Multijogador
2 Jogadores
Ação
Aventuras
Corridas
Clássicos
Mario Bros
Infantil
Pokemon
Mesa
Cartas
Futebol
Carros
Motos
Vestir
Cozinhar
PC
Minecraft
Terror
Jogos .io
Fugir
Dinossauros
Divertidos
Guerra
Armas
Bolas
Matemáticas
Pintar
Moda
Basquete
Estratégia

Call of War

Jogue agora

Jogos similares a Call of War

Conflict of Nations

Como jogar Call of War?

A 2 Guerra Mundial: batalhas de tanques, batalhas navais, ataques aéreos. Em Call of War Você escrever a história de novo.
alianças inteligentes ou expansão imprudente, pesquisa de armas secreta ou assalto. Cabe a você qual você escolher.

Como se joga Call of War?

O jogo é baseado em um modo multiplayer no qual vários jogadores lutam ou se juntam para ganhar um jogo. Para ganhar você terá que levar o maior número possível de províncias para marcar pontos. O jogador que tiver mais pontos ou que atingir o limite será o vencedor do jogo. As tropas que você terá à sua disposição dependerão do mapa que você joga e do tempo, o que acrescentará alguma dificuldade a cada jogo. O jogo funciona com um sistema de rodadas, e em cada uma delas o jogador terá 4 opções: Jornal, Diplomacia, Ramo de Pesquisa e Coalizão. Dentro de cada um, você terá opções para fazer do seu país uma potência no jogo.

Como melhorar em Call of War?

Expanda o seu território rapidamente. No início do jogo, você terá tudo o que precisa à mão, mas assim que estiver estabelecido e fortificado, se disponha a conquistar o terreno adjacente e criar alguma construção. Seja proativo, os edifícios podem levar literalmente dias para se desenvolver, então planeje com antecedência e pense sobre o que você vai fazer e quanto tempo vai demorar. Pesquise o máximo de unidades possível. Haverá muitos à sua disposição, quanto mais você tiver desbloqueado, mais fácil será a adaptação a qualquer situação. Não perca a visão geral do seu território. Use o botão Províncias para ter todas estas informações ao clique de um botão. Aproveite as ofertas do mercado, você pode economizar muitos recursos. Use a espionagem para explorar áreas fora do seu controle. E finalmente, conheçam as vossas unidades. Quanto mais você souber sobre eles, melhor você conhecerá seus pontos fortes e fracos.

Quem desenvolveu o Call of War?

Call of War é um jogo de estratégia em tempo real desenvolvido pela empresa alemã Bytro Labs, que foi lançado ao público pela primeira vez em 2014. Desde então, até hoje, o Bytro continua sendo o projeto de maior sucesso até 2016.

Call of War também pode ser encontrado nestas plataformas:

Baixar Jogos

Baixar mais jogos

Etiquetas

Mais recentes Jogos de Ação

Ver todos

Jet Fighter Airplane Racing

Ação