Iron Faction

Iron Faction

100,708 Jogadas

Curto
4.6 - 153 votos
<

Similar games to Iron Faction

  • warland

    WarLand

    4.6
    Unidade

    WarLand

    Também conhecido como BeGone: Warland criado por Nplay, chegua esta maravilha de shooter em primeira pessoa, multijogador 3D com um ritmo trepidante. Sua aventura começa com uma grande estação espacial em algum lugar perdido no espaço exterior. Escolha um guerreiro, tome uma arma e mate todos os inimigos. Quanto tempo conseguirá sobreviver?

    401,744 Jogadas 1,877 Curto
  • crash-drive-2-tank-battles

    Crash Drive 2: Tank Battles

    4.4
    Unidade

    Crash Drive 2: Tank Battles

    Escolha da garagem o tanque preferido e prepare-se para viver um emocionante jogo de ação e disparos. Desvie dos ataques antes que seja tarde demais e use armas diversas para acabar com todos seus inimigos. Preste muita atenção em tudo que acontece ao seu redor e assim sobreviva até o final. Boa sorte!

    222,466 Jogadas 445 Curto
  • advanced-l-fare

    Advanced L-Fare

    4.3
    Unidade

    Advanced L-Fare

    Desfrute de um jogo de tiro multiplayer fora do comum! Percorra 10 mapas diferentes, com gráficos fantásticos e ambientes construídos com blocos de Lego. Entre na pele de uma mulher e se prepare para matar todos os seus inimigos com uma bolsa cheia de tijolos. Recolha armas de fogo para facilitar o seu trabalho e tente matar a sangue frio todos os seus inimigos antes que eles matem você.

    137,225 Jogadas 228 Curto
  • duel-of-tanks

    Duel of Tanks

    4.3

    Duel of Tanks

    Duel of Tanks é um jogo multijogador de artilharia e estrategia no qual deverá eliminar a jogadores do mundo todo com uma enorme coleção de armas e campos de batalha únicos. Cada cenário terá diferentes regras e um nível maior de dificuldade. Ganhe experiência, suba de nível e desbloqueie novas armas para dominar seus adversários.

    102,106 Jogadas 253 Curto
  • apocalypse-city

    Apocalypse City

    4
    Unidade

    Apocalypse City

    Jogo multiplayer em primeira pessoa com modos de jogo Deathmatch ou Capture the Flag e outros. Entre no jogo e comece a batalha com um arsenal de 14 armas diferentes.

    628,468 Jogadas 1,188 Curto
  • army-force-online

    Army Force Online

    4.5
    Unidade

    Army Force Online

    Jogo multiplayer muito legal em 3D em primeira pessoa! Sua missão é derrotar todos os soldados inimigos, para isso você pode usar uma variedade de armas letais. Escolha o método que preferir e prepare-se para destruir o inimigo.

    519,315 Jogadas 1,255 Curto
  • army-force-firestorm

    Army Force Firestorm

    4.4
    Unidade

    Army Force Firestorm

    Desfrute da sequela de Army Force Online inspirado no famoso Counter Strike. Consiga derrotar todos os soldados do grupo inimigo, para isso você poderá usar uma ampla variedade de armas letais. Escolha seu tempo, o metodo de ataque que prefira e prepare-se para destruir o inimigo.

    231,936 Jogadas 883 Curto
  • Ganhe gemas
    tanki-online

    Tanki Online

    4.6

    Tanki Online

    Tanki Online é um jogo de guerra MMO onde você deve personalizar seu tanque e entrar em batalhas PvP em tempo real. Combata as furiosas batalhas em tanque contra pessoas reais. Ganha experiência destruindo tanques inimigos e melhora seu próprio tanque para ganhar o respeito de outros usuários. Comece a batalha, soldado!

    • Conquistas
    2,467,194 Jogadas 17,871 Curto
  • pixwars

    Pixwars

    4.2
    Unidade

    Pixwars

    Desfrute de um novo shooter em terceira pessoa no qual você deverá destruir grupos de inimigos perigosos em um divertido mundo Pixel. Pegue armas potentes ao longo de sua aventura, proteja suas costas e procure não morrer. Boa sorte!

