Stickman Sword Fighting 3D

Stickman Sword Fighting 3D

3,877 Jogadas

Curto
4.7 - 108 votos
Meh
Compartilhe com seus amigos
<
Jogo pausado

Similar games to Stickman Sword Fighting 3D

  • sidearms-io

    SideArms.io

    5

    SideArms.io

    Este incrível jogo de batalha multijogador futurista fará com que você aproveite como nunca antes! Mova-se com o seu colega robô de um lado para o outro do palco em busca de oponentes perigosos e aniquile-os um por um com a ajuda da sua katana afiada ou armas de fogo poderosas. A qualquer momento do jogo, você pode se tornar um grande robô e todos começarão a atacá-lo, defenda-se e aproveite que você é mais forte que o resto.

    7,432 Jogadas 328 Curto
  • samurai-showdown

    Samurai Showdown

    4.9

    Samurai Showdown

    Coloque-se no lugar de um samurai lendário e defenda-se contra o ataque de ondas de inimigos perigosos prontos para aniquilá-lo. Manuseie sua katana afiada com facilidade e corte em pedaços qualquer pessoa que esteja no seu caminho para obter o poder. Boa sorte!

    16,409 Jogadas 96 Curto
  • stickman

    Stickman

    4.5

    Stickman

    Este Stickman é o escolhido e lhe deram uma espada para acabar com os Stickmen. Dê o maior número de combos possíveis.

    249,469 Jogadas 600 Curto
  • ninja-slash

    Ninja Slash

    4.8
    Unidade

    Ninja Slash

    Ajude este Ninja a limpar a zona de zumbis. Corra com sua katana em maãos e comece a cortar todos os mortos vivos que encontre pelo caminho.

    141,641 Jogadas 363 Curto
  • sakura-blade

    Sakura Blade

    4.8

    Sakura Blade

    Administra uma lendária espada e removea o mal da sua bela cidade! Enfie sua espada no coração gelado de seus perigosos inimigos e eviteser atingido com seus punhos de fogo . Boa sorte!

    48,286 Jogadas 265 Curto
  • stick-figure-penalty

    Stick Figure Penalty

    4.5

    Stick Figure Penalty

    Escolha como você mata este homem com uma vara katana, uma pistola, um soco, uma faca, etc ...

    264,246 Jogadas 1,170 Curto
  • the-last-stick

    The Last Stick

    4.4

    The Last Stick

    Você é o último Stickman espadachin. Use suas habilidade para defender seu reino do grupo de perigosos invasores. Existem distintos tipos de inimigos chefes com habilidade particulares e diferentes forças. Será capaz de derrotar-los e proteger o reino?

    82,825 Jogadas 266 Curto
  • attack-on-titan-tribute-game

    Attack on Titan Tribute Game

    4.6

    Attack on Titan Tribute Game

    Desfrute de uma recreação do famoso jogo Attack on Titan (Shingeki No Kyojin). Controle seus personagens favoritos. Eren, Levi e Mikasa em sua missão de exterminar todos os titãs. Aprenda a dominar todos os movimentos e desfrute dos fantásticos gráficos em 3D.

    747,621 Jogadas 4,158 Curto
  • stickman-upgrade-complete

    Stickman Upgrade Complete

    4.2

    Stickman Upgrade Complete

    Aproveite este jogo de ação original, no qual você terá que ajudar um corajoso pirata stickman a enfrentar todos os tipos de criaturas perigosas. À medida que o jogo avança, você pode personalizá-lo, colocar música, colorir e aprimorar suas habilidades para trazer mais emoção à batalha. Defenda-se com sua espada e obtenha a vitória para seguir em frente! Boa sorte...

    5,790 Jogadas 135 Curto
  • worms

    Worms

    3.9

    Worms

    'Caught in the Sewers' - Vá armado com uma pistola e uma katana, defende-se dos vermes zumbis e morcegos que voam pela caverna. Você poderá sobreviver?

    285,401 Jogadas 367 Curto

Detalhes

Coloque-se no lugar de um bravo guerreiro stickman cuja missão é limpar as diferentes épocas históricas de hordas de inimigos. Avance sem olhar para trás enquanto, com a ajuda da sua poderosa espada, aniquila dezenas de inimigos dispostos a destruí-lo. Colete moedas e kits de primeiros socorros para enfrentar seus inimigos com muitas melhorias e ficar vivo até o fim. Boa sorte!

