Aground

Aground

12,884 Jogadas

Curto
5 - 205 votos
<

Similar games to Aground

  • dead-maze

    Dead Maze

    4.7

    Dead Maze

    Alucine com um incrível e emocionante jogo multiplayer em 2D, ambientado num mundo contemporâneo devastado por zumbis. Sobreviva como você puder, explorando com cautela o que sobrou do mundo, colete objetos úteis, água e comida para que você não morra de fome e se enfrente com centenas de zumbis dispostos a devorá-lo. Você conseguirá salvar sua vida e restabelecer a civilização com a ajuda de jogadores de todo o mundo?

    132,347 Jogadas 846 Curto
  • elona-shooter

    Elona Shooter

    5

    Elona Shooter

    Defenda a seu forte neste jogo de tiros com elementos de RPG. Escolha uma das oito classes disponíveis, aprender novas habilidades, personalizar suas armas, para desenvolver suas tropas, mas acima de tudo tenta sobreviver.

    11,983 Jogadas 12 Curto
  • dragon-boy

    Dragon Boy

    5

    Dragon Boy

    O objetivo deste RPG de aventura é alimentar o pequeno dragão Blaze e fazê-lo evoluir. Você pode empunhar duas armas ao mesmo tempo, não apenas uma espada e escudo. Leia atentamente as instruções.

    37,232 Jogadas 116 Curto
  • soul-redeemer

    Soul Redeemer

    5

    Soul Redeemer

    Jogo de ação com elementos de RPG. Os seres humanos sempre foram fascinado pelas estrelas, mas não sabem o poder que tem se alinham em forma de espada. É tempo! As criaturas do submundo estão indo para o exterior e você deve matá-los para salvar a Terra.

    17,232 Jogadas 43 Curto
  • wilds-io

    Wilds.io

    4.3

    Wilds.io

    Divirta-se com este divertido jogo multijogador de luta e ação baseado no famoso Agar.io. Reclolha todos os tipos de armas e poções enquanto luta contra os monstros e ataque os inimigos que sejam menores que você. Sobreviva e consiga crescer para fazer mais poder. Boa sorte!

    117,320 Jogadas 326 Curto
  • safe-haven

    Safe Haven

    4.9

    Safe Haven

    Entre na floresta proibida de Safe Haven neste emocionante jogo de luta e sobrevivência. No ano de 2050, o governo mundial declarou que todas as florestas do mundo seriam uma zona restrita e nenhuma explicação seria dada à população. Mas isso não o impedirá! Aventure-se à sombra e proteja sua casa localizada dentro de uma floresta cheia de centenas de criaturas perigosas ansiosas para entrar. O objetivo principal é sobreviver e matar as criaturas que atravessarem em seu caminho! Boa sorte...

    13,852 Jogadas 76 Curto
  • the-last-io

    TheLast.io: Battle Royale

    4.7

    TheLast.io: Battle Royale

    TheLast.io é um jogo épico de fantasia e batalha real em que você deve lutar usando suas habilidades mágicas contra seus inimigos. Você deve trabalhar duro e fazer o que puder para superar seus oponentes enquanto coleta armas, poções, comida e todos os tipos de novos ataques para se defender e ser o último personagem em pé! No início do jogo, você deixará o ninho de um dragão e entrará de pára-quedas na aventura. Procure baús com com grandes tesouros e seja o último sobrevivente!

    4,948 Jogadas 121 Curto
  • monsters-den-chronicles

    Monsters Den: Chronicles

    4.4

    Monsters Den: Chronicles

    Escolha o seu próprio exército neste jogo de RPG. Você deve mergulhar em um calabouço para encontrar ouro, armas e outros itens para vender e assim fazer o seu grupo mais forte. As batalhas são por turnos ao estilo Final Fantasy.

    110,416 Jogadas 373 Curto
  • swords-souls

    Swords & Souls: A Soul Adventure

    4.8

    Swords & Souls: A Soul Adventure

    Desfrute de um jogo emocionante jogo de aventuras no qual você poderá treinar seu guerreiro para enfrentar diferentes inimigos na arena. Você poderá desbloquear novas habilidades, comprar novos times e chegar o mais alto possível. Desfrute de ais 30 níveis de Arena 44 inimigos. Prepare-se para a ação.

    380,182 Jogadas 2,846 Curto
  • sword-of-fantasy

    Sword of Fantasy

    5

    Sword of Fantasy

    Coloque-se na pele de um valente herói enquanto viaja por três territórios diferentes e perigosos cheios de personagens malvados controlados pelo diabo. Use suas habilidades mágicas para sobreviver e derrotar seus inimigos. Boa sorte!

