Multijogador
2 Jogadores
Ação
Aventuras
Corridas
Clássicos
Mario Bros
Infantil
Pokemon
Mesa
Cartas
Futebol
Carros
Motos
Vestir
Cozinhar
PC
Minecraft
Terror
Jogos .io
Fugir
Dinossauros
Divertidos
Guerra
Armas
Bolas
Matemáticas
Pintar
Moda
Basquete
Estratégia

Super Mario Advance

Jogue agora

Jogos similares a Super Mario Advance

Super Mario All Stars

Super Mario World Online

Como jogar Super Mario Advance?

Entre no lugar de Mario, Luigi, Sapo ou Princesa Peach e prepare-se para ultrapassar até 20 níveis emocionantes nos quais saltará, lutará contra inimigos perigosos e parará a máquina dos sonhos antes que seja tarde demais para o mundo dos cogumelos.

A nova e ultra aperfeiçoada versão do nosso jogo clássico favorito do canalizador Super Mario Advance chegou aos nossos PCs para nos convidar a participar numa aventura de plataforma única com gráficos melhorados.

Este popular título Game Boy Advance com dois jogos em um, Super Mario Bros 2 e Mario Bros, regressa pronto para ajudar Mario, Luigi, Toast ou Princess Peach a escapar de um mundo perigoso cheio de inimigos maléficos e de intermináveis adversários e armadilhas afiadas. Conseguirá cumprir a sua missão sem um único arranhão? Ao contrário de outros jogos de Mario, em que só conseguias derrotar inimigos saltando-lhes na cabeça, desta vez Mario e os seus amigos terão de recolher objectos e atirá-los aos seus adversários para acabar com as suas vidas. Cada personagem terá os seus pontos fortes e fracos - preste atenção a cada detalhe, respire fundo antes de começar cada nível e desfrute ao máximo desta aventura especial! Boa sorte...

Baixar Jogos

Baixar mais jogos

Etiquetas

Mais recentes Jogos Clássicos

Ver todos