Multijogador
2 Jogadores
Ação
Aventuras
Corridas
Clássicos
Mario Bros
Infantil
Pokemon
Mesa
Cartas
Futebol
Carros
Motos
Vestir
Cozinhar
PC
Minecraft
Terror
Jogos .io
Fugir
Dinossauros
Divertidos
Guerra
Armas
Bolas
Matemáticas
Pintar
Moda
Basquete
Estratégia

Friday Night Funkin'

Jogue agora

Jogos similares a Friday Night Funkin'

Como jogar Friday Night Funkin'?

Friday Night Funkin' é um divertido e único jogo de ritmo musical para testar os seus conhecimentos musicais e reflexos. Você está tentando beijar sua namorada, porque isso é o que você mais quer no mundo, mas seu pai malvado não vai deixar você se aproximar dela e sua única intenção é acabar com sua vida para proteger sua filhinha.

Mas você tem uma pequena chance de realizar o seu sonho! O pai dela é uma antiga estrela de rock, portanto a única forma de chegar ao coração dela e salvar a sua vida é através do poder da música - tente tocar todas as notas musicais no momento certo para ganhar pontos suficientes e ganhar o jogo!

Sabes jogar "Friday Night Funkin"?

Primeiro você deve completar o nível do tutorial, começar a progredir pela história ou ir para o modo de jogo livre e jogar contra qualquer personagem da história do jogo. No modo história, você pode definir o nível de dificuldade que melhor se adapta às suas habilidades. O jogo apresenta uma variedade de pistas novas e originais para jogar, que vão desde fáceis a difíceis.

Quem criou o Friday Night Funkin'?

Este jogo foi desenvolvido por NinjaMuffin99, PhantomArcade3K e Evilsk8r cuidou da Arte e a música é de Kawaisprite. Neste link itch.io você pode apoiar os criadores.

Quais são as novas atualizações para o Friday Night Funkin'?

  • Adicionamos WEEK 7 com TANKMAN (personagem Newgrounds). As dificuldades e o ritmo têm aumentado.
  • Agora você pode jogar Friday Night Funkin' (FNF MOBILE) do seu celular, de qualquer aparelho ou Tablet! Mostra o ritmo que tens dentro de ti.

Quer 5 dicas para ser o melhor na Sexta à Noite Divertida?

Comece cada semana no modo fácil e aumente a dificuldade para "Normal" e "Difícil" à medida que você melhora. Certifique-se de ouvir a música, ouça as canções várias vezes até as conhecer de cor. Na semana 2 há uma parte da canção "Spookeez" que pode ser difícil de passar, foca nas setas vermelhas e será mais fácil. Melhore a posição da sua mão dedicando a sua mão esquerda aos botões PARA CIMA e ESQUERDA, e a sua mão direita aos botões PARA BAIXO e DIREITO na cruzeta do teclado. E por último, mas não menos importante, você pode treinar suas habilidades com outros jogos de ritmo.

Quantos Mods de Sexta à Noite Funkin' Mods existem?

Este jogo é famoso por ser open source, o que permite a qualquer pessoa com experiência artística, de composição musical ou de programação, criar as suas próprias modificações e publicá-las. Após seu lançamento em 2020, o número atual de mods publicados é próximo de 3800 e cresce a cada dia.

Qual é a modalidade mais jogada de sexta-feira à noite?

A partir de hoje o mod mais baixado e tocado é o Friday Night Funkin' VS Whitty Full Week, onde você vai enfrentar Whitmore, uma antiga estrela de rock com uma cabeça em forma de bomba comumente apelidada de "Whitty".

Baixar Jogos

Baixar mais jogos

Etiquetas

Mais recentes Jogos de Música

Ver todos

Comentários

  • aggp100 16

    boob beeb shebobo

  • eric.play 17

    jogo e muito top

  • enzo_gamer73 24

    muito top not 10/10