Raid Land

Raid Land

15,291 Jogadas

Curto
4.8 - 427 votos
<
Jogo pausado

Similar games to Raid Land

  • sidearms-io

    SideArms.io

    5

    SideArms.io

    Este incrível jogo de batalha multijogador futurista fará com que você aproveite como nunca antes! Mova-se com o seu colega robô de um lado para o outro do palco em busca de oponentes perigosos e aniquile-os um por um com a ajuda da sua katana afiada ou armas de fogo poderosas. A qualquer momento do jogo, você pode se tornar um grande robô e todos começarão a atacá-lo, defenda-se e aproveite que você é mais forte que o resto.

    9,067 Jogadas 364 Curto
  • bowroyale-io

    Bowroyale.io

    5

    Bowroyale.io

    Desfrute no BowRoyale.io um jogo de luta de arco e flecha na Idade Média. Mate todos os seus adversários e obtenha todas as vitórias necessárias para desbloquear novos títulos de honra e notoriedade! Cada rodada tem 16 participantes. Seja o último jogador em pé e consiga o título de campeão!

    27,468 Jogadas 968 Curto
  • you-only-livez-twice

    You Only Livez Twice

    3.9

    You Only Livez Twice

    Prepare-se para viver uma grande aventura com este jogo de zumbis multiplayer, no qual você deve se armar com coragem e viajar pelas ruas escuras da cidade, enfrentando outros inimigos e zumbis dispostos a devorá-lo. Colete algumas armas para proteger sua vida e seja o último sobrevivente!

    4,039 Jogadas 93 Curto
  • zombies-io

    Zombies.io 🧟

    5

    Zombies.io 🧟

    Brrraaaiiinnnss! 🧠🧟Aproveite este jogo cooperativo matando zumbis em um grupo. Sobreviva a este shooter online matando tantos zumbis quanto possível. Aponte bem na cabeça para terminá-los antes, cada zumbi morto lhe dará XP pontos que você pode trocar para atualizar as habilidades de seu personagem.

    17,586 Jogadas 634 Curto
  • zombie-survival-police-trainer

    Zombie Survival: Police Trainer

    5

    Zombie Survival: Police Trainer

    Dispare diretamente na cabeça de uns zumbis muito cabeçudos que aparecem sem fechar sua tela. Coloque à prova sua habilidade e pontaria enquanto destrua todos os inimigos. Desfrute!

    45,155 Jogadas 124 Curto
  • diep-io

    Diep.io

    4.4

    Diep.io

    Atualize seu tanque e luta contra jogadores do mundo todo. Evite as balas e consiga crescer devagar matando seus inimigos e evitando morrer na tentativa. Converta-se no maior tanque da tela ao mais puro estilo Agar.io!

    1,653,452 Jogadas 6,195 Curto
  • brutes-io

    Brutes.io

    3.9

    Brutes.io

    Entre na arena para lutar contra jogadores de todo o mundo! Sobreviva e faça seu personagem evoluir e mergulhar em uma batalha feroz. Melhore suas habilidades de defesa enquanto você , esmaga, chuta e aniquila os seus adversários. Aumente a sua força e tamanho matando seus inimigos e colete centenas de tesouros. Quantos oponentes vai poder derrubar e quanto vai ser capaz de crescer?

    663,814 Jogadas 11,323 Curto
  • survived-io

    Survived.io

    4.3

    Survived.io

    Desfrute de uma emocionante aventura de ação em primeira pessoa ao estilo do Minecraft. Compete contra jogadores de todo o mundo e tente sobreviver neste curioso universo. Percorra o mapa, colete recursos como madeira e pedra e todos os tipos de alimentos para sobreviver. Construa utensílios com as matérias-primas que você coletar e se defenda do ataque de criaturas perigosas escondidas na floresta. Boa sorte!

    128,837 Jogadas 1,117 Curto
  • bois-io

    Bois.io 3D Battle Royale

    4.2

    Bois.io 3D Battle Royale

    Bois.io é um incrível jogo 3D Battle Royale em um mundo de pixels! Escolha seu personagem e salte sobre a cidade sem qualquer arma, você deve encontrar recursos antes que outros usuários e acabem com você. Você também pode criar coisas com objetos diferentes que você coletou. Seja o último sobrevivente e boa sorte!

    76,799 Jogadas 2,253 Curto
  • hand-spinner-io-3d

    Hand Spinner.io 3D

    4.3

    Hand Spinner.io 3D

    Hand Spinner IO 3D é um excelente jogo de spinner multiplayer no qual você deve controlar um fidget e tentar eliminar outros jogadores empurrando-os para fora da arena. Para cada jogador que você eliminar, você aumentará de tamanho e poderá causar mais dano ao seu redor! Torne-se o verdadeiro campeão da batalha e divirta-se.

    7,264 Jogadas 199 Curto

Detalhes

Vista-se como o arqueiro mais famoso de todos os tempos e empunhe seu grande arco com energia! Mire e atire na direção certa e mova-se de um lado para o outro em uma incrível cena 3D enquanto coleciona ouro e confronta outros arqueiros para obter todas as riquezas. Boa sorte!

