Jogos de Hora de Aventura

The fun is guaranteed with our Jogos de Hora de Aventura! The best jogos grátis de hora de aventura are waiting for you at Miniplay, so 3... 2... 1... play!

Most played Jogos de Hora de Aventura

  • Toon Cup 2019

    Toon Cup 2019

    4.4

    Toon Cup 2019

    Jogue a Copa Toon 2019 com os personagens mais engraçados da série Cartoon Network e divirta-se como se estivesse participando de um campeonato mundial de prestígio. Escolha o capitão e os jogadores do seu time e prepare-se para marcar muitos gols no gol oposto. Torne-se o campeão!

    144,300 Jogadas 8,359 Curto
  • Wizard Battle

    Wizard Battle

    4.9

    Wizard Battle

    Vista a túnica de seu mago e prepare-se para uma emocionante batalha mágica com os personagens da série Adventure Time no estilo Bomberman, mas substitua as bombas por feitiços! Boa sorte...

    12,417 Jogadas 521 Curto
  • Adventure Time: Bravery and Bakery

    Adventure Time: Bravery and Bakery

    5

    Adventure Time: Bravery and Bakery

    Entre na floresta, a terra de gelo, a masmorra e o deserto e colete os recursos necessários para fazer os bolos favoritos dos protagonistas do Adventure Time. Enfrente criaturas perigosas, colete todos os ingredientes que puder e evite ser ferido por ataques perigosos. Boa sorte!

    30,378 Jogadas 839 Curto
  • Toon Cup 2018

    Toon Cup 2018

    4.5
    Atualizado

    Toon Cup 2018

    Jogue a Copa Toon 2018 com os personagens mais engraçados da série Cartoon Network e divirta-se como se estivesse participando da Copa do Mundo da Rússia. Escolha o capitão e os jogadores do seu time e prepare-se para marcar muitos gols no gol oposto. Torne-se o campeão!

    755,520 Jogadas 29,341 Curto
  • BMO: Play Along With Me

    BMO: Play Along With Me

    5

    BMO: Play Along With Me

    Descubra e desbloqueie muitos mini-jogos da divertida série Adventure Time! Você pode curtir com mais de 10 mini-jogos diferentes. Para fazer isso, você deverá primeiro encontrar uma maneira de descobrir o local onde os cartuchos estão escondidos e depois de tê-los prepare-se para desfrutar! Boa sorte...

    17,741 Jogadas 142 Curto
  • Adventure Time: Magic Battle

    Adventure Time: Magic Battle

    5

    Adventure Time: Magic Battle

    Desfrute de uma aventura no estilo Bomberman cheia de magia! Tente se tornar um mago supremo enquanto lança feitiços contra seus oponentes e evita seus ataques. Use os truques mais poderosos e seja proclamado vencedor!

    32,227 Jogadas 242 Curto
  • Adventure Time: Swords

    Adventure Time: Swords

    5

    Adventure Time: Swords

    Finn e seu amigo fiel, o cachorro Jake descobriu que no vale, perto de suas terras Ooo, aparecem fungos perigosos de origem desconhecida. Agora ninguém pode atravessar o vale sem arriscar a vida! Coloque-se na pele de Finn e empunhe sua espada afiada para defender-se dessas criaturas perigosas. Enfrente todos os seus inimigos bravamente! Boa sorte...

    24,752 Jogadas 151 Curto
  • Toon Cup Asia Pacific 2018

    Toon Cup Asia Pacific 2018

    4.3

    Toon Cup Asia Pacific 2018

    Jogue o torneio de futebol mais engraçado com todos os personagens da Cartoon Network. Escolha o capitão da sua equipe e seus jogadores para celebrar a Copa Ásia-Pacífico 2018. Tente marcar muitos gols e proclamar-se o vencedor!

    121,057 Jogadas 1,441 Curto
  • Toon Cup Africa

    Toon Cup Africa

    4.2

    Toon Cup Africa

    Jogue o Toon Africa Cup com os personagens mais engraçados da série Cartoon Network. Escolha o capitão e os jogadores da sua equipe e prepare-se para marcar muitos gols. Torne-se o campeão!

    184,942 Jogadas 2,151 Curto
  • Frosty Fight: Adventure Time

    Frosty Fight: Adventure Time

    3.6

    Frosty Fight: Adventure Time

    Controle o Finn enquanto coleciona pilhas de orbes para libertar as princesas do reino. Há um total de 20 princesas para resgatar das garras do malvado rei do gelo ! Pule através de plataformas congeladas e colete orbes de energia para carregar sua espada de relâmpago. Uma vez carregado, destrua prisões congeladas e se torne um herói. Aproveite!

    10,888 Jogadas 38 Curto
  • Adventure Time: Rumble In The Nightosphere

    Adventure Time: Rumble In The Nightosphere

    4.4

    Adventure Time: Rumble In The Nightosphere

    Entre na dimensão demoníaca da Nightosphere! Um mundo assustador povoado pelos seus piores medos. Mate todos os esqueletos e monstros para avançar para o próximo nível saltando de plataforma para plataforma e provar o sua coragem. Boa sorte!

    22,197 Jogadas 60 Curto
  • Toon Cup 2017

    Toon Cup 2017

    4.4

    Toon Cup 2017

    Jogue Toon Cup 2017 juntamente com os personagens mais engraçados da série Cartoon Network. Escolha o capitão e os jogadores da sua equipe e prepare-se para marcar muitos golos no gol oposto. Torne-se o campeão!

    368,033 Jogadas 2,831 Curto
  • NEPTR Out of CTRL

    NEPTR Out of CTRL

    5

    NEPTR Out of CTRL

    O Rei do gelo se transformou NEPTR em uma máquina lançar bolos infinitos! Os bolos estão voando pelo ar, atacando a todos em toda parte. Salve o dia cortando-los todos!

    29,522 Jogadas 95 Curto
  • Toon Cup 2016

    Toon Cup 2016

    4.4

    Toon Cup 2016

    Jogue a Eurocopa 2016 ao lado dos personagens mais divertidos das séries de Cartoon Network. Escolha o capitão e os jogadores da sua equipe e prepare-se para marcar muitos gols.

