Happy Wheels

Happy Wheels

34,648,738 Jogadas

Curto
4.1 - 237K votos
Meh
Adicionar aos favoritos
Compartilhe com seus amigos
Ajustar à janela
Jogo pausado

Como jogar Happy Wheels?

Happy Wheels, o jogo sangrento mais conhecido da Internet, está finalmente nos MiniJogos.

Nesta aventura sangrenta, baseada na física ragdoll, você terá que escolher entre uma série de personagens únicos e seus loucos meios de transporte, para alcançar o objetivo de cada cenário.

Nesta versão, você tem à sua disposição

  • Tipo de cadeira de rodas
  • Guy Segway
  • Pai descontrolado
  • Comprador Eficaz

Mas tem cuidado, isto não será um passeio no parque. Centenas de lâminas, minas, armadilhas e quedas estão prontas para te despedaçar pelo caminho, ou pelo menos tirar um bom pedaço de ti. Conseguirás alcançar os teus objectivos sem perder nenhum dos teus membros?

Happy Wheels te traz inúmeros níveis para testar suas habilidades, mas se você estiver um pouco enferrujado, o jogo apresenta uma das maiores comunidades de criadores de níveis em jogos de browser. O número de desafios à sua disposição é praticamente infinito.

Você se inspirou e passou de um nível de uma forma épica? Você pode reviver seus melhores momentos ou talvez os mais sangrentos, com a opção de carregar os replays de suas tentativas de nível.

Algumas características:

  • Mais de 60 níveis únicos e desafiantes
  • Obstáculos mortais: picaretas, minas, bolas de demolição, arpões e muito mais.
  • Física suave e realista

Quem criou o jogo Happy Wheels?

Happy Wheels foi criado pelo desenvolvedor de jogos independente Jim Bonnaci em 2006, atuando como programador e artista de jogos. A sua inspiração veio de outros jogos de browser baseados na física ragdoll. Segundo as suas palavras, a maior dificuldade que encontrou no desenvolvimento do jogo foi fazer um jogo em que o jogador morre tantas vezes e de formas tão sangrentas, uma experiência agradável. Em 2015, o jogo foi lançado para o iOS, mas demorou um pouco mais para o Android (2020). Um fato curioso é que este vídeo, do famoso Youtuber PewDiePie, com 30 milhões de peças, é um dos mais visitados que você pode encontrar dentro do Youtube. Incrível, não é?

Ajuste seu capacete e prepare sua cadeira de rodas, alcançar a linha de chegada em uma só peça não será fácil.

Queres melhorar o teu jogo em Happy Wheels?

Vá devagar quando começar os níveis ou se for a primeira vez que você tentar passar um. Existem muitas armadilhas escondidas e a melhor maneira de evitá-las é ir com calma até conhecer a posição e o funcionamento de todas elas. Além disso, faça bom uso dos controles de rolagem, eles podem ajudá-lo quando você estiver caindo fora de controle e você terá uma aterrissagem suave e segura. Cuidado com a cabeça, é a parte mais importante do seu corpo e a mais susceptível de ser atingida em Happy Wheels. Repita os níveis para encontrar a melhor rota e encontrar todas as armadilhas. Só através do treino é que se pode ser o melhor em Happy Wheels.

Não sabes como continuar em Happy Wheels?

Não se preocupe, em Happy Wheels você não precisa seguir uma ordem ou desbloquear níveis para jogá-los. Você terá todos os níveis à sua disposição desde o início, embora se você for um jogador iniciante, é melhor começar com os níveis mais simples para se acostumar com o jogo e os controles.

Sabia que a Happy Wheels está programada com física de ragdoll?

A física ragdoll permite criar uma estrutura que segura o corpo do personagem, como se fosse um esqueleto. É formado por uma série de corpos rígidos unidos por cordas invisíveis que fazem o nosso personagem agir como um corpo real quando ele morre.

Happy Wheels também pode ser encontrado nestas plataformas:

Controles
  • MOVER-SE
  • ACCIÓN PRIMARIA
  • ACCIÓN SECUNDARIA
  • z ABANDONAR VEHÍCULO