Ludo Legend

Ludo Legend

25,643 Jogadas

Curto
4.8 - 273 votos
Meh
Compartilhe com seus amigos
<
Jogo pausado

Similar games to Ludo Legend

  • parchis

    Parchís

    4.1

    Parchís

    Você sabia que agora você pode competir com outros jogadores neste clássico jogo de tabuleiro? Entra como convidado ou cadastre-se e se proclama o rei do parchís.

    1,095,097 Jogadas 1,199 Curto
  • parchis-online

    Parchis Online

    4.4

    Parchis Online

    Existem muitos jogos de Parchis na internet mas nenhum tão especial como este. Todo mundo sabe jogar Parchis, um jogo espanhol de infância. Jogue em 2 ou 4 jogadores ou em pares e consiga chegar até a meta com todas as fichas antes dos avdersários. Esta versão também inclui Superparchis com 2 dados.

    183,438 Jogadas 435 Curto
  • monopoly-money-wars

    Monopoly Money Wars

    4.3

    Monopoly Money Wars

    Use os dados para mover seu personagem para mover no tabuleiro e participe de todas as atividades que te saiam na sorte. O seu objetivo é conseguir mais moedas que o advserário sendo rápido e usando as plataformas para conseguir vantagens. Jogo para um ou dois jogadores.

    135,492 Jogadas 434 Curto
  • Ganhe gemas
    ludo

    Ludo

    4.3

    Ludo

    Classic version of Ludo. Play two, three or four player mode against friends locally. This online Ludo game can be played on any devices with up to four players. Roll the dice until you get a 6, then move your piece from the starting position. The player to move all four pieces to the finish wins the game. Use your best strategy to beat out your opponents.

    • Conquistas
    90,676 Jogadas 2,279 Curto
  • ludo-hero

    Ludo Hero

    4.2

    Ludo Hero

    Ludo Hero, é uma versão moderna do clássico jogo Pachis! jogue os dados e mova suas fichas para chegar ao centro da mesa da sua cor. Crie seu personagem e brinque com seus amigos em um modo de 2 ou 4 jogadores! Você vai derrotar outros adversários e se tornar o rei dos parchis neste incrível jogo multiplayer?

    128,104 Jogadas 5,972 Curto
  • ludo-with-friends

    Ludo with Friends

    5

    Ludo with Friends

    Aproveite o clássico jogo Parcheesi agora no seu computador! Jogue os dados e enfrente jogadores de todo o mundo neste jogo online simples, mas viciante. Você será o primeiro a trazer todas as suas fichas para a linha de chegada? Evite que seus oponentes devorem suas peças e divirta-se!

    18,806 Jogadas 668 Curto
  • cube-the-runners

    Cube the Runners

    4.4

    Cube the Runners

    Pule sem parar enquanto esquiva obstáculos e desfruta de um emocionante jogo de plataforma com incríveis gráficos 2D. Escolha o seu mundo e seu personagem favorito e prepare-se para demonstrar seus incríveis reflexos evitando todos os tipos de obstáculos ao longo do caminho! Até onde você conseguirá ganhar vida?

    13,137 Jogadas 25 Curto
  • Ganhe gemas
    bike-racing-3

    Bike Racing 3

    3.8

    Bike Racing 3

    Monte uma moto de corrida e prepare-se para superar todos os tipos de obstáculos enquanto executa acrobacias aéreas e coleciona moedas e tambores de gasolina para chegar ao fim. Boa sorte!

    • Conquistas
    84,777 Jogadas 458 Curto
  • music-line

    Music Line

    4.9

    Music Line

    Você tem o que é preciso para criar uma melodia? Mova-se em Ziguezague através de um labirinto sem bater nas paredes enquanto coleciona tantas gemas quanto possível.

    21,580 Jogadas 95 Curto
  • blaze-and-the-monster-machines-blaze-mud-mountain-rescue

    Blaze and the Monster Machines: Blaze Mud Mountain Rescue

    5

    Blaze and the Monster Machines: Blaze Mud Mountain Rescue

    Esquiva obstáculos, pegue as cordas do chão e pique alguns troncos para removê-los do seu caminho. Passe bem!

    18,439 Jogadas 55 Curto

Detalhes

Aproveite Parcheesi agora no seu computador ou smartphone! Jogue os dados e enfrente jogadores de todo o mundo neste Parcheesi simples porém viciante. Você será o primeiro a trazer todas as suas fichas para a linha de chegada? Evite que seus oponentes devorem suas peças e divirta-se!