    509,281 Jogadas 4,250 Curto
  • Adventure Time: Jake and Finn's Candy Dive

    Adventure Time: Jake and Finn's Candy Dive

    4.4

    Adventure Time: Jake and Finn's Candy Dive

    A malvada bruxa lançou um terrível feitiço e transformou seu jardim em um lugar mais doce. Chegou o momento! Desça por um arco-íris de doces e resgate as pessoas de caramelo antes que seja tarde demais.

    84,187 Jogadas 193 Curto
  • Mushroom Commando

    Mushroom Commando

    4.1

    Mushroom Commando

    Ajude a doce princesa a conseguir o ingrediente mais importante para seu experimento científico. Lute contra grupos de inimigos que entrem no seu caminho, salte de plataforma em plataforma, lute contra perigosos monstros e complete seu objetivo. Desfrute!

    68,645 Jogadas 264 Curto
  • Adventure Time: Rhythm Heroes

    Adventure Time: Rhythm Heroes

    4.9

    Adventure Time: Rhythm Heroes

    Levante as mãos e jogue ao ritmo! Rhythm Heroes desafia você a igualar o canto dos seus amigos ursos e esquivar a bom ritmo seus perigosos inimigos. Dance junto com o DJ e escute atentamente a música para cantar e pular no momento certo. Certifique-se de manter o ritmo para completar as quatro etapas! Divirta-se com seus amigos de Hora de Aventuras...

    46,821 Jogadas 288 Curto
  • Avalaunch

    Avalaunch

    4.5

    Avalaunch

    Aproveite com os personagens de 'Hora de Aventura' e prepare-se para provocar uma terrível avalanche. Ajude Jake, Finn e todos os personagens da série a rodar sem parar usando as habilidades especiais de cada um deles para não parar de rodar mais. Até onde você será capaz de chegar?

    62,752 Jogadas 279 Curto
  • Adventure Time: Romance on Ice

    Adventure Time: Romance on Ice

    5

    Adventure Time: Romance on Ice

    Ajude o Rei do Gelo a impressionar as damas com seus poderes. Crie um caminho do gelo do seu jeito movendo o mouse enquanto desvia dos obstáculos e recolhe valiosas gemas para comprar melhoras na loja. Desfrute!

    25,782 Jogadas 126 Curto
  • TKO: Titanic Kungfubot Offensive

    TKO: Titanic Kungfubot Offensive

    4.3

    TKO: Titanic Kungfubot Offensive

    Desafia outros jogadores a lutar em batalhas de robos gigantes. Ataque sem medo e defenda-se dos ataques inimigos. Você está preparado para viver uma batalha alucinante? Boa sorte!

    148,592 Jogadas 418 Curto
  • Cake's Tough Break 2

    Cake's Tough Break 2

    4.7

    Cake's Tough Break 2

    Segunda parte! A malvada bruxa jogou sobre Cake uma maldição. Com o fim de acabar com o mal, deverá encontrar o chapéu mágico. Use as extremidades desmontáveis do Cake para completar os 25 níveis. É hora de aventura.

    68,208 Jogadas 345 Curto
  • Adventure Time: Character Creator

    Adventure Time: Character Creator

    4.2

    Adventure Time: Character Creator

    Crie personagens malucos neste jogo alucinante. Combine diferentes partes de alguns personagens da série e crie outros novos tão divertidos quanto. Divirta-se!

    152,503 Jogadas 463 Curto
  • Adventure Time: Royal Ruckus

    Adventure Time: Royal Ruckus

    4.5

    Adventure Time: Royal Ruckus

    Abra caminho através da masmorra dos Olhos de Cristal e pelas cavernas perigosas para descobrir o que a princesa Bubblegum está fazendo. Use seus poderosos ataques especiais para derrotar todos os seus inimigos. Divirta-se!

    91,307 Jogadas 356 Curto
  • These Lumps

    These Lumps

    4.8

    These Lumps

    Desfrute de este novo e divertido jogo de Aventura e mostra suas habilidades na pista de dança. Mova seu corpo e ataca os dançarinos com foco de luz menor do que o seu!

    48,198 Jogadas 198 Curto
  • Formula Cartoon: All Stars

    Formula Cartoon: All Stars

    4.4

    Formula Cartoon: All Stars

    Na fórmula Cartoon AllStars os seus personagens favoritos da televisão compitem uns contra os outros em corridas cheias de ação e adrenalina. Aproveite a velocidade e ganhe a corrida!

    275,543 Jogadas 666 Curto
  • Adventure Time: Saw Game

    Adventure Time: Saw Game

    4.4

    Adventure Time: Saw Game

    O malvado fantoche raptou Jake para forçá a Finn a jogar o seu sádico jogo. Finn deve viajar vários lugares onde ele irá enfrentar muitos perigos. Consiga resgatar a Jake são e salvo!

    487,181 Jogadas 1,725 Curto
  • Superstar Soccer

    Superstar Soccer

    4.4
    Unidade

    Superstar Soccer

    Aproveite este jogo incrível para múltiplos jogadores de futebol 3D com os personagens das suas séries favoritas. Está pronto? Mira, dispara e ganha o jogo!

    549,605 Jogadas 2,818 Curto
  • Snow Brawl Fight 3

    Snow Brawl Fight 3

    4.5

    Snow Brawl Fight 3

    Terceira Parte! Escolha o seu time dentre muitos personagens das séries de TV e começa uma batalha de bolas de neve no famoso jogo de rua Bola Presa. Controle o seu computador com agilidade e aprecia a batalha.

    223,489 Jogadas 575 Curto
  • Adventure Time: Lemon Break

    Adventure Time: Lemon Break

    4.5

    Adventure Time: Lemon Break

    Ajuda a Finn a libertar os seus amigos trancados em jaulas pelo malvado Conde Limoncio e recolha todos os limões que você encontrar ao longo do caminho. Pule nos seus inimigos para destruí-los e não sofrer qualquer dano. Você está pronto para esta grande aventura?

    327,904 Jogadas 265 Curto
  • Adventure Time: Apple Fetch

    Adventure Time: Apple Fetch

    4.3

    Adventure Time: Apple Fetch

    Ajude a Fynn e Jacke a recolher todos os potes de tesouros de todas as telas sem bater nos obstáculos. Divirtá-se com este jogo parecido com o Snake.

