Multijogador
2 Jogadores
Ação
Aventuras
Corridas
Clássicos
Mario Bros
Infantil
Pokemon
Mesa
Cartas
Futebol
Carros
Motos
Vestir
Cozinhar
PC
Minecraft
Terror
Jogos .io
Fugir
Dinossauros
Divertidos
Guerra
Armas
Bolas
Matemáticas
Pintar
Moda
Basquete
Estratégia

Vida En La Granja

Jogue agora

Jogos similares a Vida En La Granja

Como jogar Vida En La Granja?

Comece a sua aventura agrícola de hoje, cuida dos adoráveis animais​​, cultiva plantas fantásticas e compartilha com os seus vizinhos leite, queijo, pão caseiro e outros produtos feitos na sua fazenda ou vendê-los no mercado mais próximo. Experimente a grande satisfação de ter um ofício próspera e transformar o seu pequeno pedaço de terra em um lugar bonito e fértil.

Como jogar Farm Life?

Na Farm Life você vai desfrutar de dentro e fora da gestão de uma pequena fazenda que vai crescer pouco a pouco sob os seus cuidados. Na Farm Life você encontrará uma infinidade de missões para completar e processos para aprender, mas não se preocupe, você não estará sozinho nesta aventura. Darryl irá ajudá-lo ensinando-lhe como gerir a quinta e explicando-lhe passo a passo como levá-la a bom termo. Você só precisará do seu mouse para lidar com todos os controles da fazenda.

Precisa de alguns conselhos sobre como melhorar a sua jogabilidade na Farm Life?

Tente não ir sozinho no início. O melhor que você pode fazer é seguir as dicas e tarefas que Darryl lhe oferece. Não negligencie nenhuma faceta da fazenda e melhore tudo de forma uniforme. E acima de tudo, divirta-se e não se esqueça de tornar a sua quinta o mais bonita possível, é uma parte muito importante do jogo.

Quem desenvolveu a Farm Life?

Life on the Farm, "Family Barn" em seu título original, foi desenvolvido pela empresa Funplus. Esta empresa é conhecida pelos seus numerosos jogos de gestão de recursos.

Baixar Jogos

Baixar mais jogos

Etiquetas

Mais recentes Jogos de Multijogador

Ver todos

Comentários

  • faye123 17

    Amei esse jogo! :D

  • fernandodelu 20

    oieeee iai blz gente galeraa iai gente