Jogos de Ben 10

The fun is guaranteed with our Jogos de Ben 10! The best jogos grátis de ben 10 are waiting for you at Miniplay, so 3... 2... 1... play!

Most played Jogos de Ben 10

  • Ben 10: Omnitrix Glitch

    Ben 10: Omnitrix Glitch

    5

    Ben 10: Omnitrix Glitch

    Houve uma falha no Omnitrix e os alienígenas se misturaram, o que lhe dá a oportunidade de criar um alienígena como quiser, mas para obtê-lo, você terá que completar os 4 jogos que propõe: decodificação de DNA, Omni Switch, Alien Alert e Ação Ataque

    22,576 Jogadas 1,062 Curto
  • Ben 10: World Rescue

    Ben 10: World Rescue

    4.5

    Ben 10: World Rescue

    Viaje pelo mundo com Ben 10 de Tóquio a Paris e salve-o da destruição das mãos das criaturas mais perigosas que você pode imaginar. Mude de forma sempre que precisar e supere com sucesso cada missão. Boa sorte!

    90,477 Jogadas 5,285 Curto
  • Ben 10: Omni Switch

    Ben 10: Omni Switch

    5

    Ben 10: Omni Switch

    Você pode hackear o mainframe enquanto ondas de robôs se aproximam? Essa é a sua missão neste jogo Ben 10, Omni Switch! Coloque-se no lugar de Gray Matter e use seu intelecto para hackear diferentes sistemas de computadores alienígenas. Mude de personagem como Heatblast, Diamondhead ou Wildvine para chutar alguns metais dos robôs que se aproximam.

    31,004 Jogadas 1,211 Curto
  • Ben 10: Galactic Champions

    Ben 10: Galactic Champions

    4.2

    Ben 10: Galactic Champions

    Galactic Champions é um jogo temático Ben 10 em que você vai treinar e lutar com seus animais de estimação alienígenas. Ganhe experiência e recompensas ganhando torneios e use seu dinheiro para comprar e atualizar seu animal de estimação alienígena. Divirta-se!

    79,530 Jogadas 3,840 Curto
  • Ben 10: Alien Rush

    Ben 10: Alien Rush

    5

    Ben 10: Alien Rush

    O planeta Terra está novamente em apuros. Ajuda Ben 10 e o Omnitrix salvar o mundo! Transforme-se em Heatblast, stinkfly ou Overflow e prepare-se para destruir os malvados, enquanto coleta Power-ups e atravessa um cenário escuro e sinistro cheio de armadilhas.

    41,993 Jogadas 307 Curto
  • Penalty Power Ben 10

    Penalty Power Ben 10

    4.5

    Penalty Power Ben 10

    Divirta-se com Ben 10 e seus amigos um emocionante jogo de pênaltis! Proteja-se de seus oponentes e marque o maior número de gols possível . Você conseguirá se levantar com o título de campeão?

    137,492 Jogadas 1,483 Curto
  • Ben 10: No Arm Done

    Ben 10: No Arm Done

    4.3

    Ben 10: No Arm Done

    Ajude Ben a lutar contra um gigante polvo robotizado chamado Clocktopus que está machucando os habitantes da cidade. Esquive seus tentáculos metálicos e golpeá-lo com a intenção de aniquilá-lo. Até quando você poderá sobreviver?

    84,539 Jogadas 1,244 Curto
  • Ben 10: Upgrade Chasers

    Ben 10: Upgrade Chasers

    4.4

    Ben 10: Upgrade Chasers

    Atualize seu Omnitrix e participe da ação neste jogo de corrida! supere o circuito sem bater, usando os poderes mecanomórficos do alienigena para melhorar instantaneamente o seu veículo e transformá-lo em um carro deslizante, uma broca enorme ou um super carro esportivo baixo. Se Transformar te permitirá superar os vários obstáculos ao longo do caminho. Até onde você vai chegar?

    93,947 Jogadas 846 Curto
  • Ben 10: Steam Camp

    Ben 10: Steam Camp

    5

    Ben 10: Steam Camp

    Acompanhe Ben 10 em uma nova aventura! Tente salvaguardar todos os campistas antes de o robô assassino chegue até o acampamento para fazer picadinho deles. Está preparado? Esquiva seus golpes, atira em sua armadura de forma incontrolável e leva todos para um lugar seguro. Boa sorte!

    30,984 Jogadas 187 Curto
  • Ben 10: Undertown Runner

    Ben 10: Undertown Runner

    4.3

    Ben 10: Undertown Runner

    Ajuda Ben 10 correr a toda a velocidade pela cidade enquanto salta e desliza por qualquer lugar. Colete orbs verdes e corre o mais longe possível!

    86,708 Jogadas 410 Curto
  • Ben 10: Galactic Challenge

    Ben 10: Galactic Challenge

    4.4

    Ben 10: Galactic Challenge

    Junte-se a Ben 10 em uma aventura emocionante e prepare-se para lutar contra ondas de perigosos inimigos em 20 minigames emocionantes. Boa sorte...

    263,913 Jogadas 1,684 Curto
  • Ben 10 Alien Strike

    Ben 10 Alien Strike

    4.2

    Ben 10 Alien Strike

    O malvado Vilgaz capturou o avô de Ben 10 e sua amiga Gwen. Ajude nosso herói a usar seus poderes para resgatar seus entes queridos com vida. Boa sorte!

    120,847 Jogadas 388 Curto
  • Ben 10: Alien Device

    Ben 10: Alien Device

    4

    Ben 10: Alien Device

    Ajude Ben a viver uma aventura épica para deter o malvado Vilga. Resvola com Gwen e seu avó Max muitos puzzle e quebra-cabeças que te permitam frustrar os planos de vingança do seu inimigo malvado. Encontre todos os objetos e pistas corretas para resolver cada situação, explore todos os níveis para descobrir todos os elementos que precisa e usar algumas pistas para avançar no jogo. Diivrta-se!

    90,729 Jogadas 650 Curto
  • Ben10: Omniverse Code Red

    Ben10: Omniverse Code Red

    4.4

    Ben10: Omniverse Code Red

    Escolha o monstro que prefira para defender sua guarda do ataque inimigo, e ajude Ben 10 a passar pelo jogo com sucesso. Não permita que nenhum dos inimigos se aproximem da sua base.

    76,290 Jogadas 325 Curto
  • Ben10: Street Fight

    Ben10: Street Fight

    4.2

    Ben10: Street Fight

    Una-se a Ben 10 em sua luta contra o mal. Prepare-se para lutar corpo corpo contra os perigosos inimigos e consiga estabelecer de novo a paz na terra. Boa sorte!

    161,487 Jogadas 687 Curto
  • TKO: Titanic Kungfubot Offensive

    TKO: Titanic Kungfubot Offensive

    4.2

    TKO: Titanic Kungfubot Offensive

    Desafia outros jogadores a lutar em batalhas de robos gigantes. Ataque sem medo e defenda-se dos ataques inimigos. Você está preparado para viver uma batalha alucinante? Boa sorte!

    145,474 Jogadas 398 Curto
  • Chronopolis: Ben 10 Omniverse

    Chronopolis: Ben 10 Omniverse

    4.2

    Chronopolis: Ben 10 Omniverse

    Ben foi enviado em uma missão para a cidade alienígena de Chronopolis. Esta misteriosa cidade tem a capacidade de provocar alterações no espaço-tempo pelo risco de ser mandado de volta ao passado. Não perca tempo e tente completar as missões antes que seja tarde demais!

    636,078 Jogadas 1,014 Curto
  • Formula Cartoon: All Stars

    Formula Cartoon: All Stars

    4.4

    Formula Cartoon: All Stars

    Na fórmula Cartoon AllStars os seus personagens favoritos da televisão compitem uns contra os outros em corridas cheias de ação e adrenalina. Aproveite a velocidade e ganhe a corrida!

    274,235 Jogadas 649 Curto
  • Superstar Soccer

    Superstar Soccer

    4.4
    Unidade

    Superstar Soccer

    Aproveite este jogo incrível para múltiplos jogadores de futebol 3D com os personagens das suas séries favoritas. Está pronto? Mira, dispara e ganha o jogo!

    545,757 Jogadas 2,684 Curto
  • Snow Brawl Fight 3

    Snow Brawl Fight 3

    4.5

    Snow Brawl Fight 3

    Terceira Parte! Escolha o seu time dentre muitos personagens das séries de TV e começa uma batalha de bolas de neve no famoso jogo de rua Bola Presa. Controle o seu computador com agilidade e aprecia a batalha.