Controls
  • SELECCIONAR/LANZAR

Vídeo passo a passo de Ludo Legend

Latest Jogos de Habilidade

  • Monstober Zap

    Monstober Zap

    5

    Monstober Zap

    Ajude as estrelas de Disney a espantar os monstros e fantamas do caminho da sua festa de Halloween. Você está preparado?

    321 Jogadas 3 Curto
  • Neon Blaster 2

    Neon Blaster 2

    4.1

    Neon Blaster 2

    Segunda parte! Neon Blaster é um divertido e viciante jogo de tiro espacial, no qual você deve destruir todos os blocos que são direcionados a você com a intenção de destruí-lo! Melhore sua arma! Desafie seus amigos e divirta-se!

    1,042 Jogadas 25 Curto
  • Ganhe gemas
    Falling Dash

    Falling Dash

    4.4

    Falling Dash

    Evite os espetos durante o máximo de tempo possível! Para fazer isso, mova os picos para permitir que os personagens do Dash Geometry passem com segurança. Controla os teus movimentos enquanto te concentras e tenta acumular a pontuação mais alta.

    • Conquistas
    2,401 Jogadas 87 Curto
  • Rope Puzzle

    Rope Puzzle

    3.8

    Rope Puzzle

    Teste seus sentidos, corte a corda na hora certa para soltar a bola e derruba todo o boliche. Desfrute de centenas de níveis feitos à mão e divirta-se!

    997 Jogadas 17 Curto
  • Tower Keepers

    Tower Keepers

    4.4

    Tower Keepers

    Gerencie um exército épico de heróis e defenda sua torre contra todos os inimigos invasores! Embarque em mais de 75 missões únicas contra mais de 70 tipos de monstros, cada um com seus próprios ataques especiais. Saqueie seus inimigos, descubra baús de tesouros escondidos e complete missões para destravar novas habilidades, armas e armaduras para cada um de seus heróis. Encante seus itens ou crie novos itens para maximizar seu poder e, em seguida, participe de duras batalhas com sua melhor equipe!

    1,955 Jogadas 37 Curto
  • Minecaves Lost in Space

    Minecaves Lost in Space

    4.8

    Minecaves Lost in Space

    Ajude Steve a escapar de um ambiente sombrio cheio de corredores sem fim e monstros à espreita. Colete algumas armas ao longo do caminho para aniquilar seus inimigos e também os diamantes e estrelas necessários para abrir a porta de saída. Tente evitar todos os perigos da estrada para chegar são e salvo até a saída. Boa sorte!

    3,268 Jogadas 124 Curto
  • Lemmings Launch: Grizzy & The Lemmings

    Lemmings Launch: Grizzy & The Lemmings

    4.2

    Lemmings Launch: Grizzy & The Lemmings

    Coloque os pequenos Lemmings no seu estilingue gigante e jogue-os o mais longe possível! Tente derrubar os blocos e, especialmente, os despertadores no menor número de arremessos possível e acordar o urso inimigo. Boa sorte!

    1,998 Jogadas 67 Curto
  • Curve Fever

    Curve Fever

    3.7
    Atualizado

    Curve Fever

    Jogue com outros usuários neste jogo multiplayer exclusivo baseado no 'Snake' da Nokia! Controle sua linha colorida e faça com que outros jogadores bataam nela enquanto você esquiva os obstáculos. Boa sorte!

    62,592 Jogadas 341 Curto
  • Parking Fury 3D: Beach City

    Parking Fury 3D: Beach City

    4.8

    Parking Fury 3D: Beach City

    Controle um veículo esportivo incrível e prepare-se para estacionar seu carro corretamente nas proximidades de uma praia ensolarada. Pise no acelerador e demonstre seu domínio do volante enquanto viaja pelo ambiente de um extremo a outro, fuja de uma emocionante perseguição policial e desfrute do prazer de dirigir.

    1,551 Jogadas 94 Curto
  • Ganhe gemas
    White Archer

    White Archer

    4.6

    White Archer

    Ajude este pequeno arqueiro a lançar sua flecha na direção certa para atingir o centro de cada alvo. Alguns serão fixos e outros móveis, então você terá que se esforçar para demonstrar sua pontaria e evitar ficar sem suas flechas. Boa sorte!

    • Conquistas
    7,801 Jogadas 209 Curto