    171,825 Jogadas 663 Curto
  • Adventure Time: Collection

    Adventure Time: Collection

    4.3

    Adventure Time: Collection

    Escolha seu herói favorito da série de televisão Hora de Aventura e complete todas as missões de cada nível.

    387,318 Jogadas 936 Curto
  • Ganhe gemas
    La Aventura Épica de Finn y Jake

    La Aventura Épica de Finn y Jake

    4.5

    La Aventura Épica de Finn y Jake

    A terra de oo se transformou em um jogo gigante, e ninguem sabe porque. Busque pistas pelo reino todo, lute contra 16 inimigos diferentes e consiga escapar junto ao Finn e Jake deste lugar terrível.

    • Conquistas
    615,195 Jogadas 1,688 Curto
  • Adventure Time: Finn Up!

    Adventure Time: Finn Up!

    3.7

    Adventure Time: Finn Up!

    Finn deve saltar sobre as nuvens para conseguir chegar até a casa do seu amigo Jake. Não caia mais de duas vezes ou será o final do jogo. Quanto mais alto chegue, mais pontos você ganhará!

    282,060 Jogadas 485 Curto
  • Snow Brawl 2

    Snow Brawl 2

    4.6

    Snow Brawl 2

    Escolha sua equipe, entre muitos personagens da série de televisão e comece uma batalha de bolas de neve com o famoso jogo de rua Balão prisioneiro. Controle sua equipe com agilidade e desfrute da batalha.

    209,423 Jogadas 814 Curto
  • Adventure Time: Blind Finned 2

    Adventure Time: Blind Finned 2

    4.1

    Adventure Time: Blind Finned 2

    Finn está cedo. Ele e o seu amigo Jake, devem salvar o Reino do mal mais uma vez. Realize trucos divertidos, corra o mais rápido que possa e supere todos os obstáculos.

    214,485 Jogadas 628 Curto
  • Adventure Time: Break the Worm

    Adventure Time: Break the Worm

    4.7

    Adventure Time: Break the Worm

    Hora de Aventuras está de volta com uma nova missão. Desta vez você deverá ajudar Jake e Finn a lutar contra vermes e malvados inimigos para conseguir resgatar a Princesa.

    136,365 Jogadas 490 Curto
  • Adventure Time: Righteous Quest 2

    Adventure Time: Righteous Quest 2

    4.1

    Adventure Time: Righteous Quest 2

    Proteja o Reino dos Doces contra os zumbis. Ajude Finn e Jake a resgatar a princesa. Pegue todos os diamentes e use as habildiades especiais para conseguir seu propósito. Divirta-se!

    199,299 Jogadas 763 Curto
  • Ganhe gemas
    Adventure Time: Finn and Bones

    Adventure Time: Finn and Bones

    4.7

    Adventure Time: Finn and Bones

    Um faminto exército de esqueletos sequestraram Jake. Ajude Finn e seus amigos a resgatar-lo das garras dos malvados.

    • Conquistas
    2,935,220 Jogadas 14,500 Curto
  • Toon Cup 2013

    Toon Cup 2013

    4.4

    Toon Cup 2013

    Jogue o torneio de futebol mais divertido com todos os personagens do Cartoon Network. Escolha o capitão da sua equipe e os seus jogadores. Tente marcar muitos gols!

    516,504 Jogadas 2,988 Curto
  • Adventure Time: Fight O Sphere

    Adventure Time: Fight O Sphere

    4.6

    Adventure Time: Fight O Sphere

    Jake perdeu seu telefone celular em nochosfera, encontrá-lo, recolhe todas as moedas e escapa antes de Finn e Jake serem presos pelo mal.

    278,244 Jogadas 1,029 Curto
  • Jake's Tough Break

    Jake's Tough Break

    4.6

    Jake's Tough Break

    O Homem Mágico lançou uma maldição sobre Jake e agora ele está caindo aos pedaços! A fim de quebrar a maldição, Jake deve encontrar o chapéu mágico. Use as extremidades desmontáveis de Jack para completar todos os 20 níveis.

    212,346 Jogadas 819 Curto
  • Adventure Time: Fionna Fights

    Adventure Time: Fionna Fights

    4.5

    Adventure Time: Fionna Fights

    Fionna e Marshall Lee estava, a caminho da festa do Príncipe Grumoso quando foram surpreendidos por muitos monstros. Está com vontande de chutar os inimigos? Consiga gemas para desbloquear novas espadas na loja.

    166,821 Jogadas 677 Curto
  • Adventure Time: Finn Saltarin

    Adventure Time: Finn Saltarin

    4.8

    Adventure Time: Finn Saltarin

    O Ice King sequestrou a princesa e a prendeu na fortaleza. Mas Finn e Jake tiveram uma grande idéia para chegar alí.

    377,198 Jogadas 2,955 Curto
  • Toon Cup 2013

    Toon Cup 2013

    4.4

    Toon Cup 2013

    Jogue o torneio de futebol mais divertido com todos os personagens do Cartoon Network. Escolha o capitão da sua equipe e os seus jogadores. Tente marcar muitos gols!

    516,504 Jogadas 2,988 Curto
  • Superstar Soccer

    Superstar Soccer

    4.4
    Unidade

    Superstar Soccer

    Aproveite este jogo incrível para múltiplos jogadores de futebol 3D com os personagens das suas séries favoritas. Está pronto? Mira, dispara e ganha o jogo!

    549,605 Jogadas 2,818 Curto
  • Toon Cup Asia Pacific 2018

    Toon Cup Asia Pacific 2018

    4.3

    Toon Cup Asia Pacific 2018

    Jogue o torneio de futebol mais engraçado com todos os personagens da Cartoon Network. Escolha o capitão da sua equipe e seus jogadores para celebrar a Copa Ásia-Pacífico 2018. Tente marcar muitos gols e proclamar-se o vencedor!

    121,057 Jogadas 1,441 Curto
  • TKO: Titanic Kungfubot Offensive

    TKO: Titanic Kungfubot Offensive

    4.3

    TKO: Titanic Kungfubot Offensive

    Desafia outros jogadores a lutar em batalhas de robos gigantes. Ataque sem medo e defenda-se dos ataques inimigos. Você está preparado para viver uma batalha alucinante? Boa sorte!