    221,129 Jogadas 536 Curto
  • Snow Brawl 2

    Snow Brawl 2

    4.6

    Snow Brawl 2

    Escolha sua equipe, entre muitos personagens da série de televisão e comece uma batalha de bolas de neve com o famoso jogo de rua Balão prisioneiro. Controle sua equipe com agilidade e desfrute da batalha.

    206,552 Jogadas 752 Curto
  • Ben10: Duel of the Duplicates

    Ben10: Duel of the Duplicates

    4.3

    Ben10: Duel of the Duplicates

    Ben 10 retorna em mais uma das suas incríveis aventuras. Combata a muitos inimigos ao longo de vários níveis e luta contra o maior mal de todos os tempos. Esquiva os seus golpes e derrotá-lo numa batalha para a vida ou a morte.

    489,339 Jogadas 1,433 Curto
  • Toon Cup 2013

    Toon Cup 2013

    4.4

    Toon Cup 2013

    Jogue o torneio de futebol mais divertido com todos os personagens do Cartoon Network. Escolha o capitão da sua equipe e os seus jogadores. Tente marcar muitos gols!

    510,877 Jogadas 2,799 Curto
  • Ben 10: Alien Unlock

    Ben 10: Alien Unlock

    4.2

    Ben 10: Alien Unlock

    Entre na pele de Ben 10, complete todas as missões e use seus super poderes para derrotar as forças do mal.

    339,277 Jogadas 737 Curto
  • Ben 10: El Misterio de la Espada Maya

    Ben 10: El Misterio de la Espada Maya

    4.4

    Ben 10: El Misterio de la Espada Maya

    Ajude Ben, Gwen e seu avó e descubra onde se encontra a máscara maya que é a chave para encontrar a Espada Maya, na alma mais poderosa do universo. Resolva minijogos e enigmas nesta grande aventura gráfica.

    166,349 Jogadas 539 Curto
  • Ben 10: Destroy all Aliens

    Ben 10: Destroy all Aliens

    4.2
    Unidade

    Ben 10: Destroy all Aliens

    Ben 10 necessita sua ajuda para derrotar a Way Big. Convertá-se em Insectoide e atque do ar usando o ferrão para soltar o veneno tóxico. Instale o Plugin de Unity 3D.

    273,921 Jogadas 839 Curto
  • Ben 10 Ultimate Alien Rescue

    Ben 10 Ultimate Alien Rescue

    4.4

    Ben 10 Ultimate Alien Rescue

    O malvado Aggregor raptou uma nave alienígena a fim de obter seus segredos e tornar-se uma ameaça imparável. Ben 10, transformado em Swampfire, deve abrir caminho através de seus capangas para impdir-lo e resgatar os pobres aliens.

    231,093 Jogadas 470 Curto
  • Ben 10 I Love Boxing

    Ben 10 I Love Boxing

    4.7

    Ben 10 I Love Boxing

    Ben 10 adora o boxe, é uma forma incrível de ficar em forma e, claro, a ele compensa saber como se defender com o trabalho arriscado que realiza todos os dias.

    41,290 Jogadas 52 Curto
  • Ben 10 Race

    Ben 10 Race

    5

    Ben 10 Race

    Ben 10 quer testar a sua nova moto esportiva, e que melhor maneira do que em uma corrida? Pilote sem medo de cair, e acelere a máxima potência para chegar em primeiro lugar em cada circuito.

    37,490 Jogadas 42 Curto
  • Ben 10 Space Shooter

    Ben 10 Space Shooter

    4.7

    Ben 10 Space Shooter

    Armado com uma pistola e uma mochila a jato, Ben 10 tem que enfrentar a horda alienígena em pleno espaço. Ajude-o a detê-los para que eles não possam chegar à Terra.

    36,933 Jogadas 50 Curto
  • Ben 10 Critical Impact

    Ben 10 Critical Impact

    5

    Ben 10 Critical Impact

    Os alienígenas estão usando meteoritos para destruir a Terra. Ben 10 deve dirigir-se a essa área de imediato para destruí-los antes que o dano seja catastrófico.

    35,914 Jogadas 43 Curto
  • Ben 10 Vs Robots

    Ben 10 Vs Robots

    4.2

    Ben 10 Vs Robots

    A bordo de um skate voador Ben 10 deve viajar a diferentes níveis, evitando todos os obstáculos e inimigos em seu caminho.

    41,102 Jogadas 25 Curto
  • Ben 10 at the Colosseum

    Ben 10 at the Colosseum

    5

    Ben 10 at the Colosseum

    Ben 10 voltou no tempo por engano. Em meio a essa confusão ficou envolvido em um torneio de luta. Ajudá-lo a derrubar os seus adversários para voltar ao seu tempo de uma vez.

    43,181 Jogadas 94 Curto
  • Ben 10 Penalti

    Ben 10 Penalti

    4.5

    Ben 10 Penalti

    Escolha entre Ben 10 ou Gwen para chutar algumas rodadas de penaltis e fazer a maior pontuação possível. O goleiro e o vento não irão deixar fácil.

    56,443 Jogadas 184 Curto
  • Ben 10 Savage Pursuit

    Ben 10 Savage Pursuit

    4.4

    Ben 10 Savage Pursuit

    Uma divertida aventura com o Ben 10, que têm a ajuda das transformações de Ben para superar todos os obstáculos e destruir os inimigos em cada nível.

    490,953 Jogadas 3,175 Curto
  • Ben 10 Mass Attack

    Ben 10 Mass Attack

    4.5

    Ben 10 Mass Attack

    Ajuda Ben 10 a conter a partir de sua posição, uma invasão alienígena assustadora. Armado com sua metralhadora, Ben 10 é a nossa última chance.

    71,406 Jogadas 111 Curto
  • Ben 10 Xtreme Truck

    Ben 10 Xtreme Truck

    5

    Ben 10 Xtreme Truck

    O novo caminhão de Ben 10 é incrível e pode atravessar todos os tipos de terreno, graças à sua energia alienígena. Conduzá-lo através de todos os níveis, a coleta energia ao longo do caminho e chega a meta intacto.

    38,333 Jogadas 68 Curto
  • Ben 10 Time Attack

    Ben 10 Time Attack

    4.4

    Ben 10 Time Attack

    Uma nova invasão se aproxima sobre a Terra, só Ben 10 pode nos salvar de um destino terrível. Ajudá-lo através de todos os níveis, para que ele possa cumprir a sua missão.

    52,572 Jogadas 70 Curto
  • Ben 10 Cavern Run

    Ben 10 Cavern Run

    4.3

    Ben 10 Cavern Run

    Ben 10 precisa de sua ajuda. Ele está preso em uma caverna subterrânea complexa, e você tem que desenhar-le o caminho a seguir, em cada fase para alcançar a saída. Não se esqueça de pegar ao longo do caminho, toda a energia que puder, pode ser que Ben 10 precise.

    66,924 Jogadas 133 Curto
  • Ben 10 Kraken Attack

    Ben 10 Kraken Attack

    4.2

    Ben 10 Kraken Attack

    Teste as diferentes transformações do Ben 10 contra este monstro Kraken. Antecipa seus tiros, esquive-se e acaba com ele!

    188,694 Jogadas 543 Curto
  • Ben 10 Demon Hunter

    Ben 10 Demon Hunter

    4.8

    Ben 10 Demon Hunter

    Uma horda de demônios horríveis devasta a Terra, Ben 10 é a nossa única chance. Equipado com seu mech terrível de combate, Ben está determinado a eliminar esses monstros terríveis.

    40,403 Jogadas 48 Curto
  • Ben 10 super pilot

    Ben 10 super pilot

    5

    Ben 10 super pilot

    Ben 10 sempre testa novos equipamentos para ajudar na tarefa de proteger a Terra contra seres alienígenas. Sua nova aquisição é este foguete, ajudá-lo a aprender a usá-lo de forma eficiente, salta com precisão e coleta a energia para continuar.

    35,183 Jogadas 42 Curto
  • Ben 10 Ninja Spirit

    Ben 10 Ninja Spirit

    4.1

    Ben 10 Ninja Spirit

    Que tal um pouco de estilo ninja em Ben 10? Nosso herói foi enviado de volta no tempo para o Japão medieval. Eles terão que se adaptar aos costumes e cuidado com os clãs ninja.

