Fortnite

Fortnite

-

5,906,750 Jogadas

Curto
4.5 - 143K votos
Meh
Compartilhe com seus amigos
<
Jogo pausado

Detalhes do Fortnite

O marco no mundo dos jogos multiplayer online, FORNITE, chegou aos Minijogos. A quintessencial Battle Royale, que milhões de jogadores estão a jogar em todo o mundo neste momento. Não acreditas nisso? Aqui você pode ver centenas de joguinhos que comprovam isso.

Jogue Fortnite e enfrente milhões de jogadores de todo o mundo em jogos de até 100 pessoas ao mesmo tempo, onde apenas o último jogador de pé ganhará. Lute diretamente caçando outros jogadores ou se esconda e deixe os outros se destruírem uns aos outros.

Um Battle Royale é um jogo de sobrevivência no qual você joga sozinho, ou em equipe, contra um grande número de jogadores inimigos em um mapa gigante. Cada jogador começa com um conjunto mínimo de equipamento e terá de encontrar ou pedir emprestado aos jogadores em desvantagem o que precisa para ganhar. Entretanto, o cenário está a encolher lentamente, reduzindo a área de jogo para que os jogadores se juntem e joguem uns contra os outros. O último jogador ou equipa de pé vai ganhar o jogo.

Fortnite mistura a mecânica de um Battle Royale com a mecânica de construção de plataformas. Você pode coletar recursos do mapa destruindo quase tudo que encontrar e construir estruturas que o ajudarão a se proteger do fogo inimigo ou atacá-los a partir de uma altitude maior.

Quantos modos de jogo existem em Fortnite?

  • Solo: Lutar todos contra todos. Regras padrão. O último jogador de pé ganha o jogo.
  • Duos: lutem aos pares, unidos aleatoriamente ou com amigos se você se conectar. Regras padrão. Neste modo, se você for derrubado pelo adversário, o seu parceiro pode reanimá-lo. A última equipa de pé ganha o jogo.
  • Equipas: Lute em equipas de até 4 jogadores, juntando-se ao acaso ou com amigos, se se juntarem. Regras padrão. As mesmas regras para reanimar os colegas de equipa e para os duetos. A última equipa de pé ganha o jogo.
  • Team Match: Luta em equipas de até 20 jogadores, enfrentando dois lados. Neste modo de jogo, o jogador pode reaparecer após ser eliminado e continuar a jogar. O objectivo deste modo de jogo é atingir o número alvo de eliminações.
  • Battle Lab: é o modo caixa de areia de Fortnite, onde os jogadores podem praticar suas habilidades de construção, seu objetivo ou suas estratégias. Eles têm livre movimento em torno do mapa sem que a área de jogo seja reduzida.
  • Sandbox Mode: é o modo competitivo em Fortnite. Inclui os modos de jogo Solo, Duos e Squads, mas os jogadores serão recompensados nos jogos com pontos que os ajudarão a qualificar-se para as diferentes ligas oficiais disponíveis, assim como o acesso aos torneios semanais Epic Games.
  • Fiesta Royale: Um modo em que todas as armas letais dos modos originais foram removidas e substituídas por armas de pintura e uma variedade de itens não letais. A mecânica de construção foi removida e novas atividades como o Quad Riding e o Boat Racing são promovidas.

Quem criou a Fortnite?

Foi criado pela Epic Games em 2011, originalmente concebido como uma combinação dos jogos Minecraft e Left 4 Dead, onde os jogadores colaboram na busca de recursos, construção de fortificações, armadilhas e armas, e sobrevivem a ataques de monstros.
Durante seu desenvolvimento, o PlayerUnknown's Battlegrounds (PUBG) foi lançado e, em muito pouco tempo, ganhou uma grande quantidade de aclamação crítica e de números de jogadores. Os criadores de Fortnite viram que a jogabilidade do Battle Royale era facilmente adaptável à sua plataforma existente, e assim, após alguns meses de desenvolvimento anunciaram Fornite: Battle Royale em 2017. Desde então, tornou-se um jogo massivamente popular que continua a atrair pessoas de todas as idades diariamente e está constantemente a ser actualizado com novos eventos, características de personalização e armas. É um dos jogos mais jogados nas plataformas Twitch e Youtube.
Fortnite está disponível para todas as plataformas que possas imaginar: PC, Mac, Playstation, Xbox, Nintendo Switch e telemóvel, iOS e Android - assegurando que ninguém fica de fora do jogo!

Já tentou Fortnite? Do que está à espera?