American Truck Ice Age

American Truck Ice Age

236,819 Jogadas

Curto
4.1 - 410 votos
Meh
Compartilhe com seus amigos
<
Jogo pausado

Jogos similares a American Truck Ice Age

  • 3d-parking-thunder-trucks

    3D Parking Thunder Trucks

    4.2

    3D Parking Thunder Trucks

    Você gostaria de trabalhar como caminhoneiro? Mostre suas habilidades como motorista e estacione seu caminhão no lugar indicado de cada fase. Deixe seus nervos de lado e faça tudo o mais rápido possível. Divirta-se!

    137,651 Jogadas 975 Curto
  • bus-parking-3d

    Bus Parking 3d

    4.1

    Bus Parking 3d

    Você estaciona bem carros? Conduza um ônibus e estacione em cada fase eviando bater em alguns obstáculos.

    93,013 Jogadas 732 Curto
  • firefighters-truck-2

    Firefighters Truck 2

    4.6

    Firefighters Truck 2

    Existe um risco de incêndio na cidade. Conduza o caminhão de bombeiros o mais rápido possível até o incêndio e evite que o fogo se exttenda. Você está pronto para salvar a cidade?

    130,803 Jogadas 208 Curto
  • busman-2-hd

    Busman 2 HD

    3.9

    Busman 2 HD

    Suba em um grande ônibus e prepare-se para estacioná-lo corretamente. Siga as instruçoes mostradas na tela para chegar ao seu destino. Pegue todas as moedas de ouro e consiga a pontuação mais alta evitando choques e atrasos. Boa sorte!

    102,135 Jogadas 328 Curto
  • bus-parking-3d-world

    Bus Parking 3D World

    5

    Bus Parking 3D World

    Você é bom estacionando? Dirija um ônibus e procure um estacionamento em cada fase, evitando bater nos obstáculos.

    38,351 Jogadas 101 Curto
  • indian-truck-simulator-3d

    Indian Truck Simulator 3D

    4.6

    Indian Truck Simulator 3D

    Conduza esses caminhões indianos resistentes em ambientes cheios de obstáculos perigosos e complete as entregas da carga que você carrega com segurança. Boa sorte!

    6,266 Jogadas 215 Curto
  • just-park-it

    Just Park It

    3.7

    Just Park It

    Coloque a prova sua habilidade para dirigir e estacionar um gigantesco trailer o mais rápido possível. Estacione no lugar indicado por flechas.

    118,576 Jogadas 78 Curto
  • best-bus-3d-parking

    Best Bus 3D Parking

    4.3

    Best Bus 3D Parking

    Consiga estacionar seu ônibus em um lugar indicado. Evite bater em qualquer obstáculos e conduza com muito cuidado. Demonstre ser um excelente motorista.

    251,709 Jogadas 608 Curto
  • ultimate-3d-crane-simulator

    Ultimate 3D Crane Simulator

    3.8

    Ultimate 3D Crane Simulator

    Coloque à prova das suas habilidades de direçao e estacionamento neste incrível jogo onde você deverá controlar um guindaste. Escolha entre quatorze cores surpreendentes para seu veículo e experimente 24 intensos nivéis intensos em um intorno 3D realista. Complete todos os desafios, procure não chocar e estacione seu carro antes que acabe o tempo. Divirta-se!

    78,527 Jogadas 168 Curto
  • digger-parking-sim

    Digger Parking Sim

    4

    Digger Parking Sim

    Consiga estacionar esta escavadora no lugar indicado. Evite bater em qualquer obstáculo e conduza com muito cuidado. Mostre ser um excelente motorista.

    129,927 Jogadas 298 Curto

Detalhes do American Truck Ice Age

Conduzir um caminhão em zonas geladas, como Alaska ou Siberia é um trabalho peligroso. Com esta simulação de caminhões e poderá combrovar o quão complicado é estacionar um caminhão no gelo. Boa sorte caminhoneiro!

