Simpsons Zoombie Shoot

Simpsons Zoombie Shoot

135,326 Jogadas

Curto
3.7 - 208 votos
<

Similar games to Simpsons Zoombie Shoot

  • Ganhe gemas
    bloody-night

    Bloody Night

    4.8

    Bloody Night

    A noite é vermelha como o sangue. Abriu-se a porta escura do inferno e você tem a missão de salvar a humanindade das ondas de zumbis assassinos. Você está preparado?

    • Conquistas
    145,033 Jogadas 2,357 Curto
  • outbreak-zombies

    Outbreak Zombies

    4.1
    Unidade

    Outbreak Zombies

    Seu veículo quebrou no meio do nada e você está rodeado de zumbis por todas as partes. Consiga destruir os zumbis que te atacam enquanto você busca ferramentas para poder arrumar seu veículo. Boa sorte!

    75,158 Jogadas 158 Curto
  • state-zombies-2

    State of Zombies 2

    5

    State of Zombies 2

    Os zumbis estão mais famintos do que nunca. Invadiram sua cidade e só você poderá destruir-los. Use até 20 armas diferentes e complete mais de 30 emocionantes níveis para liberar sua cidade.

    38,900 Jogadas 116 Curto
  • family-rush

    Family Rush

    5

    Family Rush

    Prepare-se para destruir junto a toda sua família zumbis, esqueletos e todo tipo de monstros sinistros. Afine sua pontaria dispare em seus inimigos. Ganhe dinheiro e desbloqueie melhoras.

    55,889 Jogadas 279 Curto
  • zombie-survival-police-trainer

    Zombie Survival: Police Trainer

    4.9

    Zombie Survival: Police Trainer

    Dispare diretamente na cabeça de uns zumbis muito cabeçudos que aparecem sem fechar sua tela. Coloque à prova sua habilidade e pontaria enquanto destrua todos os inimigos. Desfrute!

    42,610 Jogadas 106 Curto
  • dawn-of-the-sniper-2

    Dawn of the Sniper 2

    4.7

    Dawn of the Sniper 2

    Segunda parte! Proteja humanos da invasão zumbi. Grupos de mortos vivos perigosos invadiram as ruas da cidade. Matê-os com seu potente rifle antes antes que eles peguem as pessoas que estão refugiadas alí e consigam exterminar a raça humana. Boa sorte!

    62,535 Jogadas 272 Curto
  • zombie-hordes

    Zombie Hordes

    5

    Zombie Hordes

    Quanto tempo você conseguirá sobreviver ao ataque do grupo dos famintos zumbis comedores de cérebros? Mire e dispare diretamente nas suas cabeças e pegue todos os power ups e armas que apareçam no seu caminho. Boa sorte!

    18,632 Jogadas 43 Curto
  • undead-run

    Undead Run

    5

    Undead Run

    Os zumbis invadiram as ruas da sua cidade! Coloque a sua capa vermelha e percorra a maior distância acabando com a horda de zumbis. Recolha as moedas de ouro, elas servirão para comprar upgrades na loja e atualizar suas armas.

    38,461 Jogadas 526 Curto
  • dawn-of-the-sniper

    Dawn of the Sniper

    4.7

    Dawn of the Sniper

    Proteja os humanos da invasão zumbi. Grupos de perigosos mostos vivos invadiram as ruas da sua cidade. Mate a todos com um rifle potente do assalto antes que alcancem as pessoas que ali se refugiam e consiga exterminar a raça humana.

    82,499 Jogadas 389 Curto
  • pirates-vs-undead

    Pirates vs Undead

    5

    Pirates vs Undead

    Este pirata encontrou um mapa do tesourso legendário. Você está enterrado debaixo de uma ilha sinistra habitada pelas criaturas perigosas. Abra caminho através da ilha e consiga encontrar a apreciada botina. Boa sorte!

    42,341 Jogadas 149 Curto

Detalhes

Uma praga de zumbis se espalhou por Springfield, muitos dos conhecidos vizinhos têm sido afetados, agora cai em cima de você o dever de limpar a cidade desses seres perigosos. Lembre-se de disparar no Krusty o palhaço sempre que puder, para conseguir mais munição.

Vídeo passo a passo de Simpsons Zoombie Shoot

  • Throne: Kingdom at War

    Throne: Kingdom at War

    4.3
    N
    Novo

    Throne: Kingdom at War

    Crie um herói para levar seu exército à vitória! Faça o seu movimento e incline a balança do destino a seu favor. Sua escolha determinará o futuro do Reino!

    5,781 Jogadas 122 Curto
  • MiniRoyale.io

    MiniRoyale.io

    5
    Atualizado

    MiniRoyale.io

    Entre em um universo multiplayer cheio de ação no MiniRoyale.io! No verdadeiro estilo Fortnite, mova-se através de um ambiente hostil cheio de inimigos enquanto coleta todas as armas que você puder para defender sua vida a todo custo. Evite pisar na zona de perigo que avançará com o passar do tempo e seja o último sobrevivente em emocionantes rodadas de 5 minutos. Aproveite!

    29,840 Jogadas 1,272 Curto
  • Squad Rifles

    Squad Rifles

    4.4

    Squad Rifles

    Defenda seu território da invasão inimiga com todos os tipos de rifles diferentes! Crie uma barreira de militares armados e destrua o lado inimigo antes que seja tarde demais. Boa sorte!

    2,336 Jogadas 89 Curto
  • Ganhe gemas
    Frontline

    Frontline

    5
    Atualizado

    Frontline

    Combine as naves espaciais e crie novos modelos diferentes para derrubar alienígenas espaciais!

    • Conquistas
    22,018 Jogadas 534 Curto
  • World of Warships

    World of Warships

    5

    World of Warships

    42,612 Jogadas 644 Curto
  • Ganhe gemas
    Custom Gun Creator

    Custom Gun Creator

    5

    Custom Gun Creator

    Dois modos diferentes neste novo jogo de construção de armas. Siga o plano e construa sua arma peça por peça, ou entre no modo criativo para criar sua própria arma personalizada. Com cada nova arma você vai desbloquear novas peças para usar no modo criativo. Depois de construir sua arma testá-lo no campo de tiro. Gun down pelo menos 4 alvos para completar cada desafio neste emocionante jogo de armas online.

    • Conquistas
    32,270 Jogadas 1,640 Curto
  • Germ War

    Germ War

    4.9

    Germ War

    Pilote sua nave espacial e libere armas poderosas para destruir todos os germes alienígenas que reivindicam o controle do seu planeta!

    3,395 Jogadas 123 Curto
  • Tug the Table

    Tug the Table

    4.2

    5,739 Jogadas 172 Curto
  • Metin 2

    Metin 2

    5

    Metin 2

    O aparecimento das Pedras Metin causou grandes fendas nos outrora florescentes reinos do Deus Dragão. A guerra rebentou entre os Reinos – os animais selvagens transformaram-se em bestas ferozes e os mortos voltaram a caminhar, sedentos de sangue. Tens coragem para enfrentares as forças das trevas?

    847 Jogadas 12 Curto
  • Vikings: War of Clans

    Vikings: War of Clans

    4.9

    Vikings: War of Clans

    12,496 Jogadas 295 Curto