Multijogador
2 Jogadores
Ação
Aventuras
Corridas
Clássicos
Mario Bros
Infantil
Pokemon
Mesa
Cartas
Futebol
Carros
Motos
Vestir
Cozinhar
PC
Minecraft
Terror
Jogos .io
Fugir
Dinossauros
Divertidos
Guerra
Armas
Bolas
Matemáticas
Pintar
Moda
Basquete
Estratégia

Akinator

Jogue agora

Jogos similares a Akinator

Como jogar Akinator?

O famoso Akinator veio aos Minijogos para tentar vencê-lo em seu próprio jogo. O gênio lhe fará até 25 perguntas para tentar adivinhar o personagem, real ou fictício, ou o animal que você tem em mente. Resposta: Sim, Não, não sei, Provavelmente ou Provavelmente não e dependendo das suas respostas, as opções serão reduzidas.
Tenho a certeza que o Akinator te vai vencer facilmente, mas se não, parabéns, fizeste um óptimo trabalho! Você também pode adicionar o seu personagem ou animal para que Akinator possa adivinhá-lo da próxima vez.

Como é que o Akinator realmente funciona?

Deixando de lado o fato de que Akinator pode ter poderes sobrenaturais e viver em uma lâmpada, seus criadores afirmam que tudo isso se deve a um algoritmo secreto que não estão dispostos a compartilhar, e que ele encontra o personagem certo a partir das respostas de todos os jogadores que desafiaram Akinator desde que ele foi criado. Este misterioso programa tem uma enorme base de dados de personagens, a maioria deles adicionados pelos próprios jogadores. Quando um usuário responde as perguntas, o sistema dá a cada resposta uma pontuação, dependendo da resposta: Sim, Não, Eu não sei, Provavelmente ou Provavelmente Não.
Se o programa adivinhar seu personagem, suas respostas e a pontuação obtida são armazenadas nos dados daquele personagem, e na próxima vez que alguém procurar aquele personagem, Akinator achará mais fácil encontrá-lo. 
Pero se você conseguir ganhar o programa, o sistema irá armazenar seu personagem, suas perguntas e sua pontuação em uma nova entrada em sua base de dados. Quando alguém o procurar novamente, Akinator certamente lerá sua mente e adivinhará.

Quem criou o Genio Akinator?

Foi desenvolvido em 2007 por dois programadores franceses, Jeff Deleau e Arnaud Magret, criando uma versão online mais interativa do clássico jogo de tabuleiro Guess Who? Foi então que começou a armazenar dados sobre os jogos jogados, até se tornar mundialmente famoso em 2008, quando se tornou viral. Hoje, o jogo tem a sua própria aplicação, com a possibilidade de criar um perfil de utilizador, participar em desafios, experimentar novos temas para pesquisas e aparecer em rankings. O aplicativo está disponível para Android e iOS.

Agora que sabes tudo sobre o Akinator, atreves-te a desafiá-lo?

Baixar Jogos

Baixar mais jogos

Etiquetas

Mais recentes Poki Jogos

Ver todos

Flip Runner

Esportes

Papa’s Donuteria

Gerenciamento