Iron Faction

Iron Faction

101,959 Jogadas

Curto
4.5 - 166 votos
Meh
Compartilhe com seus amigos
<
Jogo pausado

Similar games to Iron Faction

  • warland

    WarLand

    4.6
    Unidade

    WarLand

    Também conhecido como BeGone: Warland criado por Nplay, chegua esta maravilha de shooter em primeira pessoa, multijogador 3D com um ritmo trepidante. Sua aventura começa com uma grande estação espacial em algum lugar perdido no espaço exterior. Escolha um guerreiro, tome uma arma e mate todos os inimigos. Quanto tempo conseguirá sobreviver?

    404,523 Jogadas 1,933 Curto
  • crash-drive-2-tank-battles

    Crash Drive 2: Tank Battles

    4.4
    Unidade

    Crash Drive 2: Tank Battles

    Escolha da garagem o tanque preferido e prepare-se para viver um emocionante jogo de ação e disparos. Desvie dos ataques antes que seja tarde demais e use armas diversas para acabar com todos seus inimigos. Preste muita atenção em tudo que acontece ao seu redor e assim sobreviva até o final. Boa sorte!

    226,362 Jogadas 562 Curto
  • advanced-l-fare

    Advanced L-Fare

    4.3
    Unidade

    Advanced L-Fare

    Desfrute de um jogo de tiro multiplayer fora do comum! Percorra 10 mapas diferentes, com gráficos fantásticos e ambientes construídos com blocos de Lego. Entre na pele de uma mulher e se prepare para matar todos os seus inimigos com uma bolsa cheia de tijolos. Recolha armas de fogo para facilitar o seu trabalho e tente matar a sangue frio todos os seus inimigos antes que eles matem você.

    139,133 Jogadas 267 Curto
  • world-of-tanks

    World of Tanks

    4.4

    World of Tanks

    Entre em batalhas online brutalmente pesadas de até 15 vs 15 jogadores com os principais tanques das nações protagonistas da Segunda Guerra Mundial. É a sua vez de sentir todo o poder da guerra em locais históricos onde estratégia é tão importante quanto habilidade para que haja a vitória!

    63,617 Jogadas 1,810 Curto
  • duel-of-tanks

    Duel of Tanks

    4.3

    Duel of Tanks

    Duel of Tanks é um jogo multijogador de artilharia e estrategia no qual deverá eliminar a jogadores do mundo todo com uma enorme coleção de armas e campos de batalha únicos. Cada cenário terá diferentes regras e um nível maior de dificuldade. Ganhe experiência, suba de nível e desbloqueie novas armas para dominar seus adversários.

    104,165 Jogadas 276 Curto
  • apocalypse-city

    Apocalypse City

    4
    Unidade

    Apocalypse City

    Jogo multiplayer em primeira pessoa com modos de jogo Deathmatch ou Capture the Flag e outros. Entre no jogo e comece a batalha com um arsenal de 14 armas diferentes.

    632,264 Jogadas 1,295 Curto
  • army-force-online

    Army Force Online

    4.4
    Unidade

    Army Force Online

    Jogo multiplayer muito legal em 3D em primeira pessoa! Sua missão é derrotar todos os soldados inimigos, para isso você pode usar uma variedade de armas letais. Escolha o método que preferir e prepare-se para destruir o inimigo.

    526,907 Jogadas 1,515 Curto
  • army-force-firestorm

    Army Force Firestorm

    4.5
    Unidade

    Army Force Firestorm

    Desfrute da sequela de Army Force Online inspirado no famoso Counter Strike. Consiga derrotar todos os soldados do grupo inimigo, para isso você poderá usar uma ampla variedade de armas letais. Escolha seu tempo, o metodo de ataque que prefira e prepare-se para destruir o inimigo.

    245,166 Jogadas 1,481 Curto
  • Ganhe gemas
    tanki-online

    Tanki Online

    4.6

    Tanki Online

    Tanki Online é um jogo de guerra MMO onde você deve personalizar seu tanque e entrar em batalhas PvP em tempo real. Combata as furiosas batalhas em tanque contra pessoas reais. Ganha experiência destruindo tanques inimigos e melhora seu próprio tanque para ganhar o respeito de outros usuários. Comece a batalha, soldado!

    • Conquistas
    2,514,603 Jogadas 18,720 Curto
  • pixwars

    Pixwars

    4.1
    Unidade

    Pixwars

    Desfrute de um novo shooter em terceira pessoa no qual você deverá destruir grupos de inimigos perigosos em um divertido mundo Pixel. Pegue armas potentes ao longo de sua aventura, proteja suas costas e procure não morrer. Boa sorte!