    148,592 Jogadas 418 Curto
  • Ganhe gemas
    La Aventura Épica de Finn y Jake

    La Aventura Épica de Finn y Jake

    4.5

    La Aventura Épica de Finn y Jake

    A terra de oo se transformou em um jogo gigante, e ninguem sabe porque. Busque pistas pelo reino todo, lute contra 16 inimigos diferentes e consiga escapar junto ao Finn e Jake deste lugar terrível.

    • Conquistas
    615,195 Jogadas 1,688 Curto
  • Adventure Time: Bravery and Bakery

    Adventure Time: Bravery and Bakery

    5

    Adventure Time: Bravery and Bakery

    Entre na floresta, a terra de gelo, a masmorra e o deserto e colete os recursos necessários para fazer os bolos favoritos dos protagonistas do Adventure Time. Enfrente criaturas perigosas, colete todos os ingredientes que puder e evite ser ferido por ataques perigosos. Boa sorte!

    30,378 Jogadas 839 Curto
  • Adventure Time: Saw Game

    Adventure Time: Saw Game

    4.4

    Adventure Time: Saw Game

    O malvado fantoche raptou Jake para forçá a Finn a jogar o seu sádico jogo. Finn deve viajar vários lugares onde ele irá enfrentar muitos perigos. Consiga resgatar a Jake são e salvo!

    487,181 Jogadas 1,725 Curto
  • Snow Brawl 2

    Snow Brawl 2

    4.6

    Snow Brawl 2

    Escolha sua equipe, entre muitos personagens da série de televisão e comece uma batalha de bolas de neve com o famoso jogo de rua Balão prisioneiro. Controle sua equipe com agilidade e desfrute da batalha.

    209,423 Jogadas 814 Curto
  • Snow Brawl Fight 3

    Snow Brawl Fight 3

    4.5

    Snow Brawl Fight 3

    Terceira Parte! Escolha o seu time dentre muitos personagens das séries de TV e começa uma batalha de bolas de neve no famoso jogo de rua Bola Presa. Controle o seu computador com agilidade e aprecia a batalha.

    223,489 Jogadas 575 Curto
  • Adventure Time: Rhythm Heroes

    Adventure Time: Rhythm Heroes

    4.9

    Adventure Time: Rhythm Heroes

    Levante as mãos e jogue ao ritmo! Rhythm Heroes desafia você a igualar o canto dos seus amigos ursos e esquivar a bom ritmo seus perigosos inimigos. Dance junto com o DJ e escute atentamente a música para cantar e pular no momento certo. Certifique-se de manter o ritmo para completar as quatro etapas! Divirta-se com seus amigos de Hora de Aventuras...

    46,821 Jogadas 288 Curto
  • Adventure Time: Character Creator

    Adventure Time: Character Creator

    4.2

    Adventure Time: Character Creator

    Crie personagens malucos neste jogo alucinante. Combine diferentes partes de alguns personagens da série e crie outros novos tão divertidos quanto. Divirta-se!

    152,503 Jogadas 463 Curto
  • Adventure Time: Righteous Quest 2

    Adventure Time: Righteous Quest 2

    4.1

    Adventure Time: Righteous Quest 2

    Proteja o Reino dos Doces contra os zumbis. Ajude Finn e Jake a resgatar a princesa. Pegue todos os diamentes e use as habildiades especiais para conseguir seu propósito. Divirta-se!

    199,299 Jogadas 763 Curto
  • Adventure Time: Collection

    Adventure Time: Collection

    4.3

    Adventure Time: Collection

    Escolha seu herói favorito da série de televisão Hora de Aventura e complete todas as missões de cada nível.

    387,318 Jogadas 936 Curto
  • Adventure Time: Lemon Break

    Adventure Time: Lemon Break

    4.5

    Adventure Time: Lemon Break

    Ajuda a Finn a libertar os seus amigos trancados em jaulas pelo malvado Conde Limoncio e recolha todos os limões que você encontrar ao longo do caminho. Pule nos seus inimigos para destruí-los e não sofrer qualquer dano. Você está pronto para esta grande aventura?

    327,904 Jogadas 265 Curto
  • Wizard Battle

    Wizard Battle

    4.9

    Wizard Battle

    Vista a túnica de seu mago e prepare-se para uma emocionante batalha mágica com os personagens da série Adventure Time no estilo Bomberman, mas substitua as bombas por feitiços! Boa sorte...

    12,417 Jogadas 521 Curto
  • Adventure Time: Jake and Finn's Candy Dive

    Adventure Time: Jake and Finn's Candy Dive

    4.4

    Adventure Time: Jake and Finn's Candy Dive

    A malvada bruxa lançou um terrível feitiço e transformou seu jardim em um lugar mais doce. Chegou o momento! Desça por um arco-íris de doces e resgate as pessoas de caramelo antes que seja tarde demais.

    84,187 Jogadas 193 Curto
  • Adventure Time: Fionna Fights

    Adventure Time: Fionna Fights

    4.5

    Adventure Time: Fionna Fights

    Fionna e Marshall Lee estava, a caminho da festa do Príncipe Grumoso quando foram surpreendidos por muitos monstros. Está com vontande de chutar os inimigos? Consiga gemas para desbloquear novas espadas na loja.

    166,821 Jogadas 677 Curto
  • Formula Cartoon: All Stars

    Formula Cartoon: All Stars

    4.4

    Formula Cartoon: All Stars

    Na fórmula Cartoon AllStars os seus personagens favoritos da televisão compitem uns contra os outros em corridas cheias de ação e adrenalina. Aproveite a velocidade e ganhe a corrida!

    275,543 Jogadas 666 Curto
  • Adventure Time: Magic Battle

    Adventure Time: Magic Battle

    5

    Adventure Time: Magic Battle

    Desfrute de uma aventura no estilo Bomberman cheia de magia! Tente se tornar um mago supremo enquanto lança feitiços contra seus oponentes e evita seus ataques. Use os truques mais poderosos e seja proclamado vencedor!

