Dr Mario World

Dr Mario World

43,457 Jogadas

Curto
4.9 - 560 votos
Meh
Compartilhe com seus amigos
<
Jogo pausado

Similar games to Dr Mario World

  • mario-world

    Mario World

    5

    Mario World

    'Gunman Series' - Defenda o castelo como seja, compre as armas certas, com o dinheiro que você ganha mata os inimigos.

    24,542 Jogadas 48 Curto
  • mario-giggle-world

    Mario Giggle World

    4.1

    Mario Giggle World

    Desfruta de fantástico hack de Super Mario World feito por um fã. Desfrute de 3 novos mundos, 7 saídas e 22 níveis emocionantes. Como sempre enfrente-se a perigosos inimigos, salte sobre eles, recolha moedas e chegue até o final com Mario. Divirta-se!

    74,659 Jogadas 203 Curto
  • super-mario-world-flash

    Super Mario World Flash

    4.2

    Super Mario World Flash

    Sem dúvida a melhor versão em Flash do nosso amigo Mario. Contém 19 níveis e toda a jogabilidade que tinha a versão Super Nintendo.

    170,499 Jogadas 368 Curto
  • mario-x-world-deluxe

    Mario X World Deluxe

    5

    Mario X World Deluxe

    Divirta-se com um novo hack dessa vez baseado no clássico Super Mario World (EUA) do ano de 1990. Coloque-se mais uma vez na pele de Mario enquanto, pula de um lado para outro, esquivando-se de armadilhas, coletando moedas e enfrentando inimigos perigosos prontos para acabar com sua vida. Boa sorte e divirta-se jogando com Mario!

    35,836 Jogadas 1,260 Curto
  • brutal-mario-world

    Brutal Mario World

    5

    Brutal Mario World

    Divirta-se com um novo jogo feito por fãs do Mario, no qual você encontrará cenários impressionantes, novos níveis personalizados e muitos inimigos perigosos para enfrentar. Salta, esquiva, ataque e tente chegar com segurança até o final de cada nível. Divirta-se com o nosso personagem favorito!

    16,255 Jogadas 520 Curto
  • super-mario-world-online

    Super Mario World Online

    4.3

    Super Mario World Online

    Versão online de clássico Super Mario World para o video game Super Nintendo. Recorra diferentes níveis recolhendo todas as modeas e eliminando seus malvados inimigos. Salte e desvie de perigosos obstáculos.

    6,363,467 Jogadas 23,026 Curto
  • awesome-mario-world

    Awesome Mario World

    4.3

    Awesome Mario World

    Prepare-se para outra aventura Super Mario World customizada! Salta, esquiva perigos e enfrenta todos os tipos de inimigos monstruosos enquanto coleta power-ups e moedas para sobreviver até o fim. Você está pronto para a ação? Divirta-se!

    74,762 Jogadas 513 Curto
  • super-mario-world-revived

    Super Mario World Revived

    4.1

    Super Mario World Revived

    Versão de todo um clássico de Nintendo, percorre os diferentes níveis colhendo todas as moedas e eliminando todos os inimigos.

    140,362 Jogadas 294 Curto
  • paper-mario-world

    Paper Mario World

    4.3

    Paper Mario World

    'World 1: Goomba Hills' - Versão em flash do Mario para Wii. Resgate a Princesa Peach. Use o martelo para acabar com os inimigos ou pule neles.

    128,931 Jogadas 164 Curto
  • super-mario-world

    Super Mario World

    4.1

    Super Mario World

    'Bowser Battle!' - Você será capaz de derrotar seu inimigo mortal? Amasse-os e jogue os robôs nele. Uma vez derrotado, soltará a princesa.

    128,114 Jogadas 250 Curto

Detalhes

Ajude o Dr. Mario a curar a gripe terrível que infectou o Toad. O malvado Wario pretende roubar todos os medicamentos, então você deve atravessar o reino cogumelo em busca do antídoto para a doença antes dela se espalhar e todos ficarem doentes. Enfrente-se a todos os tipos de inimigos e tente encontrar a cura!