  • SALTAR
  • HABILIDAD
  • r BURLA

Latest Jogos de Multijogador

  • Cabin: Horror Game

    Cabin: Horror Game

    3.8
    N
    Novo

    Cabin: Horror Game

    Cabana é uma pequena história de terror na qual você deve se mover no escuro através de um ambiente nevado no meio da noite. Você tem um pneu furado e sua missão é consertar seu carro enquanto tenta sobreviver e fugir da floresta escura e sinistra.

    2,038 Jogadas 56 Curto
  • Build and Crush

    Build and Crush

    4.4
    Atualizado

    Build and Crush

    Bem-vindo ao Build & Crush! Um incrível jogo multiplayer no qual você terá a possibilidade de construir coisas no estilo do clássico Minecraft e destruí-las com a ajuda de diferentes tipos de armas. Salve sua criação para poder voltar sempre que quiser e explodir as obras de outros jogadores em mil pedaços. Use mísseis, cânions, terremotos, tempestades, tornados e aviões para semear o caos e a destruição e se divertir. Boa sorte!

    • Social
    9,317 Jogadas 290 Curto
  • World of Tanks

    World of Tanks

    4.4

    World of Tanks

    Entre em batalhas online brutalmente pesadas de até 15 vs 15 jogadores com os principais tanques das nações protagonistas da Segunda Guerra Mundial. É a sua vez de sentir todo o poder da guerra em locais históricos onde estratégia é tão importante quanto habilidade para que haja a vitória!

    94,079 Jogadas 2,432 Curto
  • Ganhe gemas
    MiniRoyale 2

    MiniRoyale 2

    5
    Atualizado

    MiniRoyale 2

    Gosta de Fortnite, PUBG ou Apex Legends? Jogue Mini Royale 2: Battle Royale em 3D, a partir do seu navegador, completamente grátis e sem downloads! O jogo vem com gráficos 3D e um estilo único. É muito semelhante ao campo de batalha do PUBG (Player Unknown's Battleground), Counter Strike Deathzone ou H1Z1. O MiniRoyale 2 funciona no browser sem quaisquer requisitos de hardware. Desta forma todos os jogadores do mundo inteiro podem aceder a este jogo Battle Royale sem qualquer problema. Tudo o que você p...

    • Recordes
    • Conquistas
    44,071 Jogadas 2,194 Curto
  • Ganhe gemas
    Flipper Dunk

    Flipper Dunk

    4.4

    Flipper Dunk

    Parece fácil, mas não é! Flipper Dunk é um jogo de basquetebol desafiante onde você tem que estar com a ajuda das barras do clássico pinball. Você vai precisar da paciência de um monge e da precisão de um mestre para afundar.

    • Conquistas
    1,678 Jogadas 51 Curto
  • Ganhe gemas
    Catch-a-pult

    Catch-a-pult

    4.2

    Catch-a-pult

    Catapultar as bolas de um lançador para outro! Calcule o ângulo e a força do lançamento para colocar a bola na próxima catapulta. Os saltos das paredes dão-lhe pontos extra!

    • Conquistas
    2,344 Jogadas 53 Curto
  • Ink Inc. - Tattoo Drawing

    Ink Inc. - Tattoo Drawing

    4.2

    Ink Inc. - Tattoo Drawing

    Preste atenção ao pedido dos seus clientes e faça cuidadosamente a tatuagem que eles querem na sua pele. Tente manter um pulso firme e caminhar a linha pontilhada com paciência para alcançar o efeito desejado pelos seus clientes. Invista o dinheiro que você recebe por cada tatuagem para melhorar suas instalações - progrida pouco a pouco e divirta-se!

    3,048 Jogadas 76 Curto
  • Oh No, G.Lato!

    Oh No, G.Lato!

    4.5

    Oh No, G.Lato!

    Passe o tempo com Gumball e Darwin sobre o telhado de Elmore Institute. O objetivo do jogo é lançar o maior número de objetos para seus amigos Penny, Anais e Tobias no momento em que ficar fora das janelas. Mas cuidado! Sarah G.Lato com cara de poucos amigos sobe para o telhado sempre que possível. Impeça que você seja pego em flagrante ou adiversão vai acabar. Boa sorte!

    1,200 Jogadas 42 Curto
  • World of Warships

    World of Warships

    4.3

    World of Warships

    78,165 Jogadas 1,337 Curto
  • Ganhe gemas
    Yummy Tales

    Yummy Tales

    4.8

    Yummy Tales

    Bem-vindo à nossa incrível fazenda com os animais mais bonitos do mundo 🐶🐷🐮 Troque e combine frutas e legumes deliciosos para alimentar os nossos animais bebés e fazê-los felizes! Yummy Tales é um grande jogo de Match 3! 🥰Utiliza vários power-ups para obter a maior pontuação e ganhar três estrelas em cada nível.

    • Recordes
    • Conquistas
    8,491 Jogadas 349 Curto