Zombie Town: Sniper

    3.5
    Unidade

    Zombie Town: Sniper

    Mostre ser um fantástico franco atirador e destrua todos os zumbis da cidade antes de que ataquem os indefesos civis. Coloque muita atenção ao seu redor, mire diretamemte na cabeá e mova o helicóptero através de um cenário com gráficos bonitos. Aproveite!

    41,650 Jogadas 55 Curto
  • P.Craft

    P.Craft

    3.5

    P.Craft

    Explore e sobreviva em uma ilha cheia de mistérios e muitos monstros! P.Craft é um jogo de construção, inspirado no Minecraft e feito com uma bela estética de pixel de 8 bits onde você deve reunir materiais, ferramentas de artesanato e explorar áreas para encontrar uma maneira de escapar da ilha vivo. Sobreviva ao ataque de inimigos perigosos e tente colocar sua vida em segurança o mais rápido possível!

    17,985 Jogadas 54 Curto
  • Ganhe gemas
    Grindcraft Remastered

    Grindcraft Remastered

    4
    Atualizado

    Grindcraft Remastered

    Grindcraft remastered is a new version to Grindcraft. You must grind your way through items and worlds inspired by Minecraft. You must mine various resources from the overworld, harvest and gather ripe crops from the field and fight mobs for various other items.

    • Conquistas
    69,669 Jogadas 213 Curto