Raid Land

Raid Land

8,775 Jogadas

Curto
4.4 - 262 votos
<
Jogo pausado

Similar games to Raid Land

  • sidearms-io

    SideArms.io

    5

    SideArms.io

    Este incrível jogo de batalha multijogador futurista fará com que você aproveite como nunca antes! Mova-se com o seu colega robô de um lado para o outro do palco em busca de oponentes perigosos e aniquile-os um por um com a ajuda da sua katana afiada ou armas de fogo poderosas. A qualquer momento do jogo, você pode se tornar um grande robô e todos começarão a atacá-lo, defenda-se e aproveite que você é mais forte que o resto.

    8,004 Jogadas 346 Curto
  • bowroyale-io

    Bowroyale.io

    5

    Bowroyale.io

    Desfrute no BowRoyale.io um jogo de luta de arco e flecha na Idade Média. Mate todos os seus adversários e obtenha todas as vitórias necessárias para desbloquear novos títulos de honra e notoriedade! Cada rodada tem 16 participantes. Seja o último jogador em pé e consiga o título de campeão!

    26,128 Jogadas 930 Curto
  • you-only-livez-twice

    You Only Livez Twice

    4.1

    You Only Livez Twice

    Prepare-se para viver uma grande aventura com este jogo de zumbis multiplayer, no qual você deve se armar com coragem e viajar pelas ruas escuras da cidade, enfrentando outros inimigos e zumbis dispostos a devorá-lo. Colete algumas armas para proteger sua vida e seja o último sobrevivente!

    3,077 Jogadas 76 Curto
  • zombies-io

    Zombies.io 🧟

    4.4

    Zombies.io 🧟

    Brrraaaiiinnnss! 🧠🧟Aproveite este jogo cooperativo matando zumbis em um grupo. Sobreviva a este shooter online matando tantos zumbis quanto possível. Aponte bem na cabeça para terminá-los antes, cada zumbi morto lhe dará XP pontos que você pode trocar para atualizar as habilidades de seu personagem.

    9,141 Jogadas 320 Curto
  • zombie-survival-police-trainer

    Zombie Survival: Police Trainer

    4.9

    Zombie Survival: Police Trainer

    Dispare diretamente na cabeça de uns zumbis muito cabeçudos que aparecem sem fechar sua tela. Coloque à prova sua habilidade e pontaria enquanto destrua todos os inimigos. Desfrute!

    44,629 Jogadas 119 Curto
  • diep-io

    Diep.io

    4.4

    Diep.io

    Atualize seu tanque e luta contra jogadores do mundo todo. Evite as balas e consiga crescer devagar matando seus inimigos e evitando morrer na tentativa. Converta-se no maior tanque da tela ao mais puro estilo Agar.io!

    1,626,593 Jogadas 5,785 Curto
  • brutes-io

    Brutes.io

    3.9

    Brutes.io

    Entre na arena para lutar contra jogadores de todo o mundo! Sobreviva e faça seu personagem evoluir e mergulhar em uma batalha feroz. Melhore suas habilidades de defesa enquanto você , esmaga, chuta e aniquila os seus adversários. Aumente a sua força e tamanho matando seus inimigos e colete centenas de tesouros. Quantos oponentes vai poder derrubar e quanto vai ser capaz de crescer?

    635,469 Jogadas 9,633 Curto
  • survived-io

    Survived.io

    4.3

    Survived.io

    Desfrute de uma emocionante aventura de ação em primeira pessoa ao estilo do Minecraft. Compete contra jogadores de todo o mundo e tente sobreviver neste curioso universo. Percorra o mapa, colete recursos como madeira e pedra e todos os tipos de alimentos para sobreviver. Construa utensílios com as matérias-primas que você coletar e se defenda do ataque de criaturas perigosas escondidas na floresta. Boa sorte!

    124,676 Jogadas 1,041 Curto
  • bois-io

    Bois.io 3D Battle Royale

    4.2

    Bois.io 3D Battle Royale

    Bois.io é um incrível jogo 3D Battle Royale em um mundo de pixels! Escolha seu personagem e salte sobre a cidade sem qualquer arma, você deve encontrar recursos antes que outros usuários e acabem com você. Você também pode criar coisas com objetos diferentes que você coletou. Seja o último sobrevivente e boa sorte!

    75,026 Jogadas 2,239 Curto
  • hand-spinner-io-3d

    Hand Spinner.io 3D

    4.1

    Hand Spinner.io 3D

    Hand Spinner IO 3D é um excelente jogo de spinner multiplayer no qual você deve controlar um fidget e tentar eliminar outros jogadores empurrando-os para fora da arena. Para cada jogador que você eliminar, você aumentará de tamanho e poderá causar mais dano ao seu redor! Torne-se o verdadeiro campeão da batalha e divirta-se.

    4,608 Jogadas 153 Curto

Detalhes

Vista-se como o arqueiro mais famoso de todos os tempos e empunhe seu grande arco com energia! Mire e atire na direção certa e mova-se de um lado para o outro em uma incrível cena 3D enquanto coleciona ouro e confronta outros arqueiros para obter todas as riquezas. Boa sorte!