  • ATACAR

Vídeo passo a passo de Stickman Sword Fighting 3D

Latest Jogos de Ação

  • Hand Spinner.io 3D

    Hand Spinner.io 3D

    4.7

    Hand Spinner.io 3D

    Hand Spinner IO 3D é um excelente jogo de spinner multiplayer no qual você deve controlar um fidget e tentar eliminar outros jogadores empurrando-os para fora da arena. Para cada jogador que você eliminar, você aumentará de tamanho e poderá causar mais dano ao seu redor! Torne-se o verdadeiro campeão da batalha e divirta-se.

    839 Jogadas 36 Curto
  • Super Onion Boy

    Super Onion Boy

    4.2

    Super Onion Boy

    Divirta-se com este divertido jogo de plataformas, no qual você terá a missão de salvar a princesa de um monstro terrível que a aprisionou dentro de uma bolha mágica. Enfrente muitos monstros pelo caminho, desvie de obstáculos, colete moedas de ouro e arme-se com coragem e paciência para enfrentar o poderoso chefe final. Boa sorte!

    730 Jogadas 14 Curto
  • Crazy Naruto

    Crazy Naruto

    5

    Crazy Naruto

    Você é um fã de Naruto? Crazy Naruto combina o melhor da série com gráficos impressionantes e batalhas no estilo anime, permitindo que os jogadores controlem seu herói favorito e se tornem um Ninja imparável.

    23,925 Jogadas 363 Curto
  • Rooftop Snipers 2

    Rooftop Snipers 2

    4.3

    Rooftop Snipers 2

    Segunda parte! Desfrute de um jogo para 1 ou 2 jogadores em que você deve enfrentar um duelo com uma pistola corpo a corpo contra adversários perigosos. Você será capaz de derrubar seu oponente e obter a vitória?Rooftop Snipers 2 tornado jogável por Poki.

    2,407 Jogadas 58 Curto
  • Torture the Trollface

    Torture the Trollface

    4.6

    Torture the Trollface

    Divirta-se torturando este boneco de trollface neste incrível jogo de ação! Vá devagar enquanto coleciona moedas e desbloqueia todos os tipos de armas para fazê-lo sofrer até o último segundo. Prepare-se para usar facas, metralhadoras, espingardas, espigões, bombas e todos os tipos de objetos afiados!

    4,385 Jogadas 132 Curto
  • Happy Rider

    Happy Rider

    4.2

    Happy Rider

    Versão do famoso Happy Wheels! Chegue à linha de chegada em qualquer veículo sobre rodas, desvia obstáculos, armadilhas perigosas e afiadas, evite cair no vazio e divirta-se!

    2,842 Jogadas 117 Curto
  • World of Tanks

    World of Tanks

    4.4

    World of Tanks

    Entre em batalhas online brutalmente pesadas de até 15 vs 15 jogadores com os principais tanques das nações protagonistas da Segunda Guerra Mundial. É a sua vez de sentir todo o poder da guerra em locais históricos onde estratégia é tão importante quanto habilidade para que haja a vitória!

    71,952 Jogadas 1,952 Curto
  • Captain America: Shield Strike

    Captain America: Shield Strike

    4.5

    Captain America: Shield Strike

    Ajude o Capitão América a se infiltrar em uma base Hydra guardada por dezenas de soldados. Use seu escudo para eliminá-los um a um do seu caminho e recuperar o controle da base para impedir seus planos malignos. Boa sorte!

    4,422 Jogadas 151 Curto
  • Stickman Street Fighting

    Stickman Street Fighting

    4.6

    Stickman Street Fighting

    Desfrute de um desafiante jogo de luta de rua, no qual você deve lutar pela sobrevivência. Proteja-se de ataques difíceis e divirta-se!

    5,448 Jogadas 212 Curto
  • Stickman Fighting 3D

    Stickman Fighting 3D

    4.8

    Stickman Fighting 3D

    Escolha o seu stickman favorito e prepare-se para uma emocionante batalha até a morte enquanto executa combos incríveis. Aproveite!

    2,130 Jogadas 45 Curto