Snow Ball.io

Snow Ball.io

11,122 Jogadas

Curto
4.8 - 144 votos
<

Similar games to Snow Ball.io

  • beachfight-io

    Beachfight.io

    4.9

    Beachfight.io

    A praia é um ótimo lugar para uma batalha! Jogue bolas de areia e conchas em seus oponentes para nocauteá-los. Mantenha pressionado o seu personagem para acumular força, em seguida, solte o botão e lança o seu ataque com toda a sua força. Esteja ciente do vento mostrado no medidor verde e desfrute da luta!

    15,680 Jogadas 262 Curto
  • Ganhe gemas
    snow-battle

    Snow Battle

    4.7

    Snow Battle

    Snow Battle is a Battle Royale snow ball fighting game! Try to unlock all of the skins

    • Conquistas
    15,309 Jogadas 191 Curto
  • wilds-io

    Wilds.io

    4.3

    Wilds.io

    Divirta-se com este divertido jogo multijogador de luta e ação baseado no famoso Agar.io. Reclolha todos os tipos de armas e poções enquanto luta contra os monstros e ataque os inimigos que sejam menores que você. Sobreviva e consiga crescer para fazer mais poder. Boa sorte!

    117,320 Jogadas 326 Curto
  • brutes-io

    Brutes.io

    3.8

    Brutes.io

    Entre na arena para lutar contra jogadores de todo o mundo! Sobreviva e faça seu personagem evoluir e mergulhar em uma batalha feroz. Melhore suas habilidades de defesa enquanto você , esmaga, chuta e aniquila os seus adversários. Aumente a sua força e tamanho matando seus inimigos e colete centenas de tesouros. Quantos oponentes vai poder derrubar e quanto vai ser capaz de crescer?

    529,561 Jogadas 4,602 Curto
  • mineroyale-io

    Mineroyale.io

    4.9

    Mineroyale.io

    MineRoyale.io é um jogo de batalha multiplayer com gráficos de pixel estilo Minecraft em que você deve extrair e coletar todos os tipos de recursos para transformá-los em novas ferramentas. Como na maioria dos jogos Battle Royale, a zona de perigo será reduzida com o passar do tempo, então tenha cuidado! Certifique-se de ter armamento suficiente para vencer os outros jogadores. Divirta-se!

    14,528 Jogadas 228 Curto
  • popular-wars

    Popular Wars

    5

    Popular Wars

    Você quer saber como é ser popular? Ou você já é o mais popular da sua cidade? Da mesma forma, este é o seu jogo! Reúna seguidores de qualquer canto do mapa, capture os seguidores de outros jogadores para eliminá-los e direcione centenas de pessoas para mostrar quem é o chefe! Boa sorte...

    10,853 Jogadas 189 Curto
  • crazyjump-io

    Crazy Jump.io

    4.6

    Crazy Jump.io

    Mova-se cautelosamente pelo cenario e pule firmemente com seu personagem e se ajude com a força que você gera para jogar todos os seus adversários para fora da ilha! Colete moedas, fique cada vez maior e desbloqueie novas skins. Seja o último sobrevivente! Boa sorte...

    7,697 Jogadas 302 Curto
  • vehikill-io

    Vehikill.io

    5

    Vehikill.io

    O Vehikill.io é um interessante jogo em 3D no qual você se encontrará em um palco cheio de inimigos, inspirado no famoso Demolition Derby. Suba em seu carro perigoso cheio de espinhos e armas, e enfrente ondas de inimigos ansiosos para aniquilar qualquer veículo que cruze seu caminho. Lhe será atribuído um veículo aleatório, assim você pode optar por uma van hippie, um tanque, um escaravelho, um pick-up e muitas mais opções. Obtenha pontos suficientes e torne-se o rei da arena neste jogo de corrida emoci...

    23,645 Jogadas 941 Curto
  • cavegame-io

    Cavegame.io

    4.3

    Cavegame.io

    Cavegame io é um jogo de sobrevivência no estilo Minecraft no qual você deve explorar seu ambiente para encontrar outros jogadores e aniquilá-los enquanto se defende. Tente acumular recursos de mineração suficientes! Construa novos elementos com os materiais que você coletar e aproveite do seu redor. Boa sorte!

    4,568 Jogadas 180 Curto
  • slain-io

    Slain.io

    4.4

    Slain.io

    Slain.io é um novo jogo online multiplayer onde você vai lutar contra outros jogadores e monstros perigosos. O principal objetivo é torna-se mais forte e cada vez maior para poder vencer todos os seus adversários. Coleta pedras preciosas para se tornar invencível e ganhar toda a experiência possível. Divirta-se!

