Kingdom Rush

Kingdom Rush

918,626 Jogadas

Curto
4.6 - 3,028 votos
<

Similar games to Kingdom Rush

  • kingdom-rush-frontiers

    Kingdom Rush Frontiers

    4.8

    Kingdom Rush Frontiers

    O jogo de Tower Defense mais aditivo do mundo está de volta. Proteja suas fronteiras de novos inimigos como piratas, dragões, alienígenas e muito mais. Busque a melhor estratégia, construindo torres com arqueiros, magos e invocando novos heróis.

    1,088,571 Jogadas 3,504 Curto
  • rush

    Rush

    5

    Rush

    Escolha o número de participantes para uma corrida de velocidade. Você deve evitar os obstáculos e pegar todos os turbos usando uma única tecla. Jogo para um ou dois jogadores.

    32,048 Jogadas 90 Curto
  • rusher-io

    Rusher.io

    4

    Rusher.io

    Rusher.io é um fantástico jogo .io onde você deve recolher pontos coloridos enquanto tenta derrotar seus inimigos. Controle um cavaleiro com justa ou lança e ataque todos os usuários que estão na mesma arena. Um único golpe de sua justa destruirá seus inimigos, então, mova-se rapidamente! Cada ponto colorido que você colecionar aumenta sua barra de energia, o que o ajudará a aumentar sua velocidade. Use este impulso com sabedoria para superar seus oponentes e bater neles enquanto são vulneráveis. Esses p...

    125,421 Jogadas 884 Curto
  • rushtower

    RushTower

    4.3

    RushTower

    Coloque os homens de negócio dentro dos elevadores organizadamente para que não demorem muito para chegar.

    20,475 Jogadas 33 Curto
  • swordfall-kingdoms

    SwordFall Kingdoms

    4.3

    SwordFall Kingdoms

    Jogo no estilo Risk onde você deverá criar um grande exército para conquistar terras ao redor antes que outros exércitos acabem com você. A hora das batalhas poderão ser feitas automática ou manual.

    175,709 Jogadas 263 Curto
  • nick-kingdoms

    Nick Kingdoms

    4.4

    Nick Kingdoms

    Nossos personagens de desenho animado favoritos se enfrentam em uma dura e épica batalha neste divertido tower defense. Escolha seu personagem preferido e defenda seu teritório da invisão inimiga. Boa sorte!

    267,652 Jogadas 541 Curto
  • pixel-kingdom

    Pixel Kingdom

    5
    Unidade

    Pixel Kingdom

    Conduza o seu exército para a vitória com uma grande variedade de guerreiros. O objetivo é garantir que 10 de nossos membros passam pela tela, evitando 10 mortes a fazer o mesmo no nosso território. Podemos subir de nível e melhorar cada um dos nossos membros, ficando com as habilidades que nos permitem atacar mais ou ter mais escudo.

    39,612 Jogadas 148 Curto
  • tainted-kingdom

    Tainted Kingdom

    4.5

    Tainted Kingdom

    Defenda seus reino neste jogo de luta em turnos, existem 10 missões diferentes, complete-as!

    10,392 Jogadas 12 Curto
  • nano-kingdoms

    Nano Kingdoms

    5

    Nano Kingdoms

    Neste jogo de estratégia você tem que ajudar o rei a derrotar o seu filho Alexander, que louco pelo poder, está sendo uma grande ameaça para o mundo inteiro.

    18,896 Jogadas 49 Curto
  • nightmare-kingdom

    Nightmare Kingdom

    3.1

    Nightmare Kingdom

    Armado com um martelo completa esta aventura eliminando todos aqueles que tentam pará-lo.

    14,379 Jogadas 14 Curto

Detalhes

Seu reino está sendo atacado por uma hora de Orcs, Trolls e magos malvados. Lute nos caminhos do bosque construindo torres com arqueiros., magos ou lançando bombas. Consiga mais de 30 conquistas ao completar o jogo.

