Multijogador
2 Jogadores
Ação
Aventuras
Corridas
Clássicos
Mario Bros
Infantil
Pokemon
Mesa
Cartas
Futebol
Carros
Motos
Vestir
Cozinhar
PC
Minecraft
Terror
Jogos .io
Fugir
Dinossauros
Divertidos
Guerra
Armas
Bolas
Matemáticas
Pintar
Moda
Basquete
Estratégia

Friday Night Funkin': Vs Hex Mod The Weekend Update

Jogue agora

Jogos similares a Friday Night Funkin': Vs Hex Mod The Weekend Update

Como jogar Friday Night Funkin': Vs Hex Mod The Weekend Update?

Eles finalmente criaram uma atualização para o Friday Night Funkin' vs Hex Mod!

Lute contra um robô misterioso chamado Hex. Este robô foi originalmente criado por um homem de negócios rico e recluso para lhe fazer companhia. Com a morte deste último, Hex se viu abandonado, obsoleto e sofrendo de uma doença oculta que o consumia. Mas Hex tinha herdado toda a fortuna do seu criador e agora estava tentando continuar sua vida, querendo conhecer o maior número possível de pessoas para fazer amigos.

Ele entrou para o time de basquete da cidade e foi perto do estádio onde conheceu o namorado e a namorada que estavam passando tempo juntos. Assim começou uma batalha musical épica de 4 canções mais uma 5ª canção de bónus. Dunk, Ram, Hello World, Glitcher e Encore convidam você a descobrir na música e no ritmo a intrigante história do robô Hex.

Esta atualização (The Weekend Update) adiciona uma nova semana, ou melhor, um fim de semana, incluindo 5 novas músicas com Hex, o robô, como o herói principal.

Descubra a nova aventura e cante junto com o Boyfriend em intensas batalhas de rap sobre Cooling, Detected and Glitcher (remix). Após completar a semana, você terá acesso a duas músicas extras no menu de reprodução gratuita, Java e LCD.

Os menus também têm um novo design e outras novas funcionalidades foram adicionadas.

Quem criou o Friday Night Funkin' vs Hex Mod The Weekend Update?

Artista, Compositor: YingYang48 / Programador: Kade Dev / Antecedentes Artista: DjCat Animador Principal: Moro / Assistentes de Animação: JzBoy - MamiPipO / Mod Assistente: taro4012

Baixar Jogos

Baixar mais jogos

Etiquetas

Mais recentes Jogos de Música

Ver todos