    33,218 Jogadas 183 Curto

Detalhes

Desfrute de um jogo baseado na sobrevivência pixelada. Você é um dos últimos seres humanos vivos na Terra e se encontra preso em uma ilha praticamente desabitada. Coleta madeira para construir cabanas onde poder descansar e reuna comida para satisfazer seu apetite. Completa missões pouco a pouco e consegue construir um assentamento próspero para viver com tranquilidade. Boa sorte!

Controls
  • MOVER-SE
  • z ACCIÓN
  • i INVENTARIO
  • q MISIONES

Vídeo passo a passo de Aground

    Sniper Assassin 2: Stickman

    Sniper Assassin 2: Stickman

    2.5
    N
    Novo

    Sniper Assassin 2: Stickman

    Segunda parte com novas missões! És um assassino contratado e foste contratado para fazer alguns trabalhos. Leia atentamente o objetivo das missões que indicam você em cada nível e tente completá-las no menor tempo possível para obter uma pontuação mais alta. Prova que és um verdadeiro atirador furtivo.

    • Conquistas
  • Dennis & Gnasher Unleashed: Leg It!

    Dennis & Gnasher Unleashed: Leg It!

    2.5
    N
    Novo

    Dennis & Gnasher Unleashed: Leg It!

    Viva uma nova aventura em Leg It com Dennis & Gnasher e seus amigos Rubi, JJ e Pieface neste empolgante jogo de plataforma de alta velocidade! Enfrente desafios cheios de ação, derrote seus inimigos e jogue como seus personagens favoritos enquanto corre, pula, desliza para chegar à linha de chegada. Boa sorte!

  • Desert Prince Runner

    Desert Prince Runner

    2.5
    N
    Novo

    Desert Prince Runner

    Corra pelos palcos mais loucos através de uma cidade deserta. Teste seus reflexos enquanto corre a toda velocidade e coleta moedas suficientes para comprar melhorias. Escolha entre 4 personagens diferentes e personalize-o ao seu ritmo para desfrutar da corrida. Divirta-se!

  • Vikings: War of Clans

    Vikings: War of Clans

    5

    14,774 Jogadas 328 Curto
  • CrazySteve.io

    CrazySteve.io

    4.1
    Atualizado

    CrazySteve.io

    O CrazySteve.io é um incrível jogo multiplayer baseado no icônico Steve do Minecraft. Neste jogo, você deve ajudar Steve a coletar todas as pedras e bombas vermelhas que puder enquanto tenta matar outros usuários colocando TNT pelo caminho. Com os cristais, você fará Steve crescer e poderá plantar 6 bombas ao mesmo tempo e empurrá-las na direção desejada. Você pode se tornar um grande Steve e reinar como o campeão do torneio de blast?

    82,056 Jogadas 910 Curto
  • Ganhe gemas
    Restricted Zone

    Restricted Zone

    5

    Restricted Zone

    Você está sozinho e os zumbis estão vindo atrás de você! Para sobreviver, você terá que matá-los todos. Você se move em uma zona muito perigosa onde os zumbis podem atacar a qualquer momento, então você precisa comprar constantemente novas armas e atualizações. No caso de você não fazer isso, é claro que você vai perder.

    • Conquistas
    27,383 Jogadas 1,096 Curto
  • Temple of Boom

    Temple of Boom

    3.9

    Temple of Boom

    Você sobreviverá a uma batalha pela sobrevivência contra os zumbis? Pule de plataforma em plataforma, abra os cofres e pegue todas as armas que enconre dentro para se defender do perigoso ataque dos mortos vivos. Você conseguirá sobreviver? Escolha um amigo para a batalha e aproveite do modo 2 jogadores.

    3,052 Jogadas 119 Curto
  • Metin 2

    Metin 2

    4.5

    Metin 2

    O aparecimento das Pedras Metin causou grandes fendas nos outrora florescentes reinos do Deus Dragão. A guerra rebentou entre os Reinos – os animais selvagens transformaram-se em bestas ferozes e os mortos voltaram a caminhar, sedentos de sangue. Tens coragem para enfrentares as forças das trevas?

    1,698 Jogadas 20 Curto
  • Mortar.io

    Mortar.io

    4.9

    Mortar.io

    Mortar.io é um jogo de arena de batalha único, única arma que você tem é motar e tem que usá-lo para matar outros. Tome tiros pré-criados e preditivos para mortes confirmadas e desbloquear poderosos morteiros. Boa Sorte

    17,848 Jogadas 480 Curto
  • Rotate

    Rotate

    5
    Atualizado

    Rotate

    Percorra um ambiente de pixels cheio de armadilhas e obstáculos, salte de um lado para o outro de cada nível e gire o cenário cuidadosamente para chegar à porta são e salvo. Boa sorte!

    29,664 Jogadas 288 Curto