Controls
  • CONDUCIR CAMI

Vídeo passo a passo de American Truck Ice Age

Latest Jogos de Habilidade

  • Ganhe gemas
    Gunies.io

    Gunies.io

    3.6

    Gunies.io

    Gunies.io é um jogo online para vários jogadores, no qual você joga com jogadores de qualquer canto do mundo pela sobrevivência. Os jogadores lutam em duas equipes, a equipe vermelha e a equipe azul. Mova-se sem ser visto, esconda-se, suba aos locais afetados para ter uma visão melhor, planeje táticas com seus aliados, afie seu objetivo e derrote os inimigos da equipe adversária. A primeira equipe a receber 100 vitórias vence o jogo. Você será capaz de obter todas as conquistas?

    • Conquistas
    3,314 Jogadas 67 Curto
  • Johnny Trigger

    Johnny Trigger

    5

    Johnny Trigger

    Ponha-se no lugar de um corajoso agente secreto e consiga aniquilar seus inimigos um a um enquanto tenta resgatar todos os civis vivos. Mostre seus reflexos, atire na hora certa para furar seus crânios com suas balas e divirta-se muito! Menos conversa, mais balas!

    10,311 Jogadas 195 Curto
  • Ganhe gemas
    Ragdoll Duel

    Ragdoll Duel

    3.2

    Ragdoll Duel

    Prepare sua arma e carregue todas as balas para atirar em seu oponente e obter a vitória. Espere para atirar na hora certa e divirta-se!

    • Conquistas
    4,682 Jogadas 68 Curto
  • Dragon Simulator 3D

    Dragon Simulator 3D

    4.6

    Dragon Simulator 3D

    Controle um dragão totalmente personalizado à sua vontade e viaje pelo ambiente de um lado para o outro, explorando todos os cantos de um mundo habitado pelos dragões mais ferozes que você pode imaginar. Passe bem!

    1,045 Jogadas 27 Curto
  • Kize.io

    Kize.io

    4

    Kize.io

    Colete armas, kits de primeiros socorros e todos os tipos de power-ups e divirta-se enfrentando uma dura batalha pela sobrevivência contra todos os tipos de inimigos dispostos a matá-lo. Seja o último sobrevivente do jogo! Boa sorte...

    774 Jogadas 11 Curto
  • Raid Land

    Raid Land

    5
    Atualizado

    Raid Land

    Vista-se como o arqueiro mais famoso de todos os tempos e empunhe seu grande arco com energia! Mire e atire na direção certa e mova-se de um lado para o outro em uma incrível cena 3D enquanto coleciona ouro e confronta outros arqueiros para obter todas as riquezas. Boa sorte!

    23,206 Jogadas 523 Curto
  • Stickman Shooter 2

    Stickman Shooter 2

    3.7

    Stickman Shooter 2

    Segunda parte! Defenda seu território do ataque de todos os tipos de inimigos perigosos, ansiosos por invadir suas terras e apropriar-se de seu povo. Lance super ataques em ondas de maior magnitude e atire sem medo em todos que se aproximarem do muro que protege seu povo. Obtenha a vitória e aniquile sem piedade todos os seus inimigos!

    4,386 Jogadas 43 Curto
  • Clash of Aliens

    Clash of Aliens

    4.5

    Clash of Aliens

    Proteja sua base alienígena do ataque inimigo! Para fazer isso, produza constantemente naves destrutivas e envie-as para a guerra para proteger seu reino de ataques perigosos. Mova-se com cuidado e tente não deixar seus inimigos superar a barreira e danificar a nave mãe. Boa sorte!

    1,788 Jogadas 20 Curto
  • The Last Stand Game

    The Last Stand Game

    3.3

    The Last Stand Game

    Defenda-se contra uma onda de zumbis assassinos dispostos a acabar com sua vida a todo custo! Obtenha todo o ouro possível para comprar novas armas e melhorias para sobreviver, viajar por um ambiente hiper-realista e desfrutar de gráficos incríveis enquanto luta para se tornar o único sobrevivente na face da terra. Você está pronto para a batalha final?

    2,177 Jogadas 32 Curto
  • A Light in the dark

    A Light in the dark

    1.6

    A Light in the dark

    Tente superar o seu medo do escuro neste jogo de terror assustador! Role com cuidado de um lado para o outro enquanto ilumina com sua pequena lanterna ou lança alguns bastões de luz no caminho. Salve sua vida das terríveis sombras que espreitam nos corredores em busca de uma nova vítima! Você só precisa economizar munição para usar no momento em que precisar e disparar no momento certo, mantendo o pulso firme. Boa sorte!

    1,389 Jogadas 8 Curto