BigHero.io

BigHero.io

25,098 Jogadas

Curto
5 - 373 votos
Meh
Compartilhe com seus amigos
<
Jogo pausado

Similar games to BigHero.io

  • sword-io

    Sword.io

    5

    Sword.io

    Sword.io é um jogo multiplayer no qual você deve coletar todas as espadas que puder e usá-las como defesa ou ataque contra outros jogadores. Coloque seus reflexos em alerta, mova-se pela tela e ataque seus oponentes para se proclamar o vencedor da batalha. Boa sorte!

    16,114 Jogadas 392 Curto
  • gangsterz-io

    Gangsterz io

    4.4

    Gangsterz io

    Aproveite este emocionante jogo multiplayer com uma jogabilidade única, na qual você terá a chance de se colocar no lugar de um corajoso pirata e enfrentar todos os tipos de inimigos perigosos! Colete o máximo de ouro possível para comprar novos personagens e proteger sua vida para se proclamar o vencedor do jogo.

    4,111 Jogadas 141 Curto
  • crazysteve-io

    CrazySteve.io

    4.3

    CrazySteve.io

    O CrazySteve.io é um incrível jogo multiplayer baseado no icônico Steve do Minecraft. Neste jogo, você deve ajudar Steve a coletar todas as pedras e bombas vermelhas que puder enquanto tenta matar outros usuários colocando TNT pelo caminho. Com os cristais, você fará Steve crescer e poderá plantar 6 bombas ao mesmo tempo e empurrá-las na direção desejada. Você pode se tornar um grande Steve e reinar como o campeão do torneio de blast?

    114,211 Jogadas 3,144 Curto
  • the-last-io

    TheLast.io: Battle Royale

    4.9

    TheLast.io: Battle Royale

    TheLast.io é um jogo épico de fantasia e batalha real em que você deve lutar usando suas habilidades mágicas contra seus inimigos. Você deve trabalhar duro e fazer o que puder para superar seus oponentes enquanto coleta armas, poções, comida e todos os tipos de novos ataques para se defender e ser o último personagem em pé! No início do jogo, você deixará o ninho de um dragão e entrará de pára-quedas na aventura. Procure baús com com grandes tesouros e seja o último sobrevivente!

    9,130 Jogadas 205 Curto
  • smashers-io

    Smashers.io

    5

    Smashers.io

    Mova o seu personagem de um lado para o outro da tela enquanto esquiva os golpes de martelo de seus oponentes e acerte-os com todas as suas forças para destruí.los. Colecione as peças soltas que você encontrar ao longo do caminho para tornar-se maior e mais forte e, não mostre pena pelos vermes. Boa Sorte!

    32,591 Jogadas 286 Curto
  • stik-io

    Stik.io

    4.5

    Stik.io

    Tudo começa com um simples bastão! O objetivo é aumentar sua arma incessantemente para derrotar seus oponentes e sobreviver o maior tempo possível. A arma crescerá à medida que você coleta comida e destrói seus inimigos. Tente não morrer na sua aventura e se levante com o poder no Stik.io!

    15,439 Jogadas 43 Curto
  • cavegame-io

    Cavegame.io

    4.4

    Cavegame.io

    Cavegame io é um jogo de sobrevivência no estilo Minecraft no qual você deve explorar seu ambiente para encontrar outros jogadores e aniquilá-los enquanto se defende. Tente acumular recursos de mineração suficientes! Construa novos elementos com os materiais que você coletar e aproveite do seu redor. Boa sorte!

    9,126 Jogadas 295 Curto
  • Ganhe gemas
    aquar-io

    Aquar.io

    4.1

    Aquar.io

    Aquar.io é um jogo incrível ambientado em um mundo subaquático onde aventuras incríveis e batalhas divertidas esperam por você. Comece a jogar com um peixe abissal, com uma pequena lanterna e aumente sua comitiva de peixes com o tempo. Você conhecerá diferentes habitantes do oceano durante sua aventura subaquática, alguns deles se unirão a você com prazer, enquanto outros se tornarão hostis. Enfrente seus inimigos perigosos e encontre muitos segredos para se tornar o verdadeiro mestre das profundezas!

    • Conquistas
    73,108 Jogadas 2,661 Curto
  • sl4sh-io

    Sl4sh.io

    3.9

    Sl4sh.io

    Aproveite esta nova versão do Agar.io, onde você controlará uma seta! Use seu ponteiro para se mover em um estágio cheio de círculos amarelos e inimigos dispostos a comer você. Cresça, torne-se poderoso e conquista este mundo único!

    151,764 Jogadas 498 Curto
  • brutes-io

    Brutes.io

    3.8

    Brutes.io

    Entre na arena para lutar contra jogadores de todo o mundo! Sobreviva e faça seu personagem evoluir e mergulhar em uma batalha feroz. Melhore suas habilidades de defesa enquanto você , esmaga, chuta e aniquila os seus adversários. Aumente a sua força e tamanho matando seus inimigos e colete centenas de tesouros. Quantos oponentes vai poder derrubar e quanto vai ser capaz de crescer?