Controls
  • ESCOLHER

Vídeo passo a passo de Kingdom Rush

Latest Jogos de Ação

  • Ganhe gemas
    Sniper Assassin 2: Stickman

    Sniper Assassin 2: Stickman

    2.5
    N
    Novo

    Sniper Assassin 2: Stickman

    Segunda parte com novas missões! És um assassino contratado e foste contratado para fazer alguns trabalhos. Leia atentamente o objetivo das missões que indicam você em cada nível e tente completá-las no menor tempo possível para obter uma pontuação mais alta. Prova que és um verdadeiro atirador furtivo.

    • Conquistas
  • Dennis & Gnasher Unleashed: Leg It!

    Dennis & Gnasher Unleashed: Leg It!

    2.5
    N
    Novo

    Dennis & Gnasher Unleashed: Leg It!

    Viva uma nova aventura em Leg It com Dennis & Gnasher e seus amigos Rubi, JJ e Pieface neste empolgante jogo de plataforma de alta velocidade! Enfrente desafios cheios de ação, derrote seus inimigos e jogue como seus personagens favoritos enquanto corre, pula, desliza para chegar à linha de chegada. Boa sorte!

  • Desert Prince Runner

    Desert Prince Runner

    2.5
    N
    Novo

    Desert Prince Runner

    Corra pelos palcos mais loucos através de uma cidade deserta. Teste seus reflexos enquanto corre a toda velocidade e coleta moedas suficientes para comprar melhorias. Escolha entre 4 personagens diferentes e personalize-o ao seu ritmo para desfrutar da corrida. Divirta-se!

  • Vikings: War of Clans

    Vikings: War of Clans

    5

    14,774 Jogadas 328 Curto
  • CrazySteve.io

    CrazySteve.io

    4.1
    Atualizado

    CrazySteve.io

    O CrazySteve.io é um incrível jogo multiplayer baseado no icônico Steve do Minecraft. Neste jogo, você deve ajudar Steve a coletar todas as pedras e bombas vermelhas que puder enquanto tenta matar outros usuários colocando TNT pelo caminho. Com os cristais, você fará Steve crescer e poderá plantar 6 bombas ao mesmo tempo e empurrá-las na direção desejada. Você pode se tornar um grande Steve e reinar como o campeão do torneio de blast?

    82,056 Jogadas 910 Curto
  • Ganhe gemas
    Restricted Zone

    Restricted Zone

    5

    Restricted Zone

    Você está sozinho e os zumbis estão vindo atrás de você! Para sobreviver, você terá que matá-los todos. Você se move em uma zona muito perigosa onde os zumbis podem atacar a qualquer momento, então você precisa comprar constantemente novas armas e atualizações. No caso de você não fazer isso, é claro que você vai perder.

    • Conquistas
    27,383 Jogadas 1,096 Curto
  • Temple of Boom

    Temple of Boom

    3.9

    Temple of Boom

    Você sobreviverá a uma batalha pela sobrevivência contra os zumbis? Pule de plataforma em plataforma, abra os cofres e pegue todas as armas que enconre dentro para se defender do perigoso ataque dos mortos vivos. Você conseguirá sobreviver? Escolha um amigo para a batalha e aproveite do modo 2 jogadores.

    3,052 Jogadas 119 Curto
  • Metin 2

    Metin 2

    4.5

    Metin 2

    O aparecimento das Pedras Metin causou grandes fendas nos outrora florescentes reinos do Deus Dragão. A guerra rebentou entre os Reinos – os animais selvagens transformaram-se em bestas ferozes e os mortos voltaram a caminhar, sedentos de sangue. Tens coragem para enfrentares as forças das trevas?

    1,698 Jogadas 20 Curto
  • Mortar.io

    Mortar.io

    4.9

    Mortar.io

    Mortar.io é um jogo de arena de batalha único, única arma que você tem é motar e tem que usá-lo para matar outros. Tome tiros pré-criados e preditivos para mortes confirmadas e desbloquear poderosos morteiros. Boa Sorte

    17,848 Jogadas 480 Curto
  • Rotate

    Rotate

    5
    Atualizado

    Rotate

    Percorra um ambiente de pixels cheio de armadilhas e obstáculos, salte de um lado para o outro de cada nível e gire o cenário cuidadosamente para chegar à porta são e salvo. Boa sorte!

    29,664 Jogadas 288 Curto