Kick Buttowski: MotoRush

Kick Buttowski: MotoRush

340,514 Jogadas

Curto
4.6 - 1,264 votos
<
Jogo pausado

Similar games to Kick Buttowski: MotoRush

  • bmx-park

    BMX Park

    4.5

    BMX Park

    Participa neste campeonato de BMX, ganha pontos fazendo truques como o Backflip, Superman ou Tailwhip.

    175,643 Jogadas 317 Curto
  • bob-esponja-pizza-toss

    Bob Esponja Pizza Toss

    4.4

    Bob Esponja Pizza Toss

    Entrega junto com Bob Esponja as pizzas encomendadas a bordo de uma bicicleta. Cuidado com os obstáculos que você vai encontrar ao longo do caminho e refina sua pontária para que as pizzas chegam ao seu destino.

    182,128 Jogadas 908 Curto
  • uphill-rush-4

    Uphill Rush 4

    4.3

    Uphill Rush 4

    Um pneu, uma motocicleta, um caminhão ou um kart são veículos que devem conduzir para ganhar as taças. Atenda as necessidades de cada fase para desbloquear os níveis.

    256,610 Jogadas 878 Curto
  • nitro-ski

    Nitro Ski

    5

    Nitro Ski

    Escolha um personagem e desça pela encosta da montanha em alta velocidade, enquanto recolhe todas as moedas. Faça truques incríveis e consiga a maior pontuação possível.

    20,644 Jogadas 26 Curto
  • dora-snowboard

    Dora Snowboard

    4.6

    Dora Snowboard

    Dora está feliz em poder provar a sua nova snowboard. Lembre-se, para chegar ao nível seguinte, Dora deve recolher o maior número possível de pedras preciosas.

    40,615 Jogadas 54 Curto
  • bart-boarding-2

    Bart Boarding 2

    4.1

    Bart Boarding 2

    Segunda parte deste divertido jogo. Ajude Bart Simpson a percorrer as ruas de Springfield com seu skate enquanto se alimenta de docinhos. Dê saltos e manobras com seus skate.

    279,664 Jogadas 635 Curto
  • uphill-rush

    Uphill Rush

    4.5

    Uphill Rush

    Uma moto, um patinete, um quad e um big foot são os veículos que você tem que guiar para ganhar as taças. Cumpra todos os requisitos de cada fase para desbloquear os níveis.

    400,370 Jogadas 1,047 Curto
  • skate-mania

    Skate Mania

    4.3

    Skate Mania

    Ande pelas ruas de pé sobre o skate, e prepare-se para fazer mais pontos com saltos, truques e destruindo tudo em seu caminho.

    145,545 Jogadas 323 Curto
  • uphill-rush-5

    Uphill Rush 5

    4.5

    Uphill Rush 5

    Um golfinho, uma orca, uma vaca ou um Segway, são alguns dos estranhos veículos que deve conduzir para alcançar a vitória. Cumpra os requisitos de cada fase para desbloquear os níveis.

    453,562 Jogadas 1,494 Curto
  • la-banda-del-patio

    La Banda del Patio

    5

    La Banda del Patio

    'Circuitos de bicicleta' - Ajuda TJ a bater o recorde pelo caminho de obstáculos que fizeram os seus amigos.

    19,363 Jogadas 27 Curto

Detalhes

Escolha entre uma bicicleta, um skate, um caminhão monstro ou uma prancha de snowboard.E mostra que pode ir bem em qualquer tipo de veículo.

Controls
  • PILOTAR VEHÍCULO
  • SALTAR
  • z BEBER ZUMO

Latest Jogos de Esportes

  • Ganhe gemas
    Free Kick

    Free Kick

    5

    Free Kick

    Chuta a bola em direcção ao alvo. Evite o boneco enquanto tenta obter a maior pontuação possível com apenas três bolas. Uma vez que você falhar o alvo, você perderá uma bola. Coletar estrelas, esperar por presentes e tentar desbloquear todo o cool em coisas de jogo! Desbloquear novas redes, bolas, manequins e até mesmo o tempo. Continue chutando até chegar ao topo das tabelas de classificação.

