Multijogador
2 Jogadores
Ação
Aventuras
Corridas
Clássicos
Mario Bros
Infantil
Pokemon
Mesa
Cartas
Futebol
Carros
Motos
Vestir
Cozinhar
PC
Minecraft
Terror
Jogos .io
Fugir
Dinossauros
Divertidos
Guerra
Armas
Bolas
Matemáticas
Pintar
Moda
Basquete
Estratégia

Super Buddy Archer

Jogue agora

Jogos similares a Super Buddy Archer

Como jogar Super Buddy Archer?

Para jogar Super Buddy Archer, você tem que ser um bom mirador!

Aponte e atire as flechas para quebrar as cordas segurando os pequenos Buddies, ou eles morrerão por afogamento. Completa níveis, melhora a tua pontuação e desbloqueia muitas conquistas neste jogo espectacular.

O teu novo melhor amigo está de volta! Joga com o Buddy e salva-o da corda, limpando todos os níveis. Aponte com seu arco para atirar as flechas e cortar a corda para salvar seu amigo. Recolhe estrelas para desbloquear novos e emocionantes níveis e resolver todos os puzzles com diferentes tipos de objectos como TNT, saltos, caixas, tubarões e outros obstáculos.

Desta vez os adoráveis Buddys estão prestes a ser enforcados e precisam de ajuda para se libertarem, terás a oportunidade em cada nível de apontar e disparar um número limitado de setas para conseguires libertar os pequenos personagens mas tem cuidado para não os magoares demasiado, em alguns níveis tens de calcular o ângulo para que as setas possam atingir os alvos. Use as dinamites para fazê-los explodir e libertá-los com a explosão.

Baixar Jogos

Baixar mais jogos

Etiquetas

Mais recentes Jogos Infantis

Ver todos