    32,227 Jogadas 242 Curto
  • Jake's Tough Break

    Jake's Tough Break

    4.6

    Jake's Tough Break

    O Homem Mágico lançou uma maldição sobre Jake e agora ele está caindo aos pedaços! A fim de quebrar a maldição, Jake deve encontrar o chapéu mágico. Use as extremidades desmontáveis de Jack para completar todos os 20 níveis.

    212,346 Jogadas 819 Curto
  • Adventure Time: Fight O Sphere

    Adventure Time: Fight O Sphere

    4.6

    Adventure Time: Fight O Sphere

    Jake perdeu seu telefone celular em nochosfera, encontrá-lo, recolhe todas as moedas e escapa antes de Finn e Jake serem presos pelo mal.

    278,244 Jogadas 1,029 Curto
  • BMO: Play Along With Me

    BMO: Play Along With Me

    5

    BMO: Play Along With Me

    Descubra e desbloqueie muitos mini-jogos da divertida série Adventure Time! Você pode curtir com mais de 10 mini-jogos diferentes. Para fazer isso, você deverá primeiro encontrar uma maneira de descobrir o local onde os cartuchos estão escondidos e depois de tê-los prepare-se para desfrutar! Boa sorte...

    17,741 Jogadas 142 Curto
  • Adventure Time: Swords

    Adventure Time: Swords

    5

    Adventure Time: Swords

    Finn e seu amigo fiel, o cachorro Jake descobriu que no vale, perto de suas terras Ooo, aparecem fungos perigosos de origem desconhecida. Agora ninguém pode atravessar o vale sem arriscar a vida! Coloque-se na pele de Finn e empunhe sua espada afiada para defender-se dessas criaturas perigosas. Enfrente todos os seus inimigos bravamente! Boa sorte...

    24,752 Jogadas 151 Curto
  • Adventure Time: Apple Fetch

    Adventure Time: Apple Fetch

    4.3

    Adventure Time: Apple Fetch

    Ajude a Fynn e Jacke a recolher todos os potes de tesouros de todas as telas sem bater nos obstáculos. Divirtá-se com este jogo parecido com o Snake.

    171,825 Jogadas 663 Curto
  • Adventure Time: Break the Worm

    Adventure Time: Break the Worm

    4.7

    Adventure Time: Break the Worm

    Hora de Aventuras está de volta com uma nova missão. Desta vez você deverá ajudar Jake e Finn a lutar contra vermes e malvados inimigos para conseguir resgatar a Princesa.

    136,365 Jogadas 490 Curto
  • Adventure Time: Rumble In The Nightosphere

    Adventure Time: Rumble In The Nightosphere

    4.4

    Adventure Time: Rumble In The Nightosphere

    Entre na dimensão demoníaca da Nightosphere! Um mundo assustador povoado pelos seus piores medos. Mate todos os esqueletos e monstros para avançar para o próximo nível saltando de plataforma para plataforma e provar o sua coragem. Boa sorte!

    22,197 Jogadas 60 Curto
  • Cake's Tough Break 2

    Cake's Tough Break 2

    4.7

    Cake's Tough Break 2

    Segunda parte! A malvada bruxa jogou sobre Cake uma maldição. Com o fim de acabar com o mal, deverá encontrar o chapéu mágico. Use as extremidades desmontáveis do Cake para completar os 25 níveis. É hora de aventura.

    68,208 Jogadas 345 Curto
  • Mushroom Commando

    Mushroom Commando

    4.1

    Mushroom Commando

    Ajude a doce princesa a conseguir o ingrediente mais importante para seu experimento científico. Lute contra grupos de inimigos que entrem no seu caminho, salte de plataforma em plataforma, lute contra perigosos monstros e complete seu objetivo. Desfrute!

    68,645 Jogadas 264 Curto
  • Adventure Time: Finn Up!

    Adventure Time: Finn Up!

    3.7

    Adventure Time: Finn Up!

    Finn deve saltar sobre as nuvens para conseguir chegar até a casa do seu amigo Jake. Não caia mais de duas vezes ou será o final do jogo. Quanto mais alto chegue, mais pontos você ganhará!

    282,060 Jogadas 485 Curto
  • Avalaunch

    Avalaunch

    4.5

    Avalaunch

    Aproveite com os personagens de 'Hora de Aventura' e prepare-se para provocar uma terrível avalanche. Ajude Jake, Finn e todos os personagens da série a rodar sem parar usando as habilidades especiais de cada um deles para não parar de rodar mais. Até onde você será capaz de chegar?

    62,752 Jogadas 279 Curto
  • Adventure Time: Blind Finned 2

    Adventure Time: Blind Finned 2

    4.1

    Adventure Time: Blind Finned 2

    Finn está cedo. Ele e o seu amigo Jake, devem salvar o Reino do mal mais uma vez. Realize trucos divertidos, corra o mais rápido que possa e supere todos os obstáculos.

    214,485 Jogadas 628 Curto
  • Adventure Time: Royal Ruckus

    Adventure Time: Royal Ruckus

    4.5

    Adventure Time: Royal Ruckus

    Abra caminho através da masmorra dos Olhos de Cristal e pelas cavernas perigosas para descobrir o que a princesa Bubblegum está fazendo. Use seus poderosos ataques especiais para derrotar todos os seus inimigos. Divirta-se!

    91,307 Jogadas 356 Curto
  • These Lumps

    These Lumps

    4.8

    These Lumps

    Desfrute de este novo e divertido jogo de Aventura e mostra suas habilidades na pista de dança. Mova seu corpo e ataca os dançarinos com foco de luz menor do que o seu!

    48,198 Jogadas 198 Curto
  • Frosty Fight: Adventure Time

    Frosty Fight: Adventure Time

    3.6

    Frosty Fight: Adventure Time

    Controle o Finn enquanto coleciona pilhas de orbes para libertar as princesas do reino. Há um total de 20 princesas para resgatar das garras do malvado rei do gelo ! Pule através de plataformas congeladas e colete orbes de energia para carregar sua espada de relâmpago. Uma vez carregado, destrua prisões congeladas e se torne um herói. Aproveite!

