Micro Pilots

Micro Pilots

2,453 Jogadas

Curto
4 - 11 votos
Meh
Compartilhe com seus amigos
<
Jogo pausado

Similar games to Micro Pilots

  • swoop

    Swoop

    4.2

    Swoop

    Pilote um aviãozinho de brinquedo e mostre sua habilidade como piloto. Faça acrobacias alucinantes enquanto recolhe gemas e estrelas ao redor de uma ilha mágica. Qual será sua pontuação mais alta?

    84,118 Jogadas 92 Curto
  • aerogami

    Aerogami

    5

    Aerogami

    Pilote um pequeno avião de papel e recolha todas as estrelas de cada nível procurando não cair ou bater contra algum obstáculo. Consiga chegar são e salvo até a meta.

    34,601 Jogadas 166 Curto
  • air-adventure

    Air Adventure

    4.6

    Air Adventure

    Stuart Little está no comando de um avião, esquiva do que você vai encontrar ao longo do caminho e recolhe todas as baterias que você encontrar.

    13,955 Jogadas 21 Curto
  • air-raiders-aviones

    Air Raiders: Aviones

    4.7

    Air Raiders: Aviones

    Sobreviva o maior tempo possível voando sobre as dunas do deserto. Derrote seus inimigos e evite o seu fogo. Colete todos os bônus que você vê para obter a maior pontuação!

    37,148 Jogadas 78 Curto
  • airdrop

    AirDrop

    4.1

    AirDrop

    Pule do avião, evite os obstáculos e recolher todas as moedas. No final do jogo, abre o pára-quedas e pouse no lugar certo. Obter a maior pontuação possível.

    12,458 Jogadas 14 Curto
  • Ganhe gemas
    joops

    Joops

    5

    Joops

    See how far you can fly! Upgrade your plane and fly as far as possible while avoiding bombs, rockets, and other dangers!

    • Conquistas
    42,771 Jogadas 658 Curto
  • wings-of-war

    Wings of War

    4.8

    Wings of War

    Navegue todo o céu com o seu avião de combate da Segunda Guerra Mundial e derrube todos os inimigos enquanto desvia dos seus tiros.

    63,375 Jogadas 69 Curto
  • take-flight

    Take Flight

    5

    Take Flight

    Controle um avião, quase sem gasolina, e percorra a maior distância possível. Pegue pelo caminho combustível e moedas que te ajudarão a salvar de um acidente.

    15,615 Jogadas 15 Curto
  • sl4sh-io

    Sl4sh.io

    3.8

    Sl4sh.io

    Aproveite esta nova versão do Agar.io, onde você controlará uma seta! Use seu ponteiro para se mover em um estágio cheio de círculos amarelos e inimigos dispostos a comer você. Cresça, torne-se poderoso e conquista este mundo único!

    147,363 Jogadas 426 Curto
  • Ganhe gemas
    pocket-wings-ww2

    Pocket Wings WW2

    4.8

    Pocket Wings WW2

    Bem-vindo, cadete! Você está aqui para aprender a pilotar um avião de acrobacias. Passe por todos os anéis na ordem que indicam, evitando todos os obstáculos e não se esqueça de terminar cada nível antes do tempo acabar.

    • Conquistas
    20,516 Jogadas 73 Curto

Detalhes

Micro Pilots é um divertido jogo de arcada 2D no qual você terá que pilotar pequenos aviões que irão orbitar em torno de muitos planetas lindos! Mostre suas habilidades como piloto e evite bater em qualquer um dos obstáculos da estrada. Conforme você avança, a dificuldade aumenta! Leve em consideração a atração gravitacional de cada um dos planetas, complete cada uma de suas missões e obtenha uma ótima pontuação. Divirta-se!

Controls
  • -
  • PILOTAR

Latest Jogos de Ação

  • Zombiecraft

    Zombiecraft

    4.4
    Atualizado

    Zombiecraft

    Destrua zumbis no mundo de Minicraft! Você terá que estar atento e defender-se com seu machado dos malvados zumbis.

    408,870 Jogadas 1,201 Curto
  • Ganhe gemas
    Road Fury

    Road Fury

    5

    Road Fury

    Liberte sua fúria na estrada e derrube tudo que se move! Dica: se você não conseguir derrubar, pegue... são os power-ups! Melhore seu carro para aguentar um percurso mais longo, vença os chefes e chegue o mais longe possível para poder comparar seus recordes com os outros! Seja o rei furioso da estrada!

    • Conquistas
    23,349 Jogadas 875 Curto
  • World of Tanks

    World of Tanks

    5

    World of Tanks

    Entre em batalhas online brutalmente pesadas de até 15 vs 15 jogadores com os principais tanques das nações protagonistas da Segunda Guerra Mundial. É a sua vez de sentir todo o poder da guerra em locais históricos onde estratégia é tão importante quanto habilidade para que haja a vitória!

    9,508 Jogadas 331 Curto
  • Knightin'+

    Knightin'+

    4.5

    Knightin'+

    Acompanhe esse cavaleiro com armadura brilhante a entrar em uma masmorra perigosa escondida em um reino distante. Se enfrente aos monstros que o cercam para obter dinheiro suficiente para comprar novas melhorias e encontrar a fama que você deseja. Boa sorte!

    2,520 Jogadas 71 Curto
  • Dr Mario World

    Dr Mario World

    5

    Dr Mario World

    Ajude o Dr. Mario a curar a gripe terrível que infectou o Toad. O malvado Wario pretende roubar todos os medicamentos, então você deve atravessar o reino cogumelo em busca do antídoto para a doença antes dela se espalhar e todos ficarem doentes. Enfrente-se a todos os tipos de inimigos e tente encontrar a cura!

    45,010 Jogadas 573 Curto
  • Ganhe gemas
    Rise of Champions

    Rise of Champions

    4.6
    Atualizado

    Rise of Champions

    Embarque em uma busca de glória e honra! Enfrente outros campeões perigosos para se tornar o melhor lutador de todos os tempos.

    • Conquistas
    1,409,861 Jogadas 9,133 Curto
  • CATS: Crash Arena Turbo Stars

    CATS: Crash Arena Turbo Stars

    5

    CATS: Crash Arena Turbo Stars

    Construa sua própria máquina de batalha e libere seu poder sobre seus inimigos neste emocionante jogo de luta de tanques! Crie as mais incríveis máquinas de batalha e junte-se a mais de 150 milhões de jogadores de todo o mundo para se tornar o melhor guerreiro do jogo. Boa sorte!

    34,168 Jogadas 1,380 Curto
  • Mazmorra

    Mazmorra

    4

    Mazmorra

    Dungeon é um jogo de rastreamento de apontar e clicar multijogador no qual você deve se mover através de masmorras escuras enquanto explora cada canto em busca de portas de acesso para os próximos níveis. Mate todos os monstros que cruzam seu caminho e se torne o mais forte de todos os jogadores. Boa sorte!

    2,091 Jogadas 59 Curto
  • World of Warships

    World of Warships

    4.8

    World of Warships

    49,784 Jogadas 841 Curto
  • Aion

    Aion

    4.8

    Aion

    De las ruinas de Atreia surgieron dos nuevos pueblos: los iluminados Elios, que habitaban la parte bañada por el sol, y los Asmodianos, que encontraron en la oscuridad su aliada. Ambas facciones se enfrentan en una guerra interminable de la que solamente una raza puede salir vencedora. ¿Perteneceréis a ella?

    7,047 Jogadas 129 Curto