Power Swing

Power Swing

38,849 Jogadas

Curto
5 - 92 votos
<
Jogo pausado

Similar games to Power Swing

  • swingers

    Swingers

    5

    Swingers

    Passea pela cidade pendurado em uma corda, como se você fosse o Tarzan, evita obstáculos e pegue as moedas. Investa o dinheiro que você ganha para atualizar seu personagem.

    13,102 Jogadas 18 Curto
  • powerfox

    Powerfox

    5

    Powerfox

    Esta pequena raposa é muito boa lutando, mata todos os inimigos que apareçam em seu caminho.

    19,938 Jogadas 29 Curto
  • powerfox-2

    Powerfox2

    5

    Powerfox2

    Segunda parte desta pequena raposa, está mais agressiva do que nunca, acaba com adversários perigosos.

    17,182 Jogadas 22 Curto
  • powerun

    Powerun

    4.4

    Powerun

    Ative uma plataforma de cada vez para avançar ao lado do protagonista do jogo. Evite os perigos, pegue bônus, e use seu escudo de energia para te proteger dos possíveis ataques. Boa sorte!

    46,532 Jogadas 183 Curto
  • Ganhe gemas
    powerbots

    Powerbots

    4.4

    Powerbots

    I'm Dexter and we are under attack! We must defend our base against the bugs. Build a Powerbot to fight the bugs!

    • Conquistas
    76,996 Jogadas 752 Curto
  • powerpool

    PowerPool

    5

    PowerPool

    Este jogo de sinuca é uma boa maneira de treinar antes de ir para os bares para desafiar seus amigos.

    37,135 Jogadas 23 Curto
  • swing-soccer

    Swing Soccer

    4.5

    Swing Soccer

    Controle um personagem ragdoll que se pendure em uma corda. Seu objetivo é golpear a bola para marcar um gol, tendo cuidado para não se machucar muito. O jogo também tem modo de jogadores onde ganhará o que marque mais gols.

    209,685 Jogadas 532 Curto
  • brutal-swing

    Brutal Swing

    5

    Brutal Swing

    Um pássaro roubou seu hamburguer. Localize este pequeno ladrão alado e vingue-se. Para isso, pule de pássaro em pássaro enquanto evite cruzar com desagradáveis corvos e aves doentes. Recolha pelo caminho todas as moedas que possa e compre melhorias que te ajudem a encontrar o ladrão. Boa sorte!

    27,947 Jogadas 86 Curto
  • pogo-swing

    Pogo Swing!

    5

    Pogo Swing!

    Sabia que você pode ganhar dinheiro pulando de um balanço?Salte o mais longe possível e salte várias vezes com um saltador. O dinheiro que você ganha pode ser investido na melhoria do balanço e habilidades.

    13,161 Jogadas 37 Curto
  • Ganhe gemas
    swing-triangle

    Swing Triangle

    5

    Swing Triangle

    Get your green triangle as high as you can in this fun and challenging colorful game. I’m an amazing triangle, jumping around dangerous red blocks. How long can you survive? More score you get, more block you need avoid.

    • Conquistas
    30,856 Jogadas 297 Curto

Detalhes

O objetivo é jogar seu oponente do penhasco jogando bolas neles. Jogo para um ou dois jogadores. Pressione a tecla 'Z' para o jogador 1 e a 'M' para o jogador 2.

Controls
  • z GOLPEAR BOLA (JUGADOR 1)
  • m GOLPEAR BOLA (JUGADOR 2)

Latest Jogos de Ação

  • Ganhe gemas
    Twisty Lines

    Twisty Lines

    2.5
    N
    Novo

    Twisty Lines

    Guide a small golf ball through lots of levels controlling the gravity in order to get all the diamonds and successfully bringing the ball to the flag. Test your concentration and your reflexes, have a fun!