    10,888 Jogadas 38 Curto
  • Adventure Time: Romance on Ice

    Adventure Time: Romance on Ice

    5

    Adventure Time: Romance on Ice

    Ajude o Rei do Gelo a impressionar as damas com seus poderes. Crie um caminho do gelo do seu jeito movendo o mouse enquanto desvia dos obstáculos e recolhe valiosas gemas para comprar melhoras na loja. Desfrute!

    25,782 Jogadas 126 Curto
  • NEPTR Out of CTRL

    NEPTR Out of CTRL

    5

    NEPTR Out of CTRL

    O Rei do gelo se transformou NEPTR em uma máquina lançar bolos infinitos! Os bolos estão voando pelo ar, atacando a todos em toda parte. Salve o dia cortando-los todos!

    29,522 Jogadas 95 Curto
  • Toon Cup 2018

    Toon Cup 2018

    4.5
    Atualizado

    Toon Cup 2018

    Jogue a Copa Toon 2018 com os personagens mais engraçados da série Cartoon Network e divirta-se como se estivesse participando da Copa do Mundo da Rússia. Escolha o capitão e os jogadores do seu time e prepare-se para marcar muitos gols no gol oposto. Torne-se o campeão!

    755,520 Jogadas 29,341 Curto
  • Ganhe gemas
    Adventure Time: Finn and Bones

    Adventure Time: Finn and Bones

    4.7

    Adventure Time: Finn and Bones

    Um faminto exército de esqueletos sequestraram Jake. Ajude Finn e seus amigos a resgatar-lo das garras dos malvados.

    • Conquistas
    2,935,220 Jogadas 14,500 Curto
  • Toon Cup 2019

    Toon Cup 2019

    4.4

    Toon Cup 2019

    Jogue a Copa Toon 2019 com os personagens mais engraçados da série Cartoon Network e divirta-se como se estivesse participando de um campeonato mundial de prestígio. Escolha o capitão e os jogadores do seu time e prepare-se para marcar muitos gols no gol oposto. Torne-se o campeão!

    144,300 Jogadas 8,359 Curto
  • Toon Cup 2016

    Toon Cup 2016

    4.4

    Toon Cup 2016

    Jogue a Eurocopa 2016 ao lado dos personagens mais divertidos das séries de Cartoon Network. Escolha o capitão e os jogadores da sua equipe e prepare-se para marcar muitos gols.

    509,281 Jogadas 4,250 Curto
  • Toon Cup 2013

    Toon Cup 2013

    4.4

    Toon Cup 2013

    Jogue o torneio de futebol mais divertido com todos os personagens do Cartoon Network. Escolha o capitão da sua equipe e os seus jogadores. Tente marcar muitos gols!

    516,504 Jogadas 2,988 Curto
  • Adventure Time: Finn Saltarin

    Adventure Time: Finn Saltarin

    4.8

    Adventure Time: Finn Saltarin

    O Ice King sequestrou a princesa e a prendeu na fortaleza. Mas Finn e Jake tiveram uma grande idéia para chegar alí.

    377,198 Jogadas 2,955 Curto
  • Toon Cup 2017

    Toon Cup 2017

    4.4

    Toon Cup 2017

    Jogue Toon Cup 2017 juntamente com os personagens mais engraçados da série Cartoon Network. Escolha o capitão e os jogadores da sua equipe e prepare-se para marcar muitos golos no gol oposto. Torne-se o campeão!

    368,033 Jogadas 2,831 Curto
  • Superstar Soccer

    Superstar Soccer

    4.4
    Unidade

    Superstar Soccer

    Aproveite este jogo incrível para múltiplos jogadores de futebol 3D com os personagens das suas séries favoritas. Está pronto? Mira, dispara e ganha o jogo!

    549,605 Jogadas 2,818 Curto
  • Toon Cup Africa

    Toon Cup Africa

    4.2

    Toon Cup Africa

    Jogue o Toon Africa Cup com os personagens mais engraçados da série Cartoon Network. Escolha o capitão e os jogadores da sua equipe e prepare-se para marcar muitos gols. Torne-se o campeão!

    184,942 Jogadas 2,151 Curto
  • Adventure Time: Saw Game

    Adventure Time: Saw Game

    4.4

    Adventure Time: Saw Game

    O malvado fantoche raptou Jake para forçá a Finn a jogar o seu sádico jogo. Finn deve viajar vários lugares onde ele irá enfrentar muitos perigos. Consiga resgatar a Jake são e salvo!

    487,181 Jogadas 1,725 Curto
  • Ganhe gemas
    La Aventura Épica de Finn y Jake

    La Aventura Épica de Finn y Jake

    4.5

    La Aventura Épica de Finn y Jake

    A terra de oo se transformou em um jogo gigante, e ninguem sabe porque. Busque pistas pelo reino todo, lute contra 16 inimigos diferentes e consiga escapar junto ao Finn e Jake deste lugar terrível.

    • Conquistas
    615,195 Jogadas 1,688 Curto
  • Toon Cup Asia Pacific 2018

    Toon Cup Asia Pacific 2018

    4.3

    Toon Cup Asia Pacific 2018

    Jogue o torneio de futebol mais engraçado com todos os personagens da Cartoon Network. Escolha o capitão da sua equipe e seus jogadores para celebrar a Copa Ásia-Pacífico 2018. Tente marcar muitos gols e proclamar-se o vencedor!

    121,057 Jogadas 1,441 Curto
  • Adventure Time: Fight O Sphere

    Adventure Time: Fight O Sphere

    4.6

    Adventure Time: Fight O Sphere

    Jake perdeu seu telefone celular em nochosfera, encontrá-lo, recolhe todas as moedas e escapa antes de Finn e Jake serem presos pelo mal.

    278,244 Jogadas 1,029 Curto
  • Adventure Time: Collection

    Adventure Time: Collection

    4.3

    Adventure Time: Collection

    Escolha seu herói favorito da série de televisão Hora de Aventura e complete todas as missões de cada nível.

    387,318 Jogadas 936 Curto
  • Adventure Time: Bravery and Bakery

    Adventure Time: Bravery and Bakery

    5

    Adventure Time: Bravery and Bakery

    Entre na floresta, a terra de gelo, a masmorra e o deserto e colete os recursos necessários para fazer os bolos favoritos dos protagonistas do Adventure Time. Enfrente criaturas perigosas, colete todos os ingredientes que puder e evite ser ferido por ataques perigosos. Boa sorte!

