Bullettime Fighting

Bullettime Fighting

83,510 Jogadas

Curto
4.4 - 240 votos
<

Similar games to Bullettime Fighting

  • boom-burger

    Boom Burger

    3.9

    Boom Burger

    Você está pronto para o jogo o mais engraçado da história? Jogue com até três dos seus amigos e mostre suas habilidades como um hambúrguer jogadorde futebol ou tentando se livrar de uma batata explosiva. Escolha um dos quatro modos de jogo e vença seus adversários marcando um gol na baliza oposta ou fazendo eles explodir.

    5,401 Jogadas 191 Curto
  • catmouse-io

    Catmouse.io

    4.5

    Catmouse.io

    A interminável guerra entre gatos e ratos continua neste jogo multiplayer online! Escolha o seu lado e lute para derrotar seus rivais. Colete alimentos para aumentar seus números - ração ou queijo - e torne-se mais forte! Mostre a eles quem é o chefe !!

    10,566 Jogadas 66 Curto
  • bullet-time

    Bullet Time

    4.2

    Bullet Time

    Teste seus reflexos, veja quanto tempo leva para se esquivar da bala. Este é um jogo, não tente fazer isso na vida real.

    22,819 Jogadas 27 Curto
  • bullet-bill-3

    Bullet Bill 3

    5

    Bullet Bill 3

    Novos Níveis! Mova a bola com o mouse no mundo do Mario, desviando de todos os obstáculos e obtenha o máximo de pontos possível.

    19,513 Jogadas 45 Curto
  • duck-tub-battle

    Duck Tub Battle

    5

    Duck Tub Battle

    Ajude esta lindo patinho a sobreviver o maior tempo possível na lagoa. Atire nos seus inimigos e atualize suas habilidades.

    41,009 Jogadas 159 Curto
  • bullet-storm

    Bullet Storm

    3.7

    Bullet Storm

    Você é um grande piloto e foi escolhido para defender a Terra, recolha armas diferentes que te ajudarão completar o seu objetivo.

    27,483 Jogadas 76 Curto
  • king-of-fighters-bull-edition

    King of Fighters: Bull Edition

    5

    King of Fighters: Bull Edition

    Escolha um lutador e evite o touro o tempo todo até que as flechas acabem com ele. O San Fermin se tornar outro minigame.

    33,520 Jogadas 83 Curto
  • bulletsss-

    Bulletsss.

    5

    Bulletsss.

    Coleta todos os cristais em cada nível e siga para a bandeira neste jogo criado com linhas simples e pontos. Sirva-se da arma com a qual você poderá atirar balas enormes sobre eles.

    22,914 Jogadas 60 Curto
  • Ganhe gemas
    aquar-io

    Aquar.io

    4.6

    Aquar.io

    Aquar.io é um jogo incrível ambientado em um mundo subaquático onde aventuras incríveis e batalhas divertidas esperam por você. Comece a jogar com um peixe abissal, com uma pequena lanterna e aumente sua comitiva de peixes com o tempo. Você conhecerá diferentes habitantes do oceano durante sua aventura subaquática, alguns deles se unirão a você com prazer, enquanto outros se tornarão hostis. Enfrente seus inimigos perigosos e encontre muitos segredos para se tornar o verdadeiro mestre das profundezas!

    • Conquistas
    51,779 Jogadas 2,043 Curto
  • fleabag-vs-mutt

    Fleabag vs. Mutt

    4.6

    Fleabag vs. Mutt

    Jogo para um ou dois jogadores. Luta entre um gato e um cachorro que são vizinhos. Observe o vento para atirar os objetos.

    145,578 Jogadas 507 Curto

Detalhes

Luta estilo Matrix jogo, fez o movimento e girar como Neo esquivando balas. Para um ou dois jogadores.

Controls
  • MOVERTE Y PUÑETAZO
  • SACAR Y GUARDAR PISTOLA
  • ATIRAR
  • ULTRA MOVIMIENTO LENTO
  • m MOVIMIENTO LENTO

Latest Jogos de Ação

  • Super Hot

    Super Hot

    4.4
    Atualizado

    Super Hot

    Surrealista jogo em primeira pessoa onde o tempo avança apenas enquanto você estiver em movimento. Você tem munição limitada e muitas possibilidades de ser morto. Elimine todos os seus inimigos antes que eles te matem!

    779,899 Jogadas 1,108 Curto
  • Vikings: War of Clans

    Vikings: War of Clans

    4.2

    Vikings: War of Clans

    6,615 Jogadas 152 Curto
  • World of Warships

    World of Warships

    5

    World of Warships

    36,591 Jogadas 484 Curto
  • Throne: Kingdom at War

    Throne: Kingdom at War

    4.3

    Throne: Kingdom at War

    Crie um herói para levar seu exército à vitória! Faça o seu movimento e incline a balança do destino a seu favor. Sua escolha determinará o futuro do Reino!

    2,845 Jogadas 59 Curto
  • Ball Hero Adventure: Red Bounce Ball

    Ball Hero Adventure: Red Bounce Ball

    4.6

    Ball Hero Adventure: Red Bounce Ball

    Ball Hero Adventure: Red Bounce Ball é um jogo arcade brilhante em que você deve controlar uma bola vermelha através de um ambiente cheio de todos os tipos de desafios e obstáculos. Em cada nível, você deve alcançar a linha de chegada sem sofrer danos e superar mais de 50 níveis diferentes. Divirta-se por horas e aproveite!

    6,303 Jogadas 236 Curto
  • Cavegame.io

    Cavegame.io

    4.5

    Cavegame.io

    Cavegame io é um jogo de sobrevivência no estilo Minecraft no qual você deve explorar seu ambiente para encontrar outros jogadores e aniquilá-los enquanto se defende. Tente acumular recursos de mineração suficientes! Construa novos elementos com os materiais que você coletar e aproveite do seu redor. Boa sorte!

    2,982 Jogadas 109 Curto
  • Ganhe gemas
    Bomb.Town

    Bomb.Town

    5

    Bomb.Town

    Bomb.Town é um jogo web multiplayer massivo, inspirado no velho clássico de Bomberman! Entre em um mundo virtual, converse com amigos e enfrente-os em uma batalha difícil colocando bombas no campo de jogo.

    • Conquistas
    31,196 Jogadas 788 Curto
  • Ganhe gemas
    Hard Life

    Hard Life

    5

    Hard Life

    Controle um ragdoll e sobreviva aos perigos, perigos e obstáculos da Hard Life. Ganhe estrelas e desbloqueie novos personagens. Você pode sobreviver a todos os níveis deste jogo de ação insensato mortal?

    • Conquistas
    27,376 Jogadas 1,018 Curto
  • Ganhe gemas
    Hero's Journey

    Hero's Journey

    4.7

    Hero's Journey

    Tente derrotar todos os monstros e criaturas ao embarcar em uma aventura épica. Ajude seu Herói a completar sua jornada enquanto você tenta sobreviver o máximo de tempo possível. Basta começar a clicar em criaturas para cortá-las com sua espada. Use poções para ajudar a sua força e saúde como você tenta se tornar um herói das tabelas de classificação.

    • Conquistas
    18,409 Jogadas 347 Curto
  • Bullet Town

    Bullet Town

    5

    Bullet Town

    Bullet Town é um jogo multiplayer online no qual você tentará coletar todos os tipos de armas, upgrades e muito dinheiro que você deve guardar rapidamente em seu cofre. O primeiro jogador a ganhar $ 3000 vencerá o jogo! Proteja suas costas do ataque inimigo e mova-se de um lado para o outro a toda velocidade. Divirta-se!

    14,806 Jogadas 317 Curto