Zombie Buster

Zombie Buster

14,638 Jogadas

Curto
4.6 - 171 votos
Meh
Compartilhe com seus amigos
Conquistas & Recordes
Jogo pausado
<

Similar games to Zombie Buster

  • Ganhe gemas
    zombies-night

    Zombies Night

    5

    Zombies Night

    Zombies night is a first person shooter game. In the dark night zombies come out and attack city. Your mission is to protect the city and kill all zombies.

    • Conquistas
    31,020 Jogadas 287 Curto
  • Ganhe gemas
    teddy-bear-zombies

    Teddy Bear Zombies

    4.8

    Teddy Bear Zombies

    Do whatever it takes to survive! Pick up different weapons and take out any zombie-animal that tries to attack you! The better you do perform, the higher your score will be!

    • Conquistas
    55,196 Jogadas 561 Curto
  • Ganhe gemas
    missiles-attack

    Missiles Attack

    4.8

    Missiles Attack

    Shoot powerful missiles in the right direction in order to annihilate all the zombies of each level. Fire at the right moment and dodge all sorts of obstacles to kill all the enemies. Good luck!

    • Conquistas
    58,722 Jogadas 598 Curto
  • Ganhe gemas
    bloody-night

    Bloody Night

    4.8

    Bloody Night

    A noite é vermelha como o sangue. Abriu-se a porta escura do inferno e você tem a missão de salvar a humanindade das ondas de zumbis assassinos. Você está preparado?

    • Conquistas
    145,207 Jogadas 2,359 Curto
  • zombie-survival-police-trainer

    Zombie Survival: Police Trainer

    4.9

    Zombie Survival: Police Trainer

    Dispare diretamente na cabeça de uns zumbis muito cabeçudos que aparecem sem fechar sua tela. Coloque à prova sua habilidade e pontaria enquanto destrua todos os inimigos. Desfrute!

    42,694 Jogadas 106 Curto
  • Ganhe gemas
    king-soldiers

    King Soldiers

    4.5

    King Soldiers

    Chegou a hora da batalha. Arme-se com sua bazooka e responda ao pedido do Rei. Use suas impressionantes habilidades de tiro e destrua todos os monstros que se acercam o reino para salvar sua cidade do caos. Boa sorte!

    • Conquistas
    73,828 Jogadas 781 Curto
  • Ganhe gemas
    king-soldiers-2

    King Soldiers 2

    4.6

    King Soldiers 2

    Uma nova missão o espera, soldado! Arme-se com sua bazuca e responde ao pedido de ajuda do rei . Use suas impressionantes habilidades de tiro para destruir todos os monstros que perseguem o Reinoe salva sua cidade do caos. Boa sorte!

    • Conquistas
    58,089 Jogadas 530 Curto
  • Ganhe gemas
    save-the-monsters

    Save the Monsters

    4.4

    Save the Monsters

    It's the Halloween night and you must save all the graveyard's monsters hanging in the gallows. Aim your bow and give the right angle & force to the arrow to cut the rope that keeps them trapped. Improve your aim and save all the mummies, zombies and other undead on Halloween time!

    • Conquistas
    38,268 Jogadas 219 Curto
  • Ganhe gemas
    top-shootout-the-saloon

    Top Shootout: The Saloon

    4.7

    Top Shootout: The Saloon

    Torne-se o melhor atirador em Wild West nunca! Bandidos maus sequestrado reféns e estão mantendo-os no Saloon. Só você pode salvá-los! Atualizar sua arma e atirar-se todos os bandidos com seus patrões!

    • Conquistas
    135,883 Jogadas 830 Curto
  • Ganhe gemas
    smashed-zombies

    Smashed Zombies

    5

    Smashed Zombies

    Hit the brain-eating zombie heads and get rid of them with your mallet, but avoid killing any human! Aim for a high score!

    • Conquistas
    30,619 Jogadas 280 Curto

Detalhes

Destrua tantos zumbis como puder com seu poderoso bazoo! Livre o mundo da invasão de zumbis disparando na direção certa e com a força precisa para fazê-los explodir em mil pedaços. Boa sorte!

Vídeo passo a passo de Zombie Buster

Latest Jogos de Ação

  • Throne: Kingdom at War

    Throne: Kingdom at War

    4.3

    Throne: Kingdom at War

    Crie um herói para levar seu exército à vitória! Faça o seu movimento e incline a balança do destino a seu favor. Sua escolha determinará o futuro do Reino!

    6,075 Jogadas 128 Curto
  • MiniRoyale.io

    MiniRoyale.io

    5
    Atualizado

    MiniRoyale.io

    Entre em um universo multiplayer cheio de ação no MiniRoyale.io! No verdadeiro estilo Fortnite, mova-se através de um ambiente hostil cheio de inimigos enquanto coleta todas as armas que você puder para defender sua vida a todo custo. Evite pisar na zona de perigo que avançará com o passar do tempo e seja o último sobrevivente em emocionantes rodadas de 5 minutos. Aproveite!

    30,788 Jogadas 1,306 Curto
  • Squad Rifles

    Squad Rifles

    4.5

    Squad Rifles

    Defenda seu território da invasão inimiga com todos os tipos de rifles diferentes! Crie uma barreira de militares armados e destrua o lado inimigo antes que seja tarde demais. Boa sorte!

    2,750 Jogadas 102 Curto
  • Ganhe gemas
    Frontline

    Frontline

    5
    Atualizado

    Frontline

    Combine as naves espaciais e crie novos modelos diferentes para derrubar alienígenas espaciais!

    • Conquistas
    22,441 Jogadas 541 Curto
  • World of Warships

    World of Warships

    5

    World of Warships

    42,814 Jogadas 650 Curto
  • Ganhe gemas
    Custom Gun Creator

    Custom Gun Creator

    5

    Custom Gun Creator

    Dois modos diferentes neste novo jogo de construção de armas. Siga o plano e construa sua arma peça por peça, ou entre no modo criativo para criar sua própria arma personalizada. Com cada nova arma você vai desbloquear novas peças para usar no modo criativo. Depois de construir sua arma testá-lo no campo de tiro. Gun down pelo menos 4 alvos para completar cada desafio neste emocionante jogo de armas online.

    • Conquistas
    32,819 Jogadas 1,676 Curto
  • Germ War

    Germ War

    5

    Germ War

    Pilote sua nave espacial e libere armas poderosas para destruir todos os germes alienígenas que reivindicam o controle do seu planeta!

    3,549 Jogadas 124 Curto
  • Tug the Table

    Tug the Table

    4.2

    6,062 Jogadas 178 Curto
  • Metin 2

    Metin 2

    5

    Metin 2

    O aparecimento das Pedras Metin causou grandes fendas nos outrora florescentes reinos do Deus Dragão. A guerra rebentou entre os Reinos – os animais selvagens transformaram-se em bestas ferozes e os mortos voltaram a caminhar, sedentos de sangue. Tens coragem para enfrentares as forças das trevas?

    928 Jogadas 13 Curto
  • Vikings: War of Clans

    Vikings: War of Clans

    4.9

    Vikings: War of Clans

    12,618 Jogadas 297 Curto