Pixel Gun Apocalypse 4

Pixel Gun Apocalypse 4

63,871 Jogadas

Curto
3.8 - 335 votos
<

Similar games to Pixel Gun Apocalypse 4

  • pixel-battle-royale

    Pixel Battle Royale

    4.2

    Pixel Battle Royale

    Como você pode ver, o Fortnite continua na moda! Torne-se um vencedor claro nesta dura batalha até a morte em Pixel Battle Royal, onde você deve enfrentar inimigos armados de qualquer canto do mundo. Corra a toda velocidade enquanto se esconde entre as paredes de algumas casas e coleciona armas para se defender. Alerte todos os seus sentidos e seja proclamado vencedor claro da batalha.

    80,136 Jogadas 2,161 Curto
  • pixel-gun-apocalypse-6

    Pixel Gun Apocalypse 6

    4.3

    Pixel Gun Apocalypse 6

    Já está aqui a sexta edição do Pixel Gun Apocalipse! Desta vez você vai enfrentar todo tipo de zumbis sedentos de sangue. Com um facão e cinco tipos de armas diferentes que você deverá matar o inimigo. Milhares de usuários irão se conectar ao mesmo tempo em Pixel Gun Apocalypse 5 então você deve ser um profissional e tentar aniquilar tudo o que puder.

    76,472 Jogadas 470 Curto
  • survived-io

    Survived.io

    4.3

    Survived.io

    Desfrute de uma emocionante aventura de ação em primeira pessoa ao estilo do Minecraft. Compete contra jogadores de todo o mundo e tente sobreviver neste curioso universo. Percorra o mapa, colete recursos como madeira e pedra e todos os tipos de alimentos para sobreviver. Construa utensílios com as matérias-primas que você coletar e se defenda do ataque de criaturas perigosas escondidas na floresta. Boa sorte!

    106,412 Jogadas 605 Curto
  • combat-pixel-arena-3d-fury-man

    Combat Pixel Arena 3D: Fury Man

    4.4

    Combat Pixel Arena 3D: Fury Man

    O mundo de Minecraft esconde muitas armadilhas e inimigos. Mova-se através de um mundo cheio de perigos, escolha a arma mais poderosa possível e atire em seus oponentes sem piedade. Mostre sua coragem e nunca se ajoelhe diante de seu inimigo. Boa sorte!

    85,578 Jogadas 500 Curto
  • pixel-warfare-5

    Pixel Warfare 5

    4.5

    Pixel Warfare 5

    Nova versão do jogo onde você começará controlando um soldado de elite que luta contra os zumbis. Se você se infectar, ficará infectado durante o jogo todo e sua missão será contagiar os soldados sobreviventes. Desfrute deste revolucionário jogo de disparos multijogador em 3D. Este jogo tem gráficos parecidos com os do famoso Minecraft, e te ofecerá diversão e uma grande quantidade de armas e mapas.

    704,295 Jogadas 1,669 Curto
  • strike-blocky-fun

    Strike Blocky Fun

    4.6

    Strike Blocky Fun

    Divirta-se com um jogo de tiros multiplayer 3D com vários modos de jogo, muitos mapas e muitas armas. Use rifles, sniper e lançador de foguetes para aniquilar impiedosamente os perigosos zumbis comedores de cérebro que perseguem você pela tela e sobreviva situações de perigo extremo!

    155,649 Jogadas 438 Curto
  • pixel-gun-apocalypse-5

    Pixel Gun Apocalypse 5

    4.4

    Pixel Gun Apocalypse 5

    Já está aqui a quinta entrega do Pixel Gun Apocalipse ! Desta vez você vai poder enfrentar zumbis sedentos de sangue. Com um facão e cinco tipos de armas diferentes que você deverá matar o inimigo. Milhares de usuários irão se conectar ao mesmo tempo em Pixel Gun Apocalypse 5 por tanto você deverá ser um profissional e tentar aniquilar tantos quanto puder.

    54,696 Jogadas 212 Curto
  • advanced-pixel-apocalypse-3

    Advanced Pixel Apocalypse 3

    4.9

    Advanced Pixel Apocalypse 3

    Advanced Pixel Apocalypse é um shooter pixelado em primeira pessoa no qual você deverá pegar suas armas e lutar contra outros jogadores online. Use uma grande variedade de armas para se livrar dos seus inimigos, machados, bastões de baseball, facas, metralhadoras e lançadores de granadas. Mova-se com cautela em um excitante mundo 3D e tente obter a vitória em uma luta à morte.

