Germ War

Germ War

3,218 Jogadas

Curto
4.9 - 121 votos
<

Similar games to Germ War

  • Ganhe gemas
    cartoon-flight

    Cartoon Flight

    4.5

    Cartoon Flight

    Get ready for a breathtaking flight with the fearless Miss Pilot! Fly, collect coins, overcome obstacles and receive rewards!

    • Conquistas
    14,918 Jogadas 104 Curto
  • sl4sh-io

    Sl4sh.io

    3.8

    Sl4sh.io

    Aproveite esta nova versão do Agar.io, onde você controlará uma seta! Use seu ponteiro para se mover em um estágio cheio de círculos amarelos e inimigos dispostos a comer você. Cresça, torne-se poderoso e conquista este mundo único!

    145,828 Jogadas 409 Curto
  • Ganhe gemas
    galaxy-commander

    Galaxy Commander

    5

    Galaxy Commander

    Guldur is invading the galaxy and your mission is to stop him. Defend your base from alien attack and sent special troops to attack!

    • Conquistas
    46,033 Jogadas 600 Curto
  • Ganhe gemas
    space-blaze

    Space Blaze

    5

    Space Blaze

    Take down enemy ships in this Shoot 'Em Up game SPACE BLAZE ! Earn stars to upgrade your spacecraft. There are five spacecrafts you can choose from.

    • Conquistas
    30,635 Jogadas 164 Curto
  • Ganhe gemas
    aegis-one

    Aegis One

    5

    Aegis One

    Get ready to defend your base from the onslaught of meteorites waves and enemy ships heading straight for you! Launch all kinds of missiles and manage to emerge victorious from the fight. Have fun!

    • Conquistas
    31,287 Jogadas 187 Curto
  • Ganhe gemas
    sky-war

    Sky War

    5

    Sky War

    The Great War has begun! Pilot a fighter plane and avoid being shot down by enemy fire. Dodge missiles, collect shields or ammo for your machine gun... destroy everything! how long will you survive?

    • Conquistas
    28,651 Jogadas 103 Curto
  • last-barrier

    Last Barrier

    5

    Last Barrier

    Pilote um avião de combate e destrua outros aviões para evitar ser derrubado. Atualize seu navio ao longo do tempo para resistir às ondas de invasores e derrotar a nave-mãe do inimigo. Boa sorte!

    8,013 Jogadas 18 Curto
  • the-last-io

    TheLast.io: Battle Royale

    4.7

    TheLast.io: Battle Royale

    TheLast.io é um jogo épico de fantasia e batalha real em que você deve lutar usando suas habilidades mágicas contra seus inimigos. Você deve trabalhar duro e fazer o que puder para superar seus oponentes enquanto coleta armas, poções, comida e todos os tipos de novos ataques para se defender e ser o último personagem em pé! No início do jogo, você deixará o ninho de um dragão e entrará de pára-quedas na aventura. Procure baús com com grandes tesouros e seja o último sobrevivente!

    4,533 Jogadas 119 Curto
  • art-of-war-ohama

    Art of War: Ohama

    5

    Art of War: Ohama

    Combata o exército alemão na praia de Normandia. Durante o pouso, você deve desviar de tiros, explosões, mas você pode pegar um alemão e usá-lo como escudo.

    39,372 Jogadas 137 Curto
  • burnin-rubber-mobile

    Burnin' Rubber

    4.6

    Burnin' Rubber

    Prepare-se para queimar as rodas do seu veículo desviando muitos carros da pista. Coloque todos seus reflexos ``a prova, prepare-se para a ação e destrua alguns veículos com suas armas para facilitar o seu caminho. Boa sorte!

    65,131 Jogadas 59 Curto

Detalhes

Pilote sua nave espacial e libere armas poderosas para destruir todos os germes alienígenas que reivindicam o controle do seu planeta!

Controls
  • ESCOLHER
  • MOVER-SE

Vídeo passo a passo de Germ War

Latest Jogos de Ação

  • MiniRoyale.io

    MiniRoyale.io

    5
    Atualizado

    MiniRoyale.io

    Entre em um universo multiplayer cheio de ação no MiniRoyale.io! No verdadeiro estilo Fortnite, mova-se através de um ambiente hostil cheio de inimigos enquanto coleta todas as armas que você puder para defender sua vida a todo custo. Evite pisar na zona de perigo que avançará com o passar do tempo e seja o último sobrevivente em emocionantes rodadas de 5 minutos. Aproveite!

    28,895 Jogadas 1,241 Curto
  • Squad Rifles

    Squad Rifles

    4.2

    Squad Rifles

    Defenda seu território da invasão inimiga com todos os tipos de rifles diferentes! Crie uma barreira de militares armados e destrua o lado inimigo antes que seja tarde demais. Boa sorte!

    1,892 Jogadas 70 Curto
  • Ganhe gemas
    Frontline

    Frontline

    5
    Atualizado

    Frontline

    Combine as naves espaciais e crie novos modelos diferentes para derrubar alienígenas espaciais!

    • Conquistas
    21,526 Jogadas 521 Curto
  • World of Warships

    World of Warships

    5

    World of Warships

    42,196 Jogadas 629 Curto
  • Aion

    Aion

    5

    Aion

    De las ruinas de Atreia surgieron dos nuevos pueblos: los iluminados Elios, que habitaban la parte bañada por el sol, y los Asmodianos, que encontraron en la oscuridad su aliada. Ambas facciones se enfrentan en una guerra interminable de la que solamente una raza puede salir vencedora. ¿Perteneceréis a ella?

    2,951 Jogadas 76 Curto
  • Ganhe gemas
    Custom Gun Creator

    Custom Gun Creator

    5

    Custom Gun Creator

    Dois modos diferentes neste novo jogo de construção de armas. Siga o plano e construa sua arma peça por peça, ou entre no modo criativo para criar sua própria arma personalizada. Com cada nova arma você vai desbloquear novas peças para usar no modo criativo. Depois de construir sua arma testá-lo no campo de tiro. Gun down pelo menos 4 alvos para completar cada desafio neste emocionante jogo de armas online.

    • Conquistas
    31,740 Jogadas 1,617 Curto
  • Germ War

    Germ War

    4.9

    Germ War

    Pilote sua nave espacial e libere armas poderosas para destruir todos os germes alienígenas que reivindicam o controle do seu planeta!

    3,218 Jogadas 119 Curto
  • Tug the Table

    Tug the Table

    4.1

    5,381 Jogadas 166 Curto
  • Vikings: War of Clans

    Vikings: War of Clans

    4.8

    Vikings: War of Clans

    12,305 Jogadas 293 Curto
  • Counter Strike 1.6: Half Life Mod

    Counter Strike 1.6: Half Life Mod

    4.6
    Atualizado

    Counter Strike 1.6: Half Life Mod

    Jogue Counter Strike no seu navegador! Escolha entre Single Player e Multiplayer e prove sua habilidade!

    14,313,931 Jogadas 19,404 Curto