    30,378 Jogadas 839 Curto
  • Jake's Tough Break

    Jake's Tough Break

    4.6

    Jake's Tough Break

    O Homem Mágico lançou uma maldição sobre Jake e agora ele está caindo aos pedaços! A fim de quebrar a maldição, Jake deve encontrar o chapéu mágico. Use as extremidades desmontáveis de Jack para completar todos os 20 níveis.

    212,346 Jogadas 819 Curto
  • Snow Brawl 2

    Snow Brawl 2

    4.6

    Snow Brawl 2

    Escolha sua equipe, entre muitos personagens da série de televisão e comece uma batalha de bolas de neve com o famoso jogo de rua Balão prisioneiro. Controle sua equipe com agilidade e desfrute da batalha.

    209,423 Jogadas 814 Curto
  • Adventure Time: Righteous Quest 2

    Adventure Time: Righteous Quest 2

    4.1

    Adventure Time: Righteous Quest 2

    Proteja o Reino dos Doces contra os zumbis. Ajude Finn e Jake a resgatar a princesa. Pegue todos os diamentes e use as habildiades especiais para conseguir seu propósito. Divirta-se!

    199,299 Jogadas 763 Curto
  • Adventure Time: Fionna Fights

    Adventure Time: Fionna Fights

    4.5

    Adventure Time: Fionna Fights

    Fionna e Marshall Lee estava, a caminho da festa do Príncipe Grumoso quando foram surpreendidos por muitos monstros. Está com vontande de chutar os inimigos? Consiga gemas para desbloquear novas espadas na loja.

    166,821 Jogadas 677 Curto
  • Formula Cartoon: All Stars

    Formula Cartoon: All Stars

    4.4

    Formula Cartoon: All Stars

    Na fórmula Cartoon AllStars os seus personagens favoritos da televisão compitem uns contra os outros em corridas cheias de ação e adrenalina. Aproveite a velocidade e ganhe a corrida!

    275,543 Jogadas 666 Curto
  • Adventure Time: Apple Fetch

    Adventure Time: Apple Fetch

    4.3

    Adventure Time: Apple Fetch

    Ajude a Fynn e Jacke a recolher todos os potes de tesouros de todas as telas sem bater nos obstáculos. Divirtá-se com este jogo parecido com o Snake.

    171,825 Jogadas 663 Curto
  • Adventure Time: Blind Finned 2

    Adventure Time: Blind Finned 2

    4.1

    Adventure Time: Blind Finned 2

    Finn está cedo. Ele e o seu amigo Jake, devem salvar o Reino do mal mais uma vez. Realize trucos divertidos, corra o mais rápido que possa e supere todos os obstáculos.

    214,485 Jogadas 628 Curto
  • Snow Brawl Fight 3

    Snow Brawl Fight 3

    4.5

    Snow Brawl Fight 3

    Terceira Parte! Escolha o seu time dentre muitos personagens das séries de TV e começa uma batalha de bolas de neve no famoso jogo de rua Bola Presa. Controle o seu computador com agilidade e aprecia a batalha.

    223,489 Jogadas 575 Curto
  • Wizard Battle

    Wizard Battle

    4.9

    Wizard Battle

    Vista a túnica de seu mago e prepare-se para uma emocionante batalha mágica com os personagens da série Adventure Time no estilo Bomberman, mas substitua as bombas por feitiços! Boa sorte...

    12,417 Jogadas 521 Curto
  • Adventure Time: Break the Worm

    Adventure Time: Break the Worm

    4.7

    Adventure Time: Break the Worm

    Hora de Aventuras está de volta com uma nova missão. Desta vez você deverá ajudar Jake e Finn a lutar contra vermes e malvados inimigos para conseguir resgatar a Princesa.

    136,365 Jogadas 490 Curto
  • Adventure Time: Finn Up!

    Adventure Time: Finn Up!

    3.7

    Adventure Time: Finn Up!

    Finn deve saltar sobre as nuvens para conseguir chegar até a casa do seu amigo Jake. Não caia mais de duas vezes ou será o final do jogo. Quanto mais alto chegue, mais pontos você ganhará!

    282,060 Jogadas 485 Curto
  • Adventure Time: Character Creator

    Adventure Time: Character Creator

    4.2

    Adventure Time: Character Creator

    Crie personagens malucos neste jogo alucinante. Combine diferentes partes de alguns personagens da série e crie outros novos tão divertidos quanto. Divirta-se!

    152,503 Jogadas 463 Curto
  • TKO: Titanic Kungfubot Offensive

    TKO: Titanic Kungfubot Offensive

    4.3

    TKO: Titanic Kungfubot Offensive

    Desafia outros jogadores a lutar em batalhas de robos gigantes. Ataque sem medo e defenda-se dos ataques inimigos. Você está preparado para viver uma batalha alucinante? Boa sorte!

    148,592 Jogadas 418 Curto
  • Adventure Time: Royal Ruckus

    Adventure Time: Royal Ruckus

    4.5

    Adventure Time: Royal Ruckus

    Abra caminho através da masmorra dos Olhos de Cristal e pelas cavernas perigosas para descobrir o que a princesa Bubblegum está fazendo. Use seus poderosos ataques especiais para derrotar todos os seus inimigos. Divirta-se!

    91,307 Jogadas 356 Curto
  • Cake's Tough Break 2

    Cake's Tough Break 2

    4.7

    Cake's Tough Break 2

    Segunda parte! A malvada bruxa jogou sobre Cake uma maldição. Com o fim de acabar com o mal, deverá encontrar o chapéu mágico. Use as extremidades desmontáveis do Cake para completar os 25 níveis. É hora de aventura.

    68,208 Jogadas 345 Curto
  • Adventure Time: Rhythm Heroes

    Adventure Time: Rhythm Heroes

    4.9

    Adventure Time: Rhythm Heroes

    Levante as mãos e jogue ao ritmo! Rhythm Heroes desafia você a igualar o canto dos seus amigos ursos e esquivar a bom ritmo seus perigosos inimigos. Dance junto com o DJ e escute atentamente a música para cantar e pular no momento certo. Certifique-se de manter o ritmo para completar as quatro etapas! Divirta-se com seus amigos de Hora de Aventuras...