    166,031 Jogadas 614 Curto
  • Ben 10 Fireman

    Ben 10 Fireman

    4.2

    Ben 10 Fireman

    Uma das transformações de Ben 10 lança fogo controlado através de suas mãos, é muito útil quando você não pode enfrentar cara a cara os monstros inimigos da Terra. Ajuda Ben 10 a matar todos os monstros em cada fase, tomando cuidado para não ser derrubado por causa dos efeitos de seus tiros.

    74,814 Jogadas 185 Curto
  • Hero Hoops

    Hero Hoops

    4.3

    Hero Hoops

    A 10 Ben sempre gostou de desafios, por que não jogar um basquete normal não combina com ele. Ao contrário seu estilo de jogo é muito mais complicado, ajudá-lo a obter a maior pontuação possível, fazendo cestas, algumas tem mais valor por causa dos efeitos.

    85,356 Jogadas 216 Curto
  • Ben 10 Hero Matrix

    Ben 10 Hero Matrix

    4.2

    Ben 10 Hero Matrix

    Você sabe que o poder de Ben 10 reside nas transformações em vários monstros que lhe permitem adaptar-se a situações difíceis. Verdade? Como seria o monstro que você gostaria de transformar-se? Prática com este jogo e desenha o monstro ao seu gosto.

    97,102 Jogadas 251 Curto
  • Ben 10 Alien Hunter

    Ben 10 Alien Hunter

    5

    Ben 10 Alien Hunter

    Mais uma vez Ben 10 se interpõe entre os extraterrestres e a humanidade. A bordo de uma nave de interceptação, Ben 10 se propõe a parar este ataque alienígena a Terra.

    16,365 Jogadas 25 Curto
  • Ben 10 Longbow

    Ben 10 Longbow

    4.3

    Ben 10 Longbow

    Ajuda Ben 10 a treinar para o próximo torneio de arco da sua cidade. Seu propósito é ficar em primeiro para isto o treino é um pouco complicado, acertar os balões no ar não é nada fácil.

    62,115 Jogadas 194 Curto
  • Ben 10 Speedy Runner

    Ben 10 Speedy Runner

    4.2

    Ben 10 Speedy Runner

    Ben 10 está preso neste mundo alienígena. Você deve armazenar toda a energia que puder para tentar voltar para casa, depois de ter passado todos os obstáculos. A velocidade e os saltos de Ben 10 irão ajudar muito nesta aventura emocionante.

    243,383 Jogadas 556 Curto
  • Ben 10 Vs Bakugan Fight

    Ben 10 Vs Bakugan Fight

    4.4

    Ben 10 Vs Bakugan Fight

    Este é um dos jogos de boxe mais esperado de todos os tempos, Ben 10 vs Bakugan. Ajuda Ben 10 para conseguir a vitória, esquive-se, esconda-se bem e fique a vontade para golpear com seus punhos e nocautear o adversário.

    59,936 Jogadas 174 Curto
  • Ben 10 Power Jump

    Ben 10 Power Jump

    4.6

    Ben 10 Power Jump

    Ben 10 está provando para ele mesmo todo o seu potencial físico. Percorra as telas em plena velocidade, saltando obstáculos no tempo certo e evitando cair no vazio.

    87,853 Jogadas 175 Curto
  • Ben 10 Dragon Blaze

    Ben 10 Dragon Blaze

    4.2

    Ben 10 Dragon Blaze

    Ben 10 encontrou um aliado inesperado, um poderoso dragão. Montado em cima dele cuidárá dos enemigos no ar, ajudá-lo em sua tarefa e não se esqueça de recolher as melhorias que você vê no ar, irá melhorar o seu tiro.

    61,763 Jogadas 111 Curto
  • Ben 10 Shoot Out

    Ben 10 Shoot Out

    5

    Ben 10 Shoot Out

    Mata todos os inimigos do Ben 10 que vieram em uma grande ofensiva para acabar com ele. Contará com uma arma a laser e é claro, com os poderes das diversas transformações de Ben 10.

    46,116 Jogadas 134 Curto
  • Ben 10 vs Bakugan Soccer

    Ben 10 vs Bakugan Soccer

    4.1

    Ben 10 vs Bakugan Soccer

    Treina pênaltis no futebol. Você tem a possibilidade de escolher entre Ben 10 ou Bakugan. Escolha o efeito, o ângulo e a potencia e consegue bater o goleiro.

    86,200 Jogadas 211 Curto
  • Ben 10 Drift

    Ben 10 Drift

    4.7

    Ben 10 Drift

    Ben 10 tem a oportunidade de participar de um campeonato de corrida profissional. Treine suas habilidades no volante, derrapando em todas as curvas e derrubando todos os objetos.

    85,082 Jogadas 201 Curto
  • Ben 10 vs Zombies

    Ben 10 vs Zombies

    4.4

    Ben 10 vs Zombies

    Equipado apenas com uma arma a laser e uma faca, você deve ajudar Ben 10 a acabar com todos os zumbis que apareçam querendo comer o seu cérebro. Acumule pontos que serão trocados por melhorias.

    67,238 Jogadas 176 Curto
  • Ben 10: Armored Attack

    Ben 10: Armored Attack

    5

    Ben 10: Armored Attack

    Ajude Ben 10 montado em um veículo de guerra, a andar todos os níveis enquanto você mate os inimigos que estão atacando a cidade. Consiga o maior número moedas possíveis.

    22,077 Jogadas 50 Curto
  • Ben 10: Ultimate Crisis

    Ben 10: Ultimate Crisis

    4.5
    Unidade

    Ben 10: Ultimate Crisis

    Ajude Ben 10 na forma de Ultimate Swampfire. Use de socos, patadas e bolas de fogo para salvar a terra de Aggregor e seu exército sem fim de robôs. Instale o plug in Unity 3D.

    159,007 Jogadas 339 Curto
  • Ben 10: Moto Ride

    Ben 10: Moto Ride

    4.7

    Ben 10: Moto Ride

    Ajude Ben 10 a recolher todos os diamantes de poder, graças a sua moto veloz, no menor tempo possível.

    58,571 Jogadas 102 Curto
  • Ben 10: Sumo Slammer Samurai

    Ben 10: Sumo Slammer Samurai

    4.1

    Ben 10: Sumo Slammer Samurai

    Converta Ben 10 em um autêntico samurai. Use as estrelas nija e a espada com destreza para derrotar o exército do malvado Kenko Shapeshifter.

    545,829 Jogadas 2,430 Curto
  • Toon Cup 2013

    Toon Cup 2013

    4.4

    Toon Cup 2013

    Jogue o torneio de futebol mais divertido com todos os personagens do Cartoon Network. Escolha o capitão da sua equipe e os seus jogadores. Tente marcar muitos gols!

    510,877 Jogadas 2,799 Curto
  • Ben 10: No Arm Done

    Ben 10: No Arm Done

    4.3

    Ben 10: No Arm Done

    Ajude Ben a lutar contra um gigante polvo robotizado chamado Clocktopus que está machucando os habitantes da cidade. Esquive seus tentáculos metálicos e golpeá-lo com a intenção de aniquilá-lo. Até quando você poderá sobreviver?

    84,539 Jogadas 1,244 Curto
  • Ben 10: Undertown Runner

    Ben 10: Undertown Runner

    4.3

    Ben 10: Undertown Runner

    Ajuda Ben 10 correr a toda a velocidade pela cidade enquanto salta e desliza por qualquer lugar. Colete orbs verdes e corre o mais longe possível!

    86,708 Jogadas 410 Curto
  • Ben 10: Upgrade Chasers

    Ben 10: Upgrade Chasers

    4.4

    Ben 10: Upgrade Chasers

    Atualize seu Omnitrix e participe da ação neste jogo de corrida! supere o circuito sem bater, usando os poderes mecanomórficos do alienigena para melhorar instantaneamente o seu veículo e transformá-lo em um carro deslizante, uma broca enorme ou um super carro esportivo baixo. Se Transformar te permitirá superar os vários obstáculos ao longo do caminho. Até onde você vai chegar?

    93,947 Jogadas 846 Curto
  • Superstar Soccer

    Superstar Soccer

    4.4
    Unidade

    Superstar Soccer

    Aproveite este jogo incrível para múltiplos jogadores de futebol 3D com os personagens das suas séries favoritas. Está pronto? Mira, dispara e ganha o jogo!

