Multijogador
2 Jogadores
Ação
Aventuras
Corridas
Clássicos
Mario Bros
Infantil
Pokemon
Mesa
Cartas
Futebol
Carros
Motos
Vestir
Cozinhar
PC
Minecraft
Terror
Jogos .io
Fugir
Dinossauros
Divertidos
Guerra
Armas
Bolas
Matemáticas
Pintar
Moda
Basquete
Estratégia

Friday Night Funkin': CG5 Edition

Jogue agora

Jogos similares a Friday Night Funkin': CG5 Edition

Friday Night Funkin' Neo

Como jogar Friday Night Funkin': CG5 Edition?

Desfrute de um novo modo cheio de ritmo em Friday Night Funkin': CG5 Edition onde você terá a chance de colocar suas habilidades musicais à prova! Conseguiste chegar às grandes ligas do mundo da música, ao mais alto nível de competição a que tens direito - consegues provar o teu valor numa batalha emocionante de inteligência lírica?

Desta vez você vai ser confrontado com o cantor/compositor deste brilhante CG5 mod na Semana 1, em vez de um pai zangado e ciumento - sinta as notas na sua pele e prove a sua sensibilidade musical! Só você será capaz de pôr um fim a este pesadelo e ganhar o seu amor de volta. Preste atenção a cada som que aparece no ecrã e mostre os seus reflexos e a sua incrível capacidade de reacção. Além disso, você terá a chance de desfrutar de 3 músicas novas e especiais com alta dificuldade enquanto mostra seus incríveis reflexos em uma dura batalha musical para ganhar o amor de sua amada "Namorada". Você está pronto para a diversão?

Quem criou o Friday Night Funkin': Edição CG5?

Este jogo foi desenvolvido pela Dodo, desenhado pela Elikapika, a banda sonora foi criada pela CG5 e a personagem foi criada pela SandPlanet.


Baixar Jogos

Baixar mais jogos

Etiquetas

Mais recentes Jogos de Música

Ver todos