    • Conquistas
  • Mr Bullet

    Mr Bullet

    4.7
    Atualizado

    Mr Bullet

    Você tem a importante missão de defender sua cidade! Recolhe as tuas armas e prepara-te para uma batalha emocionante onde deves aniquilar com o menor número possível de tiros aos teus perigosos inimigos.

    10,079 Jogadas 262 Curto
  • World of Tanks

    World of Tanks

    5

    World of Tanks

    Entre em batalhas online brutalmente pesadas de até 15 vs 15 jogadores com os principais tanques das nações protagonistas da Segunda Guerra Mundial. É a sua vez de sentir todo o poder da guerra em locais históricos onde estratégia é tão importante quanto habilidade para que haja a vitória!

    31,165 Jogadas 1,002 Curto
  • Car Eats Car: Evil Cars!

    Car Eats Car: Evil Cars!

    5

    Car Eats Car: Evil Cars!

    Dos criadores do original Car Eats Car vem Car Eats Car: Evil Cars! É maior, melhor e muito mais divertido! Tens uma grande oportunidade de jogar por carros maus contra carros da polícia e civis. Não fique de lado e ajude-os a sobreviver a esta corrida de loucura. Mesmo os carros maus podem ter uma boa alma. Ajude-os a salvar seus amigos da prisão.

    3,565 Jogadas 184 Curto
  • World of Warships

    World of Warships

    4.6

    World of Warships

    57,586 Jogadas 1,027 Curto
  • Crossout

    Crossout

    4.8

    Crossout

    Junte-se ao CROSSOUT, o jogo de ação MMO pós-apocalíptico! Crie suas máquinas de batalha únicas a partir de uma infinidade de peças intercambiáveis, conduza-as diretamente para o combate e destrua seus inimigos em batalhas online explosivas de PvP!

    2,109 Jogadas 37 Curto
  • Starblast.io

    Starblast.io

    4.3
    Atualizado

    Starblast.io

    Entrar em um jogo espacial multiplayer onde você vai pilotar uma poderosa nave espacial em uma galáxia escura. Com ela, você deve destruir asteróides que vão te dar cristais com os quais você pode atualizar a sua nave. Esquive-se de ataques inimigos, atire nos seus adversários constantemente e elimina-los da tela para declarar-se um vencedor!

    69,726 Jogadas 650 Curto
  • Ganhe gemas
    SuperSonic Jack

    SuperSonic Jack

    5
    Atualizado

    SuperSonic Jack

    Um novo herói, uma nova aventura! Ajuda o Jack a escapar do comboio maléfico do Dr. Jaykovich! Sai do foguete onde estás preso e foge pela tua vida! Saltar sobre os barris explosivos, deslizar sob esses lasers mortais, correr sobre as paredes para evitar a piscina de ácido ou sobre o telhado dos vagões para obter mais moedas. Jack pode melhorar sua habilidade de saltar, deslizar, andar sobre paredes, voar e muito mais. Usando essas habilidades você será capaz de ir mais longe a cada vez em um trem che...

    • Recordes
    • Conquistas
    28,457 Jogadas 1,104 Curto
  • RoboFight.io

    RoboFight.io

    5

    RoboFight.io

    Jogo de guerra multijogador em primeira pessoa rápido! Comece por equipar bem o seu Podbot e jogue qualquer um dos seguintes modos: Death Match, Team Death Match, Capture the Flag e Battle Royale que estão disponíveis nos servidores do jogo. Jogue gratuitamente no navegador!

    19,585 Jogadas 768 Curto
  • Ganhe gemas
    Dexomon

    Dexomon

    5

    Dexomon

    Tempo para treinar seus monstros como você tentar derrotar todos os outros treinadores neste jogo de estilo Pokemon. Escolha seu Dexomon inicial, em seguida, derrotar outros monstros para que você possa adicioná-los à sua coleção. Luta treinadores como você colocar seus monstros para o teste. Continue nivelando seus lutadores até que você possa completar todos os níveis neste jogo online épico.

    • Conquistas
    22,836 Jogadas 847 Curto