    545,757 Jogadas 2,684 Curto
  • Ben 10: Omni Switch

    Ben 10: Omni Switch

    5

    Ben 10: Omni Switch

    Você pode hackear o mainframe enquanto ondas de robôs se aproximam? Essa é a sua missão neste jogo Ben 10, Omni Switch! Coloque-se no lugar de Gray Matter e use seu intelecto para hackear diferentes sistemas de computadores alienígenas. Mude de personagem como Heatblast, Diamondhead ou Wildvine para chutar alguns metais dos robôs que se aproximam.

    31,004 Jogadas 1,211 Curto
  • Ben 10 Ultimate Alien Rescue

    Ben 10 Ultimate Alien Rescue

    4.4

    Ben 10 Ultimate Alien Rescue

    O malvado Aggregor raptou uma nave alienígena a fim de obter seus segredos e tornar-se uma ameaça imparável. Ben 10, transformado em Swampfire, deve abrir caminho através de seus capangas para impdir-lo e resgatar os pobres aliens.

    231,093 Jogadas 470 Curto
  • Ben 10: Alien Unlock

    Ben 10: Alien Unlock

    4.2

    Ben 10: Alien Unlock

    Entre na pele de Ben 10, complete todas as missões e use seus super poderes para derrotar as forças do mal.

    339,277 Jogadas 737 Curto
  • Ben 10: El Misterio de la Espada Maya

    Ben 10: El Misterio de la Espada Maya

    4.4

    Ben 10: El Misterio de la Espada Maya

    Ajude Ben, Gwen e seu avó e descubra onde se encontra a máscara maya que é a chave para encontrar a Espada Maya, na alma mais poderosa do universo. Resolva minijogos e enigmas nesta grande aventura gráfica.

    166,349 Jogadas 539 Curto
  • Ben10: Street Fight

    Ben10: Street Fight

    4.2

    Ben10: Street Fight

    Una-se a Ben 10 em sua luta contra o mal. Prepare-se para lutar corpo corpo contra os perigosos inimigos e consiga estabelecer de novo a paz na terra. Boa sorte!

    161,487 Jogadas 687 Curto
  • Ben 10: Alien Device

    Ben 10: Alien Device

    4

    Ben 10: Alien Device

    Ajude Ben a viver uma aventura épica para deter o malvado Vilga. Resvola com Gwen e seu avó Max muitos puzzle e quebra-cabeças que te permitam frustrar os planos de vingança do seu inimigo malvado. Encontre todos os objetos e pistas corretas para resolver cada situação, explore todos os níveis para descobrir todos os elementos que precisa e usar algumas pistas para avançar no jogo. Diivrta-se!

    90,729 Jogadas 650 Curto
  • Ben 10: Destroy all Aliens

    Ben 10: Destroy all Aliens

    4.2
    Unidade

    Ben 10: Destroy all Aliens

    Ben 10 necessita sua ajuda para derrotar a Way Big. Convertá-se em Insectoide e atque do ar usando o ferrão para soltar o veneno tóxico. Instale o Plugin de Unity 3D.

    273,921 Jogadas 839 Curto
  • Chronopolis: Ben 10 Omniverse

    Chronopolis: Ben 10 Omniverse

    4.2

    Chronopolis: Ben 10 Omniverse

    Ben foi enviado em uma missão para a cidade alienígena de Chronopolis. Esta misteriosa cidade tem a capacidade de provocar alterações no espaço-tempo pelo risco de ser mandado de volta ao passado. Não perca tempo e tente completar as missões antes que seja tarde demais!

    636,078 Jogadas 1,014 Curto
  • Ben 10: Ultimate Crisis

    Ben 10: Ultimate Crisis

    4.5
    Unidade

    Ben 10: Ultimate Crisis

    Ajude Ben 10 na forma de Ultimate Swampfire. Use de socos, patadas e bolas de fogo para salvar a terra de Aggregor e seu exército sem fim de robôs. Instale o plug in Unity 3D.

    159,007 Jogadas 339 Curto
  • Ben 10 Kraken Attack

    Ben 10 Kraken Attack

    4.2

    Ben 10 Kraken Attack

    Teste as diferentes transformações do Ben 10 contra este monstro Kraken. Antecipa seus tiros, esquive-se e acaba com ele!

    188,694 Jogadas 543 Curto
  • Ben 10: Alien Rush

    Ben 10: Alien Rush

    5

    Ben 10: Alien Rush

    O planeta Terra está novamente em apuros. Ajuda Ben 10 e o Omnitrix salvar o mundo! Transforme-se em Heatblast, stinkfly ou Overflow e prepare-se para destruir os malvados, enquanto coleta Power-ups e atravessa um cenário escuro e sinistro cheio de armadilhas.

    41,993 Jogadas 307 Curto
  • Ben 10 Ninja Spirit

    Ben 10 Ninja Spirit

    4.1

    Ben 10 Ninja Spirit

    Que tal um pouco de estilo ninja em Ben 10? Nosso herói foi enviado de volta no tempo para o Japão medieval. Eles terão que se adaptar aos costumes e cuidado com os clãs ninja.

    166,031 Jogadas 614 Curto
  • Ben10: Duel of the Duplicates

    Ben10: Duel of the Duplicates

    4.3

    Ben10: Duel of the Duplicates

    Ben 10 retorna em mais uma das suas incríveis aventuras. Combata a muitos inimigos ao longo de vários níveis e luta contra o maior mal de todos os tempos. Esquiva os seus golpes e derrotá-lo numa batalha para a vida ou a morte.

    489,339 Jogadas 1,433 Curto
  • Ben 10 Alien Strike

    Ben 10 Alien Strike

    4.2

    Ben 10 Alien Strike

    O malvado Vilgaz capturou o avô de Ben 10 e sua amiga Gwen. Ajude nosso herói a usar seus poderes para resgatar seus entes queridos com vida. Boa sorte!

    120,847 Jogadas 388 Curto
  • Ben 10 Speedy Runner

    Ben 10 Speedy Runner

    4.2

    Ben 10 Speedy Runner

    Ben 10 está preso neste mundo alienígena. Você deve armazenar toda a energia que puder para tentar voltar para casa, depois de ter passado todos os obstáculos. A velocidade e os saltos de Ben 10 irão ajudar muito nesta aventura emocionante.

    243,383 Jogadas 556 Curto
  • Snow Brawl 2

    Snow Brawl 2

    4.6

    Snow Brawl 2

    Escolha sua equipe, entre muitos personagens da série de televisão e comece uma batalha de bolas de neve com o famoso jogo de rua Balão prisioneiro. Controle sua equipe com agilidade e desfrute da batalha.

    206,552 Jogadas 752 Curto
  • TKO: Titanic Kungfubot Offensive

    TKO: Titanic Kungfubot Offensive

    4.2

    TKO: Titanic Kungfubot Offensive

    Desafia outros jogadores a lutar em batalhas de robos gigantes. Ataque sem medo e defenda-se dos ataques inimigos. Você está preparado para viver uma batalha alucinante? Boa sorte!

    145,474 Jogadas 398 Curto
  • Snow Brawl Fight 3

    Snow Brawl Fight 3

    4.5

    Snow Brawl Fight 3

    Terceira Parte! Escolha o seu time dentre muitos personagens das séries de TV e começa uma batalha de bolas de neve no famoso jogo de rua Bola Presa. Controle o seu computador com agilidade e aprecia a batalha.

    221,129 Jogadas 536 Curto
  • Ben 10: Steam Camp

    Ben 10: Steam Camp

    5

    Ben 10: Steam Camp

    Acompanhe Ben 10 em uma nova aventura! Tente salvaguardar todos os campistas antes de o robô assassino chegue até o acampamento para fazer picadinho deles. Está preparado? Esquiva seus golpes, atira em sua armadura de forma incontrolável e leva todos para um lugar seguro. Boa sorte!

    30,984 Jogadas 187 Curto
  • Ben10: Omniverse Code Red

    Ben10: Omniverse Code Red

    4.4

    Ben10: Omniverse Code Red

    Escolha o monstro que prefira para defender sua guarda do ataque inimigo, e ajude Ben 10 a passar pelo jogo com sucesso. Não permita que nenhum dos inimigos se aproximem da sua base.

    76,290 Jogadas 325 Curto
  • Ben 10 Hero Matrix

    Ben 10 Hero Matrix

    4.2

    Ben 10 Hero Matrix

    Você sabe que o poder de Ben 10 reside nas transformações em vários monstros que lhe permitem adaptar-se a situações difíceis. Verdade? Como seria o monstro que você gostaria de transformar-se? Prática com este jogo e desenha o monstro ao seu gosto.