    46,821 Jogadas 288 Curto
  • Avalaunch

    Avalaunch

    4.5

    Avalaunch

    Aproveite com os personagens de 'Hora de Aventura' e prepare-se para provocar uma terrível avalanche. Ajude Jake, Finn e todos os personagens da série a rodar sem parar usando as habilidades especiais de cada um deles para não parar de rodar mais. Até onde você será capaz de chegar?

    62,752 Jogadas 279 Curto
  • Adventure Time: Lemon Break

    Adventure Time: Lemon Break

    4.5

    Adventure Time: Lemon Break

    Ajuda a Finn a libertar os seus amigos trancados em jaulas pelo malvado Conde Limoncio e recolha todos os limões que você encontrar ao longo do caminho. Pule nos seus inimigos para destruí-los e não sofrer qualquer dano. Você está pronto para esta grande aventura?

    327,904 Jogadas 265 Curto
  • Mushroom Commando

    Mushroom Commando

    4.1

    Mushroom Commando

    Ajude a doce princesa a conseguir o ingrediente mais importante para seu experimento científico. Lute contra grupos de inimigos que entrem no seu caminho, salte de plataforma em plataforma, lute contra perigosos monstros e complete seu objetivo. Desfrute!

    68,645 Jogadas 264 Curto
  • Adventure Time: Magic Battle

    Adventure Time: Magic Battle

    5

    Adventure Time: Magic Battle

    Desfrute de uma aventura no estilo Bomberman cheia de magia! Tente se tornar um mago supremo enquanto lança feitiços contra seus oponentes e evita seus ataques. Use os truques mais poderosos e seja proclamado vencedor!

    32,227 Jogadas 242 Curto
  • These Lumps

    These Lumps

    4.8

    These Lumps

    Desfrute de este novo e divertido jogo de Aventura e mostra suas habilidades na pista de dança. Mova seu corpo e ataca os dançarinos com foco de luz menor do que o seu!

    48,198 Jogadas 198 Curto
  • Adventure Time: Jake and Finn's Candy Dive

    Adventure Time: Jake and Finn's Candy Dive

    4.4

    Adventure Time: Jake and Finn's Candy Dive

    A malvada bruxa lançou um terrível feitiço e transformou seu jardim em um lugar mais doce. Chegou o momento! Desça por um arco-íris de doces e resgate as pessoas de caramelo antes que seja tarde demais.

    84,187 Jogadas 193 Curto
  • Adventure Time: Swords

    Adventure Time: Swords

    5

    Adventure Time: Swords

    Finn e seu amigo fiel, o cachorro Jake descobriu que no vale, perto de suas terras Ooo, aparecem fungos perigosos de origem desconhecida. Agora ninguém pode atravessar o vale sem arriscar a vida! Coloque-se na pele de Finn e empunhe sua espada afiada para defender-se dessas criaturas perigosas. Enfrente todos os seus inimigos bravamente! Boa sorte...

    24,752 Jogadas 151 Curto
  • BMO: Play Along With Me

    BMO: Play Along With Me

    5

    BMO: Play Along With Me

    Descubra e desbloqueie muitos mini-jogos da divertida série Adventure Time! Você pode curtir com mais de 10 mini-jogos diferentes. Para fazer isso, você deverá primeiro encontrar uma maneira de descobrir o local onde os cartuchos estão escondidos e depois de tê-los prepare-se para desfrutar! Boa sorte...

    17,741 Jogadas 142 Curto
  • Adventure Time: Romance on Ice

    Adventure Time: Romance on Ice

    5

    Adventure Time: Romance on Ice

    Ajude o Rei do Gelo a impressionar as damas com seus poderes. Crie um caminho do gelo do seu jeito movendo o mouse enquanto desvia dos obstáculos e recolhe valiosas gemas para comprar melhoras na loja. Desfrute!

    25,782 Jogadas 126 Curto
  • NEPTR Out of CTRL

    NEPTR Out of CTRL

    5

    NEPTR Out of CTRL

    O Rei do gelo se transformou NEPTR em uma máquina lançar bolos infinitos! Os bolos estão voando pelo ar, atacando a todos em toda parte. Salve o dia cortando-los todos!

    29,522 Jogadas 95 Curto
  • Adventure Time: Rumble In The Nightosphere

    Adventure Time: Rumble In The Nightosphere

    4.4

    Adventure Time: Rumble In The Nightosphere

    Entre na dimensão demoníaca da Nightosphere! Um mundo assustador povoado pelos seus piores medos. Mate todos os esqueletos e monstros para avançar para o próximo nível saltando de plataforma para plataforma e provar o sua coragem. Boa sorte!

    22,197 Jogadas 60 Curto
  • Frosty Fight: Adventure Time

    Frosty Fight: Adventure Time

    3.6

    Frosty Fight: Adventure Time

    Controle o Finn enquanto coleciona pilhas de orbes para libertar as princesas do reino. Há um total de 20 princesas para resgatar das garras do malvado rei do gelo ! Pule através de plataformas congeladas e colete orbes de energia para carregar sua espada de relâmpago. Uma vez carregado, destrua prisões congeladas e se torne um herói. Aproveite!

    10,888 Jogadas 38 Curto
  • Ganhe gemas
    La Aventura Épica de Finn y Jake

    La Aventura Épica de Finn y Jake

    4.5

    La Aventura Épica de Finn y Jake

    A terra de oo se transformou em um jogo gigante, e ninguem sabe porque. Busque pistas pelo reino todo, lute contra 16 inimigos diferentes e consiga escapar junto ao Finn e Jake deste lugar terrível.

    • Conquistas
    615,195 Jogadas 1,688 Curto
  • Ganhe gemas
    Adventure Time: Finn and Bones

    Adventure Time: Finn and Bones

    4.7

    Adventure Time: Finn and Bones

    Um faminto exército de esqueletos sequestraram Jake. Ajude Finn e seus amigos a resgatar-lo das garras dos malvados.

    • Conquistas
    2,935,220 Jogadas 14,500 Curto