Multijogador
2 Jogadores
Ação
Aventuras
Corridas
Clássicos
Mario Bros
Infantil
Pokemon
Mesa
Cartas
Futebol
Carros
Motos
Vestir
Cozinhar
PC
Minecraft
Terror
Jogos .io
Fugir
Dinossauros
Divertidos
Guerra
Armas
Bolas
Matemáticas
Pintar
Moda
Basquete
Estratégia

Mini Royale: Nations

Jogue agora

Jogos similares a Mini Royale: Nations

Krunker.io

Shell Shockers

Como jogar Mini Royale: Nations?

Gosta de Fortnite, PUBG ou Apex Legends? Jogue Mini Royale: Nations, um divertido Battle Royale 3D, no seu navegador, completamente grátis e sem downloads!

É um shooter comunitário baseado em habilidades com diferentes modos de jogo PvP e PvE para cada tipo de jogador. O jogo vem com gráficos 3D e um estilo único. É muito semelhante ao campo de batalha do PUBG (Player Unknown's Battleground), Counter Strike Deathzone ou H1Z1.

Mini Royale: Nações correm no navegador sem quaisquer requisitos de hardware. Desta forma, todos os jogadores do mundo podem aceder a este jogo Battle Royale sem qualquer problema. Tudo o que precisa é de um navegador e uma ligação à Internet.

No Mini Royale junta-se a outros 10 jogadores de todo o mundo e tenta sobreviver e ser o último homem vivo, até ao fim do jogo. Todos os jogadores recolhem mantimentos, armas e gadgets para sobreviverem melhor e por mais tempo.

Existem diferentes tipos de armas, M16A4, AK-47, UZI, Shotgun, Sniper, granadas, granadas de fumo, zangões e muitas mais... Neste Battle Royale, a dada altura as armas químicas aparecem e a área torna-se mais pequena. Deve permanecer na zona e estar atento a outros inimigos. Deve usar estratégia e seleccionar cuidadosamente a sua posição. Após o pára-quedismo, pode acabar com outros inimigos no mesmo local - controlar o pára-quedas é também muito importante!

O universo Mini Royale está em constante evolução, de vez em quando eles actualizam o jogo, é preciso estar atento. Arranjar armas, roupas, terrenos, edifícios, animais de estimação e muito mais. Mas o mais importante, diverte-te e trabalha em equipa!

Quem criou o Mini Royale: Nações?

Faraway Inc. criou este jogo Battle Royale.

Baixar Jogos

Baixar mais jogos

Etiquetas

Mais recentes Jogos de Ação

Ver todos

Jet Fighter Airplane Racing

Ação