    623,100 Jogadas 9,049 Curto

Detalhes

BigHero.io é um jogo de combate multijogador no estilo Agar.io, no qual controlas um guerreiro poderoso com o qual terás de percorrer o cenário em busca de gemas coloridas que permitirão aumentar a tua força, tamanho e pontuação enquanto enfrentas toda classe de inimigos perigosos. Certifique-se de sincronizar seus ataques para acertar seus inimigos com sua arma no momento certo antes que eles atinjam você e cheguem ao topo da tabela de classificação. Melhore suas armas e divirta-se!

Controls
  • MOVER-SE
  • ATACAR

Vídeo passo a passo de BigHero.io

Latest Jogos de Multijogador

  • Ganhe gemas
    Papers.io Mania

    Papers.io Mania

    2.5
    N
    Novo

    Papers.io Mania

    Bem-vindo a uma nova aventura online! O teu objectivo é conquistar o máximo de território possível. Para o fazeres, move-te de um lado do ecrã para o outro, pintando espaços cada vez maiores na tua própria cor. No início pode parecer simples, mas tens demasiada competição e nem todos podem ganhar! Mostre sua astúcia e derrote seus oponentes para conquistar o máximo de espaço possível.

    • Conquistas
  • League of Angels 3

    League of Angels 3

    5

    League of Angels 3

    League of Angels 3 é uma sequência digna que superou todos os seus antecessores! Você tem que voltar ao mundo de fantasia de Elysium, onde a guerra sangrenta ocorre entre Anjos e Dragões Negros. Em uma tentativa desesperada de deter o inimigo, você é enviado para o passado, onde precisa encontrar artefatos poderosos que ajudarão o exército de guerreiros celestes a derrotar os dragões.

    1,028 Jogadas 11 Curto
  • Ganhe gemas
    Drawaria.online

    Drawaria.online

    4
    Atualizado

    Drawaria.online

    Mostre seu talento como artista e sua rapidez mental com um jogo divertido para mostrar se você é o melhor em desenho! Enfrente jogadores de todo o mundo e divirta-se.

    • Conquistas
    73,365 Jogadas 2,026 Curto
  • Ganhe gemas
    Raft Royale

    Raft Royale

    4.4

    Raft Royale

    Construa uma balsa cada vez maior e tente destruir as de seus inimigos. Tente liderar a tabela de classificação e evite cair nos tentáculos do perigoso Kraken enquanto tenta se tornar o pirata mais temido de todos os mares. Boa sorte!

    • Conquistas
    6,606 Jogadas 219 Curto
  • Crowdy City

    Crowdy City

    4

    Crowdy City

    Você conseguirá agrupar a maior multidão de toda a cidade? Role de um canto para outro e desvie dos grupos maiores enquanto acumula fieis. Organize centenas de pessoas e esmague seus oponentes para obter liderança na cidade. Boa sorte!

    5,572 Jogadas 267 Curto
  • Ganhe gemas
    Lords of the Arena

    Lords of the Arena

    4.1
    Atualizado

    Lords of the Arena

    Bem-vindos aos Lords of the Arena! Lute com outros jogadores em batalhas épicas e emocionantes. Torne-se um Senhor e lidere heróis poderosos. Reúne a tua própria equipa, encontra um saque único e abre caminho para a glória! Conseguirás ser o melhor Senhor neste novo jogo de estratégia?

    • Recordes
    • Conquistas
    185,688 Jogadas 2,449 Curto
  • Snow War.io

    Snow War.io

    4.1

    Snow War.io

    Desfrute de uma dura guerra de bolas de neve! Tente expulsar seus inimigos da tela, empurrando-os com a ajuda de enormes bolas de neve. À medida que você aniquila seus oponentes, o tamanho do seu personagem aumenta, acrescentando sua força e permitindo que você se torne o robô mais poderoso. O que você está esperando para a diversão?

    2,078 Jogadas 59 Curto
  • You Only Livez Twice

    You Only Livez Twice

    4.4

    You Only Livez Twice

    Prepare-se para viver uma grande aventura com este jogo de zumbis multiplayer, no qual você deve se armar com coragem e viajar pelas ruas escuras da cidade, enfrentando outros inimigos e zumbis dispostos a devorá-lo. Colete algumas armas para proteger sua vida e seja o último sobrevivente!

    2,008 Jogadas 55 Curto
  • Slope Multiplayer

    Slope Multiplayer

    4.2

    Slope Multiplayer

    Bem-vindo a uma nova versão do famoso Slope, onde você pode desfrutar de um grande desafio em um ambiente emocionante com gráficos 3D! Desça com uma bola por uma ladeira e assuma o controle, evitando o vácuo, desvie de obstáculos e colete pedras preciosas. Experimente a velocidade nesta nova versão com o modo multiplayer e vá o mais longe possível para chegar ao topo da classificação!

    4,796 Jogadas 161 Curto
  • Zombies.io 🧟

    Zombies.io 🧟

    4

    Zombies.io 🧟

    Brrraaaiiinnnss! 🧠🧟Aproveite este jogo cooperativo matando zumbis em um grupo. Sobreviva a este shooter online matando tantos zumbis quanto possível. Aponte bem na cabeça para terminá-los antes, cada zumbi morto lhe dará XP pontos que você pode trocar para atualizar as habilidades de seu personagem.

    6,512 Jogadas 220 Curto