Kick Buttowski: MotoRush

Kick Buttowski: MotoRush

321,759 Jogadas

Curto
4.6 - 817 votos
<

Similar games to Kick Buttowski: MotoRush

  • bmx-park

    BMX Park

    4.7

    BMX Park

    Participa neste campeonato de BMX, ganha pontos fazendo truques como o Backflip, Superman ou Tailwhip.

    173,683 Jogadas 284 Curto
  • bob-esponja-pizza-toss

    Bob Esponja Pizza Toss

    4.4

    Bob Esponja Pizza Toss

    Entrega junto com Bob Esponja as pizzas encomendadas a bordo de uma bicicleta. Cuidado com os obstáculos que você vai encontrar ao longo do caminho e refina sua pontária para que as pizzas chegam ao seu destino.

    175,115 Jogadas 563 Curto
  • uphill-rush-4

    Uphill Rush 4

    4.3

    Uphill Rush 4

    Um pneu, uma motocicleta, um caminhão ou um kart são veículos que devem conduzir para ganhar as taças. Atenda as necessidades de cada fase para desbloquear os níveis.

    254,409 Jogadas 755 Curto
  • nitro-ski

    Nitro Ski

    5

    Nitro Ski

    Escolha um personagem e desça pela encosta da montanha em alta velocidade, enquanto recolhe todas as moedas. Faça truques incríveis e consiga a maior pontuação possível.

    20,244 Jogadas 26 Curto
  • dora-snowboard

    Dora Snowboard

    4.6

    Dora Snowboard

    Dora está feliz em poder provar a sua nova snowboard. Lembre-se, para chegar ao nível seguinte, Dora deve recolher o maior número possível de pedras preciosas.

    40,067 Jogadas 46 Curto
  • bart-boarding-2

    Bart Boarding 2

    4.2

    Bart Boarding 2

    Segunda parte deste divertido jogo. Ajude Bart Simpson a percorrer as ruas de Springfield com seu skate enquanto se alimenta de docinhos. Dê saltos e manobras com seus skate.

    276,781 Jogadas 528 Curto
  • uphill-rush

    Uphill Rush

    4.5

    Uphill Rush

    Uma moto, um patinete, um quad e um big foot são os veículos que você tem que guiar para ganhar as taças. Cumpra todos os requisitos de cada fase para desbloquear os níveis.

    394,118 Jogadas 897 Curto
  • skate-mania

    Skate Mania

    4.4

    Skate Mania

    Ande pelas ruas de pé sobre o skate, e prepare-se para fazer mais pontos com saltos, truques e destruindo tudo em seu caminho.

    143,829 Jogadas 295 Curto
  • uphill-rush-5

    Uphill Rush 5

    4.6

    Uphill Rush 5

    Um golfinho, uma orca, uma vaca ou um Segway, são alguns dos estranhos veículos que deve conduzir para alcançar a vitória. Cumpra os requisitos de cada fase para desbloquear os níveis.

    450,793 Jogadas 1,355 Curto
  • la-banda-del-patio

    La Banda del Patio

    5

    La Banda del Patio

    'Circuitos de bicicleta' - Ajuda TJ a bater o recorde pelo caminho de obstáculos que fizeram os seus amigos.

    18,910 Jogadas 25 Curto

Detalhes

Escolha entre uma bicicleta, um skate, um caminhão monstro ou uma prancha de snowboard.E mostra que pode ir bem em qualquer tipo de veículo.

Controls
  • PILOTAR VEHÍCULO
  • SALTAR
  • z BEBER ZUMO

Latest Jogos de Esportes

  • Ganhe gemas
    Balloon Pop

    Balloon Pop

    4.9

    Balloon Pop

    Usa o teu dardo para rebentar todos os balões. Limpe três estágios para completar cada nível. Quando você perder qualquer um dos balões, o jogo termina. Continue avançando enquanto você tenta rebentar todos os balões neste divertido jogo.

    • Conquistas
    22,362 Jogadas 534 Curto
  • Super Boxing: Fight Night

    Super Boxing: Fight Night

    4.5

    Super Boxing: Fight Night

    Bata com força no seu caminho para a glória! Bloqueie os socos com suas luvas de boxe e tente acabar com o seu oponente de um golpe forte. Desfrute de lutas emocionantes e divirta-se!

    3,897 Jogadas 110 Curto
  • Soccer Stars Mobile

    Soccer Stars Mobile

    4.2
    Atualizado

    Soccer Stars Mobile

    Você sabe jogar tostão? Compita e desafie seus oponentes do mundo todo em um jogo de futebol. Tire a bola do seu adversário e marque o gol da vitória. Mire e dispare com precisão até a trave e mostre ser um grande futebolista.

    233,469 Jogadas 1,361 Curto
  • Flick Pool Star

    Flick Pool Star

    3.8

    Flick Pool Star

    Acerte todas as bolas de bilhar de cada nível em seus respectivos buracos, exceto a branca. Pense estrategicamente sobre seus movimentos. Quantos níveis você será capaz de superar?

    4,205 Jogadas 118 Curto
  • Smashy Duo

    Smashy Duo

    4

    Smashy Duo

    Ajude esses dois heróis a atacar com suas raquetes quantos monstros e zumbis puderem antes que seja tarde demais. Desbloqueie mais de 100 heróis e aproveite toda a ação!

    1,608 Jogadas 30 Curto
  • Ganhe gemas
    Club Manager 2019

    Club Manager 2019

    4.1
    Atualizado

    Club Manager 2019

    Leve o seu time à glória e deixe a sua marca como gerente de futebol! O jogo é totalmente gratuito, de fácil acesso e contém os desafios necessários para você aperfeiçoar as suas capacidades. Abra pacotes de cartas para aumentar as suas chances de obter jogadores melhores, além de itens e melhorias para o seu clube. O seu time pode jogar quando você quiser. Características: ● Você pode jogar em partidas de divisão, partidas de competição e amistosos diariamente ● Você tem a liberdade de escol...

    • Conquistas
    • Social
    197,992 Jogadas 3,348 Curto
  • Penalty Kick

    Penalty Kick

    4.6

    Penalty Kick

    O goleiro está pronto, o estádio está cheio e os torcedores estão cantando! Todos os fãs estão de olho em você. Mire e atire a bola na direção certa e com a força precisa para conseguir um gol em cada um dos seus lances. Impede os defensores de parar as bolas e consegue marcar o maior número de gols possíveis. Quantos pontos você consegue marcar?

    8,270 Jogadas 176 Curto
  • Volley Beans

    Volley Beans

    3.1

    Volley Beans

    Estes pequenos feijões estão jogando um jogo intenso de voleibol. Você pode ajudar sua equipe a vencer o jogo? Mostre suas habilidades e divirta-se

    3,364 Jogadas 65 Curto
  • Basketball Legends 2019

    Basketball Legends 2019

    5

    Basketball Legends 2019

    Basketball Laegends 2019 é um jogo de basquete e animação com os jogadores Bobblehead da NBA. Quem é seu jogador favorito? Stephen Curry, Lebron James, The Greek Freak ou James Harden? Compete no modo de torneio para ganhar e se tornar um campeão ou apenas jogue no modo de prática. Lance dezenas de lances livres e acerte tantas vezes quanto possível na cesta da equipe adversária. Divirta-se!

    39,587 Jogadas 1,152 Curto
  • Göldf

    Göldf

    4.6

    Göldf

    Derrube os obstáculos, calcule a força de lançamento e divirta-se com este divertido e único jogo de golfe. Evite ultrapassar os arremessos ou você sairá do campo de jogo. Boa sorte...

    5,652 Jogadas 135 Curto