Multijogador
2 Jogadores
Ação
Aventuras
Corridas
Clássicos
Mario Bros
Infantil
Pokemon
Mesa
Cartas
Futebol
Carros
Motos
Vestir
Cozinhar
PC
Minecraft
Terror
Jogos .io
Fugir
Dinossauros
Divertidos
Guerra
Armas
Bolas
Matemáticas
Pintar
Moda
Basquete
Estratégia

Arkanoid

Jogue agora

Jogos similares a Arkanoid

Tetris Online

Gold Miner

Como jogar Arkanoid?

Taito em 1986 lançou este clássico jogo que levantou grandes expectativas, quem não o conhece?

Como se joga Arkanoid?

Este clássico arcade está agora disponível na sua versão de browser, com novos gráficos mas a mesma mecânica antiga. Neste jogo você terá que gerenciar uma base a partir da qual você lançará uma bola para destruir todos os tijolos do palco e deixá-la completamente limpa. Cuidado, a bola salta de volta para o fundo do palco. Não deixe a bola passar ou vai perder uma das três vidas que tem. Você pode controlar a base com o mouse do seu computador. Você também será capaz de atualizar a base quando destruir certos tijolos.

Gostaria de conhecer alguns truques para melhorar no Arkanoid?

Para começar, você precisa saber que quando você recebe o upgrade de tiro, que é muito útil para eliminar tijolos rápida e eficientemente, você não deve pegar outros upgrades, pois eles irão cancelar o upgrade de tiro. Ignora as naves a vaguear pelo palco, elas são apenas uma distracção, não as ataques. E por último, os upgrades de estender a base e atrair a bola podem ser usados ao mesmo tempo, procure conseguir essa combinação e tente mantê-la o máximo de tempo possível.

Quem criou o Arkanoid original?

O Arkanoid original foi um jogo arcade desenvolvido por Taito em 1986 e é baseado em um jogo Atari anterior chamado "Breakout", lançado em 1976. Graças à sua popularidade, desde o seu lançamento, surgiu uma infinidade de versões para algumas das plataformas mais populares da indústria, tais como NES, SNES ou PlayStation.

Baixar Jogos

Baixar mais jogos

Etiquetas

Mais recentes Jogos Clássicos

Ver todos