Zombie Rising

Zombie Rising

87,639 Jogadas

Curto
4.2 - 794 votos
Meh
Compartilhe com seus amigos
Conquistas & Recordes
<
Jogo pausado

Jogos similares a Zombie Rising

  • Ganhe gemas
    bloody-night

    Bloody Night

    4.7

    Bloody Night

    A noite é vermelha como o sangue. Abriu-se a porta escura do inferno e você tem a missão de salvar a humanindade das ondas de zumbis assassinos. Você está preparado?

    • Conquistas
    150,010 Jogadas 2,417 Curto
  • Ganhe gemas
    stellar-squad

    Stellar Squad

    4.6

    Stellar Squad

    Defenda sua base do ataque sangrento de um exército de robôs! Escolha estrategicamente o movimento dos membros de sua equipe e use o dinheiro que ganhar para melhorar suas habilidades. Tente destruir até o último robô assassino!

    • Conquistas
    170,874 Jogadas 1,315 Curto
  • Ganhe gemas
    zombies-cant-jump

    Zombies Can't Jump

    4.4

    Zombies Can't Jump

    Nada pode parar este grupo de zumbis famintos..a não ser pelas torres de defesa muito altas e muitas balas. Você terá que ser muito rápido ou te pegarão.

    • Conquistas
    171,494 Jogadas 1,897 Curto
  • Ganhe gemas
    zombies-vs-halloween

    Zombies Vs Halloween

    4.5

    Zombies Vs Halloween

    Os zumbis invadiram o velho oeste! Pegue suas armas e proteja o povo inocente contra os monstros mortos-vivos irritantes. Melhore suas armas, equipe-se para a batalha ou contrate ajuda. Não deixe ser morto! Superado, mas invicto!

    • Conquistas
    44,220 Jogadas 355 Curto
  • Ganhe gemas
    zombies-ate-my-motherland

    Zombies Ate My Motherland

    4.9

    Zombies Ate My Motherland

    Legiões de zumbis invidiram a Mãe Russia. Ajude Ivan a sobreviver ao grupo de mortos vivos que se aproximam das suas terras. Desbloquei novas armas, melhores as habilidades de Ivan, recolhe todas as partes do trator. Defende sua pátria.

    • Recordes
    • Conquistas
    285,016 Jogadas 3,693 Curto
  • dark-dayz

    Dark Dayz

    4.4

    Dark Dayz

    5 anos depois da primeira infecçao, o mundo continua tentando sobreviver a todo custo. Destrua grupos de zumbis, enquanto busca diversos objetos que te ajudem a criar novas armas para defender-se. Conserte os danos da sua fortaleza, desbloqueie vários níveis e consiga alguns lucros. Sobreviva!

    53,879 Jogadas 147 Curto
  • masked-forces-zombie-survival

    Masked Forces: Zombie Survival

    4.5

    Masked Forces: Zombie Survival

    Desfrute de um emocionante jogo de tiros estilo Counter Strike cercado por zumbis famintos por sangue humano! Complete várias missões e elimine seus inimigos, enquanto tenta sobreviver o maior tempo possível usando todas as armas necessárias. Será que você vai conseguir destruir todos eles? Boa sorte...

    78,892 Jogadas 586 Curto
  • new-york-defender

    New York Defender

    3.3

    New York Defender

    O que teria acontecido se o projeto de Bush tivesse sido uma arma antiaérea em vez de antimíssil ? Salve as Torres Gêmeas.

    58,257 Jogadas 135 Curto
  • pirates-vs-undead

    Pirates vs Undead

    5

    Pirates vs Undead

    Este pirata encontrou um mapa do tesourso legendário. Você está enterrado debaixo de uma ilha sinistra habitada pelas criaturas perigosas. Abra caminho através da ilha e consiga encontrar a apreciada botina. Boa sorte!

    46,194 Jogadas 209 Curto
  • sniper-assassin-zombies

    Super Assassin Zombies

    4.3
    Unidade

    Super Assassin Zombies

    Resista a invasão zumbi. Esconda dentro de um edifício e prepare-se para disparar nos grupos de zumbis famintos dispostos a devorar tudo que encontram. Coloque à prova seu potencial.

    341,772 Jogadas 787 Curto

Detalhes do Zombie Rising

Zombies are destroying the city!!!! - Prepared for the fierce battles between the special squad heroes and ferocious zombies in most addictive defense zombie game. Use your skill and intelligence to lead your special squad team to defeat all the ferocious zombies to save the city.

