Wings of War

Wings of War

65,507 Jogadas

Curto
4.9 - 89 votos
<
Jogo pausado

Similar games to Wings of War

  • art-of-war-ohama

    Art of War: Ohama

    5

    Art of War: Ohama

    Combata o exército alemão na praia de Normandia. Durante o pouso, você deve desviar de tiros, explosões, mas você pode pegar um alemão e usá-lo como escudo.

    41,476 Jogadas 177 Curto
  • shell-shock

    Shell Shock!

    5

    Shell Shock!

    O ano é 1942 e os alemães estão atacando uma de suas bases operadoras. Controle o canhão e abata todos os aviões que enviam pára-quedistas.

    22,487 Jogadas 59 Curto
  • urban-battlefield

    Urban Battlefield

    5

    Urban Battlefield

    Sobrevoa a cidade em busca de aviões inimigos, esquiva dos edifícios e derrubá-lo.

    17,318 Jogadas 20 Curto
  • in3structo-tank

    In3structo Tank!

    5

    In3structo Tank!

    Eles voltam a atacar o planeta Terra e você pediu ajuda alienígena para que lhe enviem um tanque indestrutível. Use as bombas que lhe enviam dos seus aviões para pular sobre eles e destruí-los.

    35,851 Jogadas 110 Curto
  • air-raiders-aviones

    Air Raiders: Aviones

    4.7

    Air Raiders: Aviones

    Sobreviva o maior tempo possível voando sobre as dunas do deserto. Derrote seus inimigos e evite o seu fogo. Colete todos os bônus que você vê para obter a maior pontuação!

    38,279 Jogadas 95 Curto
  • cross-fire

    Cross Fire

    5

    Cross Fire

    Jogo de aviões em scroll vertical, elimine todos os inimigos antes que eles te eliminem. Mova-se com os cursores, aperte a tecla 'Z' para disparar e a tecla de espaço para lançar mísseis.

    21,365 Jogadas 18 Curto
  • flakmeister

    Flakmeister

    4.3

    Flakmeister

    A guerra entre as nações está causando brigas e bombardeios terríveis para a maioria da população. Defenda sua cidade contra ataques aéreos inimigos sem medo de disparar todas as bombas e aviões que se aproximam sua cidade. Enfrente o perigo e salve sua amada cidade natal da destruição total. Boa sorte soldado!

    109,559 Jogadas 643 Curto
  • air-fighter

    Air Fighter

    5

    Air Fighter

    Pilote um poderoso avião de combate e complete todas as práticas antes de ir para uma missão especial. Prepare-se para o combate e mate o exército inimigo!

    32,138 Jogadas 253 Curto
  • dogfight-sim

    Dogfight SIM

    4.3

    Dogfight SIM

    Na Segunda Guerra Mundial as batalhas eram decididas no ar. Manobre seu avião para evitar o fogo inimigo e acabar com toda a frota inimiga. Demonstre que é um grande piloto.

    170,925 Jogadas 372 Curto
  • guns-of-icarus

    Guns of Icarus

    4.7
    Unidade

    Guns of Icarus

    Icarus é uma aeronave que sonha em voar para sempre, mas agora é alvo dos seus inimigos. Seu objetivo é derrubar todos as aeronaves inimigas usando a metralhadora da aeronace. A guerra começou!

    78,875 Jogadas 101 Curto

Detalhes

Navegue todo o céu com o seu avião de combate da Segunda Guerra Mundial e derrube todos os inimigos enquanto desvia dos seus tiros.

Controls
  • VOLAR
  • ATIRAR
  • c VOLTERETA
  • v CAMBIO SENTIDO
  • b TURBO

Vídeo passo a passo de Wings of War

Latest Jogos de Ação

  • Hand Spinner.io 3D

    Hand Spinner.io 3D

    4.7

    Hand Spinner.io 3D

    Hand Spinner IO 3D é um excelente jogo de spinner multiplayer no qual você deve controlar um fidget e tentar eliminar outros jogadores empurrando-os para fora da arena. Para cada jogador que você eliminar, você aumentará de tamanho e poderá causar mais dano ao seu redor! Torne-se o verdadeiro campeão da batalha e divirta-se.

    839 Jogadas 36 Curto
  • Super Onion Boy

    Super Onion Boy

    4.2

    Super Onion Boy

    Divirta-se com este divertido jogo de plataformas, no qual você terá a missão de salvar a princesa de um monstro terrível que a aprisionou dentro de uma bolha mágica. Enfrente muitos monstros pelo caminho, desvie de obstáculos, colete moedas de ouro e arme-se com coragem e paciência para enfrentar o poderoso chefe final. Boa sorte!

    730 Jogadas 14 Curto
  • Crazy Naruto

    Crazy Naruto

    5

    Crazy Naruto

    Você é um fã de Naruto? Crazy Naruto combina o melhor da série com gráficos impressionantes e batalhas no estilo anime, permitindo que os jogadores controlem seu herói favorito e se tornem um Ninja imparável.

    23,925 Jogadas 363 Curto
  • Rooftop Snipers 2

    Rooftop Snipers 2

    4.3

    Rooftop Snipers 2

    Segunda parte! Desfrute de um jogo para 1 ou 2 jogadores em que você deve enfrentar um duelo com uma pistola corpo a corpo contra adversários perigosos. Você será capaz de derrubar seu oponente e obter a vitória?Rooftop Snipers 2 tornado jogável por Poki.

    2,407 Jogadas 58 Curto
  • Torture the Trollface

    Torture the Trollface

    4.6

    Torture the Trollface

    Divirta-se torturando este boneco de trollface neste incrível jogo de ação! Vá devagar enquanto coleciona moedas e desbloqueia todos os tipos de armas para fazê-lo sofrer até o último segundo. Prepare-se para usar facas, metralhadoras, espingardas, espigões, bombas e todos os tipos de objetos afiados!

    4,385 Jogadas 132 Curto
  • Happy Rider

    Happy Rider

    4.2

    Happy Rider

    Versão do famoso Happy Wheels! Chegue à linha de chegada em qualquer veículo sobre rodas, desvia obstáculos, armadilhas perigosas e afiadas, evite cair no vazio e divirta-se!

    2,842 Jogadas 117 Curto
  • World of Tanks

    World of Tanks

    4.4

    World of Tanks

    Entre em batalhas online brutalmente pesadas de até 15 vs 15 jogadores com os principais tanques das nações protagonistas da Segunda Guerra Mundial. É a sua vez de sentir todo o poder da guerra em locais históricos onde estratégia é tão importante quanto habilidade para que haja a vitória!

    71,952 Jogadas 1,952 Curto
  • Captain America: Shield Strike

    Captain America: Shield Strike

    4.5

    Captain America: Shield Strike

    Ajude o Capitão América a se infiltrar em uma base Hydra guardada por dezenas de soldados. Use seu escudo para eliminá-los um a um do seu caminho e recuperar o controle da base para impedir seus planos malignos. Boa sorte!

    4,422 Jogadas 151 Curto
  • Stickman Street Fighting

    Stickman Street Fighting

    4.6

    Stickman Street Fighting

    Desfrute de um desafiante jogo de luta de rua, no qual você deve lutar pela sobrevivência. Proteja-se de ataques difíceis e divirta-se!

    5,448 Jogadas 212 Curto
  • Stickman Fighting 3D

    Stickman Fighting 3D

    4.8

    Stickman Fighting 3D

    Escolha o seu stickman favorito e prepare-se para uma emocionante batalha até a morte enquanto executa combos incríveis. Aproveite!

    2,130 Jogadas 45 Curto