Multijogador
2 Jogadores
Ação
Aventuras
Corridas
Clássicos
Mario Bros
Infantil
Pokemon
Mesa
Cartas
Futebol
Carros
Motos
Vestir
Cozinhar
PC
Minecraft
Terror
Jogos .io
Fugir
Dinossauros
Divertidos
Guerra
Armas
Bolas
Matemáticas
Pintar
Moda
Basquete
Estratégia

Poptropica

Jogue agora

Jogos similares a Poptropica

Como jogar Poptropica?

Poptropica é um mundo virtual popular, criado em 2007 por Jeff Kinney e destinado a crianças dos 6 aos 15 anos.

Nesta grande atualização, tens de explorar as histórias de cada ilha de Poptropica e resolver os desafios que te esperam. Cria a tua personagem Poptropican e começa a explorar o mundo de Poptropica.

Recolhe fragmentos de ouro quando entrares em Poptropica pela primeira vez e ganha um prémio. Faz uma viagem de dirigível e consulta o mapa para explorares as ilhas. Viaja para cada ilha para desvendar um mistério e recolhe o teu medalhão de ouro depois de o resolveres.

Aqui estão algumas dicas e truques de Poptropica:

  • Explorabem cada área: Cada ilha terá algumas áreas para explorares à medida que fores completando os desafios. Não te esqueças de olhar de um lado para o outro e de cima para baixo para teres uma visão completa de cada ilha - podes até descobrir objectos escondidos que podem ser úteis nas tuas aventuras!
  • Socializar: Em cada ilha, encontrarás muitas personagens não jogáveis com quem falar. Conversar com cada personagem da ilha é uma boa forma de saberes o que fazer a seguir, se ficares preso. Certas personagens são importantes para te ajudar a progredir na aventura, por isso não te esqueças de falar com todas elas!
  • Consultar o roteiro: Em alguns níveis, aparece um roteiro com os objectivos de cada ilha. É uma ferramenta útil que podes encontrar clicando no menu no canto superior direito. O roteiro indica-te o que tens de fazer a seguir para completares a tua aventura nessa ilha.

Quem criou Poptropica?

Jeff Kinney, também criador do Greg's Diary, desenvolveu o Poptropica em 2007 com o objetivo de ajudar os jogadores a utilizar todo o seu potencial criativo e a oportunidade de aperfeiçoar as suas capacidades de literacia e de resolução de problemas para completar os objectivos de cada ilha.

Poptropica também pode ser encontrado nestas plataformas:

Baixar Jogos

Baixar mais jogos

Etiquetas

Mais recentes Jogos Infantis

Ver todos