Multijogador
2 Jogadores
Ação
Aventuras
Corridas
Clássicos
Mario Bros
Infantil
Pokemon
Mesa
Cartas
Futebol
Carros
Motos
Vestir
Cozinhar
PC
Minecraft
Terror
Jogos .io
Fugir
Dinossauros
Divertidos
Guerra
Armas
Bolas
Matemáticas
Pintar
Moda
Basquete
Estratégia

Friday Night Funkin': B-Sides

Jogue agora

Jogos similares a Friday Night Funkin': B-Sides

Friday Night Funkin'

Como jogar Friday Night Funkin': B-Sides?

Se você é um amante de música e tem o ritmo dentro do seu corpo com Friday Night Funkin': B Sides você vai desfrutar da sua paixão como nunca antes! É hora de se divertir muito com este mod do famoso e aclamado Friday Night Funkin criado por alguns fãs do famoso jogo no qual você pode testar seus conhecimentos musicais, seu ritmo e suas habilidades no teclado.

Prepare-se para agitar o seu esqueleto enquanto a música toca, e mostrar ao mundo inteiro que você está louco de amor pela sua namorada e que você faria qualquer coisa para estar ao lado dela! As vossas famílias opõem-se completamente a esta relação ao estilo Romeu e Julieta, e não há nada que possam fazer para as fazer mudar de ideias, excepto uma coisa! A família do seu ente querido é apaixonada por música, são todos artistas de rock mundialmente famosos e só permitiriam que sua filhinha estivesse em uma relação com um músico de verdade. É hora de colocar seu talento à prova na frente do microfone e cantar até que suas cordas vocais não aguentem mais! Você vai conseguir impressioná-los de uma vez por todas para viver um amor livre e apaixonado?

Aproveite um novo remix de sua música a cada semana e experimente personagens muito mais coloridos para uma aventura fresca e divertida, ou se preferir; desfrute do velho visual e sensação de desaturação do jogo compatível com outros mods, complete o tutorial para aprender a jogar o jogo com facilidade e entre na diversão!

Quem criou o Friday Night Funkin': B-Sides?
Este jogo foi desenvolvido por NinjaMuffin99, Phantom Arcade e Block, com arte de Evilsk8r e música de Kawai Sprite.

Baixar Jogos

Baixar mais jogos

Etiquetas

Mais recentes Jogos de Música

Ver todos