Multijogador
2 Jogadores
Ação
Aventuras
Corridas
Clássicos
Mario Bros
Infantil
Pokemon
Mesa
Cartas
Futebol
Carros
Motos
Vestir
Cozinhar
PC
Minecraft
Terror
Jogos .io
Fugir
Dinossauros
Divertidos
Guerra
Armas
Bolas
Matemáticas
Pintar
Moda
Basquete
Estratégia

Solitário chinês gratuito

Jogue agora

Jogos similares a Solitário chinês gratuito

Como jogar Solitario Chino?

Volta a jogar este divertido jogo de solitário chinês chamado Mahjong! Completa cada nível agrupando as peças exatamente nos mesmos pares e remove-as todas do tabuleiro - boa sorte!

Regras do Solitário Chinês

Tens medo de todos esses símbolos? Não deveria ter. O solitário chinês online é extremamente fácil de entender. Tem de encontrar pares de peças idênticas que não estejam bloqueadas, combiná-las e descobrir outras. O que significa bloqueado? Significa que estão bloqueadas na parte superior (onde mostram o desenho) ou num dos lados. Só pode combinar peças idênticas que estejam descobertas num dos lados. À medida que fores juntando pares, vais desbloqueando novas combinações. Existem também peças especiais que podem ser combinadas entre si: as peças das flores (verdes) e as peças das estações (azuis).

Dicas para principiantes no solitário chinês

Existem algumas chaves para jogar o solitário chinês. Requer uma grande dose de atenção e paciência. No entanto, após alguns jogos, desenvolvem-se certos automatismos que tornarão os jogos seguintes ainda mais fáceis e satisfatórios. A memória do jogador deve aspirar a reter a imagem das peças intercambiáveis, prestando sempre atenção às extremidades. Da mesma forma, este é um jogo que deve ser abordado com calma e para a hora de dormir.

Diferenças entre o solitário chinês e o mahjong

Como o próprio nome indica, o jogo de solitário chinês ou solitário chinês foi concebido para ser jogado por uma só pessoa. O Mahjong tradicional requer três a quatro jogadores, sendo o fator competitivo a sua principal caraterística. Em contrapartida, a principal caraterística desta variante é o fator de relaxamento. Um bom jogo exige concentração e harmonia, um conceito muito presente na cultura chinesa. Por isso, a versão do solitário chinês gratuito que vai jogar tem essa banda sonora caraterística e melodiosa, que ajuda à imersão.

História do solitário chinês

Diz-se que o Mahjong encontrou a sua inspiração num antigo mecanismo que os adivinhos chineses utilizavam para profetizar o futuro através da posição das estrelas. E é certo que um jogo semelhante já existia durante o período de governo da Dinastia Tang. No entanto, as versões modernas datam do final do século XIX, e foi no início do século XX que começou a difundir-se no Ocidente (e a versão solitário foi desenvolvida).

Continuar a jogar solitário grátis

Pode jogar solitário chinês sem descarregar em Minijuegos, e aqui deixamos-lhe algumas das versões mais jogadas: Spider Solitaire, White Card Solitaire ou Super Mega Solitaire. E podes sempre consultar todas as versões que temos em Jogos de Solitário Grátis ou Jogos de Mahjong, qual delas te atreves a experimentar?

Baixar Jogos

Baixar mais jogos

Etiquetas

Mais recentes Jogos de Mesa

Ver todos

Mahjong at Home: Scandinavian Edition

Mesa