    48,213 Jogadas 181 Curto

Detalhes

Faça uma bola de neve gigante ou várias bolas pequenas e jogue-as diretamente contra seus oponentes para tirá-las do cenário do jogo. Arme-se com coragem, evite todos os obstáculos no caminho e seja o último sobrevivente desta batalha de inverno. Divirta-se!

Controls
  • MOVER-SE
  • SELECCIONAR/SOLTAR BOLA

Latest Jogos de Multijogador

  • Vikings: War of Clans

    Vikings: War of Clans

    5

    14,774 Jogadas 328 Curto
  • Dragon Awaken

    Dragon Awaken

    4.3

    Dragon Awaken

    Neste mundo de fantasia perigosa, você é guerreiro destinado a fazer grandes coisas. Seguindo as ordens do seu comandante, você ataca um covil de dragão com seus companheiros ... mas algo dá certo. Você acaba possuindo o poder do dragão e se tornando um dos lendários cavaleiros do dragão!

    53,663 Jogadas 221 Curto
  • CrazySteve.io

    CrazySteve.io

    4.1
    Atualizado

    CrazySteve.io

    O CrazySteve.io é um incrível jogo multiplayer baseado no icônico Steve do Minecraft. Neste jogo, você deve ajudar Steve a coletar todas as pedras e bombas vermelhas que puder enquanto tenta matar outros usuários colocando TNT pelo caminho. Com os cristais, você fará Steve crescer e poderá plantar 6 bombas ao mesmo tempo e empurrá-las na direção desejada. Você pode se tornar um grande Steve e reinar como o campeão do torneio de blast?

    82,056 Jogadas 910 Curto
  • Metin 2

    Metin 2

    4.5

    Metin 2

    O aparecimento das Pedras Metin causou grandes fendas nos outrora florescentes reinos do Deus Dragão. A guerra rebentou entre os Reinos – os animais selvagens transformaram-se em bestas ferozes e os mortos voltaram a caminhar, sedentos de sangue. Tens coragem para enfrentares as forças das trevas?

    1,698 Jogadas 20 Curto
  • Mortar.io

    Mortar.io

    4.9

    Mortar.io

    Mortar.io é um jogo de arena de batalha único, única arma que você tem é motar e tem que usá-lo para matar outros. Tome tiros pré-criados e preditivos para mortes confirmadas e desbloquear poderosos morteiros. Boa Sorte

    17,848 Jogadas 480 Curto
  • Sniper Clash 3D

    Sniper Clash 3D

    5
    Atualizado

    Sniper Clash 3D

    Sniper Clash 3D é um divertido jogo multiplayer online FPS no qual você deve se colocar na pele de um franco-atirador para derrubar todos os seus oponentes. Proteja a bandeira da sua equipe a todo custo e tente roubar o da equipe adversária enquanto você tenta sobreviver. Atire sem medo, destrua seus inimigos sem piedade e boa sorte!

    37,443 Jogadas 1,212 Curto
  • Ganhe gemas
    Drawaria.online

    Drawaria.online

    5

    Drawaria.online

    Mostre seu talento como artista e sua rapidez mental com um jogo divertido para mostrar se você é o melhor em desenho! Enfrente jogadores de todo o mundo e divirta-se.

    • Conquistas
    37,677 Jogadas 1,153 Curto
  • MiniRoyale.io

    MiniRoyale.io

    5
    Atualizado

    MiniRoyale.io

    Entre em um universo multiplayer cheio de ação no MiniRoyale.io! No verdadeiro estilo Fortnite, mova-se através de um ambiente hostil cheio de inimigos enquanto coleta todas as armas que você puder para defender sua vida a todo custo. Evite pisar na zona de perigo que avançará com o passar do tempo e seja o último sobrevivente em emocionantes rodadas de 5 minutos. Aproveite!

    34,295 Jogadas 1,455 Curto
  • Ludo Hero

    Ludo Hero

    5

    Ludo Hero

    Ludo Hero, é uma versão moderna do clássico jogo Pachis! jogue os dados e mova suas fichas para chegar ao centro da mesa da sua cor. Crie seu personagem e brinque com seus amigos em um modo de 2 ou 4 jogadores! Você vai derrotar outros adversários e se tornar o rei dos parchis neste incrível jogo multiplayer?

    26,915 Jogadas 1,119 Curto
  • Throne: Kingdom at War

    Throne: Kingdom at War

    4.4

    Throne: Kingdom at War

    Crie um herói para levar seu exército à vitória! Faça o seu movimento e incline a balança do destino a seu favor. Sua escolha determinará o futuro do Reino!

    7,453 Jogadas 141 Curto