    97,102 Jogadas 251 Curto
  • Ben 10 vs Zombies

    Ben 10 vs Zombies

    4.4

    Ben 10 vs Zombies

    Equipado apenas com uma arma a laser e uma faca, você deve ajudar Ben 10 a acabar com todos os zumbis que apareçam querendo comer o seu cérebro. Acumule pontos que serão trocados por melhorias.

    67,238 Jogadas 176 Curto
  • Ben 10 Penalti

    Ben 10 Penalti

    4.5

    Ben 10 Penalti

    Escolha entre Ben 10 ou Gwen para chutar algumas rodadas de penaltis e fazer a maior pontuação possível. O goleiro e o vento não irão deixar fácil.

    56,443 Jogadas 184 Curto
  • Ben 10 Cavern Run

    Ben 10 Cavern Run

    4.3

    Ben 10 Cavern Run

    Ben 10 precisa de sua ajuda. Ele está preso em uma caverna subterrânea complexa, e você tem que desenhar-le o caminho a seguir, em cada fase para alcançar a saída. Não se esqueça de pegar ao longo do caminho, toda a energia que puder, pode ser que Ben 10 precise.

    66,924 Jogadas 133 Curto
  • Ben 10 Power Jump

    Ben 10 Power Jump

    4.6

    Ben 10 Power Jump

    Ben 10 está provando para ele mesmo todo o seu potencial físico. Percorra as telas em plena velocidade, saltando obstáculos no tempo certo e evitando cair no vazio.

    87,853 Jogadas 175 Curto
  • Ben 10: Big Battle!

    Ben 10: Big Battle!

    4.4

    Ben 10: Big Battle!

    Você está conectado com seus amigos em uma fábrica cheia de inimigos onde algo estranho está acontecendo. Transforme-se no alienígena apropriado e resolva o mistério se passa lá.

    61,180 Jogadas 67 Curto
  • Formula Cartoon: All Stars

    Formula Cartoon: All Stars

    4.4

    Formula Cartoon: All Stars

    Na fórmula Cartoon AllStars os seus personagens favoritos da televisão compitem uns contra os outros em corridas cheias de ação e adrenalina. Aproveite a velocidade e ganhe a corrida!

    274,235 Jogadas 649 Curto
  • Magic Puzzle: Ben 10

    Magic Puzzle: Ben 10

    4.4

    Magic Puzzle: Ben 10

    Escolha um cartaz de Ben 10 e monte o quebra-cabeça no menor tempo possível. Você tem nove diferentes.

    81,804 Jogadas 174 Curto
  • Ben 10 Fireman

    Ben 10 Fireman

    4.2

    Ben 10 Fireman

    Uma das transformações de Ben 10 lança fogo controlado através de suas mãos, é muito útil quando você não pode enfrentar cara a cara os monstros inimigos da Terra. Ajuda Ben 10 a matar todos os monstros em cada fase, tomando cuidado para não ser derrubado por causa dos efeitos de seus tiros.

    74,814 Jogadas 185 Curto
  • Ben 10 Vs Bakugan Fight

    Ben 10 Vs Bakugan Fight

    4.4

    Ben 10 Vs Bakugan Fight

    Este é um dos jogos de boxe mais esperado de todos os tempos, Ben 10 vs Bakugan. Ajuda Ben 10 para conseguir a vitória, esquive-se, esconda-se bem e fique a vontade para golpear com seus punhos e nocautear o adversário.

    59,936 Jogadas 174 Curto
  • Hero Hoops

    Hero Hoops

    4.3

    Hero Hoops

    A 10 Ben sempre gostou de desafios, por que não jogar um basquete normal não combina com ele. Ao contrário seu estilo de jogo é muito mais complicado, ajudá-lo a obter a maior pontuação possível, fazendo cestas, algumas tem mais valor por causa dos efeitos.

    85,356 Jogadas 216 Curto
  • Ben 10 Drift

    Ben 10 Drift

    4.7

    Ben 10 Drift

    Ben 10 tem a oportunidade de participar de um campeonato de corrida profissional. Treine suas habilidades no volante, derrapando em todas as curvas e derrubando todos os objetos.

    85,082 Jogadas 201 Curto
  • Ben 10 Critical Impact

    Ben 10 Critical Impact

    5

    Ben 10 Critical Impact

    Os alienígenas estão usando meteoritos para destruir a Terra. Ben 10 deve dirigir-se a essa área de imediato para destruí-los antes que o dano seja catastrófico.

    35,914 Jogadas 43 Curto
  • Ben 10 Longbow

    Ben 10 Longbow

    4.3

    Ben 10 Longbow

    Ajuda Ben 10 a treinar para o próximo torneio de arco da sua cidade. Seu propósito é ficar em primeiro para isto o treino é um pouco complicado, acertar os balões no ar não é nada fácil.

    62,115 Jogadas 194 Curto
  • Ben 10 vs Bakugan Soccer

    Ben 10 vs Bakugan Soccer

    4.1

    Ben 10 vs Bakugan Soccer

    Treina pênaltis no futebol. Você tem a possibilidade de escolher entre Ben 10 ou Bakugan. Escolha o efeito, o ângulo e a potencia e consegue bater o goleiro.

    86,200 Jogadas 211 Curto
  • Ben 10: Moto Ride

    Ben 10: Moto Ride

    4.7

    Ben 10: Moto Ride

    Ajude Ben 10 a recolher todos os diamantes de poder, graças a sua moto veloz, no menor tempo possível.

    58,571 Jogadas 102 Curto
  • Ben 10 Shoot Out

    Ben 10 Shoot Out

    5

    Ben 10 Shoot Out

    Mata todos os inimigos do Ben 10 que vieram em uma grande ofensiva para acabar com ele. Contará com uma arma a laser e é claro, com os poderes das diversas transformações de Ben 10.

    46,116 Jogadas 134 Curto
  • Ben 10 Dragon Blaze

    Ben 10 Dragon Blaze

    4.2

    Ben 10 Dragon Blaze

    Ben 10 encontrou um aliado inesperado, um poderoso dragão. Montado em cima dele cuidárá dos enemigos no ar, ajudá-lo em sua tarefa e não se esqueça de recolher as melhorias que você vê no ar, irá melhorar o seu tiro.

    61,763 Jogadas 111 Curto
  • Ben 10 at the Colosseum

    Ben 10 at the Colosseum

    5

    Ben 10 at the Colosseum

    Ben 10 voltou no tempo por engano. Em meio a essa confusão ficou envolvido em um torneio de luta. Ajudá-lo a derrubar os seus adversários para voltar ao seu tempo de uma vez.

    43,181 Jogadas 94 Curto
  • Ben 10 Mass Attack

    Ben 10 Mass Attack

    4.5

    Ben 10 Mass Attack

    Ajuda Ben 10 a conter a partir de sua posição, uma invasão alienígena assustadora. Armado com sua metralhadora, Ben 10 é a nossa última chance.

    71,406 Jogadas 111 Curto
  • Ben 10 Vs Robots

    Ben 10 Vs Robots

    4.2

    Ben 10 Vs Robots

    A bordo de um skate voador Ben 10 deve viajar a diferentes níveis, evitando todos os obstáculos e inimigos em seu caminho.

    41,102 Jogadas 25 Curto
  • Ben 10 Time Attack

    Ben 10 Time Attack

    4.4

    Ben 10 Time Attack

    Uma nova invasão se aproxima sobre a Terra, só Ben 10 pode nos salvar de um destino terrível. Ajudá-lo através de todos os níveis, para que ele possa cumprir a sua missão.

    52,572 Jogadas 70 Curto
  • Ben 10 Xtreme Truck

    Ben 10 Xtreme Truck

    5

    Ben 10 Xtreme Truck

    O novo caminhão de Ben 10 é incrível e pode atravessar todos os tipos de terreno, graças à sua energia alienígena. Conduzá-lo através de todos os níveis, a coleta energia ao longo do caminho e chega a meta intacto.

    38,333 Jogadas 68 Curto
  • Ben 10 Demon Hunter

    Ben 10 Demon Hunter

    4.8

    Ben 10 Demon Hunter

    Uma horda de demônios horríveis devasta a Terra, Ben 10 é a nossa única chance. Equipado com seu mech terrível de combate, Ben está determinado a eliminar esses monstros terríveis.

    40,403 Jogadas 48 Curto
  • Ben 10 Race

    Ben 10 Race

    5

    Ben 10 Race

    Ben 10 quer testar a sua nova moto esportiva, e que melhor maneira do que em uma corrida? Pilote sem medo de cair, e acelere a máxima potência para chegar em primeiro lugar em cada circuito.