Controls
  • SELECCIONAR/ATACAR

Vídeo passo a passo de Zombie Rising

Latest Jogos de Ação

  • Gumball: Strike! Ultimate Bowling

    Gumball: Strike! Ultimate Bowling

    4.7

    Gumball: Strike! Ultimate Bowling

    Compete em um emocionante torneio de boliche com os protagonistas da série Cartoon Network. Escolha seus personagens favoritos, jogue a bola com a força e a direção certa e controle o percurso para acertar o boliche. Chegue ao topo da classificação e divirta-se!

    10,153 Jogadas 147 Curto
  • Smurfs Snowboard

    Smurfs Snowboard

    5

    Smurfs Snowboard

    Suba ao topo de uma bela montanha nevada e divirta-se praticando snowboard com seus amigos Os Smurfs! Desvie de muitos obstáculos, como árvores ou pedras, deslize em rampas incríveis e colecione presentes enquanto desfruta do seu esporte favorito. Passe bem!

    1,524 Jogadas 7 Curto
  • ER Soccer

    ER Soccer

    2.8

    ER Soccer

    Um jogo de futebol difícil deixou este jogador acabado! Cuide dele com amor e cure todas as suas feridas para deixá-lo como novo e pronto para jogar outro jogo. Divirta-se!

    1,465 Jogadas 14 Curto
  • Basket Slam Dunk 2

    Basket Slam Dunk 2

    4.3

    Basket Slam Dunk 2

    Segunda parte! Você está pronto para acertar a bola na cesta quantas vezes puder? Calcule a direção certa e energia suficiente para dar um grande salto e obter uma cesta. Divirta-se!

    2,381 Jogadas 16 Curto
  • Smurfs Football Match

    Smurfs Football Match

    3.5

    Smurfs Football Match

    Divirta-se com um bom jogo de futebol com nossos amigos, os Smurfs, e marque tantos gols quanto possível no campo oposto. Defenda seu gol com a ajuda de seus reflexos incríveis, roube a bola de seus oponentes, escolha a dificuldade do seu jogo e divirta-se!

    4,372 Jogadas 67 Curto
  • Pill Soccer

    Pill Soccer

    4.2

    Pill Soccer

    Prepare-se para os jogos de futebol mais desafiantes com Pill Soccer. Jogue contra dezenas de jogadores reais ou desafie seus amigos no modo 2 jogadores. Ganhe recompensas ao participar de torneios e desbloquear novos personagens e estilos de bola de futebol. Os jogos duram 90 segundos em Pill Soccer e requerem grandes reflexos para vencer. Observe atentamente as acções dos seus adversários, adivinhe a direcção e velocidade da bola, e liberte a sua melhor defesa! Quando estiveres em apuros, tenta tirar p...

    4,320 Jogadas 143 Curto
  • Retro Bowl

    Retro Bowl

    4.1

    Retro Bowl

    Tome decisões em campo e prepare-se para desfrutar de um incrível jogo de futebol com estilo retro, no qual você deve levar seu time à vitória! Jogue a bola o mais longe que puder e viaje pelo campo a toda velocidade, evitando o ataque de seus adversários. Ganhe o Retro Bowl e divirta-se!

    4,594 Jogadas 48 Curto
  • Super Wave Rider

    Super Wave Rider

    4

    Super Wave Rider

    Entre em um poderoso jet ski na praia e vá ao longo da costa coletando todas as moedas na estrada para comprar melhorias e evitar as bombas e tubarões na estrada. Teste seus reflexos e tenha um ótimo dia na praia!

    2,321 Jogadas 42 Curto
  • Ganhe gemas
    Moto Maniac

    Moto Maniac

    4.5
    Atualizado

    Moto Maniac

    Controle seu motociclista e chegue com segurança à linha de chegada! Acelere e incline sua motocicleta de um lado para o outro para percorrer estradas complexas cheias de obstáculos, evitando a todo custo cair ou bater. Boa sorte!

    • Recordes
    • Conquistas
    15,323 Jogadas 430 Curto
  • Ganhe gemas
    Dumb Riders

    Dumb Riders

    4.4

    Dumb Riders

    Ajude esses motoristas um pouco difíceis de completar cada nível sem morrer na tentativa! Mantenha o equilíbrio e chegue à linha de chegada enquanto executa as acrobacias mais loucas a bordo de todos os tipos de veículos. Tente completar o jogo enquanto cria seus próprios níveis. Faça com que outros jogadores experimentem seu excelente trabalho e divirta-se!

    • Conquistas
    8,593 Jogadas 251 Curto