Controls
  • MOVER-SE
  • a CORRER
  • z SALTO CON GIRO
  • x SALTAR

Latest Jogos de Ação

  • Ganhe gemas
    Road Fury

    Road Fury

    5

    Road Fury

    Liberte sua fúria na estrada e derrube tudo que se move! Dica: se você não conseguir derrubar, pegue... são os power-ups! Melhore seu carro para aguentar um percurso mais longo, vença os chefes e chegue o mais longe possível para poder comparar seus recordes com os outros! Seja o rei furioso da estrada!

    • Conquistas
    17,102 Jogadas 618 Curto
  • World of Tanks

    World of Tanks

    5

    World of Tanks

    Entre em batalhas online brutalmente pesadas de até 15 vs 15 jogadores com os principais tanques das nações protagonistas da Segunda Guerra Mundial. É a sua vez de sentir todo o poder da guerra em locais históricos onde estratégia é tão importante quanto habilidade para que haja a vitória!

    7,082 Jogadas 230 Curto
  • Knightin'+

    Knightin'+

    4.2

    Knightin'+

    Acompanhe esse cavaleiro com armadura brilhante a entrar em uma masmorra perigosa escondida em um reino distante. Se enfrente aos monstros que o cercam para obter dinheiro suficiente para comprar novas melhorias e encontrar a fama que você deseja. Boa sorte!

    1,754 Jogadas 41 Curto
  • Dr Mario World

    Dr Mario World

    4.9

    Dr Mario World

    Ajude o Dr. Mario a curar a gripe terrível que infectou o Toad. O malvado Wario pretende roubar todos os medicamentos, então você deve atravessar o reino cogumelo em busca do antídoto para a doença antes dela se espalhar e todos ficarem doentes. Enfrente-se a todos os tipos de inimigos e tente encontrar a cura!

    43,457 Jogadas 524 Curto
  • Ganhe gemas
    Rise of Champions

    Rise of Champions

    4.6
    Atualizado

    Rise of Champions

    Embarque em uma busca de glória e honra! Enfrente outros campeões perigosos para se tornar o melhor lutador de todos os tempos.

    • Conquistas
    1,405,887 Jogadas 9,019 Curto
  • CATS: Crash Arena Turbo Stars

    CATS: Crash Arena Turbo Stars

    5

    CATS: Crash Arena Turbo Stars

    Construa sua própria máquina de batalha e libere seu poder sobre seus inimigos neste emocionante jogo de luta de tanques! Crie as mais incríveis máquinas de batalha e junte-se a mais de 150 milhões de jogadores de todo o mundo para se tornar o melhor guerreiro do jogo. Boa sorte!

    31,752 Jogadas 1,267 Curto
  • Mazmorra

    Mazmorra

    4

    Mazmorra

    Dungeon é um jogo de rastreamento de apontar e clicar multijogador no qual você deve se mover através de masmorras escuras enquanto explora cada canto em busca de portas de acesso para os próximos níveis. Mate todos os monstros que cruzam seu caminho e se torne o mais forte de todos os jogadores. Boa sorte!

    1,628 Jogadas 51 Curto
  • World of Warships

    World of Warships

    4.8

    World of Warships

    48,995 Jogadas 822 Curto
  • Aion

    Aion

    4.7

    Aion

    De las ruinas de Atreia surgieron dos nuevos pueblos: los iluminados Elios, que habitaban la parte bañada por el sol, y los Asmodianos, que encontraron en la oscuridad su aliada. Ambas facciones se enfrentan en una guerra interminable de la que solamente una raza puede salir vencedora. ¿Perteneceréis a ella?

    6,525 Jogadas 119 Curto
  • DC Super Hero Girls: Super Late!

    DC Super Hero Girls: Super Late!

    4.5

    DC Super Hero Girls: Super Late!

    Prepare-se para viver uma emocionante aventura nos telhados da cidade com suas super heroínas favoritas! Salte, deslize sob alguns obstáculos, evite cair entre os edifícios e mude de personagem para facilitar sua carreira. Divirta-se!

    4,066 Jogadas 214 Curto