    152,876 Jogadas 364 Curto

Detalhes

Escolha o tanque que você preferir e prepare-se para um emocionante jogo de ação e tiros. Desvie dos ataques antes que seja tarde demais e use o seu canhão para matar todos os seus inimigos. Preste muita atenção a tudo que acontece ao redor e tente sobreviver até o fim. Boa sorte!

Vídeo passo a passo de Iron Faction

Latest Jogos de Ação

  • PartyToons.io

    PartyToons.io

    2.5
    N
    Novo

    PartyToons.io

    Desfrute de batalhas emocionantes para se tornar o único sobrevivente do jogo! Personaliza a tua personagem, enfrenta outros jogadores em divertidos Minijogos, abre caixas com perigos no interior e dá prioridade à tua intuição para sobreviveres até ao fim.

  • 🧟 ZombEat.io

    🧟 ZombEat.io

    2.5
    N
    Novo

    🧟 ZombEat.io

    Coloque-se no lugar de um zumbi faminto e tente devorar um por um todos os zumbis inimigos que cruzam seu caminho para crescer e crescer até que você se torne o maior zumbi na tela. Tente evitar seus ataques e sobreviver a todo custo como você tentar posicionar-se no topo da tabela de classificação. Lembre-se que os zumbis azuis comem os vermelhos, os vermelhos comem os verdes e os verdes comem os azuis.

  • World of Warships

    World of Warships

    4.3

    67,371 Jogadas 1,187 Curto
  • Ganhe gemas
    Impossible Rise

    Impossible Rise

    2.8

    Impossible Rise

    Tente estar no ar o máximo de tempo possível saltando de plataforma para plataforma. Pressione a tela no momento certo para saltar em uma das plataformas. Se não caíres numa plataforma, o jogo acaba. É um jogo muito difícil, mas tente chegar ao topo das tabelas de classificação aperfeiçoando suas habilidades neste divertido jogo arcade online.

    • Conquistas
    1,518 Jogadas 27 Curto
  • Ganhe gemas
    InkWars.io

    InkWars.io

    4.8

    InkWars.io

    O InkWars é um jogo multiplayer no qual você deve ajudar seu time a liberar mais tinta do que o time adversário. Seu personagem ganhará uma quantia em dinheiro com base no seu desempenho e você poderá usá-lo na loja para personalizar seus personagens e, assim, torná-los únicos. Aproveite esta versão divertida do Splatoon.

    • Conquistas
    8,745 Jogadas 273 Curto
  • Ganhe gemas
    Rooftop Shooters

    Rooftop Shooters

    4.5

    Rooftop Shooters

    Tente atirar seu oponente fora do telhado neste jogo de tiro embalado ação. 3 modos diferentes para jogar: Multiplayer online, dois jogadores locais e modo de prática local.

    • Conquistas
    6,617 Jogadas 295 Curto
  • Knights of Fortune

    Knights of Fortune

    4.1

    Knights of Fortune

    Dirija uma equipe de guerreiros neste jogo RPG em que você deve enfrentar todos os tipos de criaturas perigosas enquanto coleta seu prêmio, melhora suas habilidades e renova sua equipe! Ataque sem piedade os seus atacantes ao longo do caminho e tente chegar seguro ao seu destino. Desfrute de uma experiência única com incríveis gráficos 3D!

    1,655 Jogadas 36 Curto
  • Ganhe gemas
    White Spell

    White Spell

    4.8

    White Spell

    Passaram 13 séculos desde o grande colapso, o mundo tornou-se um lugar pacífico onde o comércio e a cultura florescem. Mas as lágrimas da deusa brilham mais uma vez, forças arcanas viajam pelo mundo despertando antigos poderes adormecidos. As máquinas da guerra estão funcionando mais uma vez e os heróis percorrem o mundo.

    • Conquistas
    16,920 Jogadas 311 Curto

    4.8

    36,948 Jogadas 1,007 Curto
  • xx142-b2.exe

    xx142-b2.exe

    3.9

    xx142-b2.exe

    Em 2413, a humanidade foi escravizada por uma raça alienígena! Para salvar a humanidade, você deve se colocar na pele de um vírus com inteligência artificial com o qual pode desativar armas e geradores de energia. Após 13 segundos, os alienígenas serão capazes de detectar e eliminar você, mas uma vez dentro e após várias tentativas, você deve destruir o núcleo da memória principal e libertar a humanidade da escravidão após 2 séculos de agonia e desespero. Boa sorte!

    1,415 Jogadas 30 Curto