    • Conquistas
    23,365 Jogadas 647 Curto
  • Ganhe gemas
    Dirt Bike Trials

    Dirt Bike Trials

    5

    Dirt Bike Trials

    Dê às suas habilidades de condução um desafio neste divertido jogo de condução de bicicleta dirt bike. Tente completar cada nível o mais rápido possível. Seu tempo total será salvo através de cada nível e você pode ver quanto tempo leva para completar todos os 18 níveis. Tenha cuidado para não cair como você montar para cima e para baixo as faixas loucas para a bandeira axadrezada.

    • Conquistas
    23,419 Jogadas 805 Curto
  • Ganhe gemas
    Basketball Master Online

    Basketball Master Online

    5

    Basketball Master Online

    O desafio para jogadores de basquete real e de rua. Salte com a bola e arremesse no cesto dentro do limite de tempo. Alcance a pontuação mais alta e colecione moedas. Desbloqueie todas as bolas e locais. Tente os 2 modos de jogo. Você precisa de tempo preciso, boa mira e um pouco de sorte.

    • Conquistas
    28,181 Jogadas 950 Curto
  • KiX Dream Soccer

    KiX Dream Soccer

    4.3
    Atualizado

    KiX Dream Soccer

    A new soccer game concept has arrived! KiX Dream Soccer (KDS) has a great combination of fun gameplay, easy to navigate menus and user-friendly mechanics. Start building your Dream Team, buying your favorite players in the store. Choose the fastest, the strongest shooters, the best defenders and create your invincible Starting 11.

    58,263 Jogadas 2,965 Curto
  • Footballwars.online

    Footballwars.online

    4.4

    Footballwars.online

    Viaje pelo campo evitando os tackles de seus oponentes para tentar marcar um bom Touchdown neste divertido jogo de futebol. Boa Sorte!

    2,760 Jogadas 46 Curto
  • Mountain Bike Online

    Mountain Bike Online

    4.6

    Mountain Bike Online

    Desfrute de um passeio emocionante pela montanha com sua bicicleta de montanha! Pedale a toda velocidade, tome impulso e realize as acrobacias mais incríveis enquanto você coleta power-ups e sobrevive a fortes quedas. Passe bem!

    6,031 Jogadas 208 Curto
  • Touchdowners

    Touchdowners

    3.7

    Touchdowners

    Touchdowners é um jogo de futebol americano muito louco em que você deve agarrar a bola e marcar tantos pontos como você puder no campo do time adversário. Passe a bola para seus companheiros de equipe, lute e pule para a zona final para acertar a bola no chão e marcar um grande touchdown. Aproveite!

    2,768 Jogadas 55 Curto
  • MasterBaiter.io

    MasterBaiter.io

    4.6

    MasterBaiter.io

    Master Baiter é um jogo de pesca multiplayer em que você vai testar suas habilidades com o anzol! Obtenha dinheiro suficiente para comprar upgrades, pescando as maiores criaturas do mar! Quando você terminar de pescar, verifique o seu nível de experiência, quanto maior, melhores serão os resultados. Use sua experiência para alcançar as melhores docas, ouça sua intuição, aprimore suas habilidades e seja paciente. Divirta-se!

    4,819 Jogadas 194 Curto
  • Underwater Cycling

    Underwater Cycling

    4.6

    Underwater Cycling

    Pense no lugar mais estranho para andar de bicicleta e prepare-se para ficar completamente louco! Sua tarefa será permanecer na plataforma debaixo d'água e seguir em frente sem parar e manter o equilíbrio a todo custo na plataforma. Tente coletar pedras preciosas e outros itens valiosos ao longo do caminho, prestando atenção ao nível de oxigênio do seu ajudante. Quão longe você será capaz de entrar neste emocionante jogo de água?

    7,229 Jogadas 364 Curto
  • Ganhe gemas
    Balloon Pop

    Balloon Pop

    5

    Balloon Pop

    Usa o teu dardo para rebentar todos os balões. Limpe três estágios para completar cada nível. Quando você perder qualquer um dos balões, o jogo termina. Continue avançando enquanto você tenta rebentar todos os balões neste divertido jogo.

    • Conquistas
    27,220 Jogadas 630 Curto