Kick Buttowski: MotoRush

Kick Buttowski: MotoRush

364,718 Jogadas

Curto
4.6 - 1,873 votos
<
Jogo pausado

Similar games to Kick Buttowski: MotoRush

  • bmx-park

    BMX Park

    4.5

    BMX Park

    Participa neste campeonato de BMX, ganha pontos fazendo truques como o Backflip, Superman ou Tailwhip.

    179,173 Jogadas 385 Curto
  • bob-esponja-pizza-toss

    Bob Esponja Pizza Toss

    4.4

    Bob Esponja Pizza Toss

    Entrega junto com Bob Esponja as pizzas encomendadas a bordo de uma bicicleta. Cuidado com os obstáculos que você vai encontrar ao longo do caminho e refina sua pontária para que as pizzas chegam ao seu destino.

    191,849 Jogadas 1,372 Curto
  • uphill-rush-4

    Uphill Rush 4

    4.2

    Uphill Rush 4

    Um pneu, uma motocicleta, um caminhão ou um kart são veículos que devem conduzir para ganhar as taças. Atenda as necessidades de cada fase para desbloquear os níveis.

    259,806 Jogadas 987 Curto
  • nitro-ski

    Nitro Ski

    4.9

    Nitro Ski

    Escolha um personagem e desça pela encosta da montanha em alta velocidade, enquanto recolhe todas as moedas. Faça truques incríveis e consiga a maior pontuação possível.

    21,364 Jogadas 30 Curto
  • dora-snowboard

    Dora Snowboard

    4.6

    Dora Snowboard

    Dora está feliz em poder provar a sua nova snowboard. Lembre-se, para chegar ao nível seguinte, Dora deve recolher o maior número possível de pedras preciosas.

    41,425 Jogadas 68 Curto
  • bart-boarding-2

    Bart Boarding 2

    4.1

    Bart Boarding 2

    Segunda parte deste divertido jogo. Ajude Bart Simpson a percorrer as ruas de Springfield com seu skate enquanto se alimenta de docinhos. Dê saltos e manobras com seus skate.

    284,001 Jogadas 778 Curto
  • uphill-rush

    Uphill Rush

    4.4

    Uphill Rush

    Uma moto, um patinete, um quad e um big foot são os veículos que você tem que guiar para ganhar as taças. Cumpra todos os requisitos de cada fase para desbloquear os níveis.

    410,125 Jogadas 1,218 Curto
  • skate-mania

    Skate Mania

    4.2

    Skate Mania

    Ande pelas ruas de pé sobre o skate, e prepare-se para fazer mais pontos com saltos, truques e destruindo tudo em seu caminho.

    148,381 Jogadas 361 Curto
  • uphill-rush-5

    Uphill Rush 5

    4.4

    Uphill Rush 5

    Um golfinho, uma orca, uma vaca ou um Segway, são alguns dos estranhos veículos que deve conduzir para alcançar a vitória. Cumpra os requisitos de cada fase para desbloquear os níveis.

    457,463 Jogadas 1,615 Curto
  • la-banda-del-patio

    La Banda del Patio

    4.8

    La Banda del Patio

    'Circuitos de bicicleta' - Ajuda TJ a bater o recorde pelo caminho de obstáculos que fizeram os seus amigos.

    20,197 Jogadas 29 Curto

Detalhes

Escolha entre uma bicicleta, um skate, um caminhão monstro ou uma prancha de snowboard.E mostra que pode ir bem em qualquer tipo de veículo.

Controls
  • PILOTAR VEHÍCULO
  • SALTAR
  • z BEBER ZUMO

Latest Jogos de Esportes

  • Pongis Golf

    Pongis Golf

    2.5
    N
    Novo

    Pongis Golf

    Controle o seu belo Pongi e bata a bola com a energia e força certa para colocá-la no buraco com o menor número possível de tacadas. Divirta-se!

  • Ganhe gemas
    Flappy FootChinko

    Flappy FootChinko

    4.6

    Flappy FootChinko

    Foot Chinko volta com um novo jogo! Desta vez você tem que saltar a bola para o gol para marcar o gol da sua vida. Colete o máximo de moedas que puder para adicionar novos jogadores ao campo e tornar o seu jogo mais fácil. Tente completar todos os níveis para levar para casa a Copa do Mundo. Divirta-se pulando a bola sem parar!

    • Recordes
    • Conquistas
    3,270 Jogadas 146 Curto
  • Fisherman

    Fisherman

    4.1

    Fisherman

    Prove que você é um pescador magnífico e obtenha o máximo de peixes possível em um tempo limitado. Tente não perder as capturas ao longo do caminho e divirta-se!

    941 Jogadas 13 Curto
  • Ganhe gemas
    Hole 24 ⛳

    Hole 24 ⛳

    4.6

    Hole 24 ⛳

    Desfrute de um divertido jogo de simulação de golfe no qual você deve superar 24 níveis emocionantes e desafiadores. Mire e atire com a inclinação e força correta e evite bater nos obstáculos na estrada!

    • Conquistas
    12,340 Jogadas 462 Curto
  • Ganhe gemas
    Physics Soccer ⚽

    Physics Soccer ⚽

    4.4

    Physics Soccer ⚽

    Gostas de jogar futebol de qualquer maneira? Desafie um jogador online ou um amigo no modo de dois jogadores neste divertido jogo de futebol 3D. Divirta-se com a física louca do jogo e demonstre sua habilidade com a bola.

    • Conquistas
    15,624 Jogadas 580 Curto
  • Stickman Tennis 3D

    Stickman Tennis 3D

    3.4

    Stickman Tennis 3D

    Prepare-se para um jogo difícil de tênis, no qual você pode desenvolver seus reflexos e sua habilidade com a raquete. Role de um lado para o outro da pista e marque o máximo de pontos possível no campo oposto. Aproveite!

    3,567 Jogadas 71 Curto
  • Ganhe gemas
    Spin Soccer

    Spin Soccer

    5

    Spin Soccer

    Mostre sua engenhosidade e mova as plataformas corretamente para guiar a bola para o objetivo de cada nível e pontuação! Evite cair em armadilhas perigosas e divirta-se. Boa sorte!

    • Conquistas
    20,203 Jogadas 754 Curto
  • Ganhe gemas
    Crossbar Challenge

    Crossbar Challenge

    4.8

    Crossbar Challenge

    Crossbar Challenge é o desafio de futebol mais difícil até agora. Está na hora de testares as tuas capacidades como jogador de futebol. Defina seu objetivo, afie sua pontaria e jogue a bola diretamente no gol acertando a trave. Divirta-se!

    • Conquistas
    16,473 Jogadas 463 Curto
  • MiniMissions

    MiniMissions

    4.5

    MiniMissions

    Desfrute de 12 pequenas missões com muita diversão, nas quais você deve completar uma série de desafios. Jogue todos os tipos de esportes e descubra como superar cada minijogo para ganhar a vitória. Aproveite!

    6,249 Jogadas 124 Curto
  • Boxing Hero: Punch Champions

    Boxing Hero: Punch Champions

    4.5

    Boxing Hero: Punch Champions

    Desafie um total de 8 boxeadores famosos em lutas intensas, onde você deve demonstrar seus truques, reflexos, sua grande força e seu desejo de se tornar o melhor lutador do mundo. Faça todos os tipos de combos especiais e adapte-se a cada oponente, pois cada luta será completamente diferente. Você vai conseguir o cinturão campeão?

    6,038 Jogadas 186 Curto