    51,488 Jogadas 186 Curto
  • crazy-pixel-apocalypse

    Crazy Pixel Apocalypse

    4.6

    Crazy Pixel Apocalypse

    Aproxime-se de um mundo 3D no estilo Minecraft mais puro e enfrente adversários perigosos com armas poderosas em um ambiente cheio de perigos ocultos em todos os cantos. Colecione power-ups que irá facilitar sua missão e tente sobreviver!

    103,218 Jogadas 496 Curto
  • zombie-blockfare-of-future

    Zombie Blockfare of Future

    4
    Unidade

    Zombie Blockfare of Future

    Desfrute de um emocionante jogo de ação em um mundo com estética Minecraft. Lute pela sobrevivência em ambientes alucinantes feitos de blocos e use suas habilidades para acabar com grupos de zumbis perigosos. Mire bem e disapre no alvo, cubra bem suas costas e matê-os antes que te contagiem. Prepare-se para viver um banho de sangue autêntico.

    143,195 Jogadas 430 Curto

Detalhes

Já está aqui a quarta entrega de Pixel Gun Apocalypse! Desta vez você vai enfrentar milhares de zumbis sedentos de sangue. Com um facão e cinco diferentes tipos de armas você deve acabar com o inimigo! Milhares de usuários irão conectar ao mesmo tempo em Pixel Gun Apocalypse 4, então você precisa ser um profissional e tentar aniquilar todos os que puder.

  • c AGACHARTE
  • r RECARREGAR
  • 1 -
  • 2 -
  • 3 -
  • 4
  • 5
  • 6 CAMBIAR DE ARMA
  • SALTAR
  • CORRER

Vídeo passo a passo de Pixel Gun Apocalypse 4

Latest Jogos de Ação

  • Throne: Kingdom at War

    Throne: Kingdom at War

    4.3
    N
    Novo

    Throne: Kingdom at War

    Crie um herói para levar seu exército à vitória! Faça o seu movimento e incline a balança do destino a seu favor. Sua escolha determinará o futuro do Reino!

    5,781 Jogadas 122 Curto
  • MiniRoyale.io

    MiniRoyale.io

    5
    Atualizado

    MiniRoyale.io

    Entre em um universo multiplayer cheio de ação no MiniRoyale.io! No verdadeiro estilo Fortnite, mova-se através de um ambiente hostil cheio de inimigos enquanto coleta todas as armas que você puder para defender sua vida a todo custo. Evite pisar na zona de perigo que avançará com o passar do tempo e seja o último sobrevivente em emocionantes rodadas de 5 minutos. Aproveite!

    29,840 Jogadas 1,272 Curto
  • Squad Rifles

    Squad Rifles

    4.4

    Squad Rifles

    Defenda seu território da invasão inimiga com todos os tipos de rifles diferentes! Crie uma barreira de militares armados e destrua o lado inimigo antes que seja tarde demais. Boa sorte!

    2,336 Jogadas 89 Curto
  • Ganhe gemas
    Frontline

    Frontline

    5
    Atualizado

    Frontline

    Combine as naves espaciais e crie novos modelos diferentes para derrubar alienígenas espaciais!

    • Conquistas
    22,018 Jogadas 534 Curto
  • World of Warships

    World of Warships

    5

    World of Warships

    42,612 Jogadas 644 Curto
  • Ganhe gemas
    Custom Gun Creator

    Custom Gun Creator

    5

    Custom Gun Creator

    Dois modos diferentes neste novo jogo de construção de armas. Siga o plano e construa sua arma peça por peça, ou entre no modo criativo para criar sua própria arma personalizada. Com cada nova arma você vai desbloquear novas peças para usar no modo criativo. Depois de construir sua arma testá-lo no campo de tiro. Gun down pelo menos 4 alvos para completar cada desafio neste emocionante jogo de armas online.

    • Conquistas
    32,270 Jogadas 1,640 Curto
  • Germ War

    Germ War

    4.9

    Germ War

    Pilote sua nave espacial e libere armas poderosas para destruir todos os germes alienígenas que reivindicam o controle do seu planeta!

    3,395 Jogadas 123 Curto
  • Tug the Table

    Tug the Table

    4.2

    5,739 Jogadas 172 Curto
  • Metin 2

    Metin 2

    5

    Metin 2

    O aparecimento das Pedras Metin causou grandes fendas nos outrora florescentes reinos do Deus Dragão. A guerra rebentou entre os Reinos – os animais selvagens transformaram-se em bestas ferozes e os mortos voltaram a caminhar, sedentos de sangue. Tens coragem para enfrentares as forças das trevas?

    847 Jogadas 12 Curto
  • Vikings: War of Clans

    Vikings: War of Clans

    4.9

    Vikings: War of Clans

    12,496 Jogadas 295 Curto