Sure Shot

Sure Shot

102,736 Jogadas

Curto
4.1 - 2,876 votos
Meh
Compartilhe com seus amigos
<
Jogo pausado

Similar games to Sure Shot

  • honor-of-duty-2

    Honor of Duty 2: Legendary Assassin

    4.2

    Honor of Duty 2: Legendary Assassin

    Nesta segunda parte você vai entrar na pele de celebridades como James Bond, John Wick ou Agent 47, enquanto lutam em uma variedade de diferentes ambientes de mapas 3D. Antes de entrar no jogo não se esqueça de escolher suas armas. Além modos PvP padrão, há também um modo zombie divertido, recomendamos que o jogue.

    68,208 Jogadas 448 Curto
  • shellshock-io

    Shellshock.io

    4.3

    Shellshock.io

    Se coloque na pele de um soldado em forma de ovo! Sua fragilidade irá limitar você até o ponto de impedi-lo de sobreviver aos golpes e ataques de seus oponentes. Atire incessantemente, salta de um lado para o outro, esquiva os obstáculos e consiga sobreviver a uma terrível batalha campal. Não seja bobo e divirta-se!

    369,156 Jogadas 9,699 Curto
  • military-wars-strike

    Military Wars Strike

    4.5

    Military Wars Strike

    Military War Strike é outro título da fantástica série Military War. Este shooter em primeira pessoa tem gráficos 3D realistas e um grande número de armas para escolher. Escolha lutar pela Delta Team ou Recon Team e ajudá-los a conseguir a vitória. Você pode participar de um jogo já existente ou criar sua própria sala. Uma vez que você entra em um jogo, você deve eliminar a equipe adversária usando uma variedade de armas, como metralhadoras, pistolas ou espingardas.

    92,294 Jogadas 664 Curto
  • critical-strike-portable

    Critical Strike Portable

    4.2

    Critical Strike Portable

    Viva a ação neste alucinante jogo de disparos parecidos ao famoso 'Counter Strike'. Escolha suas armas e mate seus oponentes antes de que te matem a ti. Desfrute da opção multijogador para jugar contra as pessoas ao nível mundial. Boa sorte soldado.

    792,328 Jogadas 5,997 Curto
  • Ganhe gemas
    bullet-force-multiplayer

    Bullet Force Multiplayer

    4.4

    Bullet Force Multiplayer

    Você está preparado para a ação, soldado? Desfrute deste jogo shooter multijogador em primeira pessoa com alucinantes gráficos 3D. Viva uma emocionante batalha onde você terá que destruir seus inimigos antes que eles te matem. Granadas, pistolas, rifles e qualquer arma que esteja a sua disposição a medida que encontre. Preste atenção e boa sorte!

    • Conquistas
    2,845,715 Jogadas 50,248 Curto
  • honor-duty

    Honor & Duty

    4.1

    Honor & Duty

    Experimente a emoção de um soldado durante uma missão especial neste jogo multiplayer online em que você deve lutar pela honra de seu país! Desfrute de belos gráficos enquanto você luta por sua vida e evita que seus inimigos te matem. Use kits de saúde e munição para apoiar a sua equipe, escolha suas armas e se prepare para um banho de sangue!

    115,901 Jogadas 1,007 Curto
  • crazy-wars

    Crazy Wars

    4.4

    Crazy Wars

    Crazy Wars é um intenso e épico jogo de tiros em primeira pessoa com gráficos 3D com base em combate. Uma guerra explodiu e você deve escolher o seu bando para fazer parte dela! Use uma variedade de armas diferentes, como pistolas, metralhadoras e espingardas e junte-se a um grupo de jogadores de todo o mundo para tentar eliminar a equipe adversária.  Você pode conquistar a arena de Crazy Wars e demonstrar sua habilidade como soldado?

    120,687 Jogadas 2,269 Curto
  • krunker-io

    Krunker.io

    4.5

    Krunker.io

    Galactic First-Person é um jogo multiplayer online com armas futuristas e mapas abertos e elegantes, onde você terá que enfrentar dezenas de inimigos de qualquer lugar do mundo e viver uma incrível experiência de jogo. Preste atenção ao seu entorno e consiga aniquilar um a um seus oponentes para se proclamar o vencedor. Boa sorte!

    866,554 Jogadas 30,068 Curto
  • revenge-of-the-pixelman

    Revenge of the Pixelman

    5

    Revenge of the Pixelman

    Desfrute deste revolucionário jogo de disparos multijogador em 3D. Com gráficos similares aos clássicos Lego, este jogo oferece sem limites e uma grande quantidade de armas e mapas. Mova-se por fantásticos cenários e dispare nos seus inimigos. Boa sorte!

    21,094 Jogadas 218 Curto
  • army-force-strike

    Army Force Strike

    4.5

    Army Force Strike

    Você está preparado para desfrutar de um emocionante jogo multijogador 3D em primeira posição? Sua missão consiste em derrotar todos os soldados do grupo inimigo, para isso você poderá usar em uma ampla variedade de armas com as que mostrará suas grandes habilidades na hora de disparar. Escolha o método que prefira e prepare-se para destruir as forças inimigas.

