Multijogador
2 Jogadores
Ação
Aventuras
Corridas
Clássicos
Mario Bros
Infantil
Pokemon
Mesa
Cartas
Futebol
Carros
Motos
Vestir
Cozinhar
PC
Minecraft
Terror
Jogos .io
Fugir
Dinossauros
Divertidos
Guerra
Armas
Bolas
Matemáticas
Pintar
Moda
Basquete
Estratégia

Super Mario Bros.

Jogue agora

Jogos similares a Super Mario Bros.

Super Mario World Online

Super Mario All Stars

Como jogar Super Mario Bros.?

Desfrute de uma magnífica réplica do clássico Super Mario Bros da Nintendo. Salte, colete moedas e power-ups, destrua inimigos e complete com sucesso todos os níveis juntos Mario. Se o seu personagem favorito é seu irmão Luigi, então você pode jogar Super Luigi Bros .

Como jogar Super Mario Bros?

Este jogo de vídeo clássico tem controlos muito simples que, no entanto, oferecem uma excelente jogabilidade. Usa o bloco direccional do teclado para moveres o Mario ou fazê-lo agachar-se. Use o botão Z para saltar pressionando uma direção no teclado de setas para direcionar o salto. Usa o botão X para fazeres Mario correr pelo palco, o que te ajudará a escapar dos inimigos e a fazer saltos mais longos. Vais encontrar "power ups" à volta do palco que vão tornar Mario mais poderoso. O cogumelo vermelho vai fazê-lo crescer. A flor dar-lhe-á o poder de lançar bolas de fogo. O cogumelo verde vai dar-lhe uma vida extra. Use-os sabiamente e derrote todos os inimigos que encontrar.

Quer dicas sobre como ser o melhor em Super Mario Bros?

Existem alguns atalhos em Super Mario Bros que te permitirão saltar alguns dos mundos mais perigosos e avançar rapidamente através da aventura. Para ir aos mundos 2, 3 ou 4 de 1-2, vá para a área com as plataformas que sobem e descem e tente alcançar o topo do nível. Se você continuar caminhando você chegará a uma área de canos onde você pode escolher para qual mundo ir. Do mundo 4-2 você pode ir para o mundo 6, 7 e 8. Você precisará encontrar dois blocos invisíveis entre dois canos com a Koopa Troopa entre eles. Suba de volta ao telhado e encontrará outros canos que o levarão a outros mundos.

Quem criou o Super Mario Bros original?

O Super Mario Bros. original foi criado pelo famoso Shigeru Miyamoto em Setembro de 1985, produzido pela empresa Nintendo, para a plataforma NES (Nintendo Entertainment System). Este jogo foi o que popularizou o personagem de Mario e o catapultou para a fama, sendo um dos personagens mais reconhecidos na história dos videojogos até hoje.

Baixar Jogos

Baixar mais jogos

Etiquetas

Mais recentes Jogos Clássicos

Ver todos