SAS: Zombie Assault 4

SAS: Zombie Assault 4

402,329 Jogadas

Curto
4.7 - 2,020 votos
<
Jogo pausado

Similar games to SAS: Zombie Assault 4

  • pixel-warfare-4

    Pixel Warfare 4

    4.5
    Unidade

    Pixel Warfare 4

    Nova versão onde começará como um soldado de elite que luta contra os zumbis. Se for infectado permanecerá infectado durante todo o jogo e sua missão será infectar os soldados sobreviventes. Aproveite este revolucionário jogo de tiro multiplayer em 3D! Com gráficos similares ao famoso jogo Minecraft, este jogo oferece diversão sem limites e uma grande quantidade de armas e mapas. Mova-se à vontade por uma paisagem fantástica e destrua seus inimigos.

    263,505 Jogadas 680 Curto
  • sas-zombie-assault-3

    SAS: Zombie Assault 3

    4.6

    SAS: Zombie Assault 3

    Lute contra a horda de zumbis que se aproximam. Sobreviva o maior tempo possível, atirando e criando barricadas para diminuir a velocidade deles. Você também pode jogar em modo multiplayer.

    330,723 Jogadas 1,702 Curto
  • sas-zombie-assault

    SAS: Zombie Assault

    4.5

    SAS: Zombie Assault

    Os criadores do jogo se inspiraram no 'Call of Duty: World at War', e decidiram fazer uma versão com zumbis. Não os deixe entrar em seu abrigo!

    175,057 Jogadas 394 Curto
  • sas-zombie-assault-2

    SAS: Zombie Assault 2

    4.9

    SAS: Zombie Assault 2

    Após concluir com sucesso a primeira missão, nosso herói vai para um acampamento militar abandonado, mais uma vez cheio de zumbis.

    205,258 Jogadas 630 Curto
  • sas-zombie-assault-td

    SAS: Zombie Assault TD

    4.7

    SAS: Zombie Assault TD

    Os zumbis estão invadindo as bases onde se refugiam muitos sobreviventes. Você foi nomeado comandante e está no controle da batalha. Coloque estrategicamente soldados e armamento sobre o terreno do jogo para que nenhum morto vivo passe para o outro lado.

    260,726 Jogadas 1,028 Curto
  • endless-zombie-rampage-2

    Endless Zombie Rampage 2

    5

    Endless Zombie Rampage 2

    Continua a sua aventura, defender sua base matando zumbis , completa as missões e recebe novas armas.

    23,174 Jogadas 52 Curto
  • sas-zombie-assault-2-i8385

    SAS: Zombie Assault 2 Online

    4.9

    SAS: Zombie Assault 2 Online

    'Insane Asylum' - Expansão com novas armas deste famoso jogo de matar zumbis. Não deixe-los entrar em seu abrigo!

    54,067 Jogadas 144 Curto
  • resident-evil-ultratumba-3d

    Resident Evil: Ultratumba 3D

    4.4

    Resident Evil: Ultratumba 3D

    Centenas de zumbis estão chegando e você só tem uma pistola para sobreviver. Dispara na cabeça para salvar balas. Pressione a barra de espaço quando você encasquille a arma e 'R' para recarregar.

    212,519 Jogadas 609 Curto
  • shotgun-vs-zombies

    Shotgun Vs Zombies

    4.9

    Shotgun Vs Zombies

    Sobreviva a uma onda de zumbis que tentam te devorar. Atualize e personalize sua arma com o dinheiro que ganhe durante o jogo.

    79,662 Jogadas 388 Curto
  • death-cabin

    Death Cabin

    5

    Death Cabin

    Você poderá escapar da cabine da morte e derrotar os mortos vivos? Recolha armas que caem do céu para defender-se e use a tocha da direita no momento adequado para ajudar-los na fuga. Boa sorte!

    19,343 Jogadas 113 Curto

Detalhes

SAS: Zombie Assault 4 começa onde terminou a terceira parte. O ano é 3104, e um surto de vírus no planeta trans-federação de Thera ameaça o destino da humanidade. Escolha a partir de 3 tipos de personagens únicos, e usa a árvore de habilidades combinadas com centenas de armas e peças de armadura para conseguir matar o último zumbi. Jogue à sua maneira através de 7 níveis desafiadores no modo single player ou multiplayer para 4 jogadores e salve o que resta da nossa civilização.