    130,099 Jogadas 355 Curto

Detalhes

Sure Shot é um jogo multiplayer baseado no famoso Counter Strike. Amarre suas botas e prepare-se como soldado, pois você enfrentará outra equipe de operações especiais onde poderá jogar em diferentes modos de jogo. Você pode escolher jogar com seus amigos no Deathmatch como uma equipe ou jogar sozinho no modo singleplayer. O objetivo de ambos é derrotar tantos inimigos quanto possível. Existem muitos mapas diferentes para desfrutar.

  • esc MENU
  • 1 -
  • 4 ARMAS
  • c AGACHARTE
  • r RECARREGAR
  • f INTERACTUAR
  • e AGARRAR
  • CORRER
  • SALTAR
  • CHAT

Vídeo passo a passo de Sure Shot

Latest Jogos de Ação

  • PartyToons.io

    PartyToons.io

    2.5
    N
    Novo

    PartyToons.io

    Desfrute de batalhas emocionantes para se tornar o único sobrevivente do jogo! Personaliza a tua personagem, enfrenta outros jogadores em divertidos Minijogos, abre caixas com perigos no interior e dá prioridade à tua intuição para sobreviveres até ao fim.

  • 🧟 ZombEat.io

    🧟 ZombEat.io

    2.5
    N
    Novo

    🧟 ZombEat.io

    Coloque-se no lugar de um zumbi faminto e tente devorar um por um todos os zumbis inimigos que cruzam seu caminho para crescer e crescer até que você se torne o maior zumbi na tela. Tente evitar seus ataques e sobreviver a todo custo como você tentar posicionar-se no topo da tabela de classificação. Lembre-se que os zumbis azuis comem os vermelhos, os vermelhos comem os verdes e os verdes comem os azuis.

  • World of Warships

    World of Warships

    4.3

    67,371 Jogadas 1,187 Curto
  • Ganhe gemas
    Impossible Rise

    Impossible Rise

    2.8

    Impossible Rise

    Tente estar no ar o máximo de tempo possível saltando de plataforma para plataforma. Pressione a tela no momento certo para saltar em uma das plataformas. Se não caíres numa plataforma, o jogo acaba. É um jogo muito difícil, mas tente chegar ao topo das tabelas de classificação aperfeiçoando suas habilidades neste divertido jogo arcade online.

    • Conquistas
    1,518 Jogadas 27 Curto
  • Ganhe gemas
    InkWars.io

    InkWars.io

    4.8

    InkWars.io

    O InkWars é um jogo multiplayer no qual você deve ajudar seu time a liberar mais tinta do que o time adversário. Seu personagem ganhará uma quantia em dinheiro com base no seu desempenho e você poderá usá-lo na loja para personalizar seus personagens e, assim, torná-los únicos. Aproveite esta versão divertida do Splatoon.

    • Conquistas
    8,745 Jogadas 273 Curto
  • Ganhe gemas
    Rooftop Shooters

    Rooftop Shooters

    4.5

    Rooftop Shooters

    Tente atirar seu oponente fora do telhado neste jogo de tiro embalado ação. 3 modos diferentes para jogar: Multiplayer online, dois jogadores locais e modo de prática local.

    • Conquistas
    6,617 Jogadas 295 Curto
  • Knights of Fortune

    Knights of Fortune

    4.1

    Knights of Fortune

    Dirija uma equipe de guerreiros neste jogo RPG em que você deve enfrentar todos os tipos de criaturas perigosas enquanto coleta seu prêmio, melhora suas habilidades e renova sua equipe! Ataque sem piedade os seus atacantes ao longo do caminho e tente chegar seguro ao seu destino. Desfrute de uma experiência única com incríveis gráficos 3D!

    1,655 Jogadas 36 Curto
  • Ganhe gemas
    White Spell

    White Spell

    4.8

    White Spell

    Passaram 13 séculos desde o grande colapso, o mundo tornou-se um lugar pacífico onde o comércio e a cultura florescem. Mas as lágrimas da deusa brilham mais uma vez, forças arcanas viajam pelo mundo despertando antigos poderes adormecidos. As máquinas da guerra estão funcionando mais uma vez e os heróis percorrem o mundo.

    • Conquistas
    16,920 Jogadas 311 Curto

    4.8

    36,948 Jogadas 1,007 Curto
  • xx142-b2.exe

    xx142-b2.exe

    3.9

    xx142-b2.exe

    Em 2413, a humanidade foi escravizada por uma raça alienígena! Para salvar a humanidade, você deve se colocar na pele de um vírus com inteligência artificial com o qual pode desativar armas e geradores de energia. Após 13 segundos, os alienígenas serão capazes de detectar e eliminar você, mas uma vez dentro e após várias tentativas, você deve destruir o núcleo da memória principal e libertar a humanidade da escravidão após 2 séculos de agonia e desespero. Boa sorte!

    1,415 Jogadas 30 Curto