Billiards

Billiards

12,848,568 Jogadas

Curto
4.2 - 3,705 votos
<

Similar games to Billiards

  • penthouse-pool-3d

    PentHouse Pool 3D

    4.3

    PentHouse Pool 3D

    Nova versão 3D! Escolha uma modalidade de jogo de Bilhar entre: 8Ball e 9Ball. Realize a melhor pontuação possível colocando todas as bolas seguidas. Tente a opçãp de dois jogadores.

    354,152 Jogadas 317 Curto
  • master-pool-3d

    Master Pool 3D

    3.8

    Master Pool 3D

    Escolher dois modos de jogo: Speed Pool o Arcade Pool e aproveita de um bom jogo de sinuca.

    82,257 Jogadas 27 Curto
  • deluxe-pool

    Deluxe Pool

    4.3

    Deluxe Pool

    Para jogar sinuca é necessário muita precisão e velocidade para ter sucesso. Você tem o que é preciso? Para um ou dois jogadores.

    136,777 Jogadas 66 Curto
  • pool-maniac

    Pool Maniac

    4.1

    Pool Maniac

    Selecione a mesa de sinuca que você gosta e jogue uma partidinha. Mata todas as bolas o mais rápido possível para obter uma boa pontuação.

    99,630 Jogadas 75 Curto
  • Ganhe gemas
    pool-live-pro

    Pool Live Pro

    4.6

    Pool Live Pro

    Jogue sua sinuca preferida e desafie milhares de jogadores online todos os dias!

    • Recordes
    • Conquistas
    • Social
    1,887,457 Jogadas 5,683 Curto
  • 3d-speed-pool

    3D Speed Pool

    3.4

    3D Speed Pool

    Aproveite deste jogo de bilhar, coloque as bolas antes que acabe o tempo. Se você acertar na ordem, ganhará bônus.

    67,875 Jogadas 19 Curto
  • pool-master

    Pool Master

    4.6

    Pool Master

    Desfrute de um jogo de bilhar. Você tem duas modalidades de jogo, o Straight Poole, o 8 Ball Pool. Mostre que esses dias jogando bilhar dias não foi um desperdício de tempo.

    477,707 Jogadas 151 Curto
  • 3d-quick-pool

    3D Quick Pool

    3.7

    3D Quick Pool

    Coloque a prova sua habilidade e precisão em uma pequena mesa de bilhar, forçando todas as bolas de cada nível, no menor tempo possível.

    68,216 Jogadas 34 Curto
  • lightning-pool-2

    Lightning Pool 2

    4

    Lightning Pool 2

    Você tem um tempo limite para acertar as bolas neste jogo de bilhar, recolha os bônus que aparecem na mesa.

    55,202 Jogadas 34 Curto
  • sports-heads-football-championship

    Sports Heads: Football Championship

    4.4

    Sports Heads: Football Championship

    Escolha o seu time de futebol favorito e ganha o campeonato fazendo tanto gols quanto possível. Jogo para um ou dois jogadores.

    10,115,393 Jogadas 7,859 Curto

Detalhes

Dois jogos de sinuca em um, típico de todos os bares, chamados 8-ball e Straight Pool. Jogo para um ou dois jogadores.

Controls
  • APONTAR
  • POTENCIA Y TIRO

Vídeo passo a passo de Billiards

Latest Jogos de Esportes

  • Ganhe gemas
    Wheelie Cross

    Wheelie Cross

    5

    Wheelie Cross

    Faça um cavalo de pau e não deixe a roda da frente tocar o chão neste divertido jogo de motos! Wheelie Cross é um jogo simples onde você aprenderá a fazer cavalos de pau com diferentes motocicletas. Você deve manter o equilíbrio e superar obstáculos diferentes ao longo do caminho. Se você gosta de jogos de moto e bicicleta, este jogo é para você! Tente fazer um cavalo de pau encima de uma roda durante o maior tempo que puder enquanto recolhe todas as moedas possíveis para desbloquear novas motos, tais c...

    • Conquistas
    32,717 Jogadas 845 Curto
  • Ganhe gemas
    Skater Rush

    Skater Rush

    4.9

    Skater Rush

    Consiga chegar até a menina do skate enquanto coleta as moedas do caminho! Salta enormes abismos, esquiva obstáculos e espana as aves do caminho. Desafie suas habilidades e pratica novos truques para ser um grande skatista!

    • Conquistas
    21,628 Jogadas 252 Curto
  • Cricket FRVR

    Cricket FRVR

    4.8

    Cricket FRVR

    Desfrute de um verdadeiro jogo de Críquete no qual seu objetivo será permanecer em guarda enquanto os jogadores da equipe adversária tentam acertar o postigo do seu time com a bola. Desvie seus ataques com um bom golpe e divirta-se!

    1,899 Jogadas 47 Curto
  • KiX Dream Soccer

    KiX Dream Soccer

    5

    KiX Dream Soccer

    A new soccer game concept has arrived! KiX Dream Soccer (KDS) has a great combination of fun gameplay, easy to navigate menus and user-friendly mechanics. Start building your Dream Team, buying your favorite players in the store. Choose the fastest, the strongest shooters, the best defenders and create your invincible Starting 11.

    19,678 Jogadas 949 Curto
  • Street Freekick 3D

    Street Freekick 3D

    5

    Street Freekick 3D

    Lança a bola com a força e inclinação certa para derrotar seus adversários em centenas de níveis neste magnífico jogo de futebol 3D! Acerta a bola e obtenha a maior pontuação, marcando um gol em todos os seus lances. Boa sorte!

    19,136 Jogadas 877 Curto
  • Beach Bowling 3D

    Beach Bowling 3D

    4.4

    Beach Bowling 3D

    Beach Bowling 3D é um jogo emocionante onde você pode testar suas habilidades de boliche na praia em um magnífico jogo 3D. Derrote seus oponentes em centenas de níveis ou simplesmente divirta-se jogando com seus amigos!

    5,719 Jogadas 167 Curto
  • 3D Darts Online

    3D Darts Online

    4.9

    3D Darts Online

    Derrote seus oponentes em um emocionante jogo de dardos! Ou simplesmente brinque com seus amigos e divirta-se demonstrando o que você é capaz de fazer. Você vai obter a maior pontuação? Muito fácil de jogar, mas difícil de dominar!

    4,945 Jogadas 107 Curto
  • Ganhe gemas
    Hole in One

    Hole in One

    4.6

    Hole in One

    Calcule o ângulo e a força com que você tem que lançar a bola para tentar coletar as três estrelas e cesta em cada nível.

    • Conquistas
    19,633 Jogadas 566 Curto
  • Ganhe gemas
    Dunk Shot

    Dunk Shot

    5

    Dunk Shot

    Ready to shoot some hoops? Grab a ball and start dunking! Dunk Shot is a burning hot arcade game that anybody can enjoy! Shoot the hoops, unlock new balls, become the next basketball star!

    • Conquistas
    18,212 Jogadas 372 Curto
  • Ganhe gemas
    Abstract Golf

    Abstract Golf

    4.4

    Abstract Golf

    Become king of the swing in this minimalist golf game in abstract design! Aim for the hole and drag and release to hit the ball. Can you make a hole-in-one and complete all levels?

    • Conquistas
    12,584 Jogadas 491 Curto