    150,602 Jogadas 304 Curto
  • pixelar-vehicle-wars

    Pixelar Vehicle Wars

    4.5

    Pixelar Vehicle Wars

    Neste jogo multiplayer, o tamanho dos mapas foi escalado erroneamente, então tudo é muito grande em comparação com os soldados. Encontre um caminho para transportar todos esses recrutas. Desbloqueie novos veículos blindados, atire em seus inimigos e continue vivo! Qual mapa é o seu favorito?

    106,597 Jogadas 271 Curto

Detalhes

Escolha o tanque que você preferir e prepare-se para um emocionante jogo de ação e tiros. Desvie dos ataques antes que seja tarde demais e use o seu canhão para matar todos os seus inimigos. Preste muita atenção a tudo que acontece ao redor e tente sobreviver até o fim. Boa sorte!

Vídeo passo a passo de Iron Faction

Latest Jogos de Ação

  • Throne: Kingdom at War

    Throne: Kingdom at War

    4.3
    N
    Novo

    Throne: Kingdom at War

    Crie um herói para levar seu exército à vitória! Faça o seu movimento e incline a balança do destino a seu favor. Sua escolha determinará o futuro do Reino!

    5,781 Jogadas 122 Curto
  • MiniRoyale.io

    MiniRoyale.io

    5
    Atualizado

    MiniRoyale.io

    Entre em um universo multiplayer cheio de ação no MiniRoyale.io! No verdadeiro estilo Fortnite, mova-se através de um ambiente hostil cheio de inimigos enquanto coleta todas as armas que você puder para defender sua vida a todo custo. Evite pisar na zona de perigo que avançará com o passar do tempo e seja o último sobrevivente em emocionantes rodadas de 5 minutos. Aproveite!

    29,840 Jogadas 1,272 Curto
  • Squad Rifles

    Squad Rifles

    4.4

    Squad Rifles

    Defenda seu território da invasão inimiga com todos os tipos de rifles diferentes! Crie uma barreira de militares armados e destrua o lado inimigo antes que seja tarde demais. Boa sorte!

    2,336 Jogadas 89 Curto
  • Ganhe gemas
    Frontline

    Frontline

    5
    Atualizado

    Frontline

    Combine as naves espaciais e crie novos modelos diferentes para derrubar alienígenas espaciais!

    • Conquistas
    22,018 Jogadas 534 Curto
  • World of Warships

    World of Warships

    5

    World of Warships

    42,612 Jogadas 644 Curto
  • Ganhe gemas
    Custom Gun Creator

    Custom Gun Creator

    5

    Custom Gun Creator

    Dois modos diferentes neste novo jogo de construção de armas. Siga o plano e construa sua arma peça por peça, ou entre no modo criativo para criar sua própria arma personalizada. Com cada nova arma você vai desbloquear novas peças para usar no modo criativo. Depois de construir sua arma testá-lo no campo de tiro. Gun down pelo menos 4 alvos para completar cada desafio neste emocionante jogo de armas online.

    • Conquistas
    32,270 Jogadas 1,640 Curto
  • Germ War

    Germ War

    4.9

    Germ War

    Pilote sua nave espacial e libere armas poderosas para destruir todos os germes alienígenas que reivindicam o controle do seu planeta!

    3,395 Jogadas 123 Curto
  • Tug the Table

    Tug the Table

    4.2

    5,739 Jogadas 172 Curto
  • Metin 2

    Metin 2

    5

    Metin 2

    O aparecimento das Pedras Metin causou grandes fendas nos outrora florescentes reinos do Deus Dragão. A guerra rebentou entre os Reinos – os animais selvagens transformaram-se em bestas ferozes e os mortos voltaram a caminhar, sedentos de sangue. Tens coragem para enfrentares as forças das trevas?

    847 Jogadas 12 Curto
  • Vikings: War of Clans

    Vikings: War of Clans

    4.9

    Vikings: War of Clans

    12,496 Jogadas 295 Curto