Zombie Rising

Zombie Rising

67,436 Jogadas

Curto
4.1 - 451 votos
Meh
Compartilhe com seus amigos
Conquistas & Recordes
Jogo pausado
<

Similar games to Zombie Rising

  • Ganhe gemas
    bloody-night

    Bloody Night

    4.8

    Bloody Night

    A noite é vermelha como o sangue. Abriu-se a porta escura do inferno e você tem a missão de salvar a humanindade das ondas de zumbis assassinos. Você está preparado?

    • Conquistas
    145,207 Jogadas 2,359 Curto
  • Ganhe gemas
    stellar-squad

    Stellar Squad

    4.6

    Stellar Squad

    Defenda sua base do ataque sangrento de um exército de robôs! Escolha estrategicamente o movimento dos membros de sua equipe e use o dinheiro que ganhar para melhorar suas habilidades. Tente destruir até o último robô assassino!

    • Conquistas
    158,009 Jogadas 1,043 Curto
  • Ganhe gemas
    zombies-cant-jump

    Zombies Can't Jump

    4.5

    Zombies Can't Jump

    Nada pode parar este grupo de zumbis famintos..a não ser pelas torres de defesa muito altas e muitas balas. Você terá que ser muito rápido ou te pegarão.

    • Conquistas
    148,068 Jogadas 1,330 Curto
  • Ganhe gemas
    zombies-vs-halloween

    Zombies Vs Halloween

    4.5

    Zombies Vs Halloween

    Os zumbis invadiram o velho oeste! Pegue suas armas e proteja o povo inocente contra os monstros mortos-vivos irritantes. Melhore suas armas, equipe-se para a batalha ou contrate ajuda. Não deixe ser morto! Superado, mas invicto!

    • Conquistas
    37,885 Jogadas 236 Curto
  • Ganhe gemas
    zombies-ate-my-motherland

    Zombies Ate My Motherland

    4.9

    Zombies Ate My Motherland

    Legiões de zumbis invidiram a Mãe Russia. Ajude Ivan a sobreviver ao grupo de mortos vivos que se aproximam das suas terras. Desbloquei novas armas, melhores as habilidades de Ivan, recolhe todas as partes do trator. Defende sua pátria.

    • Recordes
    • Conquistas
    276,568 Jogadas 3,495 Curto
  • dark-dayz

    Dark Dayz

    4.2

    Dark Dayz

    5 anos depois da primeira infecçao, o mundo continua tentando sobreviver a todo custo. Destrua grupos de zumbis, enquanto busca diversos objetos que te ajudem a criar novas armas para defender-se. Conserte os danos da sua fortaleza, desbloqueie vários níveis e consiga alguns lucros. Sobreviva!

    51,746 Jogadas 121 Curto
  • masked-forces-zombie-survival

    Masked Forces: Zombie Survival

    4.4

    Masked Forces: Zombie Survival

    Desfrute de um emocionante jogo de tiros estilo Counter Strike cercado por zumbis famintos por sangue humano! Complete várias missões e elimine seus inimigos, enquanto tenta sobreviver o maior tempo possível usando todas as armas necessárias. Será que você vai conseguir destruir todos eles? Boa sorte...

    69,875 Jogadas 306 Curto
  • new-york-defender

    New York Defender

    3

    New York Defender

    O que teria acontecido se o projeto de Bush tivesse sido uma arma antiaérea em vez de antimíssil ? Salve as Torres Gêmeas.

    55,758 Jogadas 102 Curto
  • pirates-vs-undead

    Pirates vs Undead

    5

    Pirates vs Undead

    Este pirata encontrou um mapa do tesourso legendário. Você está enterrado debaixo de uma ilha sinistra habitada pelas criaturas perigosas. Abra caminho através da ilha e consiga encontrar a apreciada botina. Boa sorte!

    42,502 Jogadas 151 Curto
  • sniper-assassin-zombies

    Super Assassin Zombies

    4.5

    Super Assassin Zombies

    Resista a invasão zumbi. Esconda dentro de um edifício e prepare-se para disparar nos grupos de zumbis famintos dispostos a devorar tudo que encontram. Coloque à prova seu potencial.

    331,452 Jogadas 497 Curto

Detalhes

Zombies are destroying the city!!!! - Prepared for the fierce battles between the special squad heroes and ferocious zombies in most addictive defense zombie game. Use your skill and intelligence to lead your special squad team to defeat all the ferocious zombies to save the city.

Controls
  • SELECCIONAR/ATACAR

Vídeo passo a passo de Zombie Rising

Latest Jogos de Ação

  • Throne: Kingdom at War

    Throne: Kingdom at War

    4.3

    Throne: Kingdom at War

    Crie um herói para levar seu exército à vitória! Faça o seu movimento e incline a balança do destino a seu favor. Sua escolha determinará o futuro do Reino!

    6,075 Jogadas 128 Curto
  • MiniRoyale.io

    MiniRoyale.io

    5
    Atualizado

    MiniRoyale.io

    Entre em um universo multiplayer cheio de ação no MiniRoyale.io! No verdadeiro estilo Fortnite, mova-se através de um ambiente hostil cheio de inimigos enquanto coleta todas as armas que você puder para defender sua vida a todo custo. Evite pisar na zona de perigo que avançará com o passar do tempo e seja o último sobrevivente em emocionantes rodadas de 5 minutos. Aproveite!

    30,788 Jogadas 1,306 Curto
  • Squad Rifles

    Squad Rifles

    4.5

    Squad Rifles

    Defenda seu território da invasão inimiga com todos os tipos de rifles diferentes! Crie uma barreira de militares armados e destrua o lado inimigo antes que seja tarde demais. Boa sorte!

    2,750 Jogadas 102 Curto
  • Ganhe gemas
    Frontline

    Frontline

    5
    Atualizado

    Frontline

    Combine as naves espaciais e crie novos modelos diferentes para derrubar alienígenas espaciais!

    • Conquistas
    22,441 Jogadas 541 Curto
  • World of Warships

    World of Warships

    5

    World of Warships

    42,814 Jogadas 650 Curto
  • Ganhe gemas
    Custom Gun Creator

    Custom Gun Creator

    5

    Custom Gun Creator

    Dois modos diferentes neste novo jogo de construção de armas. Siga o plano e construa sua arma peça por peça, ou entre no modo criativo para criar sua própria arma personalizada. Com cada nova arma você vai desbloquear novas peças para usar no modo criativo. Depois de construir sua arma testá-lo no campo de tiro. Gun down pelo menos 4 alvos para completar cada desafio neste emocionante jogo de armas online.

    • Conquistas
    32,819 Jogadas 1,676 Curto
  • Germ War

    Germ War

    5

    Germ War

    Pilote sua nave espacial e libere armas poderosas para destruir todos os germes alienígenas que reivindicam o controle do seu planeta!

    3,549 Jogadas 124 Curto
  • Tug the Table

    Tug the Table

    4.2

    6,062 Jogadas 178 Curto
  • Metin 2

    Metin 2

    5

    Metin 2

    O aparecimento das Pedras Metin causou grandes fendas nos outrora florescentes reinos do Deus Dragão. A guerra rebentou entre os Reinos – os animais selvagens transformaram-se em bestas ferozes e os mortos voltaram a caminhar, sedentos de sangue. Tens coragem para enfrentares as forças das trevas?

    928 Jogadas 13 Curto
  • Vikings: War of Clans

    Vikings: War of Clans

    4.9

    Vikings: War of Clans

    12,618 Jogadas 297 Curto