Feed Us 4

Feed Us 4

318,476 Jogadas

Curto
4.6 - 817 votos
<

Similar games to Feed Us 4

  • feed-us-lost-island

    Feed Us: Lost Island

    4.7

    Feed Us: Lost Island

    A piranha está de volta com mais fome que nunca. Tem novas melhoras como sua personalização de um peixe e um monte de novos objetivos.

    375,443 Jogadas 1,123 Curto
  • feed-us-2

    Feed Us 2

    4.5

    Feed Us 2

    Novos Níveis! Ajude esta piranha sanguinário a comer o máximo possível. Use o sangue de suas vítimas para aumentar as habilidades da piranha e torná-la ainda mais sádica.

    155,402 Jogadas 303 Curto
  • feed-us-3

    Feed Us 3

    4.5

    Feed Us 3

    Novas fases! Ajude esta piranha sanguinária a comer o máximo que puder. Use o sangue de suas vítimas para aumentar as habilidades da piranha e torná-la ainda mais sádica.

    110,795 Jogadas 214 Curto
  • feed-us-pirates

    Feed Us Pirates

    4.6

    Feed Us Pirates

    A piranha está de volta com mais fome do que nunca. Desta vez tem fome de piratas, salte sobre eles e lancê-os na água para poder devora-los. Divirta-se!

    223,611 Jogadas 763 Curto
  • feed-us-5

    Feed Us 5

    4.6

    Feed Us 5

    Uma nova piranha assassina sanguinária foi criada! Ajude-a a comer tanto quanto possível. Use o sangue de suas vítimas para aumentar as habilidades da piranha e torná-la ainda mais sádica.

    309,812 Jogadas 1,031 Curto
  • lake-placid-2-croc-alley

    Lake Placid 2: Croc Alley

    4.1

    Lake Placid 2: Croc Alley

    Jogo sangrento onde você terá que controlar o crocodilo do lago e comer todos os nadadores que encontrar..

    65,607 Jogadas 50 Curto
  • polar-bear-payback

    Polar Bear Payback

    4.8

    Polar Bear Payback

    Você é um urso polar que deve se vingar dos seres humanos por não ter consciência e responsabilidade com o meio ambiente. Protege as pequenas focas do ataque dos caçadores.

    43,047 Jogadas 78 Curto
  • can-your-pet

    Can Your Pet?

    3.2

    Can Your Pet?

    Este simpático mascote espera que você cuide dele. Cuide do franguinho, dê comida, dê banho e evite que fique sem fazer nada. Evite que tenha um final terrível.

    373,399 Jogadas 1,369 Curto
  • paris-rex

    Paris Rex

    4.6

    Paris Rex

    Controle um autêntico Tiranossauro Rex pelas ruas de Paris. Pule e devore todo ser humano que encontre pelo seu caminho para saciar sua fome.

    227,266 Jogadas 921 Curto
  • Ganhe gemas
    mexico-rex

    Mexico Rex

    4.2

    Mexico Rex

    Coloque-se na pele de um autêntico tiranossauro rex e escape da sua jaula na cidade do México. Acabe com os carros e devore todos os seres humanos que encontre pelo caminho para acabar com a sua fome.

    • Conquistas
    254,392 Jogadas 1,120 Curto

Detalhes

Novos níveis. Ajude esta piranha sedenta de sangye a comer o máximo possível. Use o sangue de suas vítimas para aumentar as habilidades da piranha e faça-as ainda mais sádicas.

Controls
  • MOVER PIRAÑA
  • ESCOLHER

Vídeo passo a passo de Feed Us 4

Latest Jogos de Ação

  • Sniper Clash 3D

    Sniper Clash 3D

    5
    Atualizado

    Sniper Clash 3D

    Sniper Clash 3D é um divertido jogo multiplayer online FPS no qual você deve se colocar na pele de um franco-atirador para derrubar todos os seus oponentes. Proteja a bandeira da sua equipe a todo custo e tente roubar o da equipe adversária enquanto você tenta sobreviver. Atire sem medo, destrua seus inimigos sem piedade e boa sorte!

    26,042 Jogadas 794 Curto
  • Vikings: War of Clans

    Vikings: War of Clans

    4.9

    12,640 Jogadas 297 Curto
  • MiniRoyale.io

    MiniRoyale.io

    5
    Atualizado

    MiniRoyale.io

    Entre em um universo multiplayer cheio de ação no MiniRoyale.io! No verdadeiro estilo Fortnite, mova-se através de um ambiente hostil cheio de inimigos enquanto coleta todas as armas que você puder para defender sua vida a todo custo. Evite pisar na zona de perigo que avançará com o passar do tempo e seja o último sobrevivente em emocionantes rodadas de 5 minutos. Aproveite!

    30,788 Jogadas 1,306 Curto
  • Squad Rifles

    Squad Rifles

    4.5

    Squad Rifles

    Defenda seu território da invasão inimiga com todos os tipos de rifles diferentes! Crie uma barreira de militares armados e destrua o lado inimigo antes que seja tarde demais. Boa sorte!

    2,750 Jogadas 102 Curto
  • Aion

    Aion

    5

    Aion

    De las ruinas de Atreia surgieron dos nuevos pueblos: los iluminados Elios, que habitaban la parte bañada por el sol, y los Asmodianos, que encontraron en la oscuridad su aliada. Ambas facciones se enfrentan en una guerra interminable de la que solamente una raza puede salir vencedora. ¿Perteneceréis a ella?

    3,373 Jogadas 79 Curto
  • Ganhe gemas
    Frontline

    Frontline

    5
    Atualizado

    Frontline

    Combine as naves espaciais e crie novos modelos diferentes para derrubar alienígenas espaciais!

    • Conquistas
    22,441 Jogadas 541 Curto
  • Throne: Kingdom at War

    Throne: Kingdom at War

    4.3

    Throne: Kingdom at War

    Crie um herói para levar seu exército à vitória! Faça o seu movimento e incline a balança do destino a seu favor. Sua escolha determinará o futuro do Reino!

    6,163 Jogadas 132 Curto
  • Ganhe gemas
    Custom Gun Creator

    Custom Gun Creator

    5

    Custom Gun Creator

    Dois modos diferentes neste novo jogo de construção de armas. Siga o plano e construa sua arma peça por peça, ou entre no modo criativo para criar sua própria arma personalizada. Com cada nova arma você vai desbloquear novas peças para usar no modo criativo. Depois de construir sua arma testá-lo no campo de tiro. Gun down pelo menos 4 alvos para completar cada desafio neste emocionante jogo de armas online.

    • Conquistas
    32,819 Jogadas 1,676 Curto
  • Germ War

    Germ War

    5

    Germ War

    Pilote sua nave espacial e libere armas poderosas para destruir todos os germes alienígenas que reivindicam o controle do seu planeta!

    3,549 Jogadas 124 Curto
  • Tug the Table

    Tug the Table

    4.2

    6,062 Jogadas 178 Curto