    37,490 Jogadas 42 Curto
  • Ben 10: Toxic Hazard

    Ben 10: Toxic Hazard

    4.7

    Ben 10: Toxic Hazard

    Dr. Russ está trabalhando com armas radioactivas. Assuma o controle de Ben 10 na sua nave e ajudá-lo a destruir seu plano maligno.

    49,376 Jogadas 57 Curto
  • Ben 10 Space Shooter

    Ben 10 Space Shooter

    4.7

    Ben 10 Space Shooter

    Armado com uma pistola e uma mochila a jato, Ben 10 tem que enfrentar a horda alienígena em pleno espaço. Ajude-o a detê-los para que eles não possam chegar à Terra.

    36,933 Jogadas 50 Curto
  • Ben 10 super pilot

    Ben 10 super pilot

    5

    Ben 10 super pilot

    Ben 10 sempre testa novos equipamentos para ajudar na tarefa de proteger a Terra contra seres alienígenas. Sua nova aquisição é este foguete, ajudá-lo a aprender a usá-lo de forma eficiente, salta com precisão e coleta a energia para continuar.

    35,183 Jogadas 42 Curto
  • Ben 10: Armored Attack

    Ben 10: Armored Attack

    5

    Ben 10: Armored Attack

    Ajude Ben 10 montado em um veículo de guerra, a andar todos os níveis enquanto você mate os inimigos que estão atacando a cidade. Consiga o maior número moedas possíveis.

    22,077 Jogadas 50 Curto
  • Ben 10 I Love Boxing

    Ben 10 I Love Boxing

    4.7

    Ben 10 I Love Boxing

    Ben 10 adora o boxe, é uma forma incrível de ficar em forma e, claro, a ele compensa saber como se defender com o trabalho arriscado que realiza todos os dias.

    41,290 Jogadas 52 Curto
  • Ben 10 Alien Hunter

    Ben 10 Alien Hunter

    5

    Ben 10 Alien Hunter

    Mais uma vez Ben 10 se interpõe entre os extraterrestres e a humanidade. A bordo de uma nave de interceptação, Ben 10 se propõe a parar este ataque alienígena a Terra.

    16,365 Jogadas 25 Curto
  • Ben 10: World Rescue

    Ben 10: World Rescue

    4.5

    Ben 10: World Rescue

    Viaje pelo mundo com Ben 10 de Tóquio a Paris e salve-o da destruição das mãos das criaturas mais perigosas que você pode imaginar. Mude de forma sempre que precisar e supere com sucesso cada missão. Boa sorte!

    90,477 Jogadas 5,285 Curto
  • Ben 10: Galactic Champions

    Ben 10: Galactic Champions

    4.2

    Ben 10: Galactic Champions

    Galactic Champions é um jogo temático Ben 10 em que você vai treinar e lutar com seus animais de estimação alienígenas. Ganhe experiência e recompensas ganhando torneios e use seu dinheiro para comprar e atualizar seu animal de estimação alienígena. Divirta-se!

    79,530 Jogadas 3,840 Curto
  • Ben 10 Savage Pursuit

    Ben 10 Savage Pursuit

    4.4

    Ben 10 Savage Pursuit

    Uma divertida aventura com o Ben 10, que têm a ajuda das transformações de Ben para superar todos os obstáculos e destruir os inimigos em cada nível.

    490,953 Jogadas 3,175 Curto
  • Toon Cup 2013

    Toon Cup 2013

    4.4

    Toon Cup 2013

    Jogue o torneio de futebol mais divertido com todos os personagens do Cartoon Network. Escolha o capitão da sua equipe e os seus jogadores. Tente marcar muitos gols!

    510,877 Jogadas 2,799 Curto
  • Superstar Soccer

    Superstar Soccer

    4.4
    Unidade

    Superstar Soccer

    Aproveite este jogo incrível para múltiplos jogadores de futebol 3D com os personagens das suas séries favoritas. Está pronto? Mira, dispara e ganha o jogo!

    545,757 Jogadas 2,684 Curto
  • Ben 10: Sumo Slammer Samurai

    Ben 10: Sumo Slammer Samurai

    4.1

    Ben 10: Sumo Slammer Samurai

    Converta Ben 10 em um autêntico samurai. Use as estrelas nija e a espada com destreza para derrotar o exército do malvado Kenko Shapeshifter.

    545,829 Jogadas 2,430 Curto
  • Ben 10: Galactic Challenge

    Ben 10: Galactic Challenge

    4.4

    Ben 10: Galactic Challenge

    Junte-se a Ben 10 em uma aventura emocionante e prepare-se para lutar contra ondas de perigosos inimigos em 20 minigames emocionantes. Boa sorte...

    263,913 Jogadas 1,684 Curto
  • Penalty Power Ben 10

    Penalty Power Ben 10

    4.5

    Penalty Power Ben 10

    Divirta-se com Ben 10 e seus amigos um emocionante jogo de pênaltis! Proteja-se de seus oponentes e marque o maior número de gols possível . Você conseguirá se levantar com o título de campeão?

    137,492 Jogadas 1,483 Curto
  • Ben10: Duel of the Duplicates

    Ben10: Duel of the Duplicates

    4.3

    Ben10: Duel of the Duplicates

    Ben 10 retorna em mais uma das suas incríveis aventuras. Combata a muitos inimigos ao longo de vários níveis e luta contra o maior mal de todos os tempos. Esquiva os seus golpes e derrotá-lo numa batalha para a vida ou a morte.

    489,339 Jogadas 1,433 Curto
  • Ben 10: No Arm Done

    Ben 10: No Arm Done

    4.3

    Ben 10: No Arm Done

    Ajude Ben a lutar contra um gigante polvo robotizado chamado Clocktopus que está machucando os habitantes da cidade. Esquive seus tentáculos metálicos e golpeá-lo com a intenção de aniquilá-lo. Até quando você poderá sobreviver?

    84,539 Jogadas 1,244 Curto
  • Ben 10: Omni Switch

    Ben 10: Omni Switch

    5

    Ben 10: Omni Switch

    Você pode hackear o mainframe enquanto ondas de robôs se aproximam? Essa é a sua missão neste jogo Ben 10, Omni Switch! Coloque-se no lugar de Gray Matter e use seu intelecto para hackear diferentes sistemas de computadores alienígenas. Mude de personagem como Heatblast, Diamondhead ou Wildvine para chutar alguns metais dos robôs que se aproximam.

    31,004 Jogadas 1,211 Curto
  • Ben 10: Omnitrix Glitch

    Ben 10: Omnitrix Glitch

    5

    Ben 10: Omnitrix Glitch

    Houve uma falha no Omnitrix e os alienígenas se misturaram, o que lhe dá a oportunidade de criar um alienígena como quiser, mas para obtê-lo, você terá que completar os 4 jogos que propõe: decodificação de DNA, Omni Switch, Alien Alert e Ação Ataque

    22,576 Jogadas 1,062 Curto
  • Chronopolis: Ben 10 Omniverse

    Chronopolis: Ben 10 Omniverse

    4.2

    Chronopolis: Ben 10 Omniverse

    Ben foi enviado em uma missão para a cidade alienígena de Chronopolis. Esta misteriosa cidade tem a capacidade de provocar alterações no espaço-tempo pelo risco de ser mandado de volta ao passado. Não perca tempo e tente completar as missões antes que seja tarde demais!

    636,078 Jogadas 1,014 Curto
  • Ben 10: Upgrade Chasers

    Ben 10: Upgrade Chasers

    4.4

    Ben 10: Upgrade Chasers

    Atualize seu Omnitrix e participe da ação neste jogo de corrida! supere o circuito sem bater, usando os poderes mecanomórficos do alienigena para melhorar instantaneamente o seu veículo e transformá-lo em um carro deslizante, uma broca enorme ou um super carro esportivo baixo. Se Transformar te permitirá superar os vários obstáculos ao longo do caminho. Até onde você vai chegar?

    93,947 Jogadas 846 Curto
  • Ben 10: Destroy all Aliens

    Ben 10: Destroy all Aliens

    4.2
    Unidade

    Ben 10: Destroy all Aliens

    Ben 10 necessita sua ajuda para derrotar a Way Big. Convertá-se em Insectoide e atque do ar usando o ferrão para soltar o veneno tóxico. Instale o Plugin de Unity 3D.