  • SALTAR
  • HABILIDAD
  • r BURLA

Latest Jogos de Multijogador

  • League of Angels 3

    League of Angels 3

    4.8

    League of Angels 3

    League of Angels 3 é uma sequência digna que superou todos os seus antecessores! Você tem que voltar ao mundo de fantasia de Elysium, onde a guerra sangrenta ocorre entre Anjos e Dragões Negros. Em uma tentativa desesperada de deter o inimigo, você é enviado para o passado, onde precisa encontrar artefatos poderosos que ajudarão o exército de guerreiros celestes a derrotar os dragões.

    5,549 Jogadas 76 Curto
  • Ganhe gemas
    FarmLand

    FarmLand

    5

    FarmLand

    Crie a quinta dos seus sonhos enquanto aperfeiçoa as suas capacidades de gestão do tempo! Plante, cultive e colha, cuide do seu gado e faça produtos para vender aos seus clientes. Contrate e treine seu pessoal para transformar sua terra em uma metrópole próspera. Farmland é um bom jogo para os amantes da gestão do tempo - crescer mais, ganhar mais e vender mais!

    • Conquistas
    • Social
    17,157 Jogadas 379 Curto
  • CarJack.io

    CarJack.io

    4.9
    Atualizado

    CarJack.io

    Divirta-se com um intenso jogo de corrida online no qual você correrá em uma estrada a velocidades ridículas contra jogadores de todo o mundo. Afaste-se da polícia em uma rodovia cheia de veículos, tente não bater ou se não, a polícia irá alcançá-lo rapidamente em um curto espaço de tempo. Seu carro de corrida está equipado com óxido nitroso, o que significa que você pode ativá-lo a qualquer momento para dar ao seu carro o impulso necessário para vencer a corrida. Personalize o seu carro e melhore o seu ...

    20,881 Jogadas 424 Curto
  • World of Tanks

    World of Tanks

    4.4

    World of Tanks

    Entre em batalhas online brutalmente pesadas de até 15 vs 15 jogadores com os principais tanques das nações protagonistas da Segunda Guerra Mundial. É a sua vez de sentir todo o poder da guerra em locais históricos onde estratégia é tão importante quanto habilidade para que haja a vitória!

    76,291 Jogadas 2,024 Curto
  • Raid Land

    Raid Land

    4.4

    Raid Land

    Vista-se como o arqueiro mais famoso de todos os tempos e empunhe seu grande arco com energia! Mire e atire na direção certa e mova-se de um lado para o outro em uma incrível cena 3D enquanto coleciona ouro e confronta outros arqueiros para obter todas as riquezas. Boa sorte!

    8,775 Jogadas 239 Curto
  • Cable Swing

    Cable Swing

    4.6

    Cable Swing

    Desfrute de um jogo dedicado aos amantes de velocidade e altura! Balance como Tarzan de um cabo para outro e calcule a intensidade e a duração do salto para chegar à linha de chegada sem um único arranhão. Desfrute de personagens incríveis, um ambiente fabuloso e proclame-se o vencedor na frente de dezenas de oponentes de qualquer canto do mundo. Boa sorte!

    2,977 Jogadas 85 Curto
  • Sushi Party.io

    Sushi Party.io

    4.4

    Sushi Party.io

    Desfrute de um banquete incrível e ajude sua cobra a crescer o máximo possível enquanto come sushi sem parar! Desvie das cobras inimigas e obtenha o primeiro lugar na tabela de classificação, graças às suas dimensões incríveis. Boa sorte!

    3,348 Jogadas 123 Curto
  • Magic: The Gathering

    Magic: The Gathering

    3.5

    Magic: The Gathering

    Venha para o Magic: The Gathering Arena e vivencie toda a estratégia, o poder e a história do primeiro jogo de cards de estratégia bem no seu PC! Libere seu deck em um mundo digital imersivo, cheio de combates fantásticos e momentos de astúcia.

    8,907 Jogadas 52 Curto
  • Crazynite.io

    Crazynite.io

    4
    Atualizado

    Crazynite.io

    Se jogue em parachute no mais puro estilo Fortnite e caia em uma dura batalha equipado apenas com uma faca! Percorra o mapa e tente encontrar mais equipamentos e armas para proteger sua vida e aniquilar o inimigo. Você também pode reunir materiais como madeira e construir paredes e estruturas para se proteger. Desfrute de alguns gráficos agradáveis e torne-se o último personagem em pé. Boa sorte!

    63,017 Jogadas 1,520 Curto
  • Build and Crush

    Build and Crush

    4

    Build and Crush

    Bem-vindo ao Build & Crush! Um incrível jogo multiplayer no qual você terá a possibilidade de construir coisas no estilo do clássico Minecraft e destruí-las com a ajuda de diferentes tipos de armas. Salve sua criação para poder voltar sempre que quiser e explodir as obras de outros jogadores em mil pedaços. Use mísseis, cânions, terremotos, tempestades, tornados e aviões para semear o caos e a destruição e se divertir. Boa sorte!

    • Social
    4,392 Jogadas 122 Curto