  • 1
  • 2
  • 3 HABILIDADES
  • q
  • e ARMAS
  • f GRANADA DE FRAGMENTACIÓN
  • c CRYO GRANADA
  • t CREAR TORRETA

Vídeo passo a passo de SAS: Zombie Assault 4

Latest Jogos de Ação

  • Ganhe gemas
    White Spell

    White Spell

    4.1
    N
    Novo

    White Spell

    Passaram 13 séculos desde o grande colapso, o mundo tornou-se um lugar pacífico onde o comércio e a cultura florescem. Mas as lágrimas da deusa brilham mais uma vez, forças arcanas viajam pelo mundo despertando antigos poderes adormecidos. As máquinas da guerra estão funcionando mais uma vez e os heróis percorrem o mundo.

    • Conquistas
    10,192 Jogadas 181 Curto

    5

    28,795 Jogadas 741 Curto
  • xx142-b2.exe

    xx142-b2.exe

    3.9

    xx142-b2.exe

    Em 2413, a humanidade foi escravizada por uma raça alienígena! Para salvar a humanidade, você deve se colocar na pele de um vírus com inteligência artificial com o qual pode desativar armas e geradores de energia. Após 13 segundos, os alienígenas serão capazes de detectar e eliminar você, mas uma vez dentro e após várias tentativas, você deve destruir o núcleo da memória principal e libertar a humanidade da escravidão após 2 séculos de agonia e desespero. Boa sorte!

    1,141 Jogadas 29 Curto
  • Gadiator Guts

    Gadiator Guts

    4.4

    Gadiator Guts

    Faça o seu caminho para o topo do sucesso neste emocionante jogo de gladiadores e arme-se com paciência até poder dominar a jogabilidade. Derrame o máximo de sangue possível e sobreviva o máximo que puder contra ondas de gladiadores perigosos. Boa sorte!

    1,220 Jogadas 36 Curto
  • Copter.io

    Copter.io

    4.7

    Copter.io

    Destrua helicópteros, drones e tanques inimigos neste incrível jogo multiplayer e escale para a primeira posição! Melhore seus helicópteros, compre franco-atiradores e canhões com os quais se proteger e dominar a arena do jogo o tempo todo. Enfrente jogadores de qualquer canto do mundo e desfrute de uma emocionante batalha pela vitória!

    7,496 Jogadas 203 Curto
  • Tower Keepers

    Tower Keepers

    4.4

    Tower Keepers

    Gerencie um exército épico de heróis e defenda sua torre contra todos os inimigos invasores! Embarque em mais de 75 missões únicas contra mais de 70 tipos de monstros, cada um com seus próprios ataques especiais. Saqueie seus inimigos, descubra baús de tesouros escondidos e complete missões para destravar novas habilidades, armas e armaduras para cada um de seus heróis. Encante seus itens ou crie novos itens para maximizar seu poder e, em seguida, participe de duras batalhas com sua melhor equipe!

    1,955 Jogadas 37 Curto
  • Metal Guns Fury

    Metal Guns Fury

    4.6

    Metal Guns Fury

    Coloque-se no lugar de um bravo soldado encarregado de organizar missões de resgate em uma ilha infestada de inimigos perigosos. Escolha uma arma dentre todas as opções e melhore seu armamento para concluir com êxito qualquer missão. Aniquile inimigos de todos os tipos e proteja sua vida da morte certa. Boa sorte...

    7,631 Jogadas 339 Curto
  • Super Hero.io 🦸🏻‍♂️

    Super Hero.io 🦸🏻‍♂️

    4.7

    Super Hero.io 🦸🏻‍♂️

    Super Hero é um incrível jogo de combinação que envolve super-heróis dos universos Marvel e DC. Este também é um jogo de sobrevivência no qual você deve tentar construir uma banda de super-heróis poderosos combinando os mesmos personagens para fazê-los evoluir. Divirta-se!

    6,653 Jogadas 229 Curto
  • Bump.io

    Bump.io

    5

    Bump.io

    Escolha um dos 16 modelos de veículos e prepare-se para uma emocionante batalha na qual você deve expulsar todos os seus oponentes da arena do jogo. Ao aniquilar seus oponentes, você aumentará seu tamanho até se tornar invencível. Empurre com força quem tenta matá-lo e obtenha a vitória. Boa sorte!

    3,584 Jogadas 62 Curto
  • Sonic the Hedgehog 2 XL

    Sonic the Hedgehog 2 XL

    4.1

    Sonic the Hedgehog 2 XL

    Junte-se ao Sonic e seu bom amigo Tails em uma nova aventura lado a lado! Sonic começa a ganhar peso aos poucos, à medida que se move de um lado para o outro e recolhe todas as moedas na estrada e se torna Sonic XL. Evita que nosso ouriço favorito fique muito gordo ou incapaz de avançar nessa grande aventura. Destrua as caixas, pule de um lado para o outro e chegue o mais longe que puder. Boa sorte!

    5,523 Jogadas 166 Curto