    273,921 Jogadas 839 Curto
  • Snow Brawl 2

    Snow Brawl 2

    4.6

    Snow Brawl 2

    Escolha sua equipe, entre muitos personagens da série de televisão e comece uma batalha de bolas de neve com o famoso jogo de rua Balão prisioneiro. Controle sua equipe com agilidade e desfrute da batalha.

    206,552 Jogadas 752 Curto
  • Ben 10: Alien Unlock

    Ben 10: Alien Unlock

    4.2

    Ben 10: Alien Unlock

    Entre na pele de Ben 10, complete todas as missões e use seus super poderes para derrotar as forças do mal.

    339,277 Jogadas 737 Curto
  • Ben10: Street Fight

    Ben10: Street Fight

    4.2

    Ben10: Street Fight

    Una-se a Ben 10 em sua luta contra o mal. Prepare-se para lutar corpo corpo contra os perigosos inimigos e consiga estabelecer de novo a paz na terra. Boa sorte!

    161,487 Jogadas 687 Curto
  • Ben 10: Alien Device

    Ben 10: Alien Device

    4

    Ben 10: Alien Device

    Ajude Ben a viver uma aventura épica para deter o malvado Vilga. Resvola com Gwen e seu avó Max muitos puzzle e quebra-cabeças que te permitam frustrar os planos de vingança do seu inimigo malvado. Encontre todos os objetos e pistas corretas para resolver cada situação, explore todos os níveis para descobrir todos os elementos que precisa e usar algumas pistas para avançar no jogo. Diivrta-se!

    90,729 Jogadas 650 Curto
  • Formula Cartoon: All Stars

    Formula Cartoon: All Stars

    4.4

    Formula Cartoon: All Stars

    Na fórmula Cartoon AllStars os seus personagens favoritos da televisão compitem uns contra os outros em corridas cheias de ação e adrenalina. Aproveite a velocidade e ganhe a corrida!

    274,235 Jogadas 649 Curto
  • Ben 10 Ninja Spirit

    Ben 10 Ninja Spirit

    4.1

    Ben 10 Ninja Spirit

    Que tal um pouco de estilo ninja em Ben 10? Nosso herói foi enviado de volta no tempo para o Japão medieval. Eles terão que se adaptar aos costumes e cuidado com os clãs ninja.

    166,031 Jogadas 614 Curto
  • Ben 10 Speedy Runner

    Ben 10 Speedy Runner

    4.2

    Ben 10 Speedy Runner

    Ben 10 está preso neste mundo alienígena. Você deve armazenar toda a energia que puder para tentar voltar para casa, depois de ter passado todos os obstáculos. A velocidade e os saltos de Ben 10 irão ajudar muito nesta aventura emocionante.

    243,383 Jogadas 556 Curto
  • Ben 10 Kraken Attack

    Ben 10 Kraken Attack

    4.2

    Ben 10 Kraken Attack

    Teste as diferentes transformações do Ben 10 contra este monstro Kraken. Antecipa seus tiros, esquive-se e acaba com ele!

    188,694 Jogadas 543 Curto
  • Ben 10: El Misterio de la Espada Maya

    Ben 10: El Misterio de la Espada Maya

    4.4

    Ben 10: El Misterio de la Espada Maya

    Ajude Ben, Gwen e seu avó e descubra onde se encontra a máscara maya que é a chave para encontrar a Espada Maya, na alma mais poderosa do universo. Resolva minijogos e enigmas nesta grande aventura gráfica.

    166,349 Jogadas 539 Curto
  • Snow Brawl Fight 3

    Snow Brawl Fight 3

    4.5

    Snow Brawl Fight 3

    Terceira Parte! Escolha o seu time dentre muitos personagens das séries de TV e começa uma batalha de bolas de neve no famoso jogo de rua Bola Presa. Controle o seu computador com agilidade e aprecia a batalha.

    221,129 Jogadas 536 Curto
  • Ben 10 Ultimate Alien Rescue

    Ben 10 Ultimate Alien Rescue

    4.4

    Ben 10 Ultimate Alien Rescue

    O malvado Aggregor raptou uma nave alienígena a fim de obter seus segredos e tornar-se uma ameaça imparável. Ben 10, transformado em Swampfire, deve abrir caminho através de seus capangas para impdir-lo e resgatar os pobres aliens.

    231,093 Jogadas 470 Curto
  • Ben 10: Undertown Runner

    Ben 10: Undertown Runner

    4.3

    Ben 10: Undertown Runner

    Ajuda Ben 10 correr a toda a velocidade pela cidade enquanto salta e desliza por qualquer lugar. Colete orbs verdes e corre o mais longe possível!

    86,708 Jogadas 410 Curto
  • TKO: Titanic Kungfubot Offensive

    TKO: Titanic Kungfubot Offensive

    4.2

    TKO: Titanic Kungfubot Offensive

    Desafia outros jogadores a lutar em batalhas de robos gigantes. Ataque sem medo e defenda-se dos ataques inimigos. Você está preparado para viver uma batalha alucinante? Boa sorte!

    145,474 Jogadas 398 Curto
  • Ben 10 Alien Strike

    Ben 10 Alien Strike

    4.2

    Ben 10 Alien Strike

    O malvado Vilgaz capturou o avô de Ben 10 e sua amiga Gwen. Ajude nosso herói a usar seus poderes para resgatar seus entes queridos com vida. Boa sorte!

    120,847 Jogadas 388 Curto
  • Ben 10: Ultimate Crisis

    Ben 10: Ultimate Crisis

    4.5
    Unidade

    Ben 10: Ultimate Crisis

    Ajude Ben 10 na forma de Ultimate Swampfire. Use de socos, patadas e bolas de fogo para salvar a terra de Aggregor e seu exército sem fim de robôs. Instale o plug in Unity 3D.

    159,007 Jogadas 339 Curto
  • Ben10: Omniverse Code Red

    Ben10: Omniverse Code Red

    4.4

    Ben10: Omniverse Code Red

    Escolha o monstro que prefira para defender sua guarda do ataque inimigo, e ajude Ben 10 a passar pelo jogo com sucesso. Não permita que nenhum dos inimigos se aproximem da sua base.

    76,290 Jogadas 325 Curto
  • Ben 10: Alien Rush

    Ben 10: Alien Rush

    5

    Ben 10: Alien Rush

    O planeta Terra está novamente em apuros. Ajuda Ben 10 e o Omnitrix salvar o mundo! Transforme-se em Heatblast, stinkfly ou Overflow e prepare-se para destruir os malvados, enquanto coleta Power-ups e atravessa um cenário escuro e sinistro cheio de armadilhas.

    41,993 Jogadas 307 Curto
  • Ben 10 Hero Matrix

    Ben 10 Hero Matrix

    4.2

    Ben 10 Hero Matrix

    Você sabe que o poder de Ben 10 reside nas transformações em vários monstros que lhe permitem adaptar-se a situações difíceis. Verdade? Como seria o monstro que você gostaria de transformar-se? Prática com este jogo e desenha o monstro ao seu gosto.

    97,102 Jogadas 251 Curto
  • Hero Hoops

    Hero Hoops

    4.3

    Hero Hoops

    A 10 Ben sempre gostou de desafios, por que não jogar um basquete normal não combina com ele. Ao contrário seu estilo de jogo é muito mais complicado, ajudá-lo a obter a maior pontuação possível, fazendo cestas, algumas tem mais valor por causa dos efeitos.

    85,356 Jogadas 216 Curto
  • Ben 10 vs Bakugan Soccer

    Ben 10 vs Bakugan Soccer

    4.1

    Ben 10 vs Bakugan Soccer

    Treina pênaltis no futebol. Você tem a possibilidade de escolher entre Ben 10 ou Bakugan. Escolha o efeito, o ângulo e a potencia e consegue bater o goleiro.

    86,200 Jogadas 211 Curto
  • Ben 10 Drift

    Ben 10 Drift

    4.7

    Ben 10 Drift

    Ben 10 tem a oportunidade de participar de um campeonato de corrida profissional. Treine suas habilidades no volante, derrapando em todas as curvas e derrubando todos os objetos.

    85,082 Jogadas 201 Curto
  • Ben 10 Longbow

    Ben 10 Longbow

    4.3

    Ben 10 Longbow

    Ajuda Ben 10 a treinar para o próximo torneio de arco da sua cidade. Seu propósito é ficar em primeiro para isto o treino é um pouco complicado, acertar os balões no ar não é nada fácil.

    62,115 Jogadas 194 Curto
  • Ben 10: Steam Camp

    Ben 10: Steam Camp

    5

    Ben 10: Steam Camp

    Acompanhe Ben 10 em uma nova aventura! Tente salvaguardar todos os campistas antes de o robô assassino chegue até o acampamento para fazer picadinho deles. Está preparado? Esquiva seus golpes, atira em sua armadura de forma incontrolável e leva todos para um lugar seguro. Boa sorte!

    30,984 Jogadas 187 Curto
  • Ben 10 Fireman

    Ben 10 Fireman

    4.2

    Ben 10 Fireman

    Uma das transformações de Ben 10 lança fogo controlado através de suas mãos, é muito útil quando você não pode enfrentar cara a cara os monstros inimigos da Terra. Ajuda Ben 10 a matar todos os monstros em cada fase, tomando cuidado para não ser derrubado por causa dos efeitos de seus tiros.

    74,814 Jogadas 185 Curto
  • Ben 10 Penalti

    Ben 10 Penalti

    4.5

    Ben 10 Penalti

    Escolha entre Ben 10 ou Gwen para chutar algumas rodadas de penaltis e fazer a maior pontuação possível. O goleiro e o vento não irão deixar fácil.

    56,443 Jogadas 184 Curto
  • Ben 10 vs Zombies

    Ben 10 vs Zombies

    4.4

    Ben 10 vs Zombies

    Equipado apenas com uma arma a laser e uma faca, você deve ajudar Ben 10 a acabar com todos os zumbis que apareçam querendo comer o seu cérebro. Acumule pontos que serão trocados por melhorias.

    67,238 Jogadas 176 Curto
  • Ben 10 Power Jump

    Ben 10 Power Jump

    4.6

    Ben 10 Power Jump

    Ben 10 está provando para ele mesmo todo o seu potencial físico. Percorra as telas em plena velocidade, saltando obstáculos no tempo certo e evitando cair no vazio.

    87,853 Jogadas 175 Curto
  • Ben 10 Vs Bakugan Fight

    Ben 10 Vs Bakugan Fight

    4.4

    Ben 10 Vs Bakugan Fight

    Este é um dos jogos de boxe mais esperado de todos os tempos, Ben 10 vs Bakugan. Ajuda Ben 10 para conseguir a vitória, esquive-se, esconda-se bem e fique a vontade para golpear com seus punhos e nocautear o adversário.

    59,936 Jogadas 174 Curto
  • Magic Puzzle: Ben 10

    Magic Puzzle: Ben 10

    4.4

    Magic Puzzle: Ben 10

    Escolha um cartaz de Ben 10 e monte o quebra-cabeça no menor tempo possível. Você tem nove diferentes.

    81,804 Jogadas 174 Curto
  • Ben 10 Shoot Out

    Ben 10 Shoot Out

    5

    Ben 10 Shoot Out

    Mata todos os inimigos do Ben 10 que vieram em uma grande ofensiva para acabar com ele. Contará com uma arma a laser e é claro, com os poderes das diversas transformações de Ben 10.

    46,116 Jogadas 134 Curto
  • Ben 10 Cavern Run

    Ben 10 Cavern Run

    4.3

    Ben 10 Cavern Run

    Ben 10 precisa de sua ajuda. Ele está preso em uma caverna subterrânea complexa, e você tem que desenhar-le o caminho a seguir, em cada fase para alcançar a saída. Não se esqueça de pegar ao longo do caminho, toda a energia que puder, pode ser que Ben 10 precise.

    66,924 Jogadas 133 Curto
  • Ben 10 Mass Attack

    Ben 10 Mass Attack

    4.5

    Ben 10 Mass Attack

    Ajuda Ben 10 a conter a partir de sua posição, uma invasão alienígena assustadora. Armado com sua metralhadora, Ben 10 é a nossa última chance.

    71,406 Jogadas 111 Curto
  • Ben 10 Dragon Blaze

    Ben 10 Dragon Blaze

    4.2

    Ben 10 Dragon Blaze

    Ben 10 encontrou um aliado inesperado, um poderoso dragão. Montado em cima dele cuidárá dos enemigos no ar, ajudá-lo em sua tarefa e não se esqueça de recolher as melhorias que você vê no ar, irá melhorar o seu tiro.

    61,763 Jogadas 111 Curto
  • Ben 10: Moto Ride

    Ben 10: Moto Ride

    4.7

    Ben 10: Moto Ride

    Ajude Ben 10 a recolher todos os diamantes de poder, graças a sua moto veloz, no menor tempo possível.

    58,571 Jogadas 102 Curto
  • Ben 10 at the Colosseum

    Ben 10 at the Colosseum

    5

    Ben 10 at the Colosseum

    Ben 10 voltou no tempo por engano. Em meio a essa confusão ficou envolvido em um torneio de luta. Ajudá-lo a derrubar os seus adversários para voltar ao seu tempo de uma vez.

    43,181 Jogadas 94 Curto
  • Ben 10 Time Attack

    Ben 10 Time Attack

    4.4

    Ben 10 Time Attack

    Uma nova invasão se aproxima sobre a Terra, só Ben 10 pode nos salvar de um destino terrível. Ajudá-lo através de todos os níveis, para que ele possa cumprir a sua missão.

    52,572 Jogadas 70 Curto
  • Ben 10 Xtreme Truck

    Ben 10 Xtreme Truck

    5

    Ben 10 Xtreme Truck

    O novo caminhão de Ben 10 é incrível e pode atravessar todos os tipos de terreno, graças à sua energia alienígena. Conduzá-lo através de todos os níveis, a coleta energia ao longo do caminho e chega a meta intacto.

    38,333 Jogadas 68 Curto
  • Ben 10: Big Battle!

    Ben 10: Big Battle!

    4.4

    Ben 10: Big Battle!

    Você está conectado com seus amigos em uma fábrica cheia de inimigos onde algo estranho está acontecendo. Transforme-se no alienígena apropriado e resolva o mistério se passa lá.

    61,180 Jogadas 67 Curto
  • Ben 10: Toxic Hazard

    Ben 10: Toxic Hazard

    4.7

    Ben 10: Toxic Hazard

    Dr. Russ está trabalhando com armas radioactivas. Assuma o controle de Ben 10 na sua nave e ajudá-lo a destruir seu plano maligno.

    49,376 Jogadas 57 Curto
  • Ben 10 I Love Boxing

    Ben 10 I Love Boxing

    4.7

    Ben 10 I Love Boxing

    Ben 10 adora o boxe, é uma forma incrível de ficar em forma e, claro, a ele compensa saber como se defender com o trabalho arriscado que realiza todos os dias.

    41,290 Jogadas 52 Curto
  • Ben 10 Space Shooter

    Ben 10 Space Shooter

    4.7

    Ben 10 Space Shooter

    Armado com uma pistola e uma mochila a jato, Ben 10 tem que enfrentar a horda alienígena em pleno espaço. Ajude-o a detê-los para que eles não possam chegar à Terra.

    36,933 Jogadas 50 Curto
  • Ben 10: Armored Attack

    Ben 10: Armored Attack

    5

    Ben 10: Armored Attack

    Ajude Ben 10 montado em um veículo de guerra, a andar todos os níveis enquanto você mate os inimigos que estão atacando a cidade. Consiga o maior número moedas possíveis.

    22,077 Jogadas 50 Curto
  • Ben 10 Demon Hunter

    Ben 10 Demon Hunter

    4.8

    Ben 10 Demon Hunter

    Uma horda de demônios horríveis devasta a Terra, Ben 10 é a nossa única chance. Equipado com seu mech terrível de combate, Ben está determinado a eliminar esses monstros terríveis.

    40,403 Jogadas 48 Curto
  • Ben 10 Critical Impact

    Ben 10 Critical Impact

    5

    Ben 10 Critical Impact

    Os alienígenas estão usando meteoritos para destruir a Terra. Ben 10 deve dirigir-se a essa área de imediato para destruí-los antes que o dano seja catastrófico.

    35,914 Jogadas 43 Curto
  • Ben 10 super pilot

    Ben 10 super pilot

    5

    Ben 10 super pilot

    Ben 10 sempre testa novos equipamentos para ajudar na tarefa de proteger a Terra contra seres alienígenas. Sua nova aquisição é este foguete, ajudá-lo a aprender a usá-lo de forma eficiente, salta com precisão e coleta a energia para continuar.

    35,183 Jogadas 42 Curto
  • Nenhum resultado