Multijogador
2 Jogadores
Ação
Aventuras
Corridas
Clássicos
Mario Bros
Infantil
Pokemon
Mesa
Cartas
Futebol
Carros
Motos
Vestir
Cozinhar
PC
Minecraft
Terror
Jogos .io
Fugir
Dinossauros
Divertidos
Guerra
Armas
Bolas
Matemáticas
Pintar
Moda
Basquete
Estratégia

Sidus Heroes

Jogue agora

Jogos similares a Sidus Heroes

Conflict of Nations

Como jogar Sidus Heroes?

OSidus Heroes é um jogo MMORPG de Play-To-Earn baseado em NFT, que oferece um universo de blocos cheio de aventuras e possibilidades.

A Sidus transporta os jogadores para um universo baseado em moedas criptográficas e filosofia de cadeia de bloqueio, onde a tecnologia futurista mudou o mundo para sempre.

Os habitantes deste universo são parte de diferentes facções tecnológicas que lutam entre si pela supremacia de toda a existência.

Como jogar Sidus Heroes?

Construa e equipe sua nave e embarque em perigosas missões intergalácticas. Pilhando a galáxia enquanto piratas saqueiam os mares.

Comande legiões, una heróis de diferentes cantos da galáxia, treine-os e evolua com eles. E graças ao multiplayer, você pode compartilhar seus jogos com outros jogadores e entrar em combate com grandes recompensas.

Em Sidus Heroes, você pode se tornar o ser mais poderoso do universo. Para isso, você terá que começar de baixo, procurar recursos, construir sua facção e criar seu próprio cantinho do universo para começar a se expandir.

Além disso, você terá que participar da vida política das diferentes galáxias de Sidus Heroes. Seja o mais votado, represente a sua raça ou facção e lute pelos seus interesses.

Que heróis podemos encontrar no Sidus?

Sidus é um universo de heróis NFT vindos de diferentes planetas da rede da cadeia de bloqueios. Ao se filiar a um planeta, o jogador escolhe a sua raça de herói, bem como as suas características e aparência. Cada personagem do jogo é um NFT de uma das coleções da Sidus que serve como bilhete de entrada para o seu metaverso.

A colecção original Sidus de NFTs consiste em 6.000 caracteres únicos que têm diferentes níveis de raridade. Os níveis de raridade dos caracteres do Sidus NFT são:

  • Original
  • Raro
  • Lenda
  • Camarada

Além de servir como bilhete de entrada no universo Sidus, os heróis NFT da colecção dos Fundadores podem ser usados para jogar e como contentor.

Como funciona o comércio dos Sidus Heroes?

Construir e negociar. Troque seus itens no bazar galáctico, onde você pode encontrar tudo o que precisar. Negocie e obtenha os itens mais desejados ao melhor preço ou através de um negócio justo.

Explore o metaverso em busca de novos companheiros de viagem. Visite o sistema de cadeias de bloqueio e absorva as suas diferentes culturas.

Como funciona o combate em Sidus Heroes?

Desafie outros jogadores a duelar até à morte para obter as melhores recompensas.

Teste suas habilidades de PvP em combate um-a-um contra outros jogadores. Atualize suas armas e equipamentos e não mostre misericórdia aos seus oponentes. Só os mais fortes serão vitoriosos, ganhando as melhores recompensas em dinheiro real.

A jogabilidade de Sidus Heroes é desenvolvida através de RPG de ação, arcade e mecânica de estratégia em tempo real, e a mistura de diferentes gêneros amplia a gama de possibilidades para todos os tipos de jogadores.

Combate de arena onde equipas de 3 jogadores lutam uns contra os outros para derrotar os outros.

Territórios e atividades

Existem três tipos de territórios em Sidus Heroes em cada planeta e estação:

  • Neutro
  • Competitivo
  • Particular

Os territórios neutros oferecem acesso livre a todos e pertencem aos jogadores do jogo.

Os territórios competitivos pertencem ao jogador que organiza um torneio até ao início do próximo torneio. Finalmente, os territórios privados podem ser vendidos aos jogadores a um preço fixo, em leilão ou comprados através do mercado dentro do jogo.

Os Sidus Heroes são seguros?

O Sidus Heroes é um jogo baseado em fichas NFT seguras pelo sistema de cadeia de bloqueios. Os jogadores podem investir dinheiro real no metaverso do jogo e ganhar muito mais dinheiro real através das suas horas de jogo, actividades, negócios e combate dentro do jogo. Graças à tecnologia de bloqueio, os jogadores possuem seus itens dentro do jogo.

Sidus Heroes trabalha através de dois tipos de fichas proprietárias: SIDUS e SENATE. Todas as transações no jogo devem ser feitas com estes dois tokens, dependendo do tipo de atividade.

Explore o espaço e torne-se o ser mais poderoso da galáxia, obtendo recursos, negociando, fazendo política, fazendo negócios e, é claro, lutando contra outras facções.

Baixar Jogos

Baixar mais jogos

Etiquetas

Mais recentes Jogos de Ação

Ver todos

Jet Fighter Airplane Racing

Ação