CrossFire

CrossFire

59,910 Jogadas

Curto
4.6 - 619 votos
Meh
Compartilhe com seus amigos
<
Jogo pausado

Jogos similares a CrossFire

  • honor-of-duty-2

    Honor of Duty 2: Legendary Assassin

    4.2

    Honor of Duty 2: Legendary Assassin

    Nesta segunda parte você vai entrar na pele de celebridades como James Bond, John Wick ou Agent 47, enquanto lutam em uma variedade de diferentes ambientes de mapas 3D. Antes de entrar no jogo não se esqueça de escolher suas armas. Além modos PvP padrão, há também um modo zombie divertido, recomendamos que o jogue.

    72,359 Jogadas 579 Curto
  • critical-strike-portable

    Critical Strike Portable

    4.2

    Critical Strike Portable

    Viva a ação neste alucinante jogo de disparos parecidos ao famoso 'Counter Strike'. Escolha suas armas e mate seus oponentes antes de que te matem a ti. Desfrute da opção multijogador para jugar contra as pessoas ao nível mundial. Boa sorte soldado.

    825,555 Jogadas 6,949 Curto
  • rush-team

    Rush Team

    4.4

    Rush Team

    O principal objetivo de qualquer batalha é vencer! Você está pronto para a ação? Divirta-se com um emocionante jogo 3D multiplayer gratuito baseado no clássico Counter Strike e mostre de que tipo de massa você é feito. Escolha entre uma variedade de armas diferentes e enfrente a ameaça inimiga com coragem. Tente sobreviver enquanto aniquila seus oponentes, um por um!

    268,570 Jogadas 4,370 Curto
  • special-strike-dust-2

    Special Strike Dust 2

    4.6

    Special Strike Dust 2

    Lute com outros jogadores on-line neste incrível jogo de ação multiplayer em 3D! Forme um esquadrão de batalha e destrua o inimigo antes que ele te mate. Boa sorte!

    686,546 Jogadas 1,241 Curto
  • pixel-gun-apocalypse-4

    Pixel Gun Apocalypse 4

    4

    Pixel Gun Apocalypse 4

    Já está aqui a quarta entrega de Pixel Gun Apocalypse! Desta vez você vai enfrentar milhares de zumbis sedentos de sangue. Com um facão e cinco diferentes tipos de armas você deve acabar com o inimigo! Milhares de usuários irão conectar ao mesmo tempo em Pixel Gun Apocalypse 4, então você precisa ser um profissional e tentar aniquilar todos os que puder.

    75,157 Jogadas 558 Curto
  • shellshock-io

    Shellshock.io

    4.2

    Shellshock.io

    Se coloque na pele de um soldado em forma de ovo! Sua fragilidade irá limitar você até o ponto de impedi-lo de sobreviver aos golpes e ataques de seus oponentes. Atire incessantemente, salta de um lado para o outro, esquiva os obstáculos e consiga sobreviver a uma terrível batalha campal. Não seja bobo e divirta-se!

    469,815 Jogadas 13,719 Curto
  • military-wars-strike

    Military Wars Strike

    4.5

    Military Wars Strike

    Military War Strike é outro título da fantástica série Military War. Este shooter em primeira pessoa tem gráficos 3D realistas e um grande número de armas para escolher. Escolha lutar pela Delta Team ou Recon Team e ajudá-los a conseguir a vitória. Você pode participar de um jogo já existente ou criar sua própria sala. Uma vez que você entra em um jogo, você deve eliminar a equipe adversária usando uma variedade de armas, como metralhadoras, pistolas ou espingardas.

    104,207 Jogadas 995 Curto
  • forward-assault

    Forward Assault

    5

    Forward Assault

    Dos criadores de Bullet Force Multiplayer (Blayze Games), vem Forward Assault! Entre em um incrível jogo de tiro em primeira pessoa e se coloque no comando de uma equipe de policiais prontos para acabar com a praga de assassinos e terroristas que invadem as ruas. Prevenir a ameaça terrorista de levar a cidade à destruição total, desfrutar de ambientes incríveis e centenas de mapas e se tornar o vencedor claro de uma batalha até a morte. Proteja suas costas e tente atirar em qualquer inimigo que ficar em ...

    34,736 Jogadas 1,374 Curto
  • Ganhe gemas
    bullet-force-multiplayer

    Bullet Force Multiplayer

    4.4

    Bullet Force Multiplayer

    Você está preparado para a ação, soldado? Desfrute deste jogo shooter multijogador em primeira pessoa com alucinantes gráficos 3D. Viva uma emocionante batalha onde você terá que destruir seus inimigos antes que eles te matem. Granadas, pistolas, rifles e qualquer arma que esteja a sua disposição a medida que encontre. Preste atenção e boa sorte!

    • Conquistas
    3,057,442 Jogadas 57,618 Curto
  • pixel-gun-apocalypse-5

    Pixel Gun Apocalypse 5

    4.2

    Pixel Gun Apocalypse 5

    Já está aqui a quinta entrega do Pixel Gun Apocalipse ! Desta vez você vai poder enfrentar zumbis sedentos de sangue. Com um facão e cinco tipos de armas diferentes que você deverá matar o inimigo. Milhares de usuários irão se conectar ao mesmo tempo em Pixel Gun Apocalypse 5 por tanto você deverá ser um profissional e tentar aniquilar tantos quanto puder.

    60,642 Jogadas 386 Curto

Detalhes do CrossFire

CrossFire é um FPS online gratuito baseado em duas forças mercenárias, Global Risk e Black List, que estão em um conflito global épico. Os jogadores têm ao seu dispor um enorme arsenal de armas de fogo realistas, explosivos, armas brancas e proteções utilizados pelas forças militares do mundo todo. Com modos de jogo variados e cenários únicos e repletos de ação, os jogadores devem trabalhar em conjunto para completar objetivos e ganhar experiência.

Vídeo passo a passo de CrossFire

  • League of Angels 3

    League of Angels 3

    5

    League of Angels 3

    League of Angels 3 é uma sequência digna que superou todos os seus antecessores! Você tem que voltar ao mundo de fantasia de Elysium, onde a guerra sangrenta ocorre entre Anjos e Dragões Negros. Em uma tentativa desesperada de deter o inimigo, você é enviado para o passado, onde precisa encontrar artefatos poderosos que ajudarão o exército de guerreiros celestes a derrotar os dragões.

    20,004 Jogadas 286 Curto
  • Ganhe gemas
    Gunies.io

    Gunies.io

    3.6

    Gunies.io

    Gunies.io é um jogo online para vários jogadores, no qual você joga com jogadores de qualquer canto do mundo pela sobrevivência. Os jogadores lutam em duas equipes, a equipe vermelha e a equipe azul. Mova-se sem ser visto, esconda-se, suba aos locais afetados para ter uma visão melhor, planeje táticas com seus aliados, afie seu objetivo e derrote os inimigos da equipe adversária. A primeira equipe a receber 100 vitórias vence o jogo. Você será capaz de obter todas as conquistas?

    • Conquistas
    3,314 Jogadas 67 Curto
  • Ganhe gemas
    Ragdoll Duel

    Ragdoll Duel

    3.2

    Ragdoll Duel

    Prepare sua arma e carregue todas as balas para atirar em seu oponente e obter a vitória. Espere para atirar na hora certa e divirta-se!

    • Conquistas
    4,682 Jogadas 68 Curto
  • Phase 10

    Phase 10

    4.2

    Phase 10

    Dos criadores do UNO, vem o Phase 10! Outro divertido jogo de cartas no qual você deve completar 10 objetivos diferentes e esvaziar o seu baralho de cartas antes do seu oponente. Consiga 2 grupos de 3 cartas iguais, 7 cartas da mesma cor, uma escada de 7 e muitas outras variações. Boa sorte...

    1,791 Jogadas 14 Curto
  • Dragon Simulator 3D

    Dragon Simulator 3D

    4.6

    Dragon Simulator 3D

    Controle um dragão totalmente personalizado à sua vontade e viaje pelo ambiente de um lado para o outro, explorando todos os cantos de um mundo habitado pelos dragões mais ferozes que você pode imaginar. Passe bem!

    1,045 Jogadas 27 Curto
  • Kize.io

    Kize.io

    4

    Kize.io

    Colete armas, kits de primeiros socorros e todos os tipos de power-ups e divirta-se enfrentando uma dura batalha pela sobrevivência contra todos os tipos de inimigos dispostos a matá-lo. Seja o último sobrevivente do jogo! Boa sorte...

    774 Jogadas 11 Curto
  • Dragon Awaken

    Dragon Awaken

    3.8

    Dragon Awaken

    Neste mundo de fantasia perigosa, você é guerreiro destinado a fazer grandes coisas. Seguindo as ordens do seu comandante, você ataca um covil de dragão com seus companheiros ... mas algo dá certo. Você acaba possuindo o poder do dragão e se tornando um dos lendários cavaleiros do dragão!

    69,459 Jogadas 291 Curto
  • Raid Land

    Raid Land

    5
    Atualizado

    Raid Land

    Vista-se como o arqueiro mais famoso de todos os tempos e empunhe seu grande arco com energia! Mire e atire na direção certa e mova-se de um lado para o outro em uma incrível cena 3D enquanto coleciona ouro e confronta outros arqueiros para obter todas as riquezas. Boa sorte!

    23,206 Jogadas 523 Curto
  • Ganhe gemas
    Wild West Saga

    Wild West Saga

    4.6

    Wild West Saga

    Incrível jogo de gerenciamento no Oeste Selvagem! Você já sonhou em ser um magnata de negócios e ficar rico? Então dê rédea solta para o mangante dentro de você com Wild West Idle Tycoon, o jogo de aventura capitalista! Torne-se o magnata mais rico e construa um império de negócios num piscar de olhos. Prepare uma estratégia na qual você terá que investir dinheiro, melhorar o negócio e contratar funcionários para a Wild West Inc. Tudo isso é necessário para se tornar o maior magnata do Oeste! Yiiija! Há...

    • Conquistas
    • Social
    42,775 Jogadas 883 Curto
  • Agma.io

    Agma.io

    4

    Agma.io

    Versão muito trapaceira do Agar.io! Desfruta deste incrível jogo multijogador e passa por um palco interminável cheio de inimigos onde deves devorar os mais pequenos para cresceres e te tornares o mais poderoso